Naruto 449 [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Naruto 449 [Spoilers] 27/5/2009, 10:29 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

結局ペイン戦で死んだのはジライヤとナガトだけ
Os únicos que morreram de verdade foram Nagato e Jiraiya

ナガトは里の皆を復活させてナルトに託して力を使いきり永眠
Nagato ressuscitou todo mundo e confiou o seu sonho a Naruto e morreu

コナンは暁を抜けて2人の遺体を持って雨隠れでナルトの活躍を祈ってるってさ
2人の夢を継いだからって紙で作った花束をナルトに渡して帰郷
Konan deixa a Akatsuki e leva os dois corpos (Yahiko e Nagato?) de volta à Amegakure no sato. Ela torce pelo sucesso de Naruto e diz que os dois (Nagato e Naruto) têm o mesmo sonho. Ela dá a Naruto vários papéis em forma de flor.

最後はサスケが 木の葉に向かうぞ で終了
Sasuke se dirige a Konoha.

------------------------------------------------

WiredLain's post:

シズネ・父ちゃん蛙・おまけにカカシ
Shizune, Fukasaku (direto do kanji é pai-sapo), e até mesmo Kakashi

全員復活!!
Todo mundo ressuscita!!

背表紙はカブト
A lateral é Kabuto

カカシ 俺は父さんを誇りに思うよ
Kakashi: Estou orgulhoso de você, pai

父   ありがとう
Pai (Hatake Sakumo): Obrigado

カカシに光の矢がささり
Kakashi é atravessado por um raio de luz

父 お前はまだこっちくるのは早すぎたようだな
Pai: parece que ainda não era a hora certa de você vir aqui

ありがとうお前のおかげでやっと母さんに会えるよ…
Obrigado, eu pelo menos pude ver a minha mãe, graças a você...
[Nota do tradutor: Não sei quem falou a linha acima, o spoiler parece apontar para o pai de kakashi, mas faz mais sentido se for kakashi ]

でカカシが目覚める
Então kakashi acorda.








AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NAAAOOOOOOOOOOOO... meus pesadelos se realizaram, Nagato seu EMO do k7, reviveu todo mundo. que graça agora???? pelo menos Sasuke ta indo pra Konoha então tem mais merda pela frente pra acontecer... mas sinceramente, dps de tudo Nagato virar bonzinho e mandar uma dessa, não curti não Kishimoto, só não vou xingar mto pq tu ainda tem crédito com a galera. bleh


tem 3 img tb dps eu posto


26Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 28/5/2009, 1:09 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o Pain demorou quase uma saga inteira pra chegar em Konoha, isso pq ele tem Kuchyose reverso e pode mandar o Animal Pain na frente pra chegar mais rápido. Sasuke não tem nenhum teletransporte e tem que esperar os outros membros da Taka. Acho que é possível ele chegar e fazer alguma coisa sim, pq não é necessário peitar a vila quando se é um ninja e pode-se andar sorrateiramente. Ele pode muito bem aparecer de surpresa na casa de Danzou e acabar com ele mano-a-mano, que é seu objetivo.

27Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 28/5/2009, 1:14 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Posso ta falando bosta, mas pelo q eu entendi, o Pain só num foi pra Konoha mais cedo pq ele num quis. Quando ele resolveu atacar a vila, ele chegou lá rapidão, num foi? Sasuke chega lá em dois palito se ele quiser, Jack. Num demora tanto não.

28Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 28/5/2009, 1:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Depois eu vejo quantos capítulos demorou a viagem de Pain para Konoha. Mas eu lembro que Pain partiu antes do Naruto começar o treino de Senjutsu e antes de Sasuke lutar contra o Killerbee. Teve isso tudo no meio-tempo, e só depois o Pain chegou à Konoha. Se a viagem do Pain deu po Naruto sair da estaca em que estava pra onde está agora, a do Sasuke dá pra reconstruir Konoha e ainda treinar um pouco no tempo vago.

29Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 28/5/2009, 2:01 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu olhei lá, Jack, e foram 11 cap. (desde q ele deixou a vila até atacar Konoha). Mas não dá pra ter certeza dos dias, embora eu axe q dificilmente tenha se passado mais q um mês. Eu chutaria menos, pq o Shikamaru e a outra mina lá ainda tavam estudando o corpo do Pain, e eles não podem ter demorado tanto assim. E mesmo q seja um período mais do q um mês pra chegar até lá, seria impossível reconstruir a vila neste tempo, há não ser q hajam jutsus q façam isso... E pra pessoas normais, e isso já exclui o Naruto, um mês de treino não leva tão longe assim.

30Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 28/5/2009, 2:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Naruto pode se multiplicar e ajudar a reconstruir a vila. Yamato pode usar o Mokuton pra reconstruir a vila. Os ninjas podem usar seus jutsus de diversas formas pra trazer a vila de volta, juntamente com o esforço do povo que foi revivido. Além disso, eles podem não treinar e ao invés usar seu tempo para levar Danzou a julgamento. Existem muitas coisas que podem ser feitas nesse meio-tempo.

Mas sei que Sasuke e Killerbee não lutaram por um mês inteiro, então duvido que o treino do Naruto de Senjutsu tenha demorado tanto. Acho que dava sim pro Naruto treinar mais o Senjutsu e aprender a armazenar mais um bunshin, ou a chamar ele mesmo seus bunshins.

E mais: Naruto provávelmente não seria páreo pro Sasuke pq basta um Amaterasu pra matar o Naruto. Ele pode ser muito esperto, mas difícilmente daria a mesma sorte que Killerbee deu ao escapar disso. É um golpe OMFG9000, e nem o FMS pode com ele até onde eu sei. Sasuke tendo isso ainda fica por cima da carne-seca, e só por conta do resto da vila (ou melhor dizendo: Kakashi, Gai, Yamato e Tsunade) é que podería em tese vencer o Sasuke, pq ele não pode usar o golpe muitas vezes.

31Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 28/5/2009, 7:04 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Bom, Naruto pode se multiplicar e ajudar a reconstruir a vila. Yamato pode usar o Mokuton pra reconstruir a vila. Os ninjas podem usar seus jutsus de diversas formas pra trazer a vila de volta, juntamente com o esforço do povo que foi revivido. Além disso, eles podem não treinar e ao invés usar seu tempo para levar Danzou a julgamento. Existem muitas coisas que podem ser feitas nesse meio-tempo.

Mas sei que Sasuke e Killerbee não lutaram por um mês inteiro, então duvido que o treino do Naruto de Senjutsu tenha demorado tanto. Acho que dava sim pro Naruto treinar mais o Senjutsu e aprender a armazenar mais um bunshin, ou a chamar ele mesmo seus bunshins.

E mais: Naruto provávelmente não seria páreo pro Sasuke pq basta um Amaterasu pra matar o Naruto. Ele pode ser muito esperto, mas difícilmente daria a mesma sorte que Killerbee deu ao escapar disso. É um golpe OMFG9000, e nem o FMS pode com ele até onde eu sei. Sasuke tendo isso ainda fica por cima da carne-seca, e só por conta do resto da vila (ou melhor dizendo: Kakashi, Gai, Yamato e Tsunade) é que podería em tese vencer o Sasuke, pq ele não pode usar o golpe muitas vezes.

Mas Jack, basta o Sasuke torrar um bushin por engano que ele tá fu. Como você mesmo disse, ele não pode usar o Amaterasu muitas vezes. E se o Naruto em modo eremita der um tabefe no escutador de pagode do Sasuke, ele desmonta de vez.

32Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 28/5/2009, 7:10 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu não axo q essas tais habilidades do Sasuke seriam muito uteis por que vc's não se lembram quando o Itachi enfio um corvo dentro do naruto eu acredito que aquilo era para evitar uma luta mortal entre (de alguma maneira que não sei qual) o Sasuke e o Naruto mas isso ainda deve ser revelado

E concordo que o Naruto no momento vence o Sasuke sem ou com alguma ajuda

Resumindo esse cap foi uma idiotise so quero ver qual o proxímo movimento do Danzou

33Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 1:29 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

34Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 1:55 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

a merda não foi tão grande assim. Nagato apenas devolveu as almas q sugou Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 97114

35Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 6:38 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

"Venha Sasuke... venha conhecer a verdade e a dor..."

uhauhauhahuahuahuahuhuhu

gostei do capítulo...Kakashi não podia morrer mesmo...ele ainda tem q ser conselheiro do Naruto...se o Sasuke matar ele...vou ficar de cara... ( acho q é isso q vai acontecer... =( saco... )

36Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 6:59 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bom capítulo, mas eu iria preferir que a galera tivesse morrido. Tirando o Kakashi, ninguém tão importante assim morreu.

Agora é esperar o seu Sáske chegar em Konoha, o que eu espero que leve bastante tempo, já que o Naruto acabou de sair de uma luta extremamente foda, e o Kishi não deve botar ele em outra do nada. Acho que Sasuke pode ter problema no meio do caminho, ou um treinamento do Naruto, sei lá.

37Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 9:48 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Foi legal msmo. Pain alcançou rendeção, e apesar de eu não ter gostado do pessoal ter revivido, não axo q havia outra maneira. Se o Pain não revive o pessoal, Naruto ia odiá-lo para sempre e o pessoal de Konoha não ia perdoá-lo tb. Kishimoto escolheu elevar o personagem ao invés de usá-lo de novo em alguma outra batalha.

E Sasuke vai ter uma bela surpresa quando xegar e ver só poeira em Konoha. Será q Danzou vai tentar dar o golpe agora, já q os homens dele são os únicos q ainda estão inteiros?

38Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 12:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Só axei q o Pain ficou bonzinho mt rápido
De resto,serviu pra reviver o kakashi,e pra mostrar q o Sasugay ta vindo

Ah,e serviu pra reviver o sapinho,assim o naruto volta a poder usar o modo eremitta mais facilmente

39Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 12:41 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

É... a ressureição nem foi tão ruim assim. Ainda acho que eles reviveram para Sasuke chegar na surdina e matar os que morreram de novo [? >.<].
Só não gostei da morte de Nagato, justamente quando tinha começado a gostar dele. Muita maldade do Kishimito >(.

Agora faltam Danzou, Sasuke, Madara e Kabutomaru... =/

40Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 1:47 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

A ressureição foi bem legal. Kishimoto deu um belo up no Naruto....agora ele podia desistir do LIXO do Sasuke matar ele logo, e deixar o Naruto viver em paz, sem aquela MALA SEM ALÇA.

41Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 2:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, falta resolver a história do Danzou, do Orochikabuto, do Sasuke, do Madara e do Killerbee. Imo, ainda resta também os outros akatsukis e o Tsuchikage, que não apareceu até agora e pode muito bem ser alguém de interesses malévolos. Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 900352

42Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 5:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:a merda não foi tão grande assim. Nagato apenas devolveu as almas q sugou Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 97114

Bom Clamp... não foi bem assim.... Kakashi tinha morrido em combate assim como o Fukusaku. A única pessoa (dos principais) que realmente teve a alma sugada foi a Shizune. O engraçado é que em nenhum momento Kakashi foi oficialmente dado como morto, o que meu deu a impressão de que a galera iria pro saco mesmo e que ele voltaria no último segundo. Bola fora do Kishimoto.

43Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 5:14 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o Kakashi morreu de falta de Chakra ... eu pensei que a Tsunade ia se matar salvando ele, mas errei ...


bola fora do kishimoto [2]

Sem falar na morte do nagato, totalmente sem graça.

44Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 5:15 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ah então foi uma grande merda mesmo Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 824566

45Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 6:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vejam bem: Kakashi apagou na frente do Asura Pain e do Deva Pain. O que faz vocês pensarem que o Pain não devorou sua força vital logo após? A alma de Kakashi estava com o pai, e ninguém disse que aquele demônio suga a alma (embora pareça mto), e sim que ele tira um troço no formato do corpo da pessoa. Pode ser simplesmente o chakra do corpo sendo removido, e aí o Kakashi estando sem chakra fica na mesma que a Shizune e os outros que cairam nas mãos do demônio herético do Pain. Né?

Já o Fukasaku tinha sido espetado pela espada do Pain e faleceu. Mas novamente, se o que o Pain sugou foi a energia vital das pessoas, ele pode ter dado isso de volta ao corpo do Fukasaku com seu jutsu. Nada impede que esse jutsu viesse com alguma capacidade de cura de feridas mesmo, até pq, os corpos dos que morreram já estaríam um pouco desgastados sem o sangue circulando ou sem oxigênio, e só energia não os faria reviver, se olharmos bem.

E no mais, o Kishimoto escreve o mangá, se ele diz que o jutsu do Pain pode, é pq pode. >[ Só é exigido que ele seja coerente, e como existe possibilidade de interpretação (não saíu Databook ainda sobre o jutsu demônio herético pra explicar oficialmente), ele está ainda com a bola dentro.

46Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 6:59 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Vejam bem: Kakashi apagou na frente do Asura Pain e do Deva Pain. O que faz vocês pensarem que o Pain não devorou sua força vital logo após? A alma de Kakashi estava com o pai, e ninguém disse que aquele demônio suga a alma (embora pareça mto), e sim que ele tira um troço no formato do corpo da pessoa. Pode ser simplesmente o chakra do corpo sendo removido, e aí o Kakashi estando sem chakra fica na mesma que a Shizune e os outros que cairam nas mãos do demônio herético do Pain. Né?

Não Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 990705

Jack Van Burace escreveu:Já o Fukasaku tinha sido espetado pela espada do Pain e faleceu. Mas novamente, se o que o Pain sugou foi a energia vital das pessoas, ele pode ter dado isso de volta ao corpo do Fukasaku com seu jutsu. Nada impede que esse jutsu viesse com alguma capacidade de cura de feridas mesmo, até pq, os corpos dos que morreram já estaríam um pouco desgastados sem o sangue circulando ou sem oxigênio, e só energia não os faria reviver, se olharmos bem.

Qual corpo estaria degastado? O do sapo ninja falante?

Jack Van Burace escreveu:E no mais, o Kishimoto escreve o mangá, se ele diz que o jutsu do Pain pode, é pq pode. >[ Só é exigido que ele seja coerente, e como existe possibilidade de interpretação (não saíu Databook ainda sobre o jutsu demônio herético pra explicar oficialmente), ele está ainda com a bola dentro.

KTtite aguda terminal? Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 97114

47Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 9:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Não Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 990705
Sim. Nada foi estabelecido sobre o que eram as coisas que o demônio herético comia. O Chakra está por todo o corpo, e retira-lo sem mudar sua forma mataría a pessoa instantâneamente do mesmo modo que matou. É uma explicação perfeitamente plausível.

TOH escreveu:Qual corpo estaria degastado? O do sapo ninja falante?
Acho que um furo no meio do peito, por uma lâmina que canaliza chakra, meio que lesiona o corpo de forma a o impedir de viver, num é?

TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:E no mais, o Kishimoto escreve o mangá, se ele diz que o jutsu do Pain pode, é pq pode. >[ Só é exigido que ele seja coerente, e como existe possibilidade de interpretação (não saíu Databook ainda sobre o jutsu demônio herético pra explicar oficialmente), ele está ainda com a bola dentro.

KTtite aguda terminal? Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 97114
Na verdade, o problema do Kubo não é inventar as regras, é só dize-las depois, inventa-las em cima da hora e vez por outra esquecê-las. Como nenhum dos jutsus do Pain foram explicados (e nem teriam como ser, já que ninguém mais além do Pain era capaz de conhecê-los e não seria interesse do Nagato palestrar sobre o que fazem para quem vai morrer), não tem como dizer que isso era ou não possível.

Ficou estranho uma possibilidade que os leitores não tinham como adivinhar, ficou parecido com o que o Kubo faz sempre, mas é diferente pq Kishimoto realmente planeja sua história e realmente foi coerente até hoje, o que me leva a assumir que ele apenas mudou a ordem dos fatores (explicar as regras antes do fenômeno), e não que fez nas coxas. Mas afirmar com certeza que ele fez uma coisa ou outra é pura especulação.

48Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 10:42 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Sim. Nada foi estabelecido sobre o que eram as coisas que o demônio herético comia. O Chakra está por todo o corpo, e retira-lo sem mudar sua forma mataría a pessoa instantâneamente do mesmo modo que matou. É uma explicação perfeitamente plausível.
Realmente, nada foi estabelecido. Nem por isso vou teorizar que ele comia biscoito de polvilho. Jack, nada passou no mangá que sustentasse o que você afirmou. E por favor, não venha dizer que também nada em contrário foi dito. Kakashi morreu na luta contra Pain assim como Fukusaku. As almas deles não foram sugadas pelo Pain.

Acho que um furo no meio do peito, por uma lâmina que canaliza chakra, meio que lesiona o corpo de forma a o impedir de viver, num é?

Você não pegou a ironia do post... Do quê adianta aplicar leis da biologia em um mangá onde temos sapos falantes que lutam frog-kata? Ou lesmas gigantes, etc e etc.

Na verdade, o problema do Kubo não é inventar as regras, é só dize-las depois, inventa-las em cima da hora e vez por outra esquecê-las. Como nenhum dos jutsus do Pain foram explicados (e nem teriam como ser, já que ninguém mais além do Pain era capaz de conhecê-los e não seria interesse do Nagato palestrar sobre o que fazem para quem vai morrer), não tem como dizer que isso era ou não possível.

Ok, então eu também posso afirmar que o Pain tinha um jutsu que causava brotoeja no adversário? Ou um que deixa o oponente com roupas de bailarina? Acho que posso já que nenhum dos jutsus do Pain foram explicados... Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 97114
O problema do Kubo é que ele joga a coerência fora quando percebe que do jeito que a coisa está caminhando ele vai ter que sacrificar um personagem que é top 10 de popularidade no Japão... ou quando ele percebe que alguma coisa vai descontentar os executivos da Shounen. Kishimoto sempre se preocupou em dar um mínimo de lógica pras coisas que acontecem em Naruto. Nesse capítulo ele amarelou.

Ficou estranho uma possibilidade que os leitores não tinham como adivinhar, ficou parecido com o que o Kubo faz sempre, mas é diferente pq Kishimoto realmente planeja sua história e realmente foi coerente até hoje, o que me leva a assumir que ele apenas mudou a ordem dos fatores (explicar as regras antes do fenômeno), e não que fez nas coxas. Mas afirmar com certeza que ele fez uma coisa ou outra é pura especulação.
Pra mim, ressuscitar personagem é uma coisa besta. Sempre. Fazendo isso, Kishimoto tirou a força da destruição de Konoha. Ele idiotizou o Nagato.

49Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 11:29 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não achei que foi tão ruim mas tb achei que poderia ser melhor


e tomem nos orificios anais, Sasuke haters.

50Naruto 449 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 449 [Spoilers] 29/5/2009, 11:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também achei viagem essa ressurreição em massa.. por um lado se ele devolve-se apenas quem ele sugou as almas seria menos mal.. Mas ao mesmo tempo ele é "Deus" então esse jutsu tinha que mostrar que ele estava além de que qualquer outro ninja!
O Kakashi tinha sido dado como morto sim!(fora o "outro mundo" que ele encontrou o pai, o Naruto já tinha perguntado "Não consigo sentir o kakashi ele está em missão?") E depois quando confirmaram o pai do Choji vivo e o Kakashi morto)

O que acho muito estranho disso tudo é que teve muita gente que tinha sobrevivido e outras que morreram com certeza se o Kishimoto queria usar as esferas do dragão por que ele não matou todo mundo ?


Enfim! Nem para a lesminha ir dando chakra pro coitado do Nagato ;~~ (que se tivesse aprendido o modo eremita seria deus supremo já que teria chakra e poder infinito, e ele já vive sentado mesmo xD)
O que é mais chato mesmo é que o Nagato é mais essencial que esse povo todo que ele reviveu >(! Ele convertido pelo Naruto com certeza traria paz ao mundo

Mas de novo talvez o Kishimoto tenha escolhido matar o Nagato por que também seria demais só por que o Naruto perdoou ele virarem agora parceiros de combate ao crime... afinal ele matou a vila quase toda e JIRAIYA >_<!!!
Ao mesmo tempo depois do Nagato reconhecer o Naruto ele não poderia voltar a Akatsuki..
Acho que foi um desfecho inevitável no fim.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos