Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Naruto está mais forte que Sasuke?

Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2 Vote_lcap41%Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2 Vote_rcap 41% [ 11 Voto(s) ]
Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2 Vote_lcap11%Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2 Vote_rcap 11% [ 3 Voto(s) ]
Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2 Vote_lcap48%Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2 Vote_rcap 48% [ 13 Voto(s) ]
Total de votos : 27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Galera votação por 30 dias
Eu acredito que Naruto finalmente ultrapassou e muito o Sasuke, que depois da luta contra o 8 vem perdendo um pouco de moral. Pra quem reclamou por tanto tempo que o Kish dava mais moral pro sasuke valeu a pena esperar o Naruto Sennin!
Agora é com vocês.

ps: Escrevi Kyuubi errado Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2 570501

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, Naruto é um mangá mto bom pq não importa a força do ninja, e sim o quão bem ele usa esse poder/força. Tanto o MS quanto o Modo-eremita têm suas falhas e seu lado imbatível. Dependendo de como fôr usado, basta Sasuke atingir um Amaterasu no Naruto verdadeiro, e basta o Naruto acertar um FRS no Sasuke. Os dois podem desviar, os dois podem acertar, e não dá pra saber antes dos dois se enfrentarem o que pode rolar.

Urahara-kun

Urahara-kun
Hollow
Hollow

O sasuke é mais esperto, mas o Naruto é o Senhor do Chakra

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Eu acho que é impossivel dizer pq os dois estão no mesmo nivel,apartir do momento em que o naruto aprendeo o modo sennin,o sasuke eo naruto estão pareoxpareo.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Rodz escreveu:@Cleici: Naruto foi o único Ninja a dominar completamente o modo Sennin!
O que eu quis dizer é que Naruto precisa de treino pra conseguir permanecer mais tempo usando o modo senin, pra ele ficar 100%
Mesmo que fale no mangá que ele dominou completamente, pra mim não é bem assim... Sim, ele consegue total controle do chakra e das técnicas, mas ainda precisa se esforçar pra manter por mais tempo, logo ainda não está completo (pra mim).

TOH

TOH
Ragnarok

- cLeici - escreveu:
Rodz escreveu:@Cleici: Naruto foi o único Ninja a dominar completamente o modo Sennin!
O que eu quis dizer é que Naruto precisa de treino pra conseguir permanecer mais tempo usando o modo senin, pra ele ficar 100%
Mesmo que fale no mangá que ele dominou completamente, pra mim não é bem assim... Sim, ele consegue total controle do chakra e das técnicas, mas ainda precisa se esforçar pra manter por mais tempo, logo ainda não está completo (pra mim).

Como assim "mesmo que fale no mangá"? Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2 8698
Só reforçando o que o Rodz colocou, Naruto SUPEROU Jiraiya e DOMINA o modo eremita perfeitamente. O que acontece é que O MODO EREMITA TEM UM PONTO FRACO: ADQUIRIR CHAKRA DA NATUREZA REQUER MUITA CONCENTRAÇÃO. Portanto, é praticamente impossível lutar e acumular o chakra ao mesmo tempo. Para contornar isso que afeta a TODOS OS QUE USAM O MODO EREMITA os sapos se fundem com o usuário do modo sennin. Enquanto um luta o outro acumula chakra e eles ficam se revezando. Só que por Naruto hospedar a Kyuubi, o Fukusaku não conseguiu se fundir a ele. Mas isso não tem nada a ver com treino.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Provavelmente é uma mensagem ou algo que se acionará ao Sasuke usar um Genjutsu, mas não interessa se seja lá o que for que o Itachi deixou com o Naruto funcionar o Sasuke provavelmente vai parar de lutar e voltar para Konoha.. o fim do mangá vai ser a rendenção do Sasuke.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Mesmo com o treino ele não vai poder conseguir se adaptar melhor e permanecer mais tempo no modo eremita?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Nops... ele tem um limite de energia que consegue acumular no corpo, depois disso o tempo que ele fica depende de quanto dessa energia ele gasta ... se sair soltando FRS feito doido acaba em segundos, se só fizer bushins e usar a força física dura bem mais

isso pelo que deu pra tirar da luta contra o Pain

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não, pelo menos deu a entender que é impossivel concentrar chakra se não estiver parado.
Mas acho que ele já deve poder se unir aos sapos com o selo de volta.. desde o inicio do Shippuden (talvez antes disso) o selo da Kyuubi tava quebrando e agora voltou ao estágio original, acho que já deve ser possivel ele se fundir(se sobrou algum sapo xD)
Se ele conseguir isso ele poderá usar o método do Fuku um concentra e o outro ataca..
Ou ele continua com os Bushins mesmo já que ele gosta tanto. xD
Acho que ele poderia transformar um bushin em algum objeto e ficar segurando também.
no mais! Acho que a única coisa que o Naruto deveria evoluir agora é o Rasengan! Sinceramente ele já tem essa técnica a uns 4 anos e ainda usa kage bushin pra criar até o rasengan simples! Ele tem que invocar 3 pra usar o Shuriken! Se ele reduzisse esse número a luta seria melhor.

Cleici Lembre-se também que ele só tá gastando tanto chakra por causa dos Rasenshurikens que tem poder OVERNINETHOUSAND e isso por que existem 6 pains! Contra o Sasuke com certeza ele não usaria tantos.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

O mangá tem que acabar com a morte do Sasuke, seria mais interessante. End, é óbviu que ele precisa vencer o Sasuke, isso ta escrito desde aquela luta no Vale sem fim, wtf empate? E pra mim tb o Madara é o último vilão mas o Sasuke é a última luta. Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2 613650

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o limite do Chakra natural que Naruto acumula no corpo vem do limite de seu próprio chakra. Afinal, o Chakra acumulado no corpo precisa ser na mesma quantidade que o dele, sem nem mais nem menos do que isso. Sendo assim, se ele conseguir expandir o próprio Chakra, o chakra natural também será expandido. O lance é que o FRS gasta metade do Chakra que Naruto possúi normalmente, e talvez necessite de muito chakra disponível para ser canalizado (mesmo que não seja gasto, só pra manipular mesmo, assim como o Rasengan necessita ter uma grande fluxo de chakra pra criar aquele vortex).

Mas sobre ele ter o modo-sennin perfeito, acho que ele se tornou perfeito no equilíbrio do Chakra no corpo, mas que com essa nova possibilidade de fazer bunshins reserva, talvez ele desenvolva a habilidade de fazer mais bunshins do que já tem, podendo lutar nesse modo-eremita por um tempo mais prolongado. Afinal, ele ainda precisa de um sapo pra chamar os bunshins de Myobokuzan, e se não fizer assim, os bunshins ficarão vulneráveis lá onde ele estiver. Ele precisa ainda encontrar meios mais práticos de trazer os bunshins, etc. Depois que Pain mirou no Pa-frog e na Ma-frog o Naruto ficou muito vulnerável.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Naruto não conseguirá fazer mt com o modo Eremitta
Como os sapos morreram,ele vai ter q se contentar com os bushins
Tb axo que se os sapos estivessem vivos,axo q eles conseguiriam se unir ao Narutompq o selo voltou ao normal

Eu tb quero a morte do Sasuke! Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2 231776

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

HyP- escreveu:O mangá tem que acabar com a morte do Sasuke, seria mais interessante. End, é óbviu que ele precisa vencer o Sasuke, isso ta escrito desde aquela luta no Vale sem fim, wtf empate? E pra mim tb o Madara é o último vilão mas o Sasuke é a última luta. Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2 613650
escrito só pra vc e meia dúzia de Sasuke haters que só querem poderzinhos legais e lutas

pelo que eu saiba a missão passada pelo Jyraia tb incluia fazer o que ele não conseguiu que era trazer o amigo de volta ...Naruto matar Sasuke seria sinal que ele falhou na sua missão

dark.angel

dark.angel
Hollow
Hollow

peço desculpas aos fãs do sasuke,mas eu realmente odeio ele!!!!>.<

ele deveria morrer,realmente...quando ele deixou a vila eu fiquei puta da vida e nunca mais quis saber do sasuke....oque me incomoda é essa obsceção do naruto,por querer trazer o amigo de volta...
antes...muito antes,eu até tinha esperança que ele voltasse com o naruto,mas agora é tarde demais,o único fim que vejo pra ele é a morte....

o naruto teria que deixar de ser babaca e enfrentar o sasuke de vez...mas ele nunca mataria o sasuke....
mas posso ter esperanças de q ele evolua muito e acabe matando o sasuke sem querer,não? Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2 231776 [mode crazy off/]

todos nós temos um lado de luz e trevaz dentro de si,temos sim,que escolher o lado do bem,mais também devemos parar de hipocrisia e aceitar nosso lado sombrio e obscuro,que nos torna humanos.Não digo que sou do bem(do bem?só deus!),apenas uma pessoa que escolheu esse lado,mas que também aceita seu outro lado de escuridão,que todo mundo tem e deveria aceitar....

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não. Se Naruto ficar mais forte que Sasuke, será para resgata-lo. Todo esse lance da destruição de Konoha e perda das pessoas próximas (Jiraya, Pa-frog, etc.) são só um meio de ensinar ao Naruto o que Sasuke está sentindo, e aproxima-los. Em algum momento do futuro eles vão se reunir, e ouso chutar que contra um vilão maior que todos.

Meu palpite é que:
Madara já esteja no "controle" do Tsuchikage tb, e que o País da Terra tenha um exército de elite pronto para invadir e dominar todos os outros países. Isso poria o Naruto na mesma situação que antecedeu a criação dos países ninjas e a mesma situação de guerra que seu pai, Jiraya e Kakashi vivenciaram em suas juventudes. Nesse cenário, Sasuke, Naruto e Sakura se uniriam para lutar contra as armações de Madara, na categoría de ninjas lendários, e restaurariam a paz no mundo shinobi para sempre.

Imagino Sasuke e Naruto com detendo um exército inteiro de ninjas inimigos cada, enquanto Sakura protegería os inocentes. Com seus novos poderes eles em breve serão capazes disso, e imo seria o último desafio para quem tem um crescimento de poderes como o que eles têm.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

EndLess escreveu:Naruto matar Sasuke seria sinal que ele falhou na sua missão

Concordo com toda a força del moondo burguer *posso anotar o seu peedido?*

O final da relação dos dois já ta escrito faz tempo. Só falta saber como eles vão chegar no fim disso tudo. Acho que o Madara vai sofrer o pênalti e lutar contra os dois.
A única morte que poderia acontecer é a da Sakura, já que ela pode ficar meio pra trás na relação do Naruto e do Sasuke. Mas eu acho muito difícil, todos amam ela (incluindo eu Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2 570501 ).

Os dois são os amiguxos do Vale, impossível eles não terminarem juntos no final. Eles vão ser os grandes restauradores de Konoha.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Acho que o limite do Chakra natural que Naruto acumula no corpo vem do limite de seu próprio chakra. Afinal, o Chakra acumulado no corpo precisa ser na mesma quantidade que o dele, sem nem mais nem menos do que isso. Sendo assim, se ele conseguir expandir o próprio Chakra, o chakra natural também será expandido. O lance é que o FRS gasta metade do Chakra que Naruto possúi normalmente, e talvez necessite de muito chakra disponível para ser canalizado (mesmo que não seja gasto, só pra manipular mesmo, assim como o Rasengan necessita ter uma grande fluxo de chakra pra criar aquele vortex).

Mas sobre ele ter o modo-sennin perfeito, acho que ele se tornou perfeito no equilíbrio do Chakra no corpo, mas que com essa nova possibilidade de fazer bunshins reserva, talvez ele desenvolva a habilidade de fazer mais bunshins do que já tem, podendo lutar nesse modo-eremita por um tempo mais prolongado. Afinal, ele ainda precisa de um sapo pra chamar os bunshins de Myobokuzan, e se não fizer assim, os bunshins ficarão vulneráveis lá onde ele estiver. Ele precisa ainda encontrar meios mais práticos de trazer os bunshins, etc. Depois que Pain mirou no Pa-frog e na Ma-frog o Naruto ficou muito vulnerável.
Na verdade ele não precisa o Kychiose reverso é igual ao normal, ele pode fazer apenas jogou para o sapo por que ele que tava lutando contra o pain(fazer os dois ao mesmo tempo é osso também ç.ç)

Mas ele já provou que pode fazer já que quando saiu do estado de Kyuubi ele deve ter trazido o ultimo clone(ou sei lá ficou parado na lua concentrando chakra)
Mas nada indica que ele não possa fazer.

Também concordo com o Endi! Naruto tem que fazer 2 coisas até o fim do mangá(que talvez seja a mesma coisa) , trazer o Sasuke de volta e descobrir como acabar com o ódio do mundo shinobi para trazer a paz.
Depois que Sasuke se redimir ele deverá voltar. Se ele for morrer provavelmente vai ser protegendo a vila ou seus amigos.. mas nesse ponto qualquer personagem de Naruto pode morrer assim xD

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:Meu palpite é que:
Madara já esteja no "controle" do Tsuchikage tb, e que o País da Terra tenha um exército de elite pronto para invadir e dominar todos os outros países. Isso poria o Naruto na mesma situação que antecedeu a criação dos países ninjas e a mesma situação de guerra que seu pai, Jiraya e Kakashi vivenciaram em suas juventudes. Nesse cenário, Sasuke, Naruto e Sakura se uniriam para lutar contra as armações de Madara, na categoría de ninjas lendários, e restaurariam a paz no mundo shinobi para sempre.

Imagino Sasuke e Naruto com detendo um exército inteiro de ninjas inimigos cada, enquanto Sakura protegería os inocentes. Com seus novos poderes eles em breve serão capazes disso, e imo seria o último desafio para quem tem um crescimento de poderes como o que eles têm.

Jack
Mt dificilmente irá acontecer
Mas até q seria foda
Somente isso dos novos 3 lendários foi q me soou forçado

Concordo com oq o Menos/End disseram,"Naruto,o restaurador da Paz..."

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake-kun escreveu:Jack
Mt dificilmente irá acontecer
Mas até q seria foda
Somente isso dos novos 3 lendários foi q me soou forçado

Concordo com oq o Menos/End disseram,"Naruto,o restaurador da Paz..."

Eu não acho forçado, seria meio lógico isso até. Mas a Sakura ta bem atrás, apesar de aparentemente ter potecial pra chegar onde estão Naruto e Sasuke. Só que ela nunca passou pelo sofrimento que eles passaram, e eu não acho que ela tenha mérito pra chegar onde eles tão por isso. O Kakashi já deu a dica de que essa geração vai superar a anterior e assim por diante. Não duvido.

Mas como eu disse, acho que vai ficar mesmo como os dois lendários do Vale ;]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lembrem-se que o Kakashi previu que a Sakura vai superar a Tsunade por que ela era originalmente uma ninja de genjutsu.
Naruto a seu modo superou o Jiraiya quando dominou o modo eremita e o Sasuke matou o Oro. Para mim tá tudo certo

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas pra mim o foco mudou
Naruto atualmente quer só resolver o problema da paz,da guerra
O Sasuke quer acabar com Konoha
O q eles querem se assemelha mais ao Madara e Shodaime do q Jiraya(nem tanto,ele tb queria a paz e etc.,nao entendam mal) e principalmente ao Oro,que só queria virar Kage e se vingar do Shodaime nao ter o escolhido

As 2 coisas podem ser
Pra mim,tá mais para o vale

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que com essa tonelada de feridos tá mais que na hora de desenvolver a Sakura. Tem que dar pra ela algum desafio muito foda, e explicar porque só ela podería curar a Hinata, por exemplo. O problema é que assim como o Naruto tinha sempre o Jiraya por cima o salvando, e ficou mais forte a medida que ganhou mais independência, Sakura nunca mostra do que é capaz tendo a Tsunade alí pra salvar o dia. Nunca que a Sakura fez nada de importante exceto em Suna quando ajudou a ressucitar o Gaara.

Sabe o que seria legal? Sakura agora conseguir utilizar sem ajuda um jutsu de passar sua energia vital p/ Hinata, semelhante a uma versão mais branda da que foi usada com o Gaara, mostrando seu desenvolvimento como ninja de cura. Hinata não está defunta como o Gaara estava, mas está com os pontos vitais danificados. Seria um bom momento pra Sakura mostrar que é capaz de algo que ninguém mais em Konoha é capaz.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tá na cara que Naruto vai acabar com o sistema de produção (Marx Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2 570501) Ninja e restaurar uma nova era no mundo dele lá.
Também acho que tá na hora da sakura ser realmente aproveitada, maaaaas o Kish é meio problemático com as mulheres acho que ainda faltam Kunoichi fodonas.
No mais estamos desvirtuando o assunto do tópico Naruto superou Sasuke? [enquete] - Página 2 441804

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reputado Jack, mas acho que deixando isso tudo de lado, não importa se vêmos como
Madara XShodaime
ou
OrochimaruX Jiriaya.
Os dois representam o mesmo, jiraiya herdou os ensinamentos dos Senju e passou adiante, assim como Madara e Orochimaru que foram marcados pela guerra e agora são movidos pelos seus interesses pessoais destruindo tudo em seu caminho.
Naruto terá que aprender como trazer a paz! Vai ser complicadíssimo já que os Ninjas são os principais causadores desse ódio, mas é quase impossível proibir alguém de ser Ninja.
Para mim isso cairia no mesmo problema que a familia do Haku, que foi caçada por causa de sua Kekkei Genkai.
Mas de um modo ou de outro o Naruto vai ter que quebrar esse sistema, ou equilibrar as forças de novo para trazer a paz.
(cabei o off topic por aqui > ( )

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Se tivesse um "talvez" eu votaria ;D

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos