Bleach 512 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 512 - Página 2 Empty Bleach 512 17/10/2012, 4:11 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


26Bleach 512 - Página 2 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 7:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:A bankai do Ichigo não pode ser roubada porque seria uma bosta ver OUTRO arco dele lutando para recuperá-la. Acabamos de ler um filler, que foi o arco X-Cution.

Eu realmente acho que o Juha vai fazer como disse (obrigado a quem postou a tradução certa): vai embora. Ichigo deve ainda tentar de todas as formas impedi-lo mas não vai dar certo, eles tem aquela sombra de transporte.

Que a propósito é muito maneira.

27Bleach 512 - Página 2 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 8:38 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Minha dúvida agora é qual o nível de poder do Ichigo. Não me parece que ele esteja no nível mugetsu, mas está claro que houve um upgrade. O problema é que um dos subordinados do Juha foi capaz de vencer o Zaraki sem problemas, e esse nem era o cara mais próximo a ele. Pelo o que foi mostrado agora, Ichigo teria que estar no nível em que estava ao enfrentar o Aizen para ter alguma chance. O que fatalmente nos levará a algum outro nível de treinamento/técnica secreta. De novo.

28Bleach 512 - Página 2 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 8:52 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Aizen+Hougyoku > Yamma > Aizen
Acredito que no momento, o Ichigo esteja no mesmo nível ou mais fraco que o Aizen normal.

29Bleach 512 - Página 2 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 8:55 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:Minha dúvida agora é qual o nível de poder do Ichigo. Não me parece que ele esteja no nível mugetsu, mas está claro que houve um upgrade. O problema é que um dos subordinados do Juha foi capaz de vencer o Zaraki sem problemas, e esse nem era o cara mais próximo a ele. Pelo o que foi mostrado agora, Ichigo teria que estar no nível em que estava ao enfrentar o Aizen para ter alguma chance. O que fatalmente nos levará a algum outro nível de treinamento/técnica secreta. De novo.

Te liga na incoerência monstruosa: Zaraki foi o ÚNICO shinigami que venceu com facilidade os bonecos, BUT perdeu pro Ichigo shikai que ia SIM perder pro Byby se não fosse o Shirosaki. Esse mesmo Byby que tomou pau com facilidade.

Tem chars que mudam o nível de acordo com o inimigo (vulgo situação) mesmo. Isso é triste.

"Ah, mas o Byby tava sem bankai". Ok, mas o Ichigo só com shikai venceu o Zaraki também. Saca? o nível de poder de alguns chars em Bleach é assustadoramente ridículo. Em HxH, por exemplo, tem os fodões, os meio fodões e os muito fodões. O que difere é que as situações em que são colocados os fazem hamoniosos, por assim dizer. Gon e Killua, os PROTAGONISTAS da série, no último arco eram os mocinhos mais fracos e mesmo assim conseguiram aparecer de modo natural. Em Bleach isso fica longe de acontecer.

O lvl do Ichigo é impossível que esteja em mugetsu. O mugetsu, ao meu ver, era simplesmente a bankai do Yama, algo treinado no limite. O ápice da bankai. Por isso o Ichigo tava daquele jeito. Hoje eu acho que ele deve ta no nível do Aizen, que era abaixo do Yama. O próprio Juha talvez poderia perder se não conhecesse todos os poderes do Yama.

Acho que é Ichigo Mugetsu > Aizen bybynha > Yama > Juha > Aizen/Ichigo. A diferença é que o Ichigo sabe entender o coração do adversário (ou protagonismo, como queira).

30Bleach 512 - Página 2 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 9:02 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que atualmente o Ichigo está no nível da saga do HM, e olhe lá.


E acho que o Abarai tocou em um assunto muito importante e que deve ser consenso aqui: A flutuação de poder dos personagens de Bleach é ridícula. Quer dizer, na vida real as vezes alguém pode vencer uma pessoa mais forte/habilidosa e ser derrotada por uma mais fraca. Mas o publico tem uma ótica já direcionada pra lógica shonen de que um cara foda só pode ser derrotado por um mais foda ou pelo menos igualmente foda.

Em Bleach o cara vence deus com um soco, ai invoca a espada desintegradora de fogo celeste arrepiante, e perde de um macaco por que escorregou em uma casca de banana.

31Bleach 512 - Página 2 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 9:21 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Se me lembro bem (e minha cabeça anda uma droga) o Aizen já havia se fundido com o HG quando foi pra falsa Karakura não? Ele só metamorfoseou depois do Gin tentar arrancar o a pedrinha dele.
E Bleach é um mangá que se baseia no nível de poder. E só. Não existe vitória baseada na inteligência, só na força. O único cara que lutava estrategicamente era o Ishida, e esse foi totalmente desmoralizado no arco arrancar. Tanto que ele perdeu todo o espaço que tinha nos últimos anos. Bom, Ichigo já treinou com o Urahara, com a Yoruichi e com o Isshin... só falta ele treinar com o Ryuken...

32Bleach 512 - Página 2 Empty Re: Bleach 512 17/10/2012, 9:31 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@TOH: Sim, você ta certo. Ele já estava fundindo, só que começou a se transformar quando foi atacado pelo Isshin/Urahara. Dai pra frente, ele se transformou novamente quando foi atacado pelo Gin e uma última vez quando foi atacado pelo Ichigo.

E sobre o Ichigo, só falta ele virar Quincy pra ser a salada completa, então...

33Bleach 512 - Página 2 Empty Re: Bleach 512 18/10/2012, 12:06 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas TOH, não sabemos se realmente era o lacaio do Juha ali, um daqueles copiões. Vencer o Zaraki é muito hard. Se bem que, pensei em uma coisa:

Lloyd Royd copiou aparência e poder do Juha
A entidade da Zampakutou do Zaraki, na hora de medir o nível de força do Fake Juha, usou como base a do Lloyd Royd, não o poder com que ficaram ao imitar o Juha
Sendo assim, Zaraki perdeu.

Isso dá uma consertada na flutuação mais recente de poder mas mesmo assim é tudo confuso. KT não sabe o que escreve.

34Bleach 512 - Página 2 Empty Re: Bleach 512 18/10/2012, 12:19 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ah, nem tem jeito de classificar nível de poder em Bleach. Larga a mão. Tudo varia de acordo com a plot, com a raiva q as personagens estão sentindo e com a conveniência da situação.

Fora os exemplos já ditos aqui, ainda tem aquele q o Byby e o Zaraki derrotaram (com facilidade) o Espada 0 q, de acordo com o q foi dito, deveria ser mais forte q os nego q tavam enfrentando os capitães old. E depois tomam couro de um quincy qualquer.

O Ichigo deve estar mais forte do q ele era contra o Ulquiorra, mas bem abaixo do Mugen (q é nível god, pra mim, acima de qualquer coisa já mostrada). Não acho q ele tenha cacife pra derrotar o Juha, principalmente pq agora ele tem a bankai do Yama + o seu próprio poder.

Como já disseram aqui tb, ele vai fazer q nem o Aizen depois da saga da SS e sair fora, poupando o Ichigo pq ele é interessante/corajoso/digno de uma morte melhor, etc...

35Bleach 512 - Página 2 Empty Re: Bleach 512 18/10/2012, 1:17 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Reyel: A única coisa que o KT tem em favor dele nessa questão, é que os capitães olds estavam usando só Shikai enquanto o Byakuya estava espamando sua Bankai. O Zaraki é o Zaraki.

O que no final tbm é ridículo, tirando pelo Shunsui que pensou em Bankalilizar mas o Ukitake achou melhor não.

36Bleach 512 - Página 2 Empty Re: Bleach 512 18/10/2012, 10:37 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Totalmente incoerente.
Mais incoerente que isso, só o fato do Byakuya e do Velho Maldito terem perdido e morrido e o maldito Hitsugaya ainda ta vivo e bem...

37Bleach 512 - Página 2 Empty Re: Bleach 512 20/10/2012, 1:01 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Rocharox escreveu:Totalmente incoerente.
Mais incoerente que isso, só o fato do Byakuya e do Velho Maldito terem perdido e morrido e o maldito Hitsugaya ainda ta vivo e bem...

Que o Byby morra de vez! Que o Ichigo morra! Que todos morram! KT só sabe desenhar bem, mais nada! Eu só vi duas páginas relevantes. O @TOH falou que foi um cap bom, mas eu nem senti que li um cap mesmo, de tão rápido e de tão pouco conteudo. A história se arrasta com coisas mal pensadas e sem fundamento!

38Bleach 512 - Página 2 Empty Re: Bleach 512 21/10/2012, 11:54 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

O capitulo começou bem confuso mas apos varias leituras, consegui entender.

Acabou que era o Ichigo msm, o Kubo não trollou aqui. Tem pessoas que questionam o nivel em que Ichigo está no momento. O proprio capitulo mostra algumas evidencias:

O ST que venceu o Akon (acho que é o tal sapato de palhaço que "controla mentes"), ele foi vencido por um ataque super rápido do Ichigo.Repararam no nivel do Shumpo do Ichigo, ele está indo de lugar em lugar em frações de segundo, ele sempre foi rápido mas nada assim, exceto após treinar com seu pai. A especie de caixa onde Akon estava, acho que se tratava de um Bakudou Barreira para prender o tal ST que controla mentes. Ichigo estourou a saida da Garganta e da Barreira ao mesmo tempo. Ichigo está com a expressão facial de cara fodão, e ele sabe que todos foram derrotados, inclusive o velho, logo ele sabe o nivel do inimigo, sendo assim não é coerente com o momento, que ele estivese com o nivel baixo, exemplo: Nivel de batalha do Hueco mundo.


O maior diferencial do cap foi o traço impecável do KT. Aquela baboseira com Byakuya foi bem ridicula, bem desnecessária.

Com relação ao nivel de Força em Bleach, mas vale desistir de entender. Um exemplo que resume isso: Yama estourou o corpo do Wonderweiss com um soco. O mesmo Wonderweiss(sem ressurreição) atravessou o corpo de Ukitake com facilidade. E Ukitake com ajuda de Shusui aguentou um combate contra Yama durante um bom tempo. Não há logica !!

Aizen disse que uma batalha entre Shinigamis era uma batalha de Reiatsu, mas mesmo assim não tem logica. Aizen bloqueou o ataque morte em 02 ataques da Soifon, ok, Aizen era bem mais forte. Agora porque alguem tão fodão como Yama não bloqueou a hipnose completa de Aizen(interrogação). A unica explicação seria que a diferença entre o Velho e Aizen seria bem menor da que a diferença entre Aizen e Soifon, mas a quantidade certa de reiatsu que permite isso ou restringe aquilo !!! Nada disso fica claro. Gin fez um buraco no peito do Aizen "Semi Deus" porém naquele nivel altissimo de Aizen naquele momento, a Bankai de Gin não deveria nem sequer arranhá-lo, em teoria, qual o poder da Bankai do Gin então (interrogação).

Por isso eu digo, não faz sentido.

39Bleach 512 - Página 2 Empty Re: Bleach 512 21/10/2012, 2:16 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

PSEUDO-AIZEN escreveu:O capitulo começou bem confuso mas apos varias leituras, consegui entender.

Acabou que era o Ichigo msm, o Kubo não trollou aqui. Tem pessoas que questionam o nivel em que Ichigo está no momento. O proprio capitulo mostra algumas evidencias:

O ST que venceu o Akon (acho que é o tal sapato de palhaço que "controla mentes"), ele foi vencido por um ataque super rápido do Ichigo.Repararam no nivel do Shumpo do Ichigo, ele está indo de lugar em lugar em frações de segundo, ele sempre foi rápido mas nada assim, exceto após treinar com seu pai. A especie de caixa onde Akon estava, acho que se tratava de um Bakudou Barreira para prender o tal ST que controla mentes. Ichigo estourou a saida da Garganta e da Barreira ao mesmo tempo. Ichigo está com a expressão facial de cara fodão, e ele sabe que todos foram derrotados, inclusive o velho, logo ele sabe o nivel do inimigo, sendo assim não é coerente com o momento, que ele estivese com o nivel baixo, exemplo: Nivel de batalha do Hueco mundo.


O maior diferencial do cap foi o traço impecável do KT. Aquela baboseira com Byakuya foi bem ridicula, bem desnecessária.

Com relação ao nivel de Força em Bleach, mas vale desistir de entender. Um exemplo que resume isso: Yama estourou o corpo do Wonderweiss com um soco. O mesmo Wonderweiss(sem ressurreição) atravessou o corpo de Ukitake com facilidade. E Ukitake com ajuda de Shusui aguentou um combate contra Yama durante um bom tempo. Não há logica !!

Aizen disse que uma batalha entre Shinigamis era uma batalha de Reiatsu, mas mesmo assim não tem logica. Aizen bloqueou o ataque morte em 02 ataques da Soifon, ok, Aizen era bem mais forte. Agora porque alguem tão fodão como Yama não bloqueou a hipnose completa de Aizen(interrogação). A unica explicação seria que a diferença entre o Velho e Aizen seria bem menor da que a diferença entre Aizen e Soifon, mas a quantidade certa de reiatsu que permite isso ou restringe aquilo !!! Nada disso fica claro. Gin fez um buraco no peito do Aizen "Semi Deus" porém naquele nivel altissimo de Aizen naquele momento, a Bankai de Gin não deveria nem sequer arranhá-lo, em teoria, qual o poder da Bankai do Gin então (interrogação).

Por isso eu digo, não faz sentido.


Deixou de fazer na saga arrrancar! O que mais me deixava tenso e com espectativas naquela época era o fato dos níveis de poder estarem muito distantes. Os espadas fracos deram uma surra nos capitães, e os mesmos lutaram de igual pra igual com a elite na guerra, sem ao menos um up tirado do cool... O ichigo aumentava de força que nem um sayajin, e o que era temido e revenenciado por muitos (Bankai) foi colocado no chinelo. O KT conseguiu destruir o mito que ele mesmo criou, que foi a Bankai.

40Bleach 512 - Página 2 Empty Re: Bleach 512 22/10/2012, 4:30 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

O capítulo foi legal pelos desenhos, mas tava na cara que ia ser só uma transição pela conversa do Byakuya.O que eu achei legal foi o ritimo visto no conjunto dos capítulos até agora.Ta fluindo bem, o KT pelo menos ta tentando cobrir uns furos do manga com alguma explicação, mas acabou deixando outros.
Só agora li os capitulos 510,511 e 512, e acho que Kubo já deixou bem claro que a Soul Society iria levar um pau depois do comandante morrer.Agora achei uma baitolise sem fim mostrar que todo mundo tava cansado e ofegante nas lutas (menos o Shunsui), pura perda de tempo.A parte do Byakuya ate que foi legal.
Mas uma coisa que eu reparei foi que, se a SS era composta apenas por assasinos master, no nível mais foderoso, capazes de derrrotar/empatar com caras do nivel do Juha/Quincys bombados, a Unohana vai assumir a bagaça e dar um pau em todo mundo.O Kubo disse na saga da SS que o Shunsui e o Ukitake foram os primeiros formados na academia que o Yama criou, e no TBTB ele disse que a Hunohana é anterior a isso.Quer dizer que ela deve ter se especializado em cura depois de ser uma assasinado uma porrada de Quincys.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos