Naruto 451 - Dealing with Sasuke [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Bom já que o TOH preconceituoso só posta os de Bleach, aqui vai os de Naruto... cap de transição msm.

Spoiler:

Spoiler:



Última edição por HyP- em 12/6/2009, 11:35 am, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Naruto agora vai interferir e tentar acabar com essa nomeação absurda! u.u

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Naruto vai virar inimigo de Konoha agora, pelo jeito. Ele e Sakura e provavelmente o resto dos amigos dele tb, pois vão desobedecer o Hokage. Mas como ele é um puta herói agora, maior até q o Hokage pelo q mostrou das palavras do sonho dele, o povo vai apoiar ele e vai desencadear em guerra civil. Tá ficando quente de novo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com vc Jack
Se meteu com o Sasuke,o Naruto já vai pra cima
Inicio da Guerra Civil em Konoha próximo

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ainda vai demorar um pouco para Naruto se rebelar contra a vila.. a principio ele e Sasuke ainda são inimigos acho que vão lutar sim.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, bosta ¬¬
Bem, infelizmente tinha que acontecer essa transição descabelada. Achei muito estranho o spoiler (eu sei que num é fake), acho que ta mal traduzido, não? No começo pensei que eles tavam motando Armada da Tsunade (Naruto 451 - Dealing with Sasuke [spoilers] 570501), mas era só uma reunião ¬¬

Danzou vai sifu no cargo. Quer dizer, ele quer guerra, vai ter guerra. Acho que a guerra civíl ta batendo à porta de Konoha, principalmente pelo Naruto ter virado herói.

Acho que ja descobrimos quem vai atrasar o Sasuke agora xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O que eu acho uma pena é que o rosto feioso de Danzou vai ficar na montanha junto com o 4º, o Sandaime e com a Godaime. =( (e com o Naruto futuramente Naruto 451 - Dealing with Sasuke [spoilers] 76182 ?)

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Talvez não, Jack. Se Danzou for um péssino Hokage, com certeza o povo da vila não vai querer o rosto dele gravado na montanha sendo visto todo santo dia. Certamente o povo de Konoha o destruiria. Até mesmo Naruto, com direito a um flashback do primeiro capítulo.



Última edição por Stymphalian Bird em 10/6/2009, 6:23 pm, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu diria com direito a um Fuuton Rasen Shuriken!
Naruto 451 - Dealing with Sasuke [spoilers] 983668 Naruto 451 - Dealing with Sasuke [spoilers] 231776

Ao q parece,Danzou vai agir como um ditador
A 1 coisa que já implantou foi a ordem de matar o Sasuke,pq sabe que ele quer mata-lo
Madara e Danzou nao tem ligação,pq se tivessem,Madara não contaria akela história pro Sasuke,criando nele um ódio pelos elders

Nos próximos caps,o Danzou vai continuar com essas ordens polemicas

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Danzou vai ser apagado dos arquivos de Konoha até o fim desse arco, e o rosto do Kakashi que vai ta lá, logo ao lado do Naruto ;D

Olha a força que o Danzou ta fazendo pro Naruto e o Sasuke se reconciliarem. Agora até mandou gente pra matar o Sasuke, e o Naruto vai ficar parado então? Tsc.
Danzou vai estourar a tal da guerra civil naturalmente. Burro/Esperto.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo no Onemanga

Regular
Serviu mais a parte do Naruto entrndendo o Sasuke,e a transição feita,quero ver a reação do Naruto às ordens do Danzo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Naruto ainda não entende completamente o Sasuke, mas agora tem uma boa idéia de por onde começar. Sei que os próximos capítulos serão de transição, mas mal posso esperar mesmo assim. ^^ Kishimoto não vacila em conteúdo!

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Rasoavel esse cap, mas agora sim a historia vai ficar boa,com lutas mais variadas e ñ
Pain x Naruto ,Naruto x Pain quanto aquele menino pensei q ele ia se algo mais do que um carpinteiro ¬¬'

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esse capitulo foi muito bom mesmo >(!
Naruto como o sasuke perdeu todos os laços que tinha, até descobriu que perdeu seu pai(o que me faz pensar de novo aonde foi parar a mãe dele `__´..) de um modo ou de outro Naruto pretende lutar contra o Sasuke.
grandes coisas vêm dos próximos capitulos.. e dificilmente vão conseguir lidar com o Danzo.. prevejo alguma saída estratégica após lutarem com o Sasuke, mesmo podendo trazer ele de volta com o ditado do Kakashi "Aqueles que deixam seus amigos para trás pela missão são piores que lixo"
(não considerem muito ai do que foi dito em cima é só um brain stomr maluco >_>)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cap normal... só não consegui engolir ainda essa rápida escolha de novo hokage... Naruto 451 - Dealing with Sasuke [spoilers] 990705

ao menos o circo vai pegar fogo Naruto 451 - Dealing with Sasuke [spoilers] 231776

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Normal. Mas nem por isso deixa de ser bom.
Tsunade ainda em coma... u.u
Pensei que teríanos um desfecho logo sobre isso.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, o Danzou não mandou matarem o Sasuke. Não usou essas palavras. Só deu o Sasuke como um outlawzerzin.

Acho que o Naruto, bem ou mal só perdeu uma pessoa. Ele sempre teve o suporte do Kakashi e do resto das pessoas (depois que cresceu). Entender o Sasuke é como entender o Pein. É muito difícil.

Será que o Naruto mentiu qunado disse que o Sasuke tinha saido da vila? Acho que não exatamente, e achei aquilo bem foda.

Bem, capítulos de transição quando não tem grandes informações não tem como achar muito fodinha. Razoável.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

A questão agora é oq que vai acontecer quando o Sasuke chegar em Konoha
qm vai lutar com qm,os antigos colegas do Sasuke vão avançar contra ele???,Os populilos do 8 caldas???,ANBU núcleo??? ou só o Naruto mesmo
e o Danzou não deverá estar na vila por causa da tal renião dos kages Naruto 451 - Dealing with Sasuke [spoilers] 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos