Mesa do Chá do Las Noches - Página 38
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 38 de 40]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2009, 8:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Ukitake-kun escreveu:Na verdade,se vc falar isso estaria implicitamente afirmando que todas as almas nascem na SS,oq sabemos que só acontece com as familias nobres...
Logo,o Hitsugaya pode ter ido pra SS com 8 anos humanos,e agora,ter 11,ou seja,30 anos depois de ter ido pra SS

Agora você tocou num ponto importante, agente não sabe com que idade o Hitsugaya chegou na SS, mas vale lembrar que ele conheceu a Hinamori antes de ela se alistar para a academia shinigami, e ele só resolveu entrar também alguns anos depois ...
Além disso, fazem 20 anos que o Isshin (provavel capitão da 10° divisão) saiu da SS, então o Hitsugaya deve ser capitão a alguns anos já.


926Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 11/12/2009, 10:56 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:Será que na Ressurecion,Tousen poderá enxergar?
Afinal,sendo a ress de seu hollow interior,nao dá pra saber se há alguma limitação física para isso
Se ele pudesse ver,poderia ateh gerar mais conversa com o Koma,falando q seu lado hollow abriu seus olhos,já q o KT gosta dessas conversinhas e usar a cegueira do tousen para humor negro

Porque diabos a ressurecion permitiria ao Tosen enxergar, se a mascara hollow não tem buraco para os olhos Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 31259 ?

A máscara
Mas oq eh uma ress?Eh quando um Arrankar "volta" a sua forma hollow(ligeiramente alterada sometimes)
Ou seja,é o hollow do Tousen que ressa,por isso que fiquei na dúvida se poderia ou nao acontecer isso

assim como o Ichigo,que tem cabelo curto,mas ganha cabelo naquela forma lá

927Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 11/12/2009, 11:06 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Má meu deus criatura, a mascara Vizard é a mascara do Hollow, Ress é liberar a forma de hollow ... Logo o Tosen vai invocar a forma Hollow, se a mascara do Hollow dele não tem olhos, como ele ia enxergar na forma completa !?!?!?!?!?!
Ou você acha que ele tem uma mascara de hollow, mas quando invoca a forma completa dele, a mascara muda e cria olhos, só pro Tousen poder ver a cor dos pelos do Komamura? (sim, porque enxergar ou não, é indiferente, o Tosen luta como se enxergasse muito bem ... talvez a falta de costume de confiar na visão, até atrapalhasse ele).

O que você disse não fez o menor sentido x_x

928Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 11/12/2009, 12:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, o povo pode achar que Vizards > Arrancar por terem agora uma ressurreción tb. Mas vejam que o Kubo limitou a competência dos Vizards ao dar-lhes um timer pelo qual o seu poder funciona. Isso meio que equilibra as coisas, imo.

929Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 11/12/2009, 1:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Olha, o povo pode achar que Vizards > Arrancar por terem agora uma ressurreción tb. Mas vejam que o Kubo limitou a competência dos Vizards ao dar-lhes um timer pelo qual o seu poder funciona. Isso meio que equilibra as coisas, imo.

Ok mas a pergunta é: qual o limite da máscara do Tousen? Não sabemos nem se tem um limite. E ninguém garante que Shinji e cia tenham uma ress ou que sequer saibam como fazer isso. Essa estória do limite da máscara me pareceu um artifício de última hora para dar uma equilibrada na estória já que até pouco tempo quem tinha essa limitação era o Ichigo.

930Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 11/12/2009, 1:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu acredito bastante que quando o KT quiser colocar arrancars poderosos na história, ele vai inventar uma regra do tipo ... só vasto lordes ficam arrancares perfeitos, que tem zanpakutous com liberações e etc ...

qualquer coisa do genero.

Mas eu acredito que os Vizards mesmo, não tenham essa habilidade de ressar, igual ao Tousen.

931Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 11/12/2009, 3:38 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ninguem me entende Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 984884
Vou bater um papo com o KT,ele deve me entender...mas espero q não,estaria no msm nivel dele

Os Vaizards do TBTP nao devem ter essa ress porque foram criados de forma diferente.primeiro eles sofreram aquele domínio do lado hollow e quase morreram,ateh o urahara desenvolver o hougyoku,pra só assim usar

Tousen recebeu o tratamento com o hougyoku de cara,e provavelmente com ele plenamente "acordado",se dividindo de forma ideal - entenda forma ideal uma alma já em algum lado,shinigami ou hollow

Mas,Tousen pode acabar sendo único no Trio ternura,oq justificaria seu papo de criatura pura(puramente dupla),e do WW ser tb,oq entraria noq o Ryuu falou de só VLs se tornarem perfeitos

O Ichigo,por outro lado,apesar de ter sofrido um processo similar,sua alma se tornou shinigami e hollow na mesma hora,ao contrario do Tousen e outros,que já eram shinigamis/hollows
Isso pode tornar o Ichigo o mais over de todos,oq eh totalmente plausível

932Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 11/12/2009, 3:42 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ukitake escreveu:Ninguem me entende Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 984884
Vou bater um papo com o KT,ele deve me entender...mas espero q não,estaria no msm nivel dele

Os Vaizards do TBTP nao devem ter essa ress porque foram criados de forma diferente.primeiro eles sofreram aquele domínio do lado hollow e quase morreram,ateh o urahara desenvolver o hougyoku,pra só assim usar

Tousen recebeu o tratamento com o hougyoku de cara,e provavelmente com ele plenamente "acordado",se dividindo de forma ideal - entenda forma ideal uma alma já em algum lado,shinigami ou hollow

Mas,Tousen pode acabar sendo único no Trio ternura,oq justificaria seu papo de criatura pura(puramente dupla),e do WW ser tb,oq entraria noq o Ryuu falou de só VLs se tornarem perfeitos

O Ichigo,por outro lado,apesar de ter sofrido um processo similar,sua alma se tornou shinigami e hollow na mesma hora,ao contrario do Tousen e outros,que já eram shinigamis/hollows
Isso pode tornar o Ichigo o mais over de todos,oq eh totalmente plausível

Ukitake, o Hougyoku estava 100 % quando o Urahara usou. Ele já havia criado a pedra... só depois é que ele selou.

933Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 11/12/2009, 4:00 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

TOH escreveu:Ukitake, o Hougyoku estava 100 % quando o Urahara usou. Ele já havia criado a pedra... só depois é que ele selou.

Hum...eh verdade
Isso abre espaço para os vaizards poderem ter ress caso terem entrado no processo de hibridização criado pelo Aizen nao afete essa possibilidade

934Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 11/12/2009, 4:22 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mas voltando ao assunto, de certa forma Aizen conseguiu transformar os Visards em Hollows "SEM" a Hougyoku, parecia ter usado algum tipo de vírus...

Talvez por causa disso a transformação deles em Hollow foi irregular
e mais fraca do que deveria ter sido... O Urahara usou o HGK para eles voltarem a consciência e serem o que são, mas invariavelmente são mais fracos que se fosse natural desde o principio.

Como o Ichigo que foi um Visard "natural" por assim dizer.
Talvez o HGK faça uma transformação tão eficiente quanto a natural se for usado desde o inicio da transformação em Vizard.

935Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 12/12/2009, 8:39 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

n sei sobre esse possivel "virus", mas sei q quando ichigo foi pro treinamento vaizard, shinji comenta sobre o msm treinamento q a gente teve...

936Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 12/12/2009, 9:50 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cara, eu não entendo falarem que o pessoal do Aizen é mais forte que o pessoal do Urahara se eles nem ao menos lutaram. Hirako acabou de usar shikai, Rose e Love foram até shikai, Kensa idem. Quer dizer, eu não vejo como conseguir comparar uma coisa com a outra.

Me parece que o Aizen, há 100 anos atrás, andava fazendo experimentos que fizessem ele ir acima de onde tava, quebrando o limite shinigami. A trasnformação dos vizards do TBTP não foi normal. Mesmo que o Urahara tenha usado a cria não selada, não quer dizer que ele usou nos mesmos moldes que o Aizen usou. Um tava criando experimentos, o outro, ao meu ver, ficou 100 anos fazendo experimentos até que um dia se ligou no hougyoku e ai decidiu tomar poder do mesmo. Ou seja, o Urahara deu um chute no escuro pra salvar uma coisa que já tava em um processo não natural, enquanto o Aizen fez isso cerca de 100 anos depois, quando estudou, pesquisou, armou e fez tudo pra ter certeza de como progredir.

A dúvida que eu tenho é se em 100 anos os vizards conseguiram dominar o hollow deles assim como Tousen, provavelmente Aizen e Gin também conseguiram com um processo natural e perfeito, usando o hougyoku desde o princípio.

937Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 12/12/2009, 9:56 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Gustavo_Abarai escreveu:Cara, eu não entendo falarem que o pessoal do Aizen é mais forte que o pessoal do Urahara se eles nem ao menos lutaram. Hirako acabou de usar shikai, Rose e Love foram até shikai, Kensa idem. Quer dizer, eu não vejo como conseguir comparar uma coisa com a outra.

Me parece que o Aizen, há 100 anos atrás, andava fazendo experimentos que fizessem ele ir acima de onde tava, quebrando o limite shinigami. A trasnformação dos vizards do TBTP não foi normal. Mesmo que o Urahara tenha usado a cria não selada, não quer dizer que ele usou nos mesmos moldes que o Aizen usou. Um tava criando experimentos, o outro, ao meu ver, ficou 100 anos fazendo experimentos até que um dia se ligou no hougyoku e ai decidiu tomar poder do mesmo. Ou seja, o Urahara deu um chute no escuro pra salvar uma coisa que já tava em um processo não natural, enquanto o Aizen fez isso cerca de 100 anos depois, quando estudou, pesquisou, armou e fez tudo pra ter certeza de como progredir.

A dúvida que eu tenho é se em 100 anos os vizards conseguiram dominar o hollow deles assim como Tousen, provavelmente Aizen e Gin também conseguiram com um processo natural e perfeito, usando o hougyoku desde o princípio.

Exatamente o que eu quis dizer, só que com uma quantidade enorme de detalhes construtivos e bem estruturados.
Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 266133 Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 741821

938Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Bem... 12/12/2009, 10:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Cara, eu não entendo falarem que o pessoal do Aizen é mais forte que o pessoal do Urahara se eles nem ao menos lutaram. Hirako acabou de usar shikai, Rose e Love foram até shikai, Kensa idem. Quer dizer, eu não vejo como conseguir comparar uma coisa com a outra.

Me parece que o Aizen, há 100 anos atrás, andava fazendo experimentos que fizessem ele ir acima de onde tava, quebrando o limite shinigami. A trasnformação dos vizards do TBTP não foi normal. Mesmo que o Urahara tenha usado a cria não selada, não quer dizer que ele usou nos mesmos moldes que o Aizen usou. Um tava criando experimentos, o outro, ao meu ver, ficou 100 anos fazendo experimentos até que um dia se ligou no hougyoku e ai decidiu tomar poder do mesmo. Ou seja, o Urahara deu um chute no escuro pra salvar uma coisa que já tava em um processo não natural, enquanto o Aizen fez isso cerca de 100 anos depois, quando estudou, pesquisou, armou e fez tudo pra ter certeza de como progredir.

A dúvida que eu tenho é se em 100 anos os vizards conseguiram dominar o hollow deles assim como Tousen, provavelmente Aizen e Gin também conseguiram com um processo natural e perfeito, usando o hougyoku desde o princípio.

Exatamente o que eu quis dizer, só que com uma quantidade enorme de detalhes construtivos e bem estruturados.
Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 266133 Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 741821

As principais diferenças entre os Vizards originais e o trio ternura são duas.

A primeira e a mais obvia é o fato do trio ternura ter tido uma exposição prolongada ao poder da hogyoku.

Vejam a maneira como o Aizen utiliza a Hogyoku, ele sobrepõe a barreira momentanêamente e mantém a substância preta em contato com o alvo durante alguns segundos.

Isso para fazer arrancares é quase intantâneo, eu não sei quanto a fazer vizards mas o máximo de diferença talvez seja uma sessão de exposição a mais ou duas.

De qualquer forma vemos que Urahara a usou de um jeito diferente.

Ele não fez a substância preta encostar nos Vizards, ele apenas utilizou a radiação dela para estabiliza-los.

Essa é a grande sacada da barreira.

A substância preta dissolve a barreira entre hollow e shinigami instantâneamente ao passo que a radiação de liberação contida tem um efeito muito mais amenizado.

Urahara expos os Vizards apenas a radiação da Hogyoku selada enquanto que o Aizen enfiou plutônio na testa de seus subordinados.

A segunda grande diferença entre o trio ternura e os vizards é menos obvia mas de alta importância.

As triads tem uma coisa que os Vizards não têm, ganância por poder.

Os vizards buscaram apenas como controlar seus hollow para evitar se tornarem maquinas assassinas enlouquecidas ao passo que o trio rapadura explorou seus hollows ao limite que encontraram.

Se é possível dos Vizards antigos terem algum upgrade fica difícil de saber pois pelo que vimos eles praticaram apenas como extender o tempo de suas mascaras ao invés de buscar incrementar seus lados hollow.

Não é de se admirar que o Tosen tenha uma máscara que cobre metade do corpo e também uma ressureccion quando ele foi mais extensamente modificado e não teve escrúpulos de rejeitar qualquer oportunidade de aumentar seu poder.

Para resumir o trio ternura meteu o bagulho preto na veia e ainda por cima testou os limites do barato que aquilo causava enquanto que os Vizards levaram um "bela adormecida" mas resolveram ter moderação.

939Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 12/12/2009, 10:47 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Gustavo_Abarai escreveu:Cara, eu não entendo falarem que o pessoal do Aizen é mais forte que o pessoal do Urahara se eles nem ao menos lutaram. Hirako acabou de usar shikai, Rose e Love foram até shikai, Kensa idem. Quer dizer, eu não vejo como conseguir comparar uma coisa com a outra.

Me parece que o Aizen, há 100 anos atrás, andava fazendo experimentos que fizessem ele ir acima de onde tava, quebrando o limite shinigami. A trasnformação dos vizards do TBTP não foi normal. Mesmo que o Urahara tenha usado a cria não selada, não quer dizer que ele usou nos mesmos moldes que o Aizen usou. Um tava criando experimentos, o outro, ao meu ver, ficou 100 anos fazendo experimentos até que um dia se ligou no hougyoku e ai decidiu tomar poder do mesmo. Ou seja, o Urahara deu um chute no escuro pra salvar uma coisa que já tava em um processo não natural, enquanto o Aizen fez isso cerca de 100 anos depois, quando estudou, pesquisou, armou e fez tudo pra ter certeza de como progredir.

A dúvida que eu tenho é se em 100 anos os vizards conseguiram dominar o hollow deles assim como Tousen, provavelmente Aizen e Gin também conseguiram com um processo natural e perfeito, usando o hougyoku desde o princípio.

Ok. Mas você percebeu que o que você escreveu no segundo parágrafo entra em contradição com o que você disse no primeiro?

940Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/12/2009, 12:37 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Cara, eu não entendo falarem que o pessoal do Aizen é mais forte que o pessoal do Urahara se eles nem ao menos lutaram. Hirako acabou de usar shikai, Rose e Love foram até shikai, Kensa idem. Quer dizer, eu não vejo como conseguir comparar uma coisa com a outra.

Me parece que o Aizen, há 100 anos atrás, andava fazendo experimentos que fizessem ele ir acima de onde tava, quebrando o limite shinigami. A trasnformação dos vizards do TBTP não foi normal. Mesmo que o Urahara tenha usado a cria não selada, não quer dizer que ele usou nos mesmos moldes que o Aizen usou. Um tava criando experimentos, o outro, ao meu ver, ficou 100 anos fazendo experimentos até que um dia se ligou no hougyoku e ai decidiu tomar poder do mesmo. Ou seja, o Urahara deu um chute no escuro pra salvar uma coisa que já tava em um processo não natural, enquanto o Aizen fez isso cerca de 100 anos depois, quando estudou, pesquisou, armou e fez tudo pra ter certeza de como progredir.

A dúvida que eu tenho é se em 100 anos os vizards conseguiram dominar o hollow deles assim como Tousen, provavelmente Aizen e Gin também conseguiram com um processo natural e perfeito, usando o hougyoku desde o princípio.

Ok. Mas você percebeu que o que você escreveu no segundo parágrafo entra em contradição com o que você disse no primeiro?

Não. O que eu entendi é que tem gente achando que o trio é mais forte porque tem ressu e foram expostos ao hougyoku, de forma natural, coisa que os outros vizards, sengundo se pensa, não têm. O que eu to dizendo é que sim, o Aizen ta muito mais preparado, mas não quer dizer nem ferrando que em 100 anos eles não estejam no mesmo nível.

Não da pra ignonar o fato de que os vizards não mostraram absolutamente nada até agora. Então dizer que o trio é mais forte que o resto é incoerente, já que não da pra falar sobre algo que tu nunca viu na vida. São 100 anos pro KT colocar ressu nos vizards. É algo altamente justificável, até porque eles tiveram até treinamentos, como já se viu. O começo foi diferente, mas o final não.

941Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/12/2009, 6:56 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Gustavo: se você diz que Aizen estudou, experimentou e se preparou para depois extrair o máximo do Hgk (gostei dessa abreviação do Bushin Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 741821 ) você está no fundo dizendo que os Vizards atuais devem ser inferiores pois eles são fruto de um experimento que o Urahara tentou consertar com a pedra. Essa é a contradição, pois você adiciona que os Vizards ainda não mostraram nada. Bom, sabiamente alguém já falou (Reyel?) que em 100 anos o único plano que os Vizards conseguiram bolar foi simplesmente chegar de zanpakutou na mão pra tentar chutar a bunda do Aizen. Talvez eles não tenham mostrado nada porque não tem mesmo muito mais a mostrar. Lembra dos espadas? Tínhamos uma grande expectativa e no final... Basicamente o que vimos dos Vizard foi um massacre de Menos Grandes, o sarrafo que Rose e Love tomaram do Starrk, Machiro tomando na cabeça e Kensei entrando em bankai. Tousen, por outro lado, parece dominar muto mais o lado Hollow do que qualquer um dos Vizards até agora.

942Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/12/2009, 7:25 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH, tu já viu alguém lutando com bankai do grupo vizard? O que eu vi até agora deles foi que eles tomaram pressão pro Stark enquanto poderiam usar bankai ainda, o que poderia mudar a história. O KT fez as coisas ficarem mais balanceadas, guardando as bankais deles e do próprio Shunsui pra posterioridade, como se ele quisesse mostrar que a diferença entre taichous e vizards não é grande (ou, quem sabe, nem exista, conforme o KT quiser). Acho muito cedo dizer que eles não tem mais nada a mostrar se praticamente só Love e Rose (dos taichous) lutaram.

Mashiro é fuko. Só taichous deveriam ta nessa história ai, vai se saber o motivo do KT ter posto mais gente.

Como eu disse, o começo do processo foi diferente, mas a gente não tem a mínima noção do que aconteceu com os vizards, repito, em 100 anos. Não é pouca coisa e eles arressem começaram a lutar. Quando os vizards já tiverem usado bankai e estiverem tomando pressão, ai tudo bem, eu vou achar justo dizer que eles são mais fracos porque não tem ressu, mas agora não se tem nada palpável pra gente usar e dizer que os lado do Aizen é melhor.

Não acho que os vizards são mais fracos, até porque, tudo o que eu to falando é em termos estruturais e não de x ser mais forte que y. Se tu tem ressu, muito provavelmente é mais forte, mas ressu x ressu, vai saber. Tu mesmo disse que o Urahara usou o hougyoku 100%, podendo deixar os vizards totalmente sem limites (ou não, depende do KT).

Pra mim, a grande pedida do hougyoku pra vizard é que ele parece fazer o processo de domínio do hollow numa velocidade meio absurda, o que os vizards não tiveram, mas foi tempo o suficiente pra terem dominado isso se aqui quiser o KT. Acho que ta mais do que justificado.

943Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/12/2009, 8:16 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não sabia onde postar esse vídeio,pq ele contem spoilers do mangá,mas é uma animação

Feita por fãs

944Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/12/2009, 8:42 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mto bom! Mas tem certeza que não é um preview??

945Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/12/2009, 8:46 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Ukitake escreveu:Não sabia onde postar esse vídeio,pq ele contem spoilers do mangá,mas é uma animação

Feita por fãs


Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 900352 caramba, tem certeza mesmo que é feito por fãs? Se for o cara ta perdendo tempo né, porque desenha pacas. Mto fiel ao mangá.

Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 959392 X Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 319742 (mto fera!)

946Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/12/2009, 9:01 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Holy shit!

Muito bem feito mesmo.
O cara é um gênio!
Conseguiu até a voz do Ulquiorra falando o nome do golpe... Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 983668

Mas eu nem imaginei que o Ichigo tinha ficado todo branco nessa forma... pra mim ele só estava com a mascara e os pelos vermelhos, mas a cor da pele continuava a mesma...

Muito bão!

947Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/12/2009, 9:19 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack,aonde achei,está como feito por fãs...aí resta confiar nessa informação
Para confirmar,basta esperar chegarmos nessa parte no anime

Até porque,não creio que fariam um preview com Ichigo Hollow e Ulquiorra em sua 2ª ress Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 8698

948Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/12/2009, 10:04 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Principalmente porque ainda falta muito pra chegar nisso...
Os fillers ainda estão acabando e mesmo que acabem,deve ter uns 2 ou 3 episódios antes do climax da luta.

949Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/12/2009, 10:28 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mesmo assim, a equipe de animação pode já ter feito o episódio e vazado.

950Mesa do Chá do Las Noches - Página 38 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/12/2009, 11:03 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

o que eu soube é que era um video bonus feat do jogo Bleach Carnival of souls eu acho....é algum novo daqueles q sai no japão e nunca chegara aqui


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos