Animes e mangas (discussão geral) - Página 22
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 33 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 22 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 22 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.

Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

único defeito de The Breaker é não ter release

Brubes escreveu:Alguém já leu Bakuman? Será que é bom mesmo como dizem por aí?
enchem d+ a bola pq é do msm autor de Death Note mas é um manga "até bom".. só não curto que o amigo/parceiro de trabalho do principal é massa e o principal é um herói de shonen qualquer, ou seja, ele é uma merda

e é sobre 2 adolescentes tentando ser mangakas então é bem parado Animes e mangas (discussão geral) - Página 22 990705

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Sobre Bakuman é o que o EndLess disse, tem algumas parte bem engraçadas também e é massa pra conhecer como funciona esse mundo dos mangás e mangakas ^.^

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Obrigada Guris! Eu comecei a ler ontem, e tou achando bem legal até, como tu disse Arke, é bem engraçado, e essa parte do mundo mangaka é interessante. Acho que vale a pena ser lido.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu acho podre pq qnd o Akito(amigo do principal) fala é normal/maduro enquanto o principal é super infantil japanese-like pra tudo... e eu to de saco cheio de personagem infantil desse jeito

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Li uns capitulos do Bakuman, é legalzinho.....Mas achei que era melhor por que todo mundo fala bem... Animes e mangas (discussão geral) - Página 22 389326

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Akumetsu 87-88! Animes e mangas (discussão geral) - Página 22 441804

Spoiler:

Última edição por Jack Van Burace em 5/4/2009, 6:55 pm, editado 1 vez(es)

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu leio Bakuman.
Não é uma obra prima, é como o End falou, são dois moleques querendo virar mangakás, então a história terá pouca ação... além de fazer uma puta propaganda da Shueisha (editora na qual os dois tentam publicar seus mangás). Mas é legalzinho sim.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

@Jack: sei lá, isso parece uma opção. Mas estranho ele simplesmente querer se matar sem levar ninguém junto. A não ser que corte pra uma câmera dentro do carro com alguém amarrado no banco de trás Animes e mangas (discussão geral) - Página 22 231776

O que eu mais curto é que toda a explicação é perfeitamente encaixável nos contextos atuais, no mundo inteiro ^^

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pode ser que ele queira se matar pra dar peso ao que diz, sobre a via estar inacabada e que não será acabada nunca. Ele já se matou aos montes no programa de auditório, pq não matar apenas um agora? Acho que isso seria o suficiente pro Gamon se ferrar na opinião pública. xD

E a explicação caíu direitinho mesmo. Eu queria saber o que a National Diet equivale a aqui no Brasil. Será o Parlamento? Será o Senado? Não dá pra saber direito. Animes e mangas (discussão geral) - Página 22 8698

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É, verdade... mas ainda acho que tem mais alguma carta na manga. Akumetsu nunca faz algo simples (se bem que agora ele já complicou bagarai xD)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que é o Sanado Jack! Pelo que eu vi pelo menos, eles é que se opõem as "leis e sanções" , se não me engano os Senadores tem o poder de vetar as leis, que são a princípio propostas pelos vereadores.
Parte da idéia que Vereadores, seriam "jovens", e senadores seriam "Velhos/sábios"(sim Senado vem da palavra senior), enquanto os jovens propõem mudanças, e são mais conectados ao povo, o senado, que seria o conselho de sábios vetariam aquelas leis muito irresponsáveis ou impraticáveis, por isso também que tem idade minima de acredito 35 anos para ser eleito senador(e 20 Vereador)

Mas não sei ao certo, teria que proucurar mais para te dizer isso com certeza.
No mais acho que Akumetsu já mercia um tópico a parte.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tô lendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parece bacaninha... tá classificado como Seinen, mas não sei. Tem cara de Shonen. É engraçado na medida certa e é sobre um guri que tem o poder que vai destruir o mundo =O
O mais divertido é que a personagem principal tá do lado dumal da força O_O

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Juro que vou tirar algum dia pra ler todos esses mangás que vocês ficam comentando aqui. Mas, enquanto isso, O MUNDO TÁ CAINDO EM TRC! Animes e mangas (discussão geral) - Página 22 166227

Spoiler:

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

@kensei

n animei mto com esse manga n... li os primeiros dois caps e n achei mta graça

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Bakuman eu desisti nao me agrado muito.... Animes e mangas (discussão geral) - Página 22 984884

Alguem aki pode indica um manga BOM ? Animes e mangas (discussão geral) - Página 22 317610

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu posso

Air Gear!!
Inglorian tá lendo
A cleici eu nao sei,ela disse que ia
O Arke axo q tb lê,pelo q disso no tópico de air gear

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, 2 q eu li num faz mto tempo, q eu gostei bastante:

- Historie: se passa na época de Alexandre, o Grande. Conta a história de um cara chamado Eumenes, q nasceu em Atenas e acaba indo pro lado do Alexandre. É bem massa.

- Holyland: é basicamente sobre luta. Um muleke era zuado/apanhava na escola, até q ele se fecha quase um ano dentro de casa e fica só aprendendo a lutar por meio de livros e fazendo exercícios. Então ele volta pras ruas e, como ele é akeles típicos idiotas q atrai confusão, alguns caras vem encher o saco dele. E, sem nem saber como, ele acaba nocauteando esses caras e começa a ficar famoso.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

alguem pode me dizer do que se trata o mangá "veritas" ?
basicamente um resumo bem resumido pra não abusar nos spoilers... ^^

agradeço!

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vinland Saga: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem alguém lendo ae? Esse cap. foi realmente sensacional! Sem dúvida um dos melhores.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kensa e eu lemos

foda cara... muita coisa aconteceu

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Porra, achei que Thorfinn ia crescer de uma vez por todas. Mas vai levar mais um tempo. Acho que ele vai pra América! \o/

Canute vai virar o próprio pai. Cheio de cicatrizes e envelhecido por ser rei. A história vai se repetir.

Mas foi foda! o/

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

The Breaker 18-19 AQUI

Spoiler:

farei + pessoas lerem esse manga pq é bom pra caramba

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

Detroit metal city ,alguem ja leu???
muito bom,antes nao era nada,só era um mero ova sem anime,mas ae criaram o manga ^^
e alguem pode dizer ae por favor o q eh esse "psyren"???

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

ahhhh muito obrigado pela explicação,mas pode me dar um resumo do q a historia eh por favor???eu nao achei muita coisa relevante na net q pudesse me explicar com precisão...mas EndLess tu ja tem uma ideia do q sej nao??
entao pode explicar???por favor ae?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 22 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 33 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos