Animes e mangas (discussão geral) - Página 23
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 23 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 23 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Se vc ler o primeiro post do link que o Endi te passou, ali tem a história resumida.

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

opa desculpa ,nem tinha visto ^^

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Do mesmo criador de Shin Angyo Onshi lançaram no Manga Fox, Devil Defender... ainda tem apenas 4 capítulos mas por ser do msm autor de Shin Angyo Onshi já vem com moral, msm não sendo um seinen parece ser um shonen bacana de se ler

Sumário:
Devil Defender é historia de um Demônio que foi banido do inferno e retirado todo seu poder e status... então ele defende almas que ele acredite estarem sendo injustamente mandadas pro inferno, pra isso ele tem que achar uma prova da inocência do msm enquanto enfrenta o Shinigami(na verdade outro demônio) que vem levar a alma.
Vem com uma boa dose de humor mas ainda assim uma caracterização foda do main.(que lembra muito o L)



Devil Defender Chapter 01



Última edição por EndLess em 3/5/2009, 8:34 am, editado 1 vez(es)

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Ahá! Eu li o primeiro capítulo! E achei muito bom! >) Qual será a periodicidade dele?
Mais um pra minha lista de mangas para ler! xD

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu li tudo e... curti. Sei lá. É bom que tem pouco ^^

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Boa End Animes e mangas (discussão geral) - Página 23 741821
Não terminei d ler o cap,mas parece bom
Vou acompanhar

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bacaninha e despreocupado >)! Bom para ler apesar que me parece estranho esse processo de ressureição. `Para mim seria mais crivel somente a salvação da alma

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tb achei isso viagem

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Já mencionei World Destruction pra vcs?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem bacaninha, tá classificado como seinen, mas parece mais um shonen. O engraçado é que os mocinhos são os "malvados" na verdade ^^ Tem uma dose de humor bem boa.

Se passa num mundo no qual vivem animais antropomórficos e os humanos são escravos. Então surge o "Comitê de Destruição do Mundo", que trará fim a isso. E tem um guri que dizem ser "the one" pra isso.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu li o primeiro cap de Defense Devil, curti \o/

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kensa, li os 4 caps... é até legalzinho mas pouco desenvolvido nesse inicio... me lembrou muito outro manga que li

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Kensei

Lerei esse,parece mt bom,e eh lançado semanalmente,oq eh ótimo

@EndLess

A história d Vinland Saga eh boa?
Li os 3 primeiros,e axei d razoavel pra boa
Melhora com o tempo?

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Uki: Vinland Saga é ótimo, depois fica melhor e agora tá alucinante. ;3

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Animes e mangas (discussão geral) - Página 23 900352 Animes e mangas (discussão geral) - Página 23 900352

Li do cap 4 ao 8 hj(pokinho),e melhorou com relação aos anteriores,ta bem maneiro
Então com certeza vou continuar lendo!

Eh semanal?

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ele é.... aleatório... Animes e mangas (discussão geral) - Página 23 97114

Sai de vez em quando. Infelizmente a maioria dos mangás (bons) que eu leio não são regulares. Eles saem dependendo da empolgação dos tradutores. A única (e feliz) excessão é Psyren ^^

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Então começa a ler Naruto para ter 2 =D

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

... não. u_ú

Mas quem gosta de Ragnarok devia começar a ler esse daqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É idiota, mas pelo menos é imbecil (e engraçado até ^^).

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

na classificação ta "gender bender" ...é NUNCA que eu vou ler isso

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É só uma menina que se passa por menino num mundo virtual. A única menina com quem ela se relaciona sabe que ela é menina. Nem rola cenas gays. Exceto pelo..... GAY do grupo. Mas ele é recriminado, então susse. ^^

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

kensei escreveu:Ele é.... aleatório... Animes e mangas (discussão geral) - Página 23 97114

Sai de vez em quando. Infelizmente a maioria dos mangás (bons) que eu leio não são regulares. Eles saem dependendo da empolgação dos tradutores. A única (e feliz) excessão é Psyren ^^

Li na Wiki americana que o mangá vem sendo publicado mensalmente,ou em volumes(ou seja,de vez em quando...)
Conrfere isso ou eh como vc disse?

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Ukitake
Ele sai mensalmente (tenho quase certeza), mas as scans não. Portanto, é aleatório. Teve uma vez q ficou uns dois meses sem, depois veio tdu de uma vez... Tem q fica olhando.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

EndLess escreveu:Do mesmo criador de Shin Angyo Onshi lançaram no Manga Fox, Devil Defender... ainda tem apenas 4 capítulos mas por ser do msm autor de Shin Angyo Onshi já vem com moral, msm não sendo um seinen parece ser um shonen bacana de se ler

Sumário:
Devil Defender é historia de um Demônio que foi banido do inferno e retirado todo seu poder e status... então ele defende almas que ele acredite estarem sendo injustamente mandadas pro inferno, pra isso ele tem que achar uma prova da inocência do msm enquanto enfrenta o Shinigami(na verdade outro demônio) que vem levar a alma.
Vem com uma boa dose de humor mas ainda assim uma caracterização foda do main.(que lembra muito o L)



Devil Defender Chapter 01

End, já tinha lido esse mangá há um tempo, mas no onemanga, com outro nome, e só o capítulo 0.

*não sabe o que é oneshot*

olha só:

AKUMA BENGOSHI KUKABARA - 0

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Esses homens só lêem shounen! >/ *DUH* Então vou de vez em quando sugerir algum shoujo/josei que vocês poderiam procurar, e uns que vocês devem passar BEM LONGE. É, eu sou desocupada assim... E SIM, é só um bom e 5 que eu não gosto. Normalmente meu gosto não bate com o de ninguém... XD

5 Lixos e 1 Luxo (STEAMY)

» Steamy são aqueles shoujo/joseis que normalmente mostram o homem forçando a menina a aceitá-lo. A mulher é inferiorizada e o homem é normalmente sexy o bastante para você perdoá-lo (¬¬').

Apesar de eu normalmente já condenar essa prática em shoujos (as mulheres acham isso sexy por causa dos bishounens, affe), mangás pobres como Desire Climax me deram nojo do início ao fim (mas eu tive que ler para fazer resenhas), e meu ódio só aumentou. Então aqui vai uma lista com cinco mangás desaconselháveis e um que você deve ler.

LUXO) Hana Yori Dango - A protagonista desse mangá, ao contrário das outras abaixo, não é uma mosca morta. Na verdade, você fica surpreso com a Tsukushi e como ela nunca abaixa a cabeça na história. Ótimo mangá, pena que é longo demais. Vale o Link

LIXO 1) Desire Climax - Péssimo. Desire Climax aposta em uma protagonista menos passiva e num bishounen um pouco mais grosseiro. Uma pena que não permaneçam assim, e descambem pro steamy erótico. Nada contra o erotismo, e sim conta a descaracterização dos personagens.

LIXO 2) HOT GIMMICK - FUJA. Esse mangá tem todas as armadilhas de plot clichezadas que o de cima tem, só que é pior. A protagonista é mais mosca morta, e o bishounen é ainda mais mimado e egoísta. Pura malandragem pra quem esperava ALGUMA melhora na história.

LIXO 3) Ren-ai Shijou Shugi - A protagonista é passivona até a morte, mulher de malandro que só ela, e você não vê melhora nisso. Aliás, se possível, a coisa só piora. E as armadilhas de plot continuam previsíveis e irritantes; você não acredita que a menina vai cair nessa, mas ela cai.

LIXO 4) Love Strip - Ruim, mas compensa por ser curto. Apenas três capítulos de semi-erotismo, garotas passivas e bishounens egoístas. Não te acrescenta nada, mas ao menos não é muita perda de tempo.

LIXO 5) A Billion Girl - Principal pobre, bishounen rico e aproveitador. Já vimos isso em Hana Yori Dango, mas aqui a autora escorregou no steamy. O que acontece é que o roteiro se perde numa cadeia de clichês que já vimos em todas as histórias de cima. ''/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

(não entendi 60% do que você disse acima Animes e mangas (discussão geral) - Página 23 8698 )
Acredito em você devem ser lixos >(!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

shanji escreveu:
EndLess escreveu:Do mesmo criador de Shin Angyo Onshi lançaram no Manga Fox, Devil Defender... ainda tem apenas 4 capítulos mas por ser do msm autor de Shin Angyo Onshi já vem com moral, msm não sendo um seinen parece ser um shonen bacana de se ler

Sumário:
Devil Defender é historia de um Demônio que foi banido do inferno e retirado todo seu poder e status... então ele defende almas que ele acredite estarem sendo injustamente mandadas pro inferno, pra isso ele tem que achar uma prova da inocência do msm enquanto enfrenta o Shinigami(na verdade outro demônio) que vem levar a alma.
Vem com uma boa dose de humor mas ainda assim uma caracterização foda do main.(que lembra muito o L)



Devil Defender Chapter 01

End, já tinha lido esse mangá há um tempo, mas no onemanga, com outro nome, e só o capítulo 0.

*não sabe o que é oneshot*

olha só:

AKUMA BENGOSHI KUKABARA - 0
Akuma Bengosh Kukabara = Devil Defender Kukabara

--------------------------------------------------


shoujo em 99% tem a msm formula, consegue ser mais repetitivo que shonen's


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 23 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos