Bleach 371 - Kingdom of Hollowes - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Bleach Asylum escreveu:タイトルとかは…
Title is something like...
王様の回想から
The King's Reflections
かつて王だった王様いきなり3人のオールバック。糸目。盲目
が参上
Aizen, Gin, and Tousen visit Barragan.
王 おお~暇で暇でしょうがない所によくきた~お前らが来なかったら
  自分の軍を2つに分けて戦争でもしようとしてた所だ~
Barragan: You come so often you must have too much free time. If you didn't come you might have divided your own army in two and tried to wage war.
オールバック この刀をみてくれ
Aizen: Look at this sword.
王      なんだ~?
Barragan: What?
オールバック ここから俺についていけば~色々かえてやるぞ~
Aizen: If you follow me from now on I'll change many things for you.
王      貴様の作る世界などいらん~
Barragan: You didn't create this world!
オールバック あなたの世界はもうこんなですよ?
Aizen: Your world is already this way.
糸目と盲目に部下たちを一瞬で瞬殺されている世界になり
Gin and Tousen quickly kill his subordinates.
王服従><
Barragan submits.
しかし オールバックを殺すのはワシ常にお前の命を狙ってやる~
However, he swears he will always try to kill Aizen
    俺が王なんだ~お前を殺すのはこのワシ!!! アイゼンソウスケ!!
"I am the King! I will be the one to kill you, Aizen Sousuke!!"
と絶命後ろで消滅してる王様に見向きもしないオールバック
He dies but Aizen completely ignores him.
スターク No2が死んでも一言も無しか…
Stark: He doesn't say a word even at the death of #2.
ハリベル …
Harribel:...
スターク やるせないね~  弔い合戦じゃないですがこちらもそろそろはじめますか~
Stark: What a downer. This isn't a battle for revenge, but am I finally going to begin too?

っていった所で完です あんま進まないね;;
It ends there. The story doesn't progress much.


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Olha,acho que não dá pra falar que não era VL,mas tb,não importa...
KT pode ter errado,coisa muito comum

WW e Stark têm que ser VL
Os 2 são os mais fortes,então,já q o Rei do HM era o 2º...

Sobre quando foi aquilo

Todos já eram capitães
Isso deve ter sido antes do Ichigo se tornar shinigami,teria sido muito na hora recrutar o Barragan
1 ano antes eh bem possível

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Será q passou só um ano? Tive a impressão q passaram-se pelo menos uns 20, embora não tenha msmo como saber. Ia demorar um tempão pra erguer o Las Noches inteiro (lembrando q o Barragán vivia sem teto ou paredes).

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh mesmo,me enganei
DEve ter sido bastante tempo mesmo

O Las Noches já existia quando o Nnoitra era o 8,então deve ter + d 10 anos com certeza

Mas nao quer dizer q nao possam ter o contruído em 1 ano,já q o Szayel eh cientista e talz,pderia fazer coisas bem boladas pra contrui-lo

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que se trata de décadas. Tanto é que no flashback do Noitora ele era muito diferente e o LN já tava construido. Aizen sempre faz as coisas com muita antecedencia.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:Pra mim não tinha vl algum ali no meio e não foi erro do KT. Impossível Barragán ser um rei e ter VL de súdito. Totalmente irreal. Lembrando que até agora a gente só tem um Hitsugaya falando sobre um VL, o que não é uma grande ajuda.

Quem ta mais perto de ser um, aparentemente, é o Stark, que se passa por um humano na relax.
Na verdade não, pensando que o próprio senhor barriga é um Vasto Lorde, e seu poder sendo tão absoluto como é ele poderia fazer até Vasto Lordes terem medo.
Mas também acho que ele deveria ser um Adjuncha... sobre a ress dele, acho que todas as ress tendem a ser mais humanas, como a dele já era bem humana ela continuou igual só ganhando Up em poder.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Cap legalzinho! E finalmente o senhor barriga se vai!
Agora teremos Staaarrrkkk!!!! atirando 10 milhores de Ceros por segundo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Pra mim não tinha vl algum ali no meio e não foi erro do KT. Impossível Barragán ser um rei e ter VL de súdito. Totalmente irreal. Lembrando que até agora a gente só tem um Hitsugaya falando sobre um VL, o que não é uma grande ajuda.

Quem ta mais perto de ser um, aparentemente, é o Stark, que se passa por um humano na relax.
Na verdade não, pensando que o próprio senhor barriga é um Vasto Lorde, e seu poder sendo tão absoluto como é ele poderia fazer até Vasto Lordes terem medo.
Mas também acho que ele deveria ser um Adjuncha... sobre a ress dele, acho que todas as ress tendem a ser mais humanas, como a dele já era bem humana ela continuou igual só ganhando Up em poder.

É que eu não vejo nenhum VL "servindo" alguém. É mais uma questão de troca de favores. Ali, como tava aparecendo, todos eram súditos e, se o Barragán era tão absoluto assim no HM, pra que Aizen vai catar VL? E isso ainda levando em conta aquela história de VL's serem poucos e não gostarem de aparecer.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas eh estranho um Hollow se nomear Rei do Hueco Mundo sem ser VL
Ainda mais pela aparência dele,muito velha,ou seja,muitos hollows devorados

E Gustavo,vc não pode ver um VL servindo alguém,pq nunca vimos um VL realmente
Bleach 371 - Kingdom of Hollowes - Página 3 990705

Assim como todos respeitam o Yamma,o Shinigami mais velho e poderoso da SS,Não duvido que a idade dos Hollows seja essencial pra se tornarem VLs
Ou seja,Barragan tem um dos critérios pra ser um,além de aparência humanóide

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

OMG....amei o capítulo Bleach 371 - Kingdom of Hollowes - Página 3 758242
Esse negócio de 'Rei entediado' me lembrou muito Death Note e o tédio do Ryuku
Eu não acredito q o Barragan fosse um VL........acho q os VL ñ se importam em coisas como 'comandar o HM'...acho q eles gostam de ficar na deles..(aff vizinho aqui ligou som alto e tá dificil d raciocinar direito >.<).

E espero sinceramente que pelo menos o Stark seje um VL (e o WW !!)

Proximo cap promete!!!!!!!!(e se cortar pro HM eu mato o Kubo ¬¬)

Aizen-sama finalmente deu o ar de sua graça \o/ YEH!!!!! (aizenete mode on XD)

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Mas quem disse que todos os VLs são caras cool que ficam na deles e vêem o tempo passar (estilo Starrk)? O Barragan podia mto bem ser um VL, não o mais forte deles, mas pra se nomear rei do HM algo a mais ele tinha com certeza (além do ego megalomaníaco claro).

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Maldito dia aquele q mostrou uma possível silhueta de um VL? Bleach 371 - Kingdom of Hollowes - Página 3 990705

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake escreveu:Mas eh estranho um Hollow se nomear Rei do Hueco Mundo sem ser VL
Ainda mais pela aparência dele,muito velha,ou seja,muitos hollows devorados

E Gustavo,vc não pode ver um VL servindo alguém,pq nunca vimos um VL realmente
Bleach 371 - Kingdom of Hollowes - Página 3 990705

Assim como todos respeitam o Yamma,o Shinigami mais velho e poderoso da SS,Não duvido que a idade dos Hollows seja essencial pra se tornarem VLs
Ou seja,Barragan tem um dos critérios pra ser um,além de aparência humanóide

Uki, um VL não se importaria com alguém se intitulando rei porque ele vive isolado teoricamente. É a mesma coisa pro caso de ele servir. Pra ter servidão tem que ter uma comunidade. Barragán pode ser o Rei dos arrancars, mas não é o máximo do HM, tanto que existe um carinha chamado Stark que ta acima dele.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ué só por que alguém é Vasto Lorde não quer dizer que seja o cara mais forte do mundo.. ninguém aqui acredita que todos os vice-capitães e capitães tenham a mesma força não é?
Mesmo dentre eles tem o capitão, e vice principais(nesse caso os da primeira divisão).
Aizen queria todos os caras fortes seguindo ele, Barragán era um desses caras fortes, mas diferente da maioria ele próprio tinha um exercito.
Vimos que os Menos Grandes normalmente controlam menos de classes inferiores, mas como Vasto Lordes são o máximo que eles alcançam se alguém vai controlar outro VL, estaria claro que seria outro VL!
Como vimos também os Hollows tem diversas personalidades não seria estranho simplesmente o Barragán governar por que além do seu poder absoluto, ele tem uma personalidade de quem governa, não vejo o Stark liderando ninguém mesmo na época que era um Vasto Lorde.
Anyway.. eu também não acho que era um VL, mas nada impede que fosse afinal se alguém tem poder para controlar eles seria o Sr.barriga.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:Ué só por que alguém é Vasto Lorde não quer dizer que seja o cara mais forte do mundo.. ninguém aqui acredita que todos os vice-capitães e capitães tenham a mesma força não é?
Mesmo dentre eles tem o capitão, e vice principais(nesse caso os da primeira divisão).
Aizen queria todos os caras fortes seguindo ele, Barragán era um desses caras fortes, mas diferente da maioria ele próprio tinha um exercito.
Vimos que os Menos Grandes normalmente controlam menos de classes inferiores, mas como Vasto Lordes são o máximo que eles alcançam se alguém vai controlar outro VL, estaria claro que seria outro VL!
Como vimos também os Hollows tem diversas personalidades não seria estranho simplesmente o Barragán governar por que além do seu poder absoluto, ele tem uma personalidade de quem governa, não vejo o Stark liderando ninguém mesmo na época que era um Vasto Lorde.
Anyway.. eu também não acho que era um VL, mas nada impede que fosse afinal se alguém tem poder para controlar eles seria o Sr.barriga.

Tu não fez esse post depois que leu o meu né? Se fez foi rápido pra cacete hahaahaha
Fala exatamente sobre o que eu escrevi ali Bleach 371 - Kingdom of Hollowes - Página 3 570501

Mas Menos, tu já viu um Menos Grande mandando em outro? Já viu um espada mandando em outro? Um capitão mandando em outro? Acho que entre classes isso não existe. E digo mais uma vez, alguém disse que os vls não andam em grupos, logo, não tem como um VL mandar em outro.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Acho que entre classes isso não existe. E digo mais uma vez, alguém disse que os vls não andam em grupos, logo, não tem como um VL mandar em outro.

Se for assim, o barragan estaria mandando em Adjuchas,logo,seria...
Bleach 371 - Kingdom of Hollowes - Página 3 990705

Se for assim,Barragan estaria mandando em hollows inferiores,ele sendo um VL

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Acho que entre classes isso não existe. E digo mais uma vez, alguém disse que os vls não andam em grupos, logo, não tem como um VL mandar em outro.

Se for assim, o barragan estaria mandando em Adjuchas,logo,seria... UM ESPADA
Bleach 371 - Kingdom of Hollowes - Página 3 990705

Se for assim,Barragan estaria mandando em hollows inferiores,ele sendo um VL

Pra mim espada também virou classe, tanto é que eles tem uns pets.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gustavo_Abarai escreveu:
Ukitake escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Acho que entre classes isso não existe. E digo mais uma vez, alguém disse que os vls não andam em grupos, logo, não tem como um VL mandar em outro.

Se for assim, o barragan estaria mandando em Adjuchas,logo,seria... UM ESPADA
Bleach 371 - Kingdom of Hollowes - Página 3 990705

Se for assim,Barragan estaria mandando em hollows inferiores,ele sendo um VL

Pra mim espada também virou classe, tanto é que eles tem uns pets.

Como ele poderia ser espada se não era Arrankar,nem subordinado do Aizen?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:
Ukitake escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Acho que entre classes isso não existe. E digo mais uma vez, alguém disse que os vls não andam em grupos, logo, não tem como um VL mandar em outro.

Se for assim, o barragan estaria mandando em Adjuchas,logo,seria... UM ESPADA
Bleach 371 - Kingdom of Hollowes - Página 3 990705

Se for assim,Barragan estaria mandando em hollows inferiores,ele sendo um VL

Pra mim espada também virou classe, tanto é que eles tem uns pets.

Como ele poderia ser espada se não era Arrankar,nem subordinado do Aizen?

Sendo um não-vl mais forte que os outros (como o Grimm fez talvez?). Mas muito provavelmente ele deve ter conquistado isso a base da força. No nível que o Barragan se encontrava, ele era a chamada exceção, tanto é que conseguiu o posto de REI. Continuo na minha de que em ponto classes não mandam entre si. Já vimos o gillian five brigando entre si, Grimm discutindo com Tousen (teoricamente farinhas do mesmo saco em questão de poder), Grimm discutindo com Halibas, Nnoitra discutindo com Nell e tal. Diria que os Aizen seria uma exceção pros espadas assim como Yama é pros taichous. E Barragán era pros seus suditos o que os outros dois também eram pras suas respectivas comunidades. Todos esses são exceções/reis nas suas comunidades, mas nem por isso são de classe diferente. A coisa foi na base do poder.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo velho ditado "Quem tem c* tem medo". Ou Seja a partir do momento que surgiu um Vasto Lorde tão poderoso que poderia destruir virtualmente qualquer coisa (afinal até os elementos tem tempo de vida), se ele se encontra com ele teria algumas opções:
1)Lutar e morrer.
2)Fugir
3)Unir-se a ele.

como lutar e morrer é estúpido, e fugir é dificil é possível que alguns VL tenham sim virado subordinados dele(afinal ele virou subordinado do Aizen assim), mas de novo acho isso dificil senão impossivel só por uma coisa!
Os carinhas que viraram Fracción dele logicamente não tinham nível de VL, e é de se esperar que eles fossem seus subordinados mais fortes, a não ser que tenham sido realocados depois ao virarem Arrancars.. o que interessa é que nada impediria ele ter algum VL como subordinado, apesar de eu duvidar disso.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

A maldita silhueta do VL tinha a forma de Ulquiorra, e ele não era ao que tudo indica, então eu prefiro esquecê-la

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas isso eh uma coisa que eu considerava
Isso d ser VL eh uma mera possibilidade,nao uma verdade
Só q vc tinha dito q só uma classe superior mandava em outras Bleach 371 - Kingdom of Hollowes - Página 3 990705

Ainda sobre o capítulo
Pq o Barragan só quis matar o Aizen agora?
Ele saiu do controle da Kyouka Suigetsu?

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Acho que é porque ele ia morrer por uma "causa" do Aizen, aí ele ficou invocado e quis levar o Aizen junto, mas ele é um burro, o machado podia ser detido (talvez) ele devia usar o Respira.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Esse papo vai longe sduhaDUisahIDhsaIDshaIUdsa
Posta o que tu postou lá no BF Menos, é interessante.

@Uki:
Postei lá no BF que pra mim a partir de VL não existe uma puta diferença. Dei o exemplo do Aizen e do Yama, em que são quase a perfeição de um shinigami e a gente espera que eles estejam pau a pau. Não vejo disparidade a ponto de rolarem casos amorosos e vassalagem Bleach 371 - Kingdom of Hollowes - Página 3 570501

Pode ser que a zanpakutou do Aizen tenha falhas! Não sei qual tipo, mas quem sabe o KT esteja pensando em dar uma limitação, porque ela é praticamente um roubo infindável de hipnose. Imagina alguém lutar sem olhar pra zanpakutou? Parece que os únicos que podem lutar sem os olhos são Tousen e Gin (teoria do Rediz que o Gin ta sempre e olhos fechados dsuhadhuiahdisahudisa pior que pode ser real)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

EH,melhor dexar pra lá Bleach 371 - Kingdom of Hollowes - Página 3 758242

Sobre a zanpa do Aizen...
Bem capaz dela ter algum limitador,pq se não eh mt over!

O pior eh lembrar que ela eh só shikai Bleach 371 - Kingdom of Hollowes - Página 3 731895

TOH

TOH
Ragnarok

Após esses últimos capítulos, estou começando a duvidar fortemente que Barragan Harribel e Ulquiorra sejam/fossem VLs. Por mais que Barrágan se intitulasse rei do Hueco Mundo, um Vasto Lorde Arrancado não seria tão descartável assim. Se ele realmente fosse um arrancar de VL, Aizen iria arrepiar os cabelos com a derrota dele. Ainda tenho esperanças no Starrk e no WW.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos