Naruto 435 [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 Empty Naruto 435 [Spoilers] 12/2/2009, 8:26 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

roteiro consta como pendente, então não vou postar
mas parece que a morte de Shizune é confirmada.


26Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 435 [Spoilers] 13/2/2009, 5:11 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake-kun escreveu:Sim,o Madara eh o mais forte,só falta sabermos qual a verdadeira relação dele com o Pain

Se o Naruto escapar,o Pain vai ter q axar corpos substitutos
Axo q ele pode usar o corpo do Jiraya

E pelo menos o Kishimoto mata alguem,ao contrario do KT

Cara, isso seria meio clichê, mas extremamente foda! O ruim é que ele já usou algo parecido na luta do Orochimaru contra o 4°.

Verdadee, agora eu lembrei, Menos acertou na mosca sAUHSUAHUSUhAUShuAS
Eu devo ser o único, mas não descarto que isso tudo ainda é genjutsu =X

27Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 435 [Spoilers] 13/2/2009, 5:42 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Seria cliche,mas foda msm
O Naruto ia ter q enfrentar o corpo da pessoa mais próxima dele
Eh,seria MT cliche

E luta do Oro contra o Yondaime ou contra o Sarutobi?
Foi contra o Sarutobi

28Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 435 [Spoilers] 13/2/2009, 5:58 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Opss, verdade, TERCEIRO!
=X

29Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 435 [Spoilers] 13/2/2009, 6:12 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Muito bom...
Menos Grande escreveu:ou sempre se tem a Kyuubi né =D!
Seria mais foda se ele ganhasse a luta sem nenhum tipo de ajuda da Kyuubi...mas ele está apanhando feio pro Pain. Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 389326

30Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 435 [Spoilers] 13/2/2009, 6:24 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O Naruto tem se superado demais. Pra mim, é a primeira luta decente que ele tem desde que a série começou. Kishimoto tirar a (pseudo-)vitória dele vai ser um balde de água fria do tamanho do mundo. Eu boto fé que, pelo menos mais o Pain Yahiko, Naruto ainda manda pro saco.
A questão do Nagato ficar mascarando sua posição é, praticamente, indício de vulnerabilidade. Talvez ele possa ser capturada, ou talvez haja um meio de neutralizar o rinnegan. Um troço foda desse jeito tem que ter um ponto fraco.

Eu acho que Paa ainda vai usar o genjutsu com suas últimas forças, com ajuda da Maa. E essa vai ser a chance do Naruto pegar o Pain Yahiko desprevinido. Lembrando que ele ainda tem um bushin acumulando energia na montanha dos sapos.

Agora é esperar pra ver o que Inoichi vai dizer. Com Shikamaru do lado, acredito que eles possam encurralar Nagato.

Eu sinto falta da Kyuubi ç.ç

31Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 435 [Spoilers] 13/2/2009, 7:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ All: é impossível o Naruto captar mais Chakra Senjutsu! Uma vez que ele foi cortado pela lâmina do Pain, o fluxo de Chakra no corpo dele foi desestabilizado. Lembram da explicação do Jiraya na vez que ele foi? E o Naruto ainda foi perfurado nas mãos, exatamente a via de canalização dos jutsus. A única coisa que lhe resta é o Taijutsu comum. O que me leva a...

Rah! Vc está certa! Se tem alguém que pode salvar o Naruto nesse momento é ela! A Kyuubi! É o momento perfeito pro Naruto liberar sua raiva novamente: Pain matou Jiraya, matou Kakashi, e matou Pa-frog na frente de Naruto. Todos que Naruto já chamou de mestre um dia (exceto o Iruka, que deve ser o próprio Nagato u.u) foram sumáriamente executados por ele, um a um. Nada mais lhe resta exceto evocar a Kyuubi com 6 caudas (o selo está se degenerando pouco a pouco, lembram?).

32Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 435 [Spoilers] 13/2/2009, 7:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas ele usa 4 caudas, e vai pular para 6? Pula logo para 7 que é mais negocio =D
A não ser que ele vire um Vulpix Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 130874

33Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 435 [Spoilers] 13/2/2009, 7:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, ele tá na 4ª! Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 97114 Mas na 4ª cauda ele já deixou o Orochimaru de mãos cheias, se fôr pra 5ª cauda, ele se equipararia a um Akatsuki Berserk-mode. Não tem como o Deva empurrar/puxar a Kyuubi, até pq o intervalo entre os ataques dele serão muito lentos pra ela. Se o Nirvana Pain fôr encontrado, e Naruto estiver possuído pela Kyuubi, Pain não terá como captura-lo, acredito.

34Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 435 [Spoilers] 13/2/2009, 8:40 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

viva kyuubi e suas caudas.... Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 130874

@Jack-chan:
tu,como sempre,tem razão
Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 570501

4º cauda ainda....tenhu certeza q se aparece alguem do "grupinhu" ele ia pra 5º cauda....

e eu tô com uma sensação de q alguem vai aparecer....sério mesmo..... (mô estranho o_O)

35Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 435 [Spoilers] 13/2/2009, 9:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim! Yamato aparecendo seria mto útil pra manter o Naruto com algum controle sobre a Kyuubi. E seria perfeito o enfrentamento da raposa-demônio contra o deus-da-dor. Deva Pain, auto-denominado Deus, versus a raposa que foi denominada por todos como o Demo seria encontro entre dois opostos, marcando a rivalidade entre Naruto e Pain de uma vez por todas.

Mas se Pain é o Nêmesis de Naruto, quem será agora o Nêmesis do Sasuke? Danzou, aquele velho caquético?

E mais: Kishimoto prometeu explicar como o Kakashi conseguiu seu Mangekyou, mas só ele deve saber isso. Será que ele na verdade ainda estará vivo?? Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 900352

36Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 435 [Spoilers] 13/2/2009, 9:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sasuke já tem nemesis demais.. Itachi, Madara, Danzou, Naruto x.X..
Acho que o Kakashi conseguiu o Mangekyou por que ele sentiu culpa pela morte do Obito, como Sasuke mostrou a sensação pode ser pos morte que ainda funciona.

37Naruto 435 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 435 [Spoilers] 14/2/2009, 6:43 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Axo q quando o Nagato está controlando os corpos,fica vulneravel,meio q em transe
Por isso q se encontrarem ele(torça para o Shika),o Naruto vai estar salvo


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos