Naruto 452 - Closing in on Danzo
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler confirmado por fugetsugym no M.H.:
んじゃ簡単に

resumo rápido

そんな事許せねえとダンゾウに文句言ってきてやる!とナルト

Naruto diz que ele não vai permitir esse tipo de *insira xingamento* e diz que vai reclamar com Danzou

カカシがそんなことやめろと一応お偉いさん方で決めたものなんだ
下手したら牢屋にぶち込まれるぞ…とにかくツナデ様が目覚めるまで我慢するんだ。。。

Kakashi o impede, e diz que os cartolas é que tomaram a decisão, "jogue com uma mão fraca e vai acabar perdendo as calças". Apenas espere até Tsunade acordar.

ダンゾウへ

Com Danzo,

サイにナルトが馬鹿な事をしないか見張っておけと命令
理由は(今のナルトは英雄・自分より名声が高い為そんなのを罰したら
    里の民が暴動を起こさないとも考えられるため)

Ele ordena a Sai que fique de olho em Naruto e tenha certeza de que ele não faça nada estúpido (a razão sendo que Naruto é um herói e tem mais fama que Danzou, se Danzou não cuidar bem dele ele poderia começar uma revolução)

んで命令を受けたサイがナルト達に合流
ナルトがダンゾウってどんなやつか詳しく教えてくれとサイにいうが
ダンゾウは根の者すべてにベロに呪印を施し
秘密をしゃべった者は痺れて動けなくなるとサイが言い(まあしゃべったら死)
だから無理だと…

Ele então ordena que Sai retorne para junto de Naruto, Sakura e Kakashi. Naruto pergunta a Sai sobre Danzou mas Sai não pode falar porque os membros da Raíz têm suas línguas seladas, e se falarem sobre algum segredo, eles morrerão, então Sai não pode dizer nada

いきさつの知らないサイへ説明~
んでサスケ始末の許可をあいつが出しやがったんだ~

Então explicam para Sai a história toda, sobre as ordens de Danzou e Sasuke.

ってしゃべってるのを雲隠れの使者に聞かれ
戦闘に

O pessoal da Vila da Núvem está entrando em modo de batalha

サスケって奴がうちの師匠を拉致って~

"Sasuke sequestrou nosso mestre!"

お互い本気を出してないがサクラ吹っ飛ばされナルトもふっ飛ばしちゃう
くらいの実力者→黒い奴2人

Enquanto nenhum grupo está à toda, os dois ninjas Sakura e Naruto "negros" (nota: tradução literal) são muito bons.

なんでサスケがそんな事を~?

Porque Sasuke faria isso? (Naruto obviamente perguntando)

使者が 今は暁にいて雲隠れを襲って師匠をらちりやがったんだと聞き

みんな驚いた所で 完

Os caras da Vila da Núvem dizem que Sasuke agora é um Akatsuki e ele atacou a vila e sequestrou seu mestre. Os queixos de todos caem e o capítulo termina.

(Na lateral está um dos sapos)
背表紙はちっこい蛙 名前忘れたw
Traduzido! o/

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Thanks Jack
Gostei desse cap,apesar da parte do Danzou ser previsível,foi de transição

"Sai,oq houve,um gato comeu sua lingua?"

Quero saber oq o Naruto fará com o Sasuke,sei q em breve se encontrarão de novo

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Na minha opiniao, o Naruto iria ficar do lado do Sasuke...
Pensei nisso depois de ver o Naruto dizendo que agora entende o Sasuke Naruto 452 - Closing in on Danzo 97114

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Interessante, imagina se o Sai pudesse falar...
E que história é essa de Naruto e Sakura negros? No mínimo estranho.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Naruto e Sakura negros são uma forma escrota que o cara que fez o spoiler usou pra falar dos dois ninjas da vila do trovão.

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Realmente. Muito escroto >(.

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

Ulquiorra_Schiffer escreveu:Na minha opiniao, o Naruto iria ficar do lado do Sasuke...
Pensei nisso depois de ver o Naruto dizendo que agora entende o Sasuke Naruto 452 - Closing in on Danzo 97114

Provavelmente vai acontecer isso mesmo.Os dois devem fazer uma luta porradona e no fina ambos devem ser caçados como ninjas fugitivos.Toda a vila perseguindo os dois que iam se tornar aliados pra no final, matar o Danzou.Só não sei como ficariam os outros ninjas (Shikamaru, Sakura, Kakashi, etc..)eles não iam seguir as ordens do Danzou e provavelmente sairiam da vila tbm.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, o que seria do time 7 sem o Kakashi hein? Sempre segurando as rédeas dos apressadinhos e pensando bem. É um lider nato, devia ser hokage /campanhapelokakashihokage

Eu não entendi a parte que fala do Naruto e da Sakura.

Acho que o Sai vai trair o Danzou, morrer e virar mais um bom player de Konoha Naruto 452 - Closing in on Danzo 570501

Ah, ta enchendo o saco essa transição. Cada capítulo os personagens se assustam com alguma coisa. Ficar jogando informações pra depois organizar elas é muito chato, apesar de necessário.

Acho que só vai ficar bom mesmo quando o Naruto encontrar o Sasuke, ou o Sasuke encontrar alguém, tipo o Orochikabuto.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Foda é que agora acho muito dificil vir AÇÃO em naruto...pelo menos por uns capitulos...Acho que agora vai inrrola na reconstruçao de Konoha e nas descobertas do Naruto e cia Naruto 452 - Closing in on Danzo 230114
E acho que o Danzou vai se ferra na mao do Naruto... Naruto 452 - Closing in on Danzo 441804

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda acho que eles vão lutar a principio de um jeito ou de outro.. ao mesmo tempo serão uma "resistência" interna ao Danzou.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até q foi da horinha, mas num acrescento absolutamente nda na história.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Hum...
Eu esperava que o kisame encontrasse eles antes deles se apresentarem em konoha
Queria q rolasse um boxe entre eles já q se encontraram...Naruto pisando na cabeça deles pra depois pedir desculpa pela ignorância...hahahahahaahaha...

Sai vai ter q decidir agora o que fazer...trair Danzo ou trair a equipe 7...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

legalzinho, agora estamos nos caps de transição... inevitavel

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, eu gostei de personagens novos entrando na história. É bom chegar gente, já que um dos pontos fortes do Kishimoto são os personagens, e eu já gostei desses ;]

Informações sobre o Sasuke que ajudarão de forma cabal pra encontrar ele... ¬¬
Ta começando a engrenar a coisa toda xDD

Chap normalzinho.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acrescentou sim,Reyel

Disse q os jounnins ainda votarão,pra saber se o Danzou será msm Hokage

Capítulo bonzin

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Danzou não será Hokage no final das contas, e que Naruto conseguiu enfrentar o círculo de ódio no seu coração, mas no dos outros a coisa é bem diferente!

Quero ver como ou se ele vai conseguir levar os outros ninjas a perdoarem Sasuke. E o encontro dos 5 Kages será interessante. Naruto pode decidir ir atrás do Killerbee ele próprio, o que Danzou não quer. Os eventos podem se distorcer a ponto de Danzou preferir não perseguir Sasuke para tentar manter Naruto na vila. Só que conhecendo Naruto ele conseguiría ir mesmo assim, e um novo arco de busca pelo Killerbee se iniciaría! ^^

Claro, se eles alcançarem o Jinchuuriki antes de Kisame. Naruto 452 - Closing in on Danzo 97114

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Sasuke ta indo direto pra uma arapuca em Konoha. Axo q Naruto vai tentar avisa-lo de algum de jeito, e tirá-lo de lá. Sasuke ta axando q ta mto foda, mas ele não é nenhum Pain pra explodir Konoha e sair vivo de lá. Se ele for, msmo junto com seus "comparsas", ele vai toma um couro.

E gostei q explicou melhor a situação do Danzou. Ele é tipo um Hokage interino, pois não teve nenhuma votação ainda. Por isso q foi tão rapida a escolha dele.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Só aquela lutinha sem juntsus [;3], tirando o kage bushin, já faz ficar interessante, de certa forma XD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Arke escreveu:Só aquela lutinha sem juntsus [;3], tirando o kage bushin, já faz ficar interessante, de certa forma XD

kage bushin nem conta, daqui a pouco o naruto vai usar kagebushins pra respirar.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Reyel escreveu:O Sasuke ta indo direto pra uma arapuca em Konoha. Axo q Naruto vai tentar avisa-lo de algum de jeito, e tirá-lo de lá. Sasuke ta axando q ta mto foda, mas ele não é nenhum Pain pra explodir Konoha e sair vivo de lá. Se ele for, msmo junto com seus "comparsas", ele vai toma um couro.

Acho a mesma coisa, Naruto vai tentar avisar o Sasuke de algum modo, mas o foda é que o sasuke ACHA que é um deus ( Se bem que ele tem um poder DuCaPeTa OnE HiT K.O. Naruto 452 - Closing in on Danzo 130874 ).
Mas no fim das contas acho que o Sasuke vai se lasca em Konoha... Naruto 452 - Closing in on Danzo 231776

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

quando li o spoiler achei fraco... mas curti o mangá... gostei da forma q o Naruto foi informado das ações do Sasuke... as coisas voltam a esquentar

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O cap foi rasoalvel *assim como os proximos deverão ser* eu tbm acho que o Sasuke tá se achando d+ ele não é tão forte pra luta com o povo que tá la ,a ñ ser que durante a saga do Pain ele descobriu/adquiriu ultra master phoda poder maior que o do propio Pain =duvido que isso tenha acontecido=
Agora é vê o Danzou colocar todos os Kages a caça dele *será que veremos Gaara??? Naruto 452 - Closing in on Danzo 389326 torço que ñ*

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

A única coisa que eu tenho a dizer é que Kakashi faria uma falta do tamanho do mundo pra estória ;~~

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Naruto ainda é estourado apesar de mais pacifico com a sua procura pela "resposta".. não sei acho que justamente pelo Kakashi ser tão calmo que o Naruto fica tão estourado ..
Só achei meio tosco esses ninjas do trovão conseguirem "bater"(jogar pra longe) neles.. afinal sakura é uma tsudanete Naruto é OVERNINETHOUSAND e Sai.. bem teoricamente era para ser o ninja mais forte da geração(de acordo com o caquético do Danzou).. se bem que é que nem a ceninha que o Sai apareceu.. foi mais para impressionar os leitores.
Mesmo assim vai ser bacana essa saga >!(

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que estamos nos preocupando demais com o Sasuke. Mizukage, Tsuchikage e Kazekage não darão a mínima pro Sasuke. Danzou que já o perseguia desde os tempos de Orochimaru, e quem sabe desde os tempos em que os Uchihas viviam, é que permanece como uma ameaça que sempre existiu. O Raykage é a nova ameaça, mas Sasuke já sabia que teria que arcar com isso, e bem ou mal já botou pra correr o mestre de seus perseguidores.

Não acho que Sasuke vá cair nas mãos de ninguém, ele só está agora enfrentando quem sempre esteve atrás dele para mata-lo. E quanto ao pessoal da Núvem, ele não pegou de verdade o Killerbee, e sabe disso. Basta ele revelar que não pegou de verdade o Killerbee que esse ímpeto assassínico dos discípulos diminuiría e o risco à vida dele junto com isso.

Claro que dessa vez o Sasuke está entre a cruz e a espada, de um lado tem Danzou e do outro a vila da núvem, mas ele sempre esteve entre Orochimaru e Danzou, e sinceramente eu acho que Orochimaru é mais perigoso que a Vila da Núvem inteira. Claro que o desenrolar das coisas ainda está completamente imprevisível a essa altura, mas acho que o Kishimoto vai desenrolar as coisas de modo que fique viável pro Sasuke completar sua missão graças aos esforços de Naruto pra mudar a imagem dele. E que no final dessa saga, Naruto e Sasuke continuem em lados opostos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos