Naruto 439 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 439 [spoilers] 11/3/2009, 11:44 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

8 caudas
Yondaime
revelação dele ser pai do Naruto
unha feia da guria que tira essas fotos!

k7 vai rola coisa pra caramba nesse cap..

ps: falei que o Pain ia ganhar ;P



Última edição por HyP- em 11/3/2009, 11:54 am, editado 2 vez(es)


26Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 1:28 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

*O*
Muito foda o capítulo!
Kishimoto, seu desgraçado, como pode me surpreender assim?!!!!!! =O

Eu nunca apostaria que quem ia contar pro Naruto quem é o seu pai seria o próprio Minato... e muito menos que ele estaria no jutsu de selamento da Kyuubi... O_O

Já no aguardo do próximo capítulo... 8D~~

27Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 9:02 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sem comentários...
muito ansioso esperando o mangá pra dizer qualquer coisa...
que merda é essa do cara ter criado a lua??? Isso é zuação ou é sério mesmo??? Desse jeito um usuário dessa joça criou até a terra!

28Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 11:01 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

O Nagato só mencionou que dizem as lendas que o cara lá do Rinnegan criou a lua com esse jutsu, mas ta mais pra lenda msm, só pra ter noção do tamanho poder do cara sabe?? Eu quero é uma melhor explicação sobre esse golpe... now!

29Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 11:15 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Deva deve ter criado um centro de gravidade em cima da Kyuubi, atraindo o chão para cima dela e formando aquela esfera. Mas é importante ver o quanto o Nagato ainda é poderoso, mesmo só com um corpo restante.

A menos que o Minato dê um motivo para o Naruto desistir de manter a Kyuubi consigo, Nagato vai perder. Se apareceu o Yondaime do outro lado, não tem como o lado do Pain sair vitorioso. É o instant victory. Naruto 439 [spoilers] - Página 2 613650

30Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 11:46 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Sei lá, mas esse negocio do Minato aparecer quando o selo estivesse quase se rompendo deve ser para que o Yondaime consiga controlar a Kyuubi, ja que o Naruto em si nao consegue. E o Nagato agora vai sofrer, mesmo que ele ainda consiga uma vitória, pois pelo visto o poder dele ainda pode aumentar consideravelmente.

31Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 12:14 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

ou seja....(cerveja XD)
o Minato tá vivo????!!

32Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 12:18 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Acho que o Yondaime vai explicar aquelas coisas de chraka yin yang e ensinar o Naruto a controlar melhor os poderes da Kyuubi numa relação mais simbiótica como o Hachibi e o Killer Bee e não apenas como um puta poder e um hospedeiro como foi até agora e era com Gaara e Shukaku... mas nem por isso Nagato ta fudido, boto fé nele ainda. Naruto 439 [spoilers] - Página 2 570501

33Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 12:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu axo q o Yondaime apareceu,mas nao vai ficar por muito tempo
Ele deve ter sido transportado para dentro do Naruto
Então nao tem mais corpo...
E não sei se o Naruto vai conseguir usar bem a Kyuubi a partir desse acontecimento
Talvez ele precise msm domina-la,treinando com o Killer Bee,como o Jack disse

34Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 12:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que isso não é o Yondaime de verdade, mas pode ser que seja a alma dele presa dentro do Naruto, quem sabe? Se fôr só um holograma, o jutsu que ele pôs no Naruto vai selar denovo a Kyuubi. Se fôr ele mesmo, a coisa muda, e não dá pra saber o que pode acontecer.

E eu acho que mesmo que a Kyuubi seja selada novamente o Nagato vai perder o Deva, pq esse golpe deve ter sugado os poderes dele temporáriamente denovo. Pain não será capaz de continuar a luta se a Kyuubi vencer o Deva. Significaría ele se expôr, estando bastante ferido e tendo gasto uma montanha de Chakra. Duvido que ele vá fazer isso.

Sem contar que a aparição da Temari na lateral do mangá pode significar que o povo de Suna pode aparecer para o resgate cedo ou tarde. ^^

35Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 12:52 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Temari? O_o
Não vi ela não... =o

36Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 12:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aqui:
Spoiler:

Tem uma colorida em español tb:
Spoiler:

37Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 2:22 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É, parece que ele só aparece quando a Kyuubi ta pra ser liberta. Que pena que ele vai ficar pouco. Acho que vai ser só esse capítulo e bye. Tomara que seja capítulo só de conversa dos dois, to nem ai! *lembrando se algum dia gostou de um mangá enrolar* Naruto 439 [spoilers] - Página 2 570501

38Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 2:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seria legal mostrar também o que o Kakashi conversou com o pai dele. É tanto Naruto quanto Kakashi inconscientes e conversando com seus respectivos pais que se foram em suas mentes. Espero que isso dure até o dia dos pais. xD *acaba de lembrar que arrumou mais um dia pra ganhar presentes, yay!*

39Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 3:25 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

hehe,um dia Jack,vc vai receber do Kishimotinho
Mt legal a aparição do Yondaime

Sobre A Temari,Suna deve ajudar Konoha a se recinstruir,se o Danzou nao tomar o controle da vila

40Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 3:58 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

A traduçao do Spoiler, onde o Yondaime aparece, fica assim (mais o menos assim) : Naruto 439 [spoilers] - Página 2 815546

Kyuubi: Você!!! Naruto 439 [spoilers] - Página 2 45215

Naruto: Quarto... Hokage...

Quarto: Eu fiz o selo de uma forma que na iminência dele ser quebrado eu pudesse aparecer na sua mente. Apesar de que eu não querer que isso acontecesse porque eu não queria ver você de novo... Kyuubi. Mas eu fico feliz em ver meu filho crescido... então estamos quites. Naruto 439 [spoilers] - Página 2 741821

41Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 4:08 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake-kun escreveu:hehe,um dia Jack,vc vai receber do Kishimotinho
Mt legal a aparição do Yondaime

Sobre A Temari,Suna deve ajudar Konoha a se recinstruir,se o Danzou nao tomar o controle da vila

Será que o Gaara aparece? To numa saudade dele =/

42Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 4:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Axo que não
A Temari tem akele leque,ela eh mais rápida

O Gaara deve aparecer depois.A Temari deve ser uma especie de mensageira,pra saber como tá Konoha,oq o pessoal de Suna pode fazer pra ajudar e etc

43Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 4:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que é a alma mesmo, como eu disse*(quotando o sandaime) quando usa esse selo da morte quem sela e quem é selado ficam eternamente lutando na barriga do Shinigami.
Era de se esperar que ele estivesse lá.

44Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 12/3/2009, 4:30 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Certeza absoluta que ali é só a alma dele... nunca que ele vai ter corpo de novo nem nada. E Gaara acho que não aparece, lembrem-se que ele agora é Kazekage, não pode fica saindo da vila assim sem mais nem menos, e até eles descobrirem que Konoha foi atacada, Pain já vazou de certeza. Tb não acho que o Nagato vai perder o corpo do Yahiko mas veremos...

45Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 1:01 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

SAIU!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

46Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 1:47 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Foda demais !

47Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 2:46 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

PQP O_O

tudo bem... não me importo se tivermos uns 10 cap de conversa entre o Naruto e o Yondaime

48Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 8:04 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sem palavras pra descrever o quão bom foi o capítulo...

Pain: I can´t believe it

huauhauhauhauhaahuahuahu

toma Pain trouxa!

49Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 9:13 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

FINALMENTE!!!!!!! ...Só o espírito do Yondaime aparecendo e chamando Naruto de filho pra ele saber que é filho do 4º ....é a cena que eu mais esperava desde que foi confirmado que eles eram pai e filho


Naruto é o manga "Jumper" mais foda, não da pra discutir mais

50Naruto 439 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 10:25 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Mto bom o cap, já sabiamos tudo que ia acontecer msm mas o mangá prontinho bonitinho é sempre aquela coisa. O "I cant believe it" foi foda hahahahahah... agora já vi que deu pra bolinha do Pain, ta cuspindo sangue a reveria e já usou dois jutsus monstro (o pra destruir Konoha e agora esse) sem falar nos outros tantos Shinra Tensei e Bansho Tenin que ele usou. E o Kisame é quem tem o maior chakra da Akatsuki? PQP então ehuehehehuheuhe

A coisa ta ficando cada vez mais interessante, espero mta conversa nos prox caps, ta na hora de mais revelações bombasticas \o/

10/10


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos