shanji escreveu:eu votei não...
acho que ainda falta talento ao naruto... apesar do modo Sennin ser totalmente apelativo não acho que o Naruto vença o Sasuke. orochimaru tbm era sennin e o sasuke derrotou ele... e mesmo que sasuke ainda não possa controlar a kyuubi o naruto ainda é um zero à esquerda com genjutsu (não lembro se o modo sennin muda isso de algum jeito...), e considerando que o sasuke derrotou o genjutsu mais poderoso (o do itachi) duvido que o naruto seja páreo pra ele... apesar do rasenshuriken....
pelo menos por enquanto....
Na verdade não! Orochimaru era
Sannin no sentindo de "um dos 3 ninjas",mas dos três só o Jiraiya era um
Senin(eremita).
Acho que o Naruto agora superou o Sasuke sim, digo isso por que o Itachi disse em certo ponto do mangá que mesmo ele e Kisame não poderiam vencer Jiraiya!
Agora Naruto obviamente superou o Jiraiya no quesito poder, afinal ele dominou completamente o poder Senin, enquanto o Jiraiya virava um sapo mutante.
A coisa é! O Mangekyou Sharingan com certeza dá poderes god-like para o Sasuke.
Mesmo com muito menos poder(como sempre o Sasuke teve menos Chakra)
Porém eu realmente acredito que o Itachi deu ao Naruto o poder para lutar contra o Sharingan.
Mas para termos certeza mesmo só vendo a luta dos dois.
Uma boa ametarusada poderia vencer o Naruto de qualquer modo já que ela queima eternamente, mas similarmente o Futton rasengan Shuriken poderia vencer de qualquer outra técnica do Sasuke.
Sobre os Genjutus, a vantagem do modo eremita é se fundir com um parceiro, mas para o Naruto isso não era uma opção por causa da Kyuubi, talvez agora com o selo de volta ele consiga(apesar que quase todos os sapos morreram xD)
Mas com um parceiro ele teria alguém para lhe salvar de um genjutsu, além de ter o Genjutsu dos sapos.