Naruto 448 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 448 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 448 [spoilers] 20/5/2009, 1:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Imagem da lateral (as unhas confirmam a veracidade!):
Spoiler:

Nagato fazendo selos:
Spoiler:

Spoiler confirmado (pela imagem nova que acabei de postar):
M.H. escreveu:Título: Memento (souvenir/lembrança)

A lateral é o Orochimaru

Naruto vê o conto[História do Ninja Corajoso] e diz uma certa frase.
Nagato responde a essa frase.
Isso foi uma coisa que ele disse a Jiraya uma vez.
No final do livro, existem dicas escritas para Nagato, onde [Jiraiya] agradece a ele.[Incerto]
Daqui em diante muda para a história do conto
A história começa com o protagonista se tornando [como] Nagato[Incerto]
No final, quando está para dizer seu nome,
Naruto: "É Naruto"
Nagato volta a sí quando isso é dito.

[Nagato?:] "'Treinamos sob o mesmo mestre... Podemos nos entender', huh"
[Não faço idéia, pra dizer a verdade. Literalmente diz que "foi dito como uma piada"]

O(s) braço(s) se estica(m) da cadeira de rodas, e Nagato começa a fazer selamentos.
[Nagato:] "Você me levou a querer acreditar em você... Uzumaki Naruto!"

Fim

Desculpe, é muito simples.

Capa da Jump:
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 21/5/2009, 10:13 am, editado 3 vez(es)


26Naruto 448 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 448 [spoilers] 22/5/2009, 1:40 pm

Zaraki1990

Zaraki1990
Hollow
Hollow

realmente axo que o nagato ira usar um jutso muinto foda!!

naruto se prepare!

27Naruto 448 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 448 [spoilers] 22/5/2009, 5:26 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

MAIS UM PODER PRO NARUTO ohhh não ninguém merece isso q saco isso de poder mas se isso acontecer o Naruto vai meio que perder aqule espirito de se superar com tanto poder,,,afff tomara q seja outra coisa Naruto 448 [spoilers] - Página 2 990705

28Naruto 448 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 448 [spoilers] 22/5/2009, 6:59 pm

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

O Nagato vai invocar aquele bicho enorme e devolver os Bijuus pra geral que ele roubou.Ai sim, ele estaria definitivaente passando pro bem.

29Naruto 448 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 448 [spoilers] 22/5/2009, 8:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas de quem ele roubou já morreu =o

30Naruto 448 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 448 [spoilers] 22/5/2009, 8:50 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

AYzen... escreveu:MAIS UM PODER PRO NARUTO ohhh não ninguém merece isso q saco isso de poder mas se isso acontecer o Naruto vai meio que perder aqule espirito de se superar com tanto poder,,,afff tomara q seja outra coisa Naruto 448 [spoilers] - Página 2 990705
Ai, pára. Naruto já sofreu, se fodeu, se esforçou, se superou e o diabo a quatro demais. Agora está na hora dele brilhar `_´ E não é um mero brilho de protagonista.

Excelente capítulo, mais uma vez.

31Naruto 448 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 448 [spoilers] 22/5/2009, 8:54 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Pode ser que Nagato vá fazer um Sexy no jutsu, quem sabe? Naruto 448 [spoilers] - Página 2 8698

Não acho que Nagato vá reviver alguém, seria estúpido ao meu ver. Afinal reviver personagem é o tipo da coisa que o autor deve evitar ao máximo usar, pois costuma virar solução pra tudo no decorrer da estória. Eu acho que ele vai desativar/destruir a estátua com os Bijuus, ou algo assim, e desistir do seu plano de dominação mundial. Eu ainda acharia tosco os dois se unirem (porra, ele matou o Ero-Sennin! Naruto 448 [spoilers] - Página 2 147661 )

32Naruto 448 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 448 [spoilers] 22/5/2009, 9:07 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se Naruto receber cada poder que os fanboys teorizam ele vai ficar pior que Gogeta SSJ4... pq tudo que acontece de enigmático dizem que vai ser um poder over9000 dado a ele

33Naruto 448 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 448 [spoilers] 22/5/2009, 9:15 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Se ele soltasse os bijuus agora, teria que deixá-los livres, o que só causaria mais destruição, pois eles não seriam controlados por ninguém.

Gostei do capítulo, o Naruto deixou o Nagato com cara de besta com a resposta que ele deu.
Agora veremos o que vai ser da Akatsuki depois dessa (e o que konoha vai achar quando descobrir que o Naruto ficou 'amiguinho' do Pain)

34Naruto 448 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 448 [spoilers] 22/5/2009, 10:09 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Acho que eles se unirem está fora de cogitção perdoar é uma coisa agora se unir para fazer um mundo magíco cheio de arco-íris felizes é um exagero
pra mim ele podera fazer 4° coisas
-ser somente um jutsu para sumir (quase q impossivel-considerando que o MK é meio que previzivel)
-ele passar alguma coisa para o Naruto (sem sentido)
-ele dar um jeito de pegar a Kyubbi do naruto sem o matar (alguma tecnica que lhe custasse talvez a vida) e dizer algo antes de morrer tipo essa é minha paz Naruto 448 [spoilers] - Página 2 731895
-algum tempo atrás apareceram muitos rumores de que o Madara e o Sasuke(em só alguns ele apareceu) estariam em Konoha talvez o Nagato percebeu e esteja tomando providencias
(essa eu acho mais impossivel ainda)

35Naruto 448 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 448 [spoilers] 23/5/2009, 1:07 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o henge/sexy no jutso ainda é a hipotese mais provavel entre as citadas até o momento Naruto 448 [spoilers] - Página 2 8698

36Naruto 448 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 448 [spoilers] 23/5/2009, 8:06 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vai ver ele usa só um teletransporte,voltando para a vila da chuva
Ele só passou a entender o Naruto,não creio que ele vá fazer algo tão bom assim pro Naruto

37Naruto 448 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 448 [spoilers] 2/6/2009, 3:58 pm

Zaraki1990

Zaraki1990
Hollow
Hollow

quem ja leu o novo manga ja deve saber que o jutso dele foi para reviver todos!
foi muinto massa so axei xato por que eu queria que jyraya voltasse mais vlw!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos