Bleach 512
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 512 Empty Bleach 512 17/10/2012, 4:11 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bleach 512 Empty Bem... 17/10/2012, 5:27 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Caraca! O Ichigo está com cara de dar medo, agora eu quero ver o que ele vai fazer para matar o Yuhabaha e salvar o mundo.

Provavelmente alguém vai usar o Ishida para phoder com ele.

3Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 7:22 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

o começo foi meio esquisito, tive que ler umas 4 vezes para entender.

O ichigo chegou em modo berserk. agora a Alemãozada vai provavelmente dar area e deixar ele lá.

4Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 8:39 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Também achei o começo estranho. Ainda não sei quem era aquele conversando com o Sternritter quando o Ichigo chegou.
E perdemos parte da conversa do Juhabach com o subordinado, páginas 15~16.

Mais porradaria nos próximos, espero que o que impeça a luta de continuar seja uma revelação foda.

5Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 8:55 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

pelo que entendi, ele não estava falando com o Stern, ele estava se justificando para o Ichigo, ai o Ichigo pergunta quem é o Sternriter e enquanto ele fala, o Ichigo manda um GT na cara dele.

6Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 9:02 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Era o Akon aquele cara. E ele realmente lutou contra o Sternritter, tanto que ele tá com flechas nas costas, tanto antes quando depois de cair no chão. Eles tão até num tipo de caixa, que o Ichigo claramente explode.

7Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 10:54 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Lembrou um pouco naruto... Mas a sensação é diferente. Ichigo esta assustador... Se fosse outro mangaka diria q teríamos uma carnificina Bleach 512 31259

8Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 11:52 am

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Também achei difícil de entender o capítulo. Fiquei meio decepcionado, esperava alguém mais interessante chegar, como a RG.

9Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 12:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei desnecessário o Byby viver até ai, até para rolar uma brecha dele "ser revivido depois" afinal se o povo não morre de ONE HIT KO, tem sempre possibilidade de retorno..
Foi até legal a súplica dele, porém o capítulo ficou MUITO tempo em imagens desnecessárias, mas pela primeira vez o KT não só repetiu imagens como repetiu também TEXTO, ele conseguiu enrolar no pouco texto que colocou no capítulo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Esse reiatsu é...
Sim Kurosaki Ichigo"
Depois na PÁGINA SEGUINTE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Esse reiatsu é...
Sim Kurosaki Ichigo"


EU até entendo o efeito que o KT quis fazer do Kurosaki rápido como a luz, tipo é como se na página passada os caras estivesse conversando e antes da conversa acabar o Ichigo chegou no local, jogou a espada e quando eles notaram ele já estava na frente deles... no anime essa cena ficaria divina, num mangá foi um desperdício.. se fosse o único do capítulo até que vai né.
Enfim!

10Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 12:05 pm

Camaro

Camaro
Hollow
Hollow

achei que seria o protagonista mesmo... a RG apenas mais para frente...

para mim o Ichigo não vai vencer... seria algo impossível neste momento do arco... das três uma:

ele dá trabalho para o nosso vilão mas no fim acaba sendo derrotado e salvo da morte pelos outros capitães ou urahara e o dono da zampaktu misteriosa de uma forma inesperada...

ele é derrotado mas o chefão tenta convence-lo a passar para o seu lado... assim como Aizen o Ichigo é peça chave para o próximo degrau da operação quinchy...

o vilão evita um confronto agora com ele e foge deixando o nosso protagonista revoltado...

11Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 12:17 pm

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Tô achando que o Juha vai ficar lutando pau a pau com o Ichigo enquanto os outros conseguem libertar o Aizen, e com o Aizen liberto eles vão pra algum lugar no além e de lá se prepararão pra guerra com a RG.

12Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 12:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

AGOOORA sim eu entendi! Era a visão do Ichigo, quem abriu a caixa foi o Akon, que caiu "morto" em seguida pq tinha um Sternritter perseguindo ele. Ai o Ichigo explodiu esse Sternritter e seguiu pra encontrar com o Juha. Acho que o Ichigo vai ownar bonito o vice do Juha e quando acabar, Juha vai ter sumido pra esperar pela Guarda Real. Mas o vice sobrevive pra lutar depois.

13Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 1:50 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

VÉI: KT DESENHA PRA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO! PUTA QUE PARIU! Ele desenha muito monstruosamente. Pena que é ridículo como escritor, mas como desenhista ele é sensacional. Gostei desse capítulo só por causa dos desenhos do Ichigo ownante hahahaha!

Eu JUREI que era o Aizen abrindo a garganta pro Ichigo. JUREI, parceiro. Tive que ler umas 3 ou 4 vezes pra entender quem era. Depois da Hiyori cortada ao meu batendo um papo, o Byby ta até agora vivo não é algo de outromundo, não. Por isso que fode quando o KT caga lá atrás. Bleach fica sem regras que todo mangá tem.

E eu quero ver se o Juha tava realmente atrás da guarda real apenas. Se ele for embora agora e deixar o Ichigo pra trás é porque era realmente isso que ele queria. Se o KT mostrou o castelo é porque a gente vai pra lá de um jeito ou de outro. O Ichigo vai matar o Juha SE o Juha for realmente o boss final. E a definição dessa luta não vai ser agora.

14Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 2:14 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:Achei desnecessário o Byby viver até ai, até para rolar uma brecha dele "ser revivido depois" afinal se o povo não morre de ONE HIT KO, tem sempre possibilidade de retorno..
Foi até legal a súplica dele, porém o capítulo ficou MUITO tempo em imagens desnecessárias, mas pela primeira vez o KT não só repetiu imagens como repetiu também TEXTO, ele conseguiu enrolar no pouco texto que colocou no capítulo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Esse reiatsu é...
Sim Kurosaki Ichigo"
Depois na PÁGINA SEGUINTE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Esse reiatsu é...
Sim Kurosaki Ichigo"


EU até entendo o efeito que o KT quis fazer do Kurosaki rápido como a luz, tipo é como se na página passada os caras estivesse conversando e antes da conversa acabar o Ichigo chegou no local, jogou a espada e quando eles notaram ele já estava na frente deles... no anime essa cena ficaria divina, num mangá foi um desperdício.. se fosse o único do capítulo até que vai né.
Enfim!
Menos, acho que os caras simplesmente erraram nessa hora, a tradução PT saiu assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas claro, isso não justifica o cap fraco. Bleach 512 97114

15Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 2:39 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

nao achei o cap fraco, mas muitos esperavam outra pessoa... entendo o desanimo por ver mais do mesmo

@Gustavo
acho q por ele desenhar tanto q ele passa dos limites Bleach 512 97114
mas cada um usa o q tem de melhor. Togashi desenha porcamente, mas é um monstro na criaçao de personagens e historia...

16Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 3:19 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Agradeço a tradução correta ai em cima, esclareceu bastante.

17Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 3:33 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok, isso pode parecer surpreendente mas eu achei esse o melhor capítulo em décadas de mediocridade. Apesar de sempre condenar o excesso de voltas que o KT dá e o ritmo de uma lesma sexagenária que ele tem, tenho que tirar o chapéu e admitir que o discurso final do Byakuya foi na medida e justificou a sobrevida dele, tirando é claro, a parte de " proteja a SS!". (O jeito perfeito de cagar tudo é fazendo a Inoue ou a Unohana curá-lo milagrosamente). Entretanto, isso diminuiu um pouco minha decepção dele ter morrido após um processo de imbecilização que infelizmente também atingiu o Yama. Agora tem o seguinte... Ichigo está lá bankailizado... e o Comandante Supremo da Bulgária está com o amuleto roubador de bankais... será que vai melar aquela explicação do Juha que pra capturar o bankai tem que ter um poder superior? Ou a bankai do Ichigo vai ser demais para sua majestade quincy detonadora? Aguardemos...

18Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 3:48 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

TOH escreveu:Ok, isso pode parecer surpreendente mas eu achei esse o melhor capítulo em décadas de mediocridade. Apesar de sempre condenar o excesso de voltas que o KT dá e o ritmo de uma lesma sexagenária que ele tem, tenho que tirar o chapéu e admitir que o discurso final do Byakuya foi na medida e justificou a sobrevida dele, tirando é claro, a parte de " proteja a SS!". (O jeito perfeito de cagar tudo é fazendo a Inoue ou a Unohana curá-lo milagrosamente). Entretanto, isso diminuiu um pouco minha decepção dele ter morrido após um processo de imbecilização que infelizmente também atingiu o Yama. Agora tem o seguinte... Ichigo está lá bankailizado... e o Comandante Supremo da Bulgária está com o amuleto roubador de bankais... será que vai melar aquela explicação do Juha que pra capturar o bankai tem que ter um poder superior? Ou a bankai do Ichigo vai ser demais para sua majestade quincy detonadora? Aguardemos...

Acho q vão jogar a desculpa de q só o Juha poderia lidar com uma bankai tão poderosa, MAS, por estar controlando/ter acabado de roubar uma bankai foda como a do Yama ele não vai poder fazer isso.

19Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 4:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Concordo com o Reyel: como o amuleto dele já está cheio, ele não vai conseguir roubar a do Ichigo.

20Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 4:33 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok. Digamos então que o subordinado dele tenha um amuleto. Valerá a explicação de que a bankai do Ichigo é demais até para o estagiário do Juha?

21Bleach 512 Empty Bem... 17/10/2012, 4:48 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Aquilo de roubar bankai foi fachada, não tem a haver com o poder do usuário, é outra coisa.

Yamamoto podia ter sido roubado logo de cara, só não o fizeram pois seu poder era grande demais para um Stern Ritter controlar.

O próprio Yama admitiu que o uso prolongado de sua bankai era suicídio então só alguém do calibre do Yuha Bach poderia roubá-la sem se fritar.

Ichigo é uma aberração da natureza, ele não é shinigami nem humano, é um rei espirito em desenvolvimento e pode ferrar com a realidade graças a caneta do KT.

22Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 4:51 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Concordo com Reyel e Jack, só uma bankai por medalha. Só não sei se eles tem apenas uma medalha cada. E lembrem que o Byakuya loiro ali não roubou a bankai de ninguém ainda.

EDIT: TOH foi mais rápido que eu.

23Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 5:37 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas quem estipulou que cada quincy carrega apenas um amuleto? Ou se dois shinigamis com bankai lutam com um SR, isso quer dizer que se ele roubar a bankai do primeiro, o segundo poderá usar sua bankai livremente? Enfim, o ponto que eu quero chegar é que esse mecanismo do medalhão ainda está muito mal explicado e provavelmente será esquecido/remendado no próximo capítulo.



Última edição por TOH em 17/10/2012, 7:13 pm, editado 1 vez(es)

24Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 5:44 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Crampey

Eu concordo plenamente. Geralmente o mangaká tem só uma grande vertente que é a de desenhar bem ou saber plotar. Por isso eu sou totalmente a favor de tu ter um cara que faça a história e outro que desenhe ela. Veritas era assim e era um mangá foda e descompromissado. O mito SIU, autor de ToG desenhava MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO MAL, mas muito mal memso. Era bizonho, ridículo. Parecia desenho de terceira série, mas o plot que ele cria é de outro mundo, então vale a pena. Sem contar que agora ele ta desenhando muito melhor.

ON: Acho que a bankai do Ichigo não pode ser roubada por protagonismo. Aliás, até agora não se entende como ele ta usando a bankai se não vimos o avatar do Zangetsu. Eu acho que o reiatsu dele que ta moldando a bankai, mas isso não é a bankai. E esse seria o motivo de a bankai não pdoer ser roubada. Os medalhões roubam avatares, não a bnakai em sim. Se não tem avatar, não tem como catar bankai. Ou não hahahah!

25Bleach 512 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 5:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A bankai do Ichigo não pode ser roubada porque seria uma bosta ver OUTRO arco dele lutando para recuperá-la. Acabamos de ler um filler, que foi o arco X-Cution.

Eu realmente acho que o Juha vai fazer como disse (obrigado a quem postou a tradução certa): vai embora. Ichigo deve ainda tentar de todas as formas impedi-lo mas não vai dar certo, eles tem aquela sombra de transporte.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos