Naruto superou Sasuke? [enquete]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Naruto está mais forte que Sasuke?

Naruto superou Sasuke? [enquete] Vote_lcap41%Naruto superou Sasuke? [enquete] Vote_rcap 41% [ 11 Voto(s) ]
Naruto superou Sasuke? [enquete] Vote_lcap11%Naruto superou Sasuke? [enquete] Vote_rcap 11% [ 3 Voto(s) ]
Naruto superou Sasuke? [enquete] Vote_lcap48%Naruto superou Sasuke? [enquete] Vote_rcap 48% [ 13 Voto(s) ]
Total de votos : 27




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Galera votação por 30 dias
Eu acredito que Naruto finalmente ultrapassou e muito o Sasuke, que depois da luta contra o 8 vem perdendo um pouco de moral. Pra quem reclamou por tanto tempo que o Kish dava mais moral pro sasuke valeu a pena esperar o Naruto Sennin!
Agora é com vocês.

ps: Escrevi Kyuubi errado Naruto superou Sasuke? [enquete] 570501

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

votei no "impossível dizer" Naruto superou Sasuke? [enquete] 990705

pela animação eu votaria no sim, superou. Mas prefiro esperar Naruto superou Sasuke? [enquete] 731895

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

eu votei não...

acho que ainda falta talento ao naruto... apesar do modo Sennin ser totalmente apelativo não acho que o Naruto vença o Sasuke. orochimaru tbm era sennin e o sasuke derrotou ele... e mesmo que sasuke ainda não possa controlar a kyuubi o naruto ainda é um zero à esquerda com genjutsu (não lembro se o modo sennin muda isso de algum jeito...), e considerando que o sasuke derrotou o genjutsu mais poderoso (o do itachi) duvido que o naruto seja páreo pra ele... apesar do rasenshuriken....

pelo menos por enquanto....

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

>>>

Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

*insira comentário de fan boy como quase todos que serão postados*

é isso que vc pede com um tópico desses Naruto superou Sasuke? [enquete] 8698


em resumo, Naruto só deu trabalho contra o Pain pq tinha o Pai invocando os bushins pra ele se recarregar... se ele enfrentar alguém no x1 sem se recarregar vai ser muito mais complicado

em tese, o Sasuke pode provavelmente aguentar até a energia natural acabar fazendo o Naruto gastar energia com genjutsos e depois vencer ele com um peteleco... sem contar que se o Sasuke quiser é so olhar pro cara e dar tchau com a Amaterasu

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Axo q sim,porém não
Não sabemos se o Naruto poderá usar a Kyuubi d novo.Tb não sabemos se o modo eremitta do jeito que está sendo feito será eficiente
E,no final das contas,os 2 vão lutar(ou não),e veremos que eles tem a msm força

Se eu tivesse q decidir,sem ficar no muro,escolheria a opção SIM

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Concordo que o Naruto no modo eremita é ultra mega power, mas tbm concordo que o Sasuke agora com o amaterasu, tsukuyomi e susa'no (é assim os 3?) tambem é forte pacas. Impossivel saber até se enfrentarem! Naruto superou Sasuke? [enquete] 87641

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

apenas uma informação:

O manga se chama NARUTO. Pronto só isso já diz que se ele quiser até o CAPETA tomaria um coro do menino

se o autor quiser ele faz...e só...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

shanji escreveu:eu votei não...

acho que ainda falta talento ao naruto... apesar do modo Sennin ser totalmente apelativo não acho que o Naruto vença o Sasuke. orochimaru tbm era sennin e o sasuke derrotou ele... e mesmo que sasuke ainda não possa controlar a kyuubi o naruto ainda é um zero à esquerda com genjutsu (não lembro se o modo sennin muda isso de algum jeito...), e considerando que o sasuke derrotou o genjutsu mais poderoso (o do itachi) duvido que o naruto seja páreo pra ele... apesar do rasenshuriken....

pelo menos por enquanto....

Na verdade não! Orochimaru era Sannin no sentindo de "um dos 3 ninjas",mas dos três só o Jiraiya era um Senin(eremita).

Acho que o Naruto agora superou o Sasuke sim, digo isso por que o Itachi disse em certo ponto do mangá que mesmo ele e Kisame não poderiam vencer Jiraiya!
Agora Naruto obviamente superou o Jiraiya no quesito poder, afinal ele dominou completamente o poder Senin, enquanto o Jiraiya virava um sapo mutante.
A coisa é! O Mangekyou Sharingan com certeza dá poderes god-like para o Sasuke.
Mesmo com muito menos poder(como sempre o Sasuke teve menos Chakra)
Porém eu realmente acredito que o Itachi deu ao Naruto o poder para lutar contra o Sharingan.

Mas para termos certeza mesmo só vendo a luta dos dois.
Uma boa ametarusada poderia vencer o Naruto de qualquer modo já que ela queima eternamente, mas similarmente o Futton rasengan Shuriken poderia vencer de qualquer outra técnica do Sasuke.

Sobre os Genjutus, a vantagem do modo eremita é se fundir com um parceiro, mas para o Naruto isso não era uma opção por causa da Kyuubi, talvez agora com o selo de volta ele consiga(apesar que quase todos os sapos morreram xD)
Mas com um parceiro ele teria alguém para lhe salvar de um genjutsu, além de ter o Genjutsu dos sapos.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também votei em sim e minha opinião é basicamente igual a do senhor Grande.

Naruto não só adquiriu poder como ganhou maturidade, além do trunfo recebido de Itachi.
Por outro lado, Sasuke é um gênio. Mas já está começando a sentir os efeitos de sua kekkei genkai.
Seria/á uma luta pau a pau, mas acho que Naruto levaria/á a melhor. Sem contar que tem vários fatores psicológicos a serem levados em conta, a.k.a motivação.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho diferente. O Naruto vem garantindo todas as vantagens pra acabar ganhando na futura luta. Ele aprendeu um jutsu gigapower, virou eremita, e ainda por cima, cresceu. Sem contar que ele tem a Kyuubi do lado dele e, pra mim o mais importante: o Itachi pode ter dado a vitória pro Naruto.

A única coisa que, na minha opinião, o Sasuke tem de vantagem é o amaterasu (uma senhora vantagem). A partir de agora a tendencia é o Naruto depender cada vez menos da Kyuubi, já que ele vem ganhando poder por si próprio. E ele tem um escudo muito fuderoso que é bunshin eremita. Requer tempo pra fazer, mas mesmo assim ele daria um jeito, esconde em algum lugar perto e panz. E contra o genjutsu do Sasuke ele deve ter os sapos e ai pode entrar o presente do Itachi.

Enfim, acho que o Naruto vem ganhando poderes justamente pra esse confronto. Tirando Genjutsu e Taijutsu, o resto é pró-Naruto =X

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu axo q o Naruto ta com a vantagem agora. Na pancada msmo, sem gensjutsu, o Naruto varre o chão com o Sasuke. Ele tem o modo sennin, o futton rasengan (é esse o nome?), um chakra quase ilimitado e a Kyuubi. E tem q contar q o Naruto, por mais estúpido q ele seja, ele sempre arranja um jeito de lutar e se sair bem.

O Sasuke tem o Amaterasu, q pode causar belos problemas pro Naruto, e o sharingan, q é desnecessário dizer q é muito forte. Mas temos q contar o fato de q o Itachi deu algo para o Naruto, provavelmente para protege-lo da influencia do sharingan (ou, se não for isso, para ajuda-lo de alguma maneira quando ele lutar contra o Sasuke). E, mais importante do q isso, o Sasuke ta ficando cego. Cada vez q ele usa o sharingan ele dá mais um passo em direção a cegueira e enfrentar o Naruto sennin, cego, é coisa para poucos.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Outro fator que pesa à favor do Naruto eh q o Sasuke ta sofrendo dos efeitos colaterais do Mangekyou
A visão dele ja ta começando a ficar turva...
Nao me srpreenderia se o Madara quisesse roubar os olhos do Sasuke,ou o Sasuke os do Madara,mas eh tremendamente improvavel

edit:Po,o reyel escreveu a msm coisa q nem eu,sobre a cegueira do Sasuke Naruto superou Sasuke? [enquete] 900352

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas ele num vai ficar cego de uma hora pra outra gente =X
Ele ainda tem muito amaterasu, genjutsu e panz pra usar ;]

Seria muito legal se o Madara tivesse o olho roubado pelo Sasuke... eu iaripacas Naruto superou Sasuke? [enquete] 983668

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Eu acho que o Naruto leva essa pra casa...Tem a Kyuubi do lado, Modo Eremita, e todas as outras coisa que ele veem treinando....E além do mais ele É O PRINCIPAL personagem.E acretido que se o Naruto nao tiver mais forte que o Sasuke ele vai ter que treinar mais....Mas Treinar o Que ? No caso teria que iniciar uma nova fase de teino do naruto Naruto superou Sasuke? [enquete] 389326 que todo mundo ja ta careca de ver...Então minha opiniao é que o Naruto ESTÁ sim Mais forte que o Sasuke. Naruto superou Sasuke? [enquete] 76182

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tsc... desconsiderar o genjutsu no Sasuke é como desconsiderar shakra no Naruto e ainda tão considerando algo que o Itachi deixou e ninguém sabe o que é

outra, isso é uma luta "Naruto x Sasuke" ou "Grupo Naruto x Grupo Sasuke"!?... então vamos considerar, Juugo, Karin e Suigetsu lutando juntos


nunca um tópico desses é discutido dentro do que é proposto Naruto superou Sasuke? [enquete] 198946

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

a verdade é que agente não saberá até a luta, apenas considerei o nivel do Jiraiya Com o do Itachi.
Apesar do Genjutsu ser aterrazador, Naruto agora teria 4 modos de escapar dele:
1)Chakra da Kyuubi(como o Hachibi fez) supondo que até lá ele já tenha dominado/feito as pazes/ou tenha uma intervenção da Kyuubi(de qualquer modo isso só funcionaria 1 vez, já que o Sasuke anularia o Chakra dela assim que ele usa-se)
2)O Modo Eremita permite se unir com um sapo(apesar que a Kyuubi impedia, acredito que com o selo de volta será possivel usar, ou pensando que na primeira chance o Sasuke reprimirá ela será possivel se unir a um sapo) Lado ruim, quase todos os sapos morreram >(.. talvez não exista mais parceiro para o Naruto
3)Provavelmente seja lá o que o Itachi deixou será uma coisa que disparará com um Genjutsu, já que foi posto através de um, provavelmente uma mensagem para o Sasuke/Um anti-genjutsu
4) Kage BUshin no Jutsu. Como já foi mostrado os Kage BUshins são imunes a Genjutsu(inclusive do Sharingan), mesmo usando o modo eremita o Naruto consegue usar 4 Kage bushins que concentram chakra e mais 3 ou 4 que lutam junto a ele ou seja uns 7 kage bushins e só um alvo que poderia cair no genjutsu. Essa parte ao meu ver é a defesa perfeita que o Naruto tem sem falhas de nenhum modo.


O Futton Rasengan Shuriken>>> venceria todas as técnicas elétricas do Sasuke de todo modo, não só é uma técnica de vento (que supera eletricidade) como é uma técnica de nivel S, Naruto usou vários nessa luta contra o Pain, e parece ainda poder usar mais.

Para mim mesmo, só o Ametarasu é insuperavel. O Fogo queima por 7 dias e nada pode parar ele, pode só ser selado.

Outro ataque 1 hit = K.O. que o Sasuke poderia usar(não sabemos mas deve poder) é o Sussano. o Sussano selaria qualquer coisa sem chances de defesa.

Acho que o Sasuke poderá sim subir mais um passo! Afinal ele tá com o Madara e quando acabar o treinamento deve estar no minímo no nivel do Itachi(antes da doença).
Se o Sasuke também pegar os olhos do Itachi, ele também superará o Naruto já que poderá usar as técnicas from hell sem a doença do mangekyou.
Só acho que "Atualmente" Sasuke perderia para o Naruto, mas como nada disso vai acontecer agora ainda é um mistério.
Mas no fim é como o Kishimoto descreveu os dois viraram os "Deuses" da eletricidade e do vento com nivel OVERNINETHOUSAND!!!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu gostaria de dizer que sim, mas não posso. Por mais poderoso que o Naruto possa ter ficado com ajuda do treinamento eremita, o Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan, oque tem quase o mesmo poder.

Quer queira, quer não, a Rasen Shuriken é forte, mas o Amaterasu se iguala.

Além do mais, o Sasuke é mais esperto, melhor em selos, genjutso e mais rapido que o Naruto, apesar de menos resistente, ter menos chakra e ser menos forte.

A Kyuubi eu desconsidero, porque o Sharingan do Sasuke já reprimiu o chakra dela uma vez.

No fim eu digo que eles mais ou menos que se igualam.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Realmente, não dá pra saber... mas na minha opinião, mesmo nesse momento do mangá, Naruto ainda não superou Sasuke.

Pq mesmo q o Naruto tenha alcançado o nível Senin, ele ainda não dominou completamente. Ele leva algum tempo pra transformação, que tem limite, então se ele encontrasse o Sasuke de surpresa, não teria tempo pra fazer a transformação e Sasuke não daria essa colher de chá. Então rolaria a técnica do Itachi... essa eu acho que é só pra cancelar (ou algo do tipo) o sharingan, mas ainda assim acho q Sasuke estaria com a vantagem...

Agora se fosse uma luta 'planejada', em que o Naruto tivesse tempo para os bushins, acho q Naruto ficaria com a vitória sim, mas por causa da técnica do Itachi. Sem isso ele não venceria... =/

Por isso é que eu acho q Naruto ainda não superou Sasuke. Pra mim, se ele ainda tem chances de perder a batalha é pq ainda não o superou.
Acho que essa superação só virá quando Naruto controlar completamente o nível Senin e o chakra da raposa.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@Cleici: Naruto foi o único Ninja a dominar completamente o modo Sennin!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Uma coisa que eu queria falar ... muita gente fica achando que o Itachi deu pro Naruto uma tecnica pra vencer o Sasuke, ou pra resistir ao Sharingan ... Que sentido isso faria ? Porque o Itachi daria pro Naruto uma tecnica pra vencer o irmão dele ? Oque o Itachi provavelmente deixou, foi um meio de ajudar o Naruto a abrir os olhos do Sasuke e não uma variedade de conjutivite que só pega em Uchihas.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é o que eu estou dizendo a milênios... tão inventando fato pra discussão, pode muito bem ser uma mensagem igual o Yodaime deixou pro Naruto

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu: e não uma variedade de conjutivite que só pega em Uchihas.

auhehuhaueaheahuehauheaheahueah rep up

Antes de falar qualquer coisa, não acho que Tsukyomi seja o genjutsu mais forte de todos, pra mim o dos sapos é de longe o melhor, selar a alma? Vai apela assim na casa do capeta.

Eu acho que não tem como saber até eles de fato lutarem, cada um tem seus pontos fortes e pontos fracos. Talvez uma ligeira vantagem pro Sasuke já que ele tem um arsenal maior do que o Naruto que só tem basicamente Sennin Mode + FRS + Kage Bushins. Caso o Naruto venha um dia atingir um estado simbiótico com a Kyuubi assim como Killer Bee tinha com o Hachibi, ai sim eu daria a vantagem pro Naruto mas acho que isso não vai acontecer tão cedo ou se quer acontecer até eles lutarem. Também não acho que só pq o selo foi refeito os sapos vão poder fundir com o Naruto, primeiro que nem tem mais sapos uahehuheauhea, segundo que msm selada a Kyuubi ainda está ali, não é tão fácil assim suprir a presença dela. Quero ver é como o Naruto vai dar a volta por cima contra Amaterasu e Susano'o pq essas sim são duas técnicas no msm nível do FRS (talvez o Susano'o seja até superior), mas como eu já disse, só quero ver como ele vai dar a volta por cima disso, pq que ele vai conseguir isso eu já sei, afinal ele é o Naruto, por mais "burro" que ele seja ele sempre dá um jeito nas coisas. No final provavelmente todo mundo vai dizer que o Naruto superou o Sasuke, afinal é 99% garantido que ele vai ganhar a luta final, se não o mangá não se chamava Naruto e sim Sasuke...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

quem disse que ele precisa vencer o Sasuke ou o contrario?

eu espero que eles, no máximo, fiquem ferrados e parem a luta no meio... isso de PRECISAR vencer é clichê fanservice ... Sasuke não é o vilão final e nem aquele a ser batido mas sim o Madara

legal seria ver Naruto+Sasuke x Madara

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com o EndLess,Naruto+Sasuke vc Madara seria legal,mas nao deve acontecer

O poder q o Itachi deu ao Naruto deve ter sido para protege-lo do Madara,assim como o Itachi fez com o Sasuke...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos