Naruto 452 - Closing in on Danzo - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler confirmado por fugetsugym no M.H.:
んじゃ簡単に

resumo rápido

そんな事許せねえとダンゾウに文句言ってきてやる!とナルト

Naruto diz que ele não vai permitir esse tipo de *insira xingamento* e diz que vai reclamar com Danzou

カカシがそんなことやめろと一応お偉いさん方で決めたものなんだ
下手したら牢屋にぶち込まれるぞ…とにかくツナデ様が目覚めるまで我慢するんだ。。。

Kakashi o impede, e diz que os cartolas é que tomaram a decisão, "jogue com uma mão fraca e vai acabar perdendo as calças". Apenas espere até Tsunade acordar.

ダンゾウへ

Com Danzo,

サイにナルトが馬鹿な事をしないか見張っておけと命令
理由は(今のナルトは英雄・自分より名声が高い為そんなのを罰したら
    里の民が暴動を起こさないとも考えられるため)

Ele ordena a Sai que fique de olho em Naruto e tenha certeza de que ele não faça nada estúpido (a razão sendo que Naruto é um herói e tem mais fama que Danzou, se Danzou não cuidar bem dele ele poderia começar uma revolução)

んで命令を受けたサイがナルト達に合流
ナルトがダンゾウってどんなやつか詳しく教えてくれとサイにいうが
ダンゾウは根の者すべてにベロに呪印を施し
秘密をしゃべった者は痺れて動けなくなるとサイが言い(まあしゃべったら死)
だから無理だと…

Ele então ordena que Sai retorne para junto de Naruto, Sakura e Kakashi. Naruto pergunta a Sai sobre Danzou mas Sai não pode falar porque os membros da Raíz têm suas línguas seladas, e se falarem sobre algum segredo, eles morrerão, então Sai não pode dizer nada

いきさつの知らないサイへ説明~
んでサスケ始末の許可をあいつが出しやがったんだ~

Então explicam para Sai a história toda, sobre as ordens de Danzou e Sasuke.

ってしゃべってるのを雲隠れの使者に聞かれ
戦闘に

O pessoal da Vila da Núvem está entrando em modo de batalha

サスケって奴がうちの師匠を拉致って~

"Sasuke sequestrou nosso mestre!"

お互い本気を出してないがサクラ吹っ飛ばされナルトもふっ飛ばしちゃう
くらいの実力者→黒い奴2人

Enquanto nenhum grupo está à toda, os dois ninjas Sakura e Naruto "negros" (nota: tradução literal) são muito bons.

なんでサスケがそんな事を~?

Porque Sasuke faria isso? (Naruto obviamente perguntando)

使者が 今は暁にいて雲隠れを襲って師匠をらちりやがったんだと聞き

みんな驚いた所で 完

Os caras da Vila da Núvem dizem que Sasuke agora é um Akatsuki e ele atacou a vila e sequestrou seu mestre. Os queixos de todos caem e o capítulo termina.

(Na lateral está um dos sapos)
背表紙はちっこい蛙 名前忘れたw
Traduzido! o/


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas Jack,dessa vez,não sei se o Sasuke tá tão bem assim não
Agora,ele não tem o Orochimaru para protege-lo

Tem o Madara,mas ele não protegeria o Sasuke acima de tudo...
Sasuke vai ter q se virar com o Taka,em breve vai se encontrar com alguém,ou Anbu,ou com o pessoal da nuvem

Caso eles perdessem pro Sasuke,seria interessante,ver esse Sasuke ainda mal,e o Naruto mais perplexo ainda com a mudança dele

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que o Sasuke não precisa se preocupar em se proteger. No mangá eu vejo pouquissimos chars ganhando dele. Ele ja não é mais um ninja comum, e o treinamento dele com o Oro não deu só poder, deu crueldade também. Afinal, ele ganhou do Itachi, quem o Oro nunca conseguiu. E ele não é burro. Ta mais perto de ser um Kakashi da vida do que um Naruto.

Acho que muita coisa pode acontecer ainda, e a gente só vai saber realmente quando o Sasuke der o próximo passo, apesar de eu achar que o Naruto é quem vai atrás dele (se o Kakashi deixar).

Alguém estranhou o nome do capítulo? Eu achei absolutamente nada a ver =X

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Capítulo normal de transição.
Sai deverá ser mais explorado nessa saga, acho que a queda de Danzou terá ligação direta com ele, mesmo que tenha que morrer para isso.

Quanto a Naruto, Sakura e Sai terem sido jogados para longe pelos ninjas do trovão, talvez isso tenha ocorrido porque eles não descansaram desde que Pain destruiu Konoha, e talz...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Só achei meio tosco esses ninjas do trovão conseguirem "bater"(jogar pra longe) neles.. afinal sakura é uma tsudanete Naruto é OVERNINETHOUSAND e Sai.. bem teoricamente era para ser o ninja mais forte da geração(de acordo com o caquético do Danzou).. se bem que é que nem a ceninha que o Sai apareceu.. foi mais para impressionar os leitores.
Mesmo assim vai ser bacana essa saga >!(

Sakura é uma palha .... e o Naruto tava levando vantagem até se destrair cuidando dela.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, mas a Sakura é a rainha do evade e do one-hit-kill, bem como a luta contra oo... carai, o neto da Chyio, cs sabm quem é. Daria pra ela ter desviado daquilo, mas uma hora a luta deveria parar.

Esses ninjas que apareceram tem que ser no mínimo muito bons pra chegarem a tentar fazer alguma sombra pro Sasuke. A coisa mudou de nível agora.

Dramatik x

Dramatik x
Hollow
Hollow

Menos Grande escreveu:Naruto ainda é estourado apesar de mais pacifico com a sua procura pela "resposta".. não sei acho que justamente pelo Kakashi ser tão calmo que o Naruto fica tão estourado ..
Só achei meio tosco esses ninjas do trovão conseguirem "bater"(jogar pra longe) neles.. afinal sakura é uma tsudanete Naruto é OVERNINETHOUSAND e Sai.. bem teoricamente era para ser o ninja mais forte da geração(de acordo com o caquético do Danzou).. se bem que é que nem a ceninha que o Sai apareceu.. foi mais para impressionar os leitores.
Mesmo assim vai ser bacana essa saga >!(
Quem apanhou foi só a Sakura, fora que o Naruto podera ter matado aqueles 3 bostas somente com um golpe!!!!!!!!!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esses caras treinaram com o Killerbee, que é quase um Maito Gai em dedicação ao Taijutsu. Ele pôs Sasuke no chinelo com luta corpo a corpo, então imagino que esses caras também não sejam pouca coisa. E Sakura pode ter aprendido a dar golpes fortes, mas duvido que ela saiba luta corpo-a-corpo, que são coisas bem diferentes (uma pessoa mto forte não necessáriamente será um bom lutador).

Acho que Sakura venceu a barreira da fraqueza feminina, mas precisa aprender Taijutsu se quisér lutar corpo-a-corpo. Acho que Lee ensinaria pra ela com mto prazer... Naruto 452 - Closing in on Danzo - Página 2 31259

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

A Sakura só fez algo na série, lutando, quando estava sendo controlada por outra pessoa u.u.

E se ela tivesse as habilidades em Taijutsu junto à força que possui agora, ela seria invencível.
Mas deixa isso para caso ela tenha um filho com o Rock Lee. Ou filha. Naruto 452 - Closing in on Danzo - Página 2 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pois eu acho que a evolução dela agora será aprender a lutar corpo-a-corpo pra manter os feridos fora de perigo, aliado ao Genjutsu e à ressurrection no jutsu que ela aprendeu em Suna.

TOH

TOH
Ragnarok

Naruto estava se virando contra os pupilos do KillerBee. A coisa complicou quando ele teve que se preocupar com a Sakura.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, gente, a Sakura é uma healer, e agora o ponto forte do Naruto é o corpo-a-corpo. Não da pra comparar o que o Naruto pode fazer e o que ela pode fazer, assim como também não da pra dizer que ela não ganhou de um Akatsuki, que é um grupo que faz até jounins tremerem nas bases.

E eu aposto no genjutsu dela daqui a pouco, e não no taijutsu. Isso fica pro Naruto, que aliás, é o PROTAGONISTA :O

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Qualquer um que lute ao lado do Naruto agora só vai atrapalhar ele...
Ele se preocupa mais em proteger os amigos do que em derrotar os inimigos...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos