Naruto 439 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 439 [spoilers] 11/3/2009, 11:44 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

8 caudas
Yondaime
revelação dele ser pai do Naruto
unha feia da guria que tira essas fotos!

k7 vai rola coisa pra caramba nesse cap..

ps: falei que o Pain ia ganhar ;P



Última edição por HyP- em 11/3/2009, 11:54 am, editado 2 vez(es)


51Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 11:23 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hehehe, Pain vai levar agora como nunca antes. Tá na hora dele correr! xD

Enquanto Minato estiver conversando com o Naruto não vai dar mais pé pro Nagato ficar lá. Ele deve estar pensando consigo agora que não devería nunca ter ido lá, que a Kyuubi é mesmo muito poderosa pra ele. E o pior é que não tem como ele sobreviver em outro corpo, já que o Rinnegan está no corpo dele. A técnica do Orochimaru de prolongar a vida não funcionará para ele.

Mas eu estou mesmo curioso pra ver como que aquele trambolho no qual o Nagato está atarrachado vai sair dalí, huahauhauuha.

52Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 11:32 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pra mim é bem pelo contrário, a única razão pela qual ele não se fudeu ainda é pq o Minato ta ali, se não o Naruto já tinha soltado os cachorro, ou melhor, a Kyuubi, nele. Naruto 439 [spoilers] - Página 3 570501

53Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 12:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas acho que a Kyuubi já vai pegar ele e ferrar com ele, mesmo sem a nona cauda. Então enquanto o Minato estiver conversando com o filho, a Kyuubi vai estar lá fora dando um chute na bunda do Nagato.

Só fico triste que a nação de Suna não é capaz de se defender sozinha, e nem de ajudar Konoha. Eles bem que podiam retribuir o favor, nem que seja só pra dar as caras e não deixar passar em branco. =/

54Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 12:50 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Pein já era!
Não vai conseguir parar a 8 caudas.Msm assim,teria que fugir pra vila da chuva,já q o Inoichi e cia tao tentando axa-lo
Yondaime realmente só em alma.Não tem mais corpo.Amenos que se axe o corpo dele,e coloque a alma lá,oq eh fora do comum

55Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 12:55 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

inviável isso...
Não existe ressurreição...

56Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 12:58 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Raito escreveu:inviável isso...
Não existe ressurreição...
Na verdade existe não
Akele corpo do Pein pode fazer isso
Eu axo...

57Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 1:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Inoichi e cia são o de menos, e na melhor das hipóteses vão distrair a Konan. E tb tô começando a achar que o Yamato só tá lá pra fins dramáticos, do tipo, a reação dele mostra o quanto a Kyuubi está além da conta.

Sem contar que ainda temos a ANBU que não fez nada, o povo de Suna que poderia aparecer a qualquer momento, o Orochikabuto, o Sasuke, o Madara.... E que não temos a menor idéia do que que Minato vai dizer pro Naruto, e o capítulo que vem será a resposta de um dos maiores mistérios da história dos mangás: "porque Minato pôs a Kyuubi no Naruto??"

Kishimoto, seu foda!

58Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 1:09 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Isso tem que ser respondido msm
Talvez seja simplesmente pq eh seu filho,tem alguma coisa genética nisso,tipo a Kekkei Genkai necesssária,sei lá
Axo q o Orochikabuto eh mt valorizado,vai acabar nao tendo um papel TÃO importante,mas ainda sim,de algum destaque

59Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 1:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seria legal se alternasse os momentos de agora com o flashback do que aconteceu com o Minato naquela época. Naruto 439 [spoilers] - Página 3 741821

60Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 1:45 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

E o Minato ainda dá a entender que até poderia lutar com a Kyuube!!!!!
Imaginem 9 caudas x Yondaime na barriga do Naruto!!!!
poderíamos além de ter respostas Jack ver o Yellow flash lutando \o/

61Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 2:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quem deu a entender isso foi o Menos, num foi, Rodz?

Pra mim o Minato vai impedir que a Kyuubi seja liberada de vez com alguma explicação pro Naruto do porque dela estar lá, e só. Talvez até ele a reprima dessa vez sim, e diga pro Naruto como que ele mesmo pode fazê-lo. Mas não acho que vá ter uma batalha de verdade, porque não vejo a Kyuubi sendo libertada novamente.

62Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 2:13 pm

djim

djim
Hollow
Hollow

Dixa ver se entendi o seguinte, A LUA foi criada por RINNEGAN, então quem é que está aprisionado lá?

63Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 2:15 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Não... foi na tradução que eu li.
vou conferir no one manga...
ele fale de ver nada de lutar...
tradução tosca...

@djim
o dragão oras...
seu avatar está deformando o fórum.



Última edição por Rodz em 13/3/2009, 2:29 pm, editado 1 vez(es)

64Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 2:27 pm

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

otimo o mangá dessa semana

65Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 2:32 pm

djim

djim
Hollow
Hollow

@rods, estava, não havia reparado na resolução da imagem =D [corrigido]

Mas que dragão?

66Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 2:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Djim! Também me perguntei o Mesmo! Mas pelo que sabemos o antigo usuário do Rinnegan era um "Deus" na terra o Deus da criação(enquanto o atual quer destruir, para manter) ele criou todos os Jutsus, e não é estranho que ele tenha criado a "Lua" ou algo que se assemelhe para ajudar a vida na terra.

Se pensarmos bem o Chibaku tensei é realmente igual a lua que fazia parte da terra porém se desprendeu da terra e se juntou formando um satélite. Só que a lua é maior mesmo.
Mas é possivel que o usuário anterior tenha prendido algo, quanto mais Naruto avança mais sua conexão com as lendas está se revelando. Acho que se proucurassemos lendas xintoístas talvez conseguissemos uma pista de para onde a história está avançando, se não é só uma nova mitologia criada pelo Kishimoto.


No mais CAPITULO FODA PARA CARALEO! NARUTO É FODA QUE SÓ >(!!!

Quero ver a resposta que eles vão chegar para a paz!

67Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 4:08 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Muito foda o capítulo!
Muito foda o Naruto menstruando sangrando pelo selo!

Pra mim Madara vai aparecer e o Zetsu deve estar observando essa luta, mas não acho q ele ajudaria o Pain...

68Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 4:26 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Putz é mesmo Zetsu existe! auehheuauheauhea
Seria legal agora o que o Nagato ta no aperto, o Zetsu aparecer pra lutar contra os que vao achar ele pq a Konan nao eh muita coisa nao... sendo que Nagato chama o Zetsu de sensei, imagino o quao foda ele nao vai ser. =)

69Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 4:40 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Zetsu eh oq tem as maiores incognitas,em relação a poderes...
Não se sabe nada.Ele pouco fez

Não axo que ele vai aparecer.Ele parece ser o braço direito do Madara/Tobi
Se o Madara aparecer,provavelmente o Zetsu tb vai

70Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 6:06 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@Djin:

O Dragão oras! São jorge deve tá por lá também!

Zetsu e Tobi são os safadóns do Naruto!
O Graminha é o resto do Obito costurado com seu lado yang! E o tobi... ahhh o tobi é o madara/mizukage/Kakashi/Iruka...

71Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 8:40 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo excelente! Estou pensando em fazer como Endie~, parar de ler os spoilers. Vai dar mais emoção.

Kyuubi safadona <3 Só espero que com a conversa com papai Yondaime, Naruto não venha com aquela putaria de não usar a raposa de novo. Eu sei que ela é um demonho do mal, mas ela é tão legal Naruto 439 [spoilers] - Página 3 984884

Que venham as revelações Naruto 439 [spoilers] - Página 3 76182

72Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 8:46 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

te garanto que a surpresa de ver Kyuubi aparecendo ou o Yondaime, que ninguém esperaria, é muito foda.... qnd eu vi foi boca aberta por 1min

qnd o naruto tava indo tirar o selo eu fiquei imaginando..
"alguém vai aparecer!!"
"quem!? pode ser o Sasuke, já fez isso, ouuuuu.. MADARA! é pode ser o Mada...YONDAIMEEEEEEE!!!"

73Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 13/3/2009, 11:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É podia ser também o Itachi! Mas parece que seja lá o que ele deixou no Naruto foi para o Sasuke mesmo e não para controlar a Kyuubi.

74Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 14/3/2009, 9:26 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é ...na hora nem pensei na "coisa não identificada" que o Itachi deixou pro Naruto ....ele deixou pro Sasuke ou contra o Madara

75Naruto 439 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 439 [spoilers] 14/3/2009, 1:24 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Antes eu tb não lia os spoilers mas agora eu não me aguento, saiu da aula quarta de manhã já to aguniado pra ver no mangahelpers e vim postar antes do Ryuu hahahahah Naruto 439 [spoilers] - Página 3 231776 Naruto 439 [spoilers] - Página 3 231776 Naruto 439 [spoilers] - Página 3 231776 Naruto 439 [spoilers] - Página 3 266133 Naruto 439 [spoilers] - Página 3 266133 Naruto 439 [spoilers] - Página 3 570501


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos