Naruto 442 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 442 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 442 [spoilers] 31/3/2009, 2:10 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Devido a muitos pedidos dos meus "fãs":

Colour page. Everyone stands in a circle, with Sakura healing Hinata in the center. (Hinata's boobs are emphasized. This alone can make people feel like eating 3 cupful of rice)
People are wondering how this happened.
Sakura thinks to herself: She did it because of Naruto.

Gai says they're going to help Naruto. He seems to be in high spirit.
But Katsuyu tells him not to, because he would only get in the way. Naruto has his own plan and they should let him handle it alone.
Team Gai gets treated like air.

Scene changes to Naruto.
Double FRS. In order to prevent Tendou from dodging it, Naruto tries to grab his legs with 2 KB. But Tendou produces black rods from both his hands, and dodges the FRS attack.
(Sage mode ends)
100 Naruto who previously disguised as huge amounts of debris charge toward Tendou altogether.
However, they fail to beat the time interval and get blown away, except for 3, who then makes a Rasengan.
Tendou: (That one can't be thrown. It is nothing at this range.)
"Brat who couldn't answer my question, give it up!" so he lectures Naruto.
Naruto: What I'm going to give up... is my real body!
Then he lets 2 KB throw his real body towards Tendou and the chapter ends with him hitting Tendou with a Rasengan.


26Naruto 442 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 442 [spoilers] 3/4/2009, 12:34 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Cabelo Vermelho pro Nagato

RASENGAN nele!
Agora falta o Naruto falar com o Nagato

27Naruto 442 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 442 [spoilers] 3/4/2009, 2:33 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Haushuahsuahsuahsa
O cabelo do Nagato é vermelho... kkkkk
Sério, ficou estranho... xD

Cap + ou -
^^

28Naruto 442 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 442 [spoilers] 3/4/2009, 11:47 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Rodz escreveu:Cara e eu achava que ficaria puto de ver um resengam simples de novo!
tática dos henge kage bushin foi perfeita!
e nunca fiquei tão satisfeito de ver um rasengam simplão de tudo!
Podia ter sido um pouco melhor mas também estou satisfeito.

29Naruto 442 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 442 [spoilers] 4/4/2009, 12:59 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também fiquei muito satisfeito com esse fim, foi uma luta totalmente tática! Naruto extraiu tudo que se pode tirar dos Kagebushins!
Ele não "aguentou o ataque por mágica", Esse capitulo todo foi explicado por situações anteriores!
A Kyuubi demonstrou que o Ataque de Pain não era onipotente, ele tem uma força X, e se você conseguir aguentar ela você pode resistir no lugar, ou até empurrá-lo se for muito mais forte(como a Kyuubi fez).
Ele apenas fez os KageBushins segurarem ele, e milhares de kagebushins tiveram a força para se igualar ao impacto do Deva Pain.
Acho que até o Rasengan que o Konohomaru( ç.ç) Deu e conseguiu matar um dos Pains foi colocado antes para mostrar que um Rasengan, mesmo sendo uma técnica "Básica"(que de básica não tem nada afinal ela é de nivel A ou era B.. não lembro) pode sim matar o inimigo de primeira!
Naruto aproveitou as explosões para os 2 rasenshurikens, e os clones.
Quem diria que o "modo eremita" no final só serviu de distração e ele venceu o pain com a "própria força" achei um modo perfeito de acabar a luta. e como o Clamp disse, terminar desse jeito e com aquela frase foi realmente um modo de mostrar o ideal do Jiraiya vencendo Pain.

30Naruto 442 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 442 [spoilers] 4/4/2009, 10:25 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

acharia enrolação... mas o texto ao lado do rasengan fez o cap ficar legal... Naruto terminou com o golpe q o Jiraya ensinou Naruto 442 [spoilers] - Página 2 741821 [2]

Não esperava que o cabelo do Nagato fosse vermelhor. Pra mim que era preto @_@

31Naruto 442 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 442 [spoilers] 4/4/2009, 1:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

também achei estreitíssimo mas já tinha visto capa passada que todos os pains tem cabelo laranja >_>

32Naruto 442 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 442 [spoilers] 4/4/2009, 4:24 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos Grande escreveu:também achei estreitíssimo mas já tinha visto capa passada que todos os pains tem cabelo laranja >_>

Essa história do cabelo laranja tb eh estranha
Po,o Pain pintou o cabelo de todos?
Tinham q ter cores diferentes

33Naruto 442 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 442 [spoilers] 4/4/2009, 10:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É pq assim como nos Super-sentais, o Pain Principal tinha que ser o Red! *se dá um tapa pela piada horrível*

Acho que Nagato vai surtar capítulo que vem, e que o Kishimoto deixou o capítulo terminar assim estratégicamente pra só mostrar a reação dele toda de uma vez. Acho que ele vai pirar com a destruição do corpo do amigo. Ele tem um prezar especial pelo Yahiko e pela Konan. Acho que ele vai acabar lutando até se auto-destruir.

Nessas horas eu lembro da lógica de Markov, e sua frase: "O problema inerente com o mal é a auto-destruição." Todos os ninjas que lutam e que se vingam trilham o caminho da auto-destruição, enquanto os que defendem e protegem trilham o caminho do auto-sacrifício e da continuidade. Acho que a resposta a Nagato virá daí, uma vez que Naruto é a continuidade de Jiraya.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos