Animes e mangas (discussão geral) - Página 44
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 44 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 44 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Venho por meio deste lhes apresentar o manhwa GOSU:

"Trata-se da história de um rapaz que é treinado por um mestre pirocador pra caralho e esse mestre foi traído pelos seus companheiros. Esse guri existe única e exclusivamente pra dar cabo deles. Quando o mestre dele morre (de velhice) ele vai atrás dessas pessoas pra matar elas e ter a vingança. Só que... eles já morreram LOL."

A obra é muito bacana. Tem uma comédia bem legal e tem alguns personagens de apoio ótimos. É engraçado porque esse guri vai trabalhar como atendente num restaurante e ele parece só um gordinho escroto, mas na verdade ele é o rapaz mais mortífero do PRANETA!
A arte melhora RIDICULAMENTE mais pra frente e o escalonamento das lutas é no estilo Dragon Ball Z, mesmo.

O plot é outra coisa a se elogiar, é bem amarradinho e as side stories são bem bacanas também, além do que os cliffhangers parece que são escritos por britânicos, são bem nonsense mesmo hahha!

A primeira temporada já acabou (capítulo 88) e a segunda já começou, mas a LINE começou a traduzir faz pouco tempo e tá recém no capítulo 59. Tem saído mais ou menos 2 ou 3 por semana, então uma hora a gente chega lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MÃÃÃINS, tem traduzida toda a primeira temporada aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois, a gente só tem script mesmo.

Olha, eu não costumo achar engraçado o humor asiático, mas achei bem engraçado esse manhwa, viu. É bem bacana pra passar o tempo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Made in Abyss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faltou a última página, que tá nos comentários, mais pra baixo.

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Saiu!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caraí, só escolha errada!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, eu não tinha visto esse capítulo fuisAHFiuasFHiausFhSAIUFAUI!

Quero muito saber quem é essa personagem que apareceu. Ela parece ter sido parte da gênese desse lugar ai e deve fazer um tempo maldito.

Essa série é bem desgraçada, mas eu não acho que Riko vai acabar tomando um pênalti tão grande assim. Acho possível que alguém possa interferir, talvez essa personagem nova ou mesmo esse bichinho que tá toda hora pra cima e pra baixo com a Riko.

Esse conceito de pagar por algo me lembra muito a troca equivalente de FMA, onde tu precisar dar algo de igual valor em troca de outra coisa.

Gostei da/do Belafu, também. É um bicho escroto pra cacete, mas o modus operandi dele é justo e tipo... o bicho cria as coisas através do desejo, ó que loucura, rapaz.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Curiosidade : assistindo Boruto 48 é revelado que Naruto ainda é gennin até hoje, mesmo sendo Hokage.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Curiosidade : assistindo Boruto 48 é revelado que Naruto ainda é gennin até hoje, mesmo sendo Hokage.

Eu jurava que ele seria Juunin automaticamente pelo desempenho na Guerra. Até se comenta que eles 3 do time 7 são do nível de Juunin, não lembro por quem. Talvez o Kishimoto queira desenvolver o exame Juunin em Boruto e queira mostrar a importância dele, que nem sendo Hokage você conquista.

Aliás, Sasuke também não é. Ele ficou fora da vila depois do exame Chuunin.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:BORA QUEIMAR BRUXA!!

Se quiser coisa de bruxa, recomendo esse mangá chamado WITCH HAT ATELIER.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

História beeem legal sobre uma escola de bruxos. O mais louco é que todas as magias são feitas no papel e com uns símbolos. E aí tem a briga de quem não quer usar magia pra curar/matar e quem quer usar magia ilimitated, o que causou guerras no passado.

A arte é LINDA.

Spoiler:

História leve, bem confortável de ler e as lutas e o aprendizado de magias é bem legal. Tem todo um regramento.

Recomendo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 44 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos