Naruto 449 [Spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 449 [Spoilers] - Página 3 Empty Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 10:29 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

結局ペイン戦で死んだのはジライヤとナガトだけ
Os únicos que morreram de verdade foram Nagato e Jiraiya

ナガトは里の皆を復活させてナルトに託して力を使いきり永眠
Nagato ressuscitou todo mundo e confiou o seu sonho a Naruto e morreu

コナンは暁を抜けて2人の遺体を持って雨隠れでナルトの活躍を祈ってるってさ
2人の夢を継いだからって紙で作った花束をナルトに渡して帰郷
Konan deixa a Akatsuki e leva os dois corpos (Yahiko e Nagato?) de volta à Amegakure no sato. Ela torce pelo sucesso de Naruto e diz que os dois (Nagato e Naruto) têm o mesmo sonho. Ela dá a Naruto vários papéis em forma de flor.

最後はサスケが 木の葉に向かうぞ で終了
Sasuke se dirige a Konoha.

------------------------------------------------

WiredLain's post:

シズネ・父ちゃん蛙・おまけにカカシ
Shizune, Fukasaku (direto do kanji é pai-sapo), e até mesmo Kakashi

全員復活!!
Todo mundo ressuscita!!

背表紙はカブト
A lateral é Kabuto

カカシ 俺は父さんを誇りに思うよ
Kakashi: Estou orgulhoso de você, pai

父   ありがとう
Pai (Hatake Sakumo): Obrigado

カカシに光の矢がささり
Kakashi é atravessado por um raio de luz

父 お前はまだこっちくるのは早すぎたようだな
Pai: parece que ainda não era a hora certa de você vir aqui

ありがとうお前のおかげでやっと母さんに会えるよ…
Obrigado, eu pelo menos pude ver a minha mãe, graças a você...
[Nota do tradutor: Não sei quem falou a linha acima, o spoiler parece apontar para o pai de kakashi, mas faz mais sentido se for kakashi ]

でカカシが目覚める
Então kakashi acorda.








AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NAAAOOOOOOOOOOOO... meus pesadelos se realizaram, Nagato seu EMO do k7, reviveu todo mundo. que graça agora???? pelo menos Sasuke ta indo pra Konoha então tem mais merda pela frente pra acontecer... mas sinceramente, dps de tudo Nagato virar bonzinho e mandar uma dessa, não curti não Kishimoto, só não vou xingar mto pq tu ainda tem crédito com a galera. bleh


tem 3 img tb dps eu posto


51Naruto 449 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 11:35 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

também acho que foi melhor o nagato ter morrido do que virado amiguinho do naruto!!!!

e prefiro uma ressurreição em massa do que kakashi morto... (ainda mais daquele jeito idiota... eu nem tinha percebido que ele morreu... Naruto 449 [Spoilers] - Página 3 441804 )

*kakashi fan*

52Naruto 449 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 30/5/2009, 10:06 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Jack, nada passou no mangá que sustentasse o que você afirmou. E por favor, não venha dizer que também nada em contrário foi dito. Kakashi morreu na luta contra Pain assim como Fukusaku. As almas deles não foram sugadas pelo Pain.

Meu ponto é exatamente que é bem possível que as almas de ninguém tenham sido sugadas pelo Pain. Meu ponto é o de que as mortes de Kakashi e da Shizune tenham ocorrido pelo mesmo motivo: ausência de Chakra no corpo. Se aquilo que o Ningen Pain tirou da Shizune e que o demônio herético tirava das pessoas eram o Chakra, então Nagato devolver o chakra pras pessoas seria reverter o processo exato que aconteceu com eles, sem diferença nenhuma.

E bem, também achei que diminuíu o impacto que as ações de Nagato tiveram a ressurreição. Mas achei que o modo como o Kishimoto conduziu as coisas não deixou uma má impressão pra mim.

53Naruto 449 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 30/5/2009, 10:16 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack,mas e as outras mortes?
Falta de chakra tb?Ele devolveu a vida para vários,então,creio q akilo eram as almas,ou algo parecido
Se for,então realmente o Pain era um "deus"

54Naruto 449 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 30/5/2009, 5:45 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

É o Kishimoto errou feio nisso e estragou o espirito e todas as batalhas do personagen (menos a do Jiraya)

55Naruto 449 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 30/5/2009, 8:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, se ele num come almas, não precisam ser apenas os que morreram pro Demonho Herético ou pro Ningen Pain pra serem revividos. Basta que o Demonho Herético estivesse apenas liberando a energia que ele absorveu a fim de realizar o jutsu de ressucitação.

Se me perguntarem, existe sim uma falha gravíssima, e não foi a ressucitação: se Nagato é o Pain que controla a cura e a ressucitação, pq ele deixou Yahiko morto?? Naruto 449 [Spoilers] - Página 3 97114

56Naruto 449 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 30/5/2009, 9:27 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Naruto 449 [Spoilers] - Página 3 731895

Já sei
Esse jutsu q ele usou,eh o mais forte do seu realm q controle akele bicho gigante
Q nem o Shinra Tensei q destruiu Konoha

Edit:
Para complementar

Esse jutsu exigiria a vida do usuário,por isso o Nagato não reviveu o Yahiko

edit 2:

Esqueçam,realemnte,nao tem algum motivo certo

57Naruto 449 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 30/5/2009, 9:51 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu acho que Kishimoto levou uma encoxada dos executivos da Shonen =x Mas tudo bem. Dos males o menor. Antes isso do que Nagato e Naruto amiguinhos >_< Sem contar que meu lado fangirl ficou muito feliz com Kakashi de volta *-*

58Naruto 449 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 2/6/2009, 8:23 pm

sakine

sakine
Hollow
Hollow

Faço das palavras da Ray-chan as minhas. Antes isso do que o Nagato e o Naruto amiguinhos e_e
Eu gostei do Kakashi ter voltado, mas assim como no caso da Hinata, seria mais realista se ficasse no além. u_u Isso que a Ana diz. Pra mim ele sofreu pressão por que o Kakashi é um dos que mais tem fangirls, se esse personagem morresse, ferra boa parte da reputação do mangá. /er
Tipo, esse final pro Nagato ficou muito óbvio, apesar de ter sido legal e tal. E ainda admito que não entendi esse jutsu maluco, sim, eu nomeei ele assim. "Jutsu Maluco que Reviveu Todas as Pessoas da Vila"
Ca-hém, pra finalizar o post. Agora vai ser um monte de coisa sobre Sasuke ~ Akatsuki que eu sei, né. E no final, a Konan era escravinha do Nagato e do Yahiko, agora ela vai dar uma volta ao mundo e procurar um otário pra se casar. -LOL /corre


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos