Naruto 449 [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 449 [Spoilers] Empty Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 10:29 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

結局ペイン戦で死んだのはジライヤとナガトだけ
Os únicos que morreram de verdade foram Nagato e Jiraiya

ナガトは里の皆を復活させてナルトに託して力を使いきり永眠
Nagato ressuscitou todo mundo e confiou o seu sonho a Naruto e morreu

コナンは暁を抜けて2人の遺体を持って雨隠れでナルトの活躍を祈ってるってさ
2人の夢を継いだからって紙で作った花束をナルトに渡して帰郷
Konan deixa a Akatsuki e leva os dois corpos (Yahiko e Nagato?) de volta à Amegakure no sato. Ela torce pelo sucesso de Naruto e diz que os dois (Nagato e Naruto) têm o mesmo sonho. Ela dá a Naruto vários papéis em forma de flor.

最後はサスケが 木の葉に向かうぞ で終了
Sasuke se dirige a Konoha.

------------------------------------------------

WiredLain's post:

シズネ・父ちゃん蛙・おまけにカカシ
Shizune, Fukasaku (direto do kanji é pai-sapo), e até mesmo Kakashi

全員復活!!
Todo mundo ressuscita!!

背表紙はカブト
A lateral é Kabuto

カカシ 俺は父さんを誇りに思うよ
Kakashi: Estou orgulhoso de você, pai

父   ありがとう
Pai (Hatake Sakumo): Obrigado

カカシに光の矢がささり
Kakashi é atravessado por um raio de luz

父 お前はまだこっちくるのは早すぎたようだな
Pai: parece que ainda não era a hora certa de você vir aqui

ありがとうお前のおかげでやっと母さんに会えるよ…
Obrigado, eu pelo menos pude ver a minha mãe, graças a você...
[Nota do tradutor: Não sei quem falou a linha acima, o spoiler parece apontar para o pai de kakashi, mas faz mais sentido se for kakashi ]

でカカシが目覚める
Então kakashi acorda.








AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NAAAOOOOOOOOOOOO... meus pesadelos se realizaram, Nagato seu EMO do k7, reviveu todo mundo. que graça agora???? pelo menos Sasuke ta indo pra Konoha então tem mais merda pela frente pra acontecer... mas sinceramente, dps de tudo Nagato virar bonzinho e mandar uma dessa, não curti não Kishimoto, só não vou xingar mto pq tu ainda tem crédito com a galera. bleh


tem 3 img tb dps eu posto

2Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 10:51 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

PO FOI FODA QUANDO EU LI UMA NOTICIA DESSAS NO MH E AGORA AKI....TÁ Q PARIU

cara esse embate todinho pro Nagato ser uma moça e virar purpurina no fim. Eu me pergunto o que esse maluco ficou de enrolação a vida inteira para não ter revivido o amigo morto e simplesmente ido viver a vida dele.......


kkkkk

eu só não vou xingar o Kishimoto de tudo quanto é nome feio, pq afinal se nós ainda estamos limpando a bunda no papel que está Bleach, quem somos nós para dar nosso ódio ao Kishimoto por ter dado uma "ré" na história com um desfecho desses.


e Sasuke chegando em Konoha!? tomara q ele seja SODOMIZADO por Neji + Gai+ Shikamaru foda+ REBORN Kakashi + Tsunade e todo mundo puto com essa merda!

Sasuke MUST DIE!!!!!

3Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 12:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:


Que lixo -.-

4Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 12:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nagato se rendendo:
Spoiler:
Kakashi voltando:
Spoiler:
Sasuke decidindo:
Spoiler:

Acho que agora o Sasuke perde a luta, ou se vinga e termina de vez com seu ciclo do ódio. Imo, o fim dessa saga se aproxima! O_O

5Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 12:24 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Naruto 449 [Spoilers] 983668
Essa ressucitação do Kakashi foi bizarra

Agora q vai ficar meio ruim
A Sasuke vai chegar lá em Konoha,cheio de mimimi,espero q o Kishi não de mt importancia pra ele agora
Mas provavelmente irá,e quando ele tiver lá,eh q a guerra irá estourar

@Jack

Corcordo em partes.Creio q o final dessa saga será o inicio de uma saga mt dinâmica,a saga da guerra shinobi

6Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 12:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que Sasuke vai levar ferro exatamente porque Naruto agora sabe das tramoias de Danzou, e é possível que os mortos + Tsunade se revoltem com a ausência de Danzou na proteção da vila, levando a sua exclusão e expulsão. Sasuke chegaría na vila sem seus principais inimigos, e Naruto agora está fortão. Seria o momento perfeito dele trazer Sasuke de volta. Acho que a última saga seria a reconciliação de Sasuke e Naruto. Mas acho que demorará um tempo até chegar nesse ponto, porque até Sasuke chegar em Konoha, dá tempo da reconstrução ter efeito e de Kakashi e Naruto treinarem mais seus poderes mega-bogas que podem rivalizar com o Sharingan.

7Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 3:01 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

WTF??

sasuke indo pra konoha? nagato virando emo bonzinhu e dando reborn em todo mundo?!
e dps oq? o reborn inclui o jiraya de brinde?...
Que lixo -.- [2]

brincanagem de kishi agora,foi por isso q ele mato todo mundo sem pensar,o nagato ia dar reborn mesmo!

@Jack-chan:
provavelmente...
mas vc eskeceu da parte NaruHina pô! Naruto 449 [Spoilers] 76182

8Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 3:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Q merda

9Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 3:16 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tb não gostei desse final feliz de contos de fada. Esperava algo mais... Mas, Kishimoto tem crédito. E num ficou de tooodo ruim.

10Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 3:31 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

@Clamp:
dá pra vc traduzir oq tá nas imagens?
plix Naruto 449 [Spoilers] 266133

11Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 3:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Porra reviver... eu também não gosto disso muito Deus Ex Macchina para mim ¬¬... e ficou meio desconexo também... já que ele matou algumas pessoas e outras sobreviveram(como a Hinata).. quando algo assim acontece normalmente é por que quem morreu é pra ficar morto mesmo >_>..Até entenderia a Shizune voltar e alguns ninjas que ele tirou a alma já que eles não estavam "mortos" só sem alma.. mas o Kakashi morreu mesmo!
Enfim.. o Kishimoto tava prometendo uma evolução pro Kakashi a algum tempo.

12Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 4:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, essa viagem pelo mundo dos mortos deve influenciar o Sharingan de alguma forma. Mas eu gostei do Nagato fazer isso, sabe pq? Ele até agora só tinha mostrado os jutsus destrutivos, e ele é o ser capaz de utilizar qualquer jutsu do mundo, de modo roubado. Um deles tinha que ser o de trazer de volta à vida que o povo da areia conhece, mas também bombado. A mi hecho muy sentido.

13Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 5:06 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Hmm...
Essa situação de reviver é muito complicada.
Geralmente é muito difícil de agradar. Nem eu sei se gostei ou não.
Só dá para responder quando ler o capítulo...

14Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 5:17 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

olha o KT conversando com o Masashi!!! Naruto 449 [Spoilers] 389326

15Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 7:55 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Q merda [2]

16Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 8:14 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Reviver d qualquer forma sempre é uma bosta agora que eu pensei q estava gostando dessa parte do mangá...aff ,apesar q isso vai dar uma chance do Kakashi morrer em uma luta melhor do q essa de morrer com o prego Naruto 449 [Spoilers] 97114
Mas até que eu gostei da parte do Sasuke.

17Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 8:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa parte do Sasuke foi feita só pra Sasuketes.Ele e o Hitsugaya tem mt em comum
Esse olhar me da ódio,ele se axando o f****

Mas tenho que aceitar q o Sasuke eh mt importante na história de Naruto,e até axo bom isso,apesar de as vezes o Kishi me deixar irritado com o modo em q faz isso

Reviver me lembra DB e DBZ,mas essa foi pior,pq não faz mt sentido

18Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 8:29 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu gostei! xD
*aquela que sempre gosta dos capítulos*

Mesmo que tenha acontecido um reborn inesperado, eu gostei bastante.
Metade de Konoha tinha morrido... Kakashi tinha morrido... acho que vai ser legal eles terem voltado.

Quero ver mesmo é o Kakashi falando com o pai, parece que vai ser a parte mais legal do capítulo. xD

EDIT: Minha idéia nunca foi que Nagato fosse o cara do mal até a morte, sempre achei que no final ele se tornaria bonzinho, por isso, pra mim, faz sentido.

19Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 9:45 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Eu acho que Sasuke vai levar ferro exatamente porque Naruto agora sabe das tramoias de Danzou, e é possível que os mortos + Tsunade se revoltem com a ausência de Danzou na proteção da vila, levando a sua exclusão e expulsão. Sasuke chegaría na vila sem seus principais inimigos, e Naruto agora está fortão. Seria o momento perfeito dele trazer Sasuke de volta. Acho que a última saga seria a reconciliação de Sasuke e Naruto. Mas acho que demorará um tempo até chegar nesse ponto, porque até Sasuke chegar em Konoha, dá tempo da reconstrução ter efeito e de Kakashi e Naruto treinarem mais seus poderes mega-bogas que podem rivalizar com o Sharingan.

Porra Jack, só se o Sasuke for a Konoha montado numa lesma pra demorar tanto assim... eu acho que alguma coisa vai acontecer no caminho e a chegada do Sasuke será adiada. E agora está meio complicado pro Sasuke enfrentar Konoha inteira...só contra o Naruto ele já teria um trabalho da porra...que dirá contra o pessoal da vila.

20Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 11:07 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:
Porra Jack, só se o Sasuke for a Konoha montado numa lesma pra demorar tanto assim... eu acho que alguma coisa vai acontecer no caminho e a chegada do Sasuke será adiada. E agora está meio complicado pro Sasuke enfrentar Konoha inteira...só contra o Naruto ele já teria um trabalho da porra...que dirá contra o pessoal da vila.

Não tem nenhuma chance do Sasuke e a Taka sobreviverem a um ataque direto a Konoha ... fala serio, como se o Naruto já não fosse o bastante pra segurar o Sasuke, eles tem a Hokage, o Kakashi com seu Mangekyo, o Gai com os portões, os amigos do naruto e todos os seus pais mega-boga rulentos >_< !!!!!

21Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 11:26 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não tem chance pq o Kishimoto pipocou e reviveu todo mundo Naruto 449 [Spoilers] 389326

22Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 11:33 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Hhahaahaha, o End é mitoooo! Tinha dito que o Nagato ia reviver todo mundo, e reviveu cara Oo

Ressucitar devia ser uma coisa meio que banida em xonêin cara, porque sempre da merda na história, e sempre fica com aquela coisa de que nenhum char realmente acaba morrendo. Tosco pra cacete, mas o Kishi tem crédito demais. Pena que ele reduziu o Nagato a nada, e esse arco só serviu pra fuder Konoha. Suxzão

23Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 11:56 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

spoiler >]

Parece que o Madara contratou um novo membro pra Akatsuki
Spoiler:

24Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 28/5/2009, 8:13 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Eeeeeee posso voltar a ler Naruto, reviveram Kakashi só para eu poder ler denovo.

25Naruto 449 [Spoilers] Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 28/5/2009, 12:24 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:spoiler >]

Parece que o Madara contratou um novo membro pra Akatsuki
Spoiler:

Spoiler:

Algo que poderia atrasar o Sasuke seria o Orochikabuto,que tenho certeza ainda estar obsecado pelo Sasugay


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos