[Fanfic]A morte, o morango e a chuva
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Sinopse: Essa é a história de um casal que não sabia que se amava, mas em uma noite de sábado, muito chuvosa, eles finalmente se entenderam.


Em uma sexta-feira ensolarada, Ishiin, Yuzu e Karin, resolveram passar o fim de semana em Okinawa deixando Ichigo e Rukia sozinhos devido às aulas no sábado e é claro, os trabalhos de substituto de shinigami, contudo, não reclamaram.



Depois de uma longa noite exterminando hollows, Ichigo resolveu faltar na aula do dia seguinte, Rukia fez o mesmo. Os dois acordaram no início da tarde quando Rukia saiu do guarda-roupa e resolveu quebrar o silêncio:

-O que vamos comer hoje?

-Bem, meu pai deixou dinheiro então vamos almoçar fora - disse ele bocejando



Assim que os dois trocaram de roupa os olhos castanhos do garoto de cabelo laranja brilharam quando viu a garota vestida em um lindo vestido amarelo com um pequeno decote combinando com o par de botas. Naquele momento, para ele, o mundo parou e só existia ela, quando ela começou a puxar assunto:

-Ah... Ichigo... por que você está olhando assim pra mim? Aconteceu alguma coisa? - disse corada

-O quê?! Ah... não é nada^^! - disse ele altamente corado.

-Não ficou legal né? Ficou horrível!

-Não, não! Tá bom!

-Ah tá horrível! Por isso você ficoi me olhando com cara de tapado! BAKAMONO!

-Não! digo... tá bom, eu confesso, você etá belíssima, espetacular!

-Sério?! mas você foi tão direto assim... - muito corada.

Ichigo olhou para baixo e disse:

-Bom... vamos indo.



Depois que sairam de casa não conversaram e nem se olharam até chegarem no restaurante.

-O que você quer pra comer? - perguntou ele meio sem jeito.

-Eh... o que tem?^^

-É só olhar no cardápio.



Quando de repente o rastreador de Rukia apita e surge um hollow.

-Droga! logo agora?! - disse ele com cara de estressado.

-Mas é claro! Vamos logo!



Assim que chegaram no local onde o monstro se encontrava, Orihime aparece e derrota o hollow.

-Mas desde quando ela derrota hollows desse jeito? - questiona Rukia muito confusa.

-Pelo menos ela derrotou aquele cara pra gente, mas também, ele não era grande coisa.



Nisso Orihime se aproxima.

-Yoo Kurosaki-kun! Kuchiki-san!^^

-Yo Inoue^^ - cumprimentou Ichigo

-Puxa Inoue-san! você está evoluindo hein? - disse Rukia

-Pois é, eu ando treinando um pouco.



Naquele momento, Rukia estava começando a ser excluída da "interessante'' conversa de Ichigo e Orihime quando o nome da baixinha de olhos azuis foi citado por Ichigo:

-Mas Orihime, você até que seria uma parceira melhor do que a Rukia, justamente pelo fato de ela ser muito mandona e grudenta. - disse ele soltando risadas juntamente com a ruiva. Para Rukia, isso foi o fim da picada:

-Como é que é?! - disse séria

-Não! pera aí Rukia - disse ele meio assustado.

-E é assim que você me agradece por eu ter arriscado a minha vida para eu passar os meu poderes a você e salvar a sua família?!

-Como assim? Eu só tava...

-Pode esquecer! e nunca mais puxe uma só palavra comigo!

-Ei! espera Rukia!



A baixinha saiu correndo aos prantos:

''É só isso que eu sou pra ele? Uma mandona e grudenta? Como eu sou idiota!''



Rukia conseguiu chegar em um parque abadonado quando começou a cair uma fortíssima chuva, o rastreador da morena começou a apitar e um hollow enorme aparece atrás dela.

-Não importa mais o que aconteça comigo, eu percebi que eu só fui um peso grudento na vida dele. - disse ela com algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.



No exato momento o hollow a feriu com um golpe no meio do rosto, quando pôde-se ouvir:

-DESGRAÇADOOOOO!!!!!!



A garota já estava inconsciente quando o substituto de shinigami apareceu dando um super golpe de espada no meio da cabeça do monstro, purificou-o e o mandou para a Soul Society. Havia um certo momento em que Ichigo estava feliz por Rukia estar viva e triste devido à briga que teriam mais tarde. Ele chegou mais perto do corpo da moça todo ferido enquanto ela estava desmaiada e a carregou em seus braços:

-Rukia! Rukiaaaa!!!! Acorda, por favor! - disse enquanto estava escorrendo algumas lágrimas em seu rosto.

-Ichi... go

-Rukia?

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? BAKA! - disse ela logo se espertando e dando um soco no meio da cara de Ichigo.

-Mas você está bem?!



Rukia logo caiu no chão de novo.

-Ai! minha cabeça! - disse pegando na cabeça.

-Rukia...

-O que é?

-Você me perdoa?



Rukia abaixou a cabeça.

-Por que você levou aquilo a sério? - perguntou Ichigo

-Como assim? Você falou a verdade, eu sei, você nunca fez esse tipo de brincadeira seu idiota!



Ichigo já estava estressado com tudo aquilo e calou a boca dela agarrando-a dizendo:

-Quer ver como você vai me perdoar?

-Hã? - disse assustada



Ichigo aproximou o rosto dela do seu e fitou seus lábios nos dela em um beijo, enquanto ela começava a amolecer e se entregar totalmente a essas carícias. Separaram-se e Rukia disse olhando para baixo:

-Eu ainda não sei...

-Por que? Você já sabe que eu te amo!

-...

-Se é assim, tudo bem - disse indo embora deixando-a para trás. - Sayonara Rukia.



Ichigo voltou para o seu corpo, chegou em casa e jogou-se em sua cama.

-Hunf... eu perdi ela, como eu fui idiota - disse batendo no travesseiro



Foi quando sentiu alguém deitando ao seu lado e acariciando os seus cabelos. Ichigo virou-se assustado.

-Rukia?!

-Ichigo

-O que você está fazendo aqui?

-Que eu saiba, no mundo humano, esta é a casa em que vivo certo?

-Quer dizer que você me perdoa?

-Por que não?

Os dois começaram a se beijar e trocar carícias e quando deram por si, já estavam dormindo um no lado do outro na mesma cama. Concerteza aquela noite foi inesquecível para os dois, que finalmente se entenderam de verdade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos