Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Ukitake escreveu:A bankai do Ichigo não pode ser roubada porque seria uma bosta ver OUTRO arco dele lutando para recuperá-la. Acabamos de ler um filler, que foi o arco X-Cution.
Eu realmente acho que o Juha vai fazer como disse (obrigado a quem postou a tradução certa): vai embora. Ichigo deve ainda tentar de todas as formas impedi-lo mas não vai dar certo, eles tem aquela sombra de transporte.
TOH escreveu:Minha dúvida agora é qual o nível de poder do Ichigo. Não me parece que ele esteja no nível mugetsu, mas está claro que houve um upgrade. O problema é que um dos subordinados do Juha foi capaz de vencer o Zaraki sem problemas, e esse nem era o cara mais próximo a ele. Pelo o que foi mostrado agora, Ichigo teria que estar no nível em que estava ao enfrentar o Aizen para ter alguma chance. O que fatalmente nos levará a algum outro nível de treinamento/técnica secreta. De novo.
Rocharox escreveu:Totalmente incoerente.
Mais incoerente que isso, só o fato do Byakuya e do Velho Maldito terem perdido e morrido e o maldito Hitsugaya ainda ta vivo e bem...
PSEUDO-AIZEN escreveu:O capitulo começou bem confuso mas apos varias leituras, consegui entender.
Acabou que era o Ichigo msm, o Kubo não trollou aqui. Tem pessoas que questionam o nivel em que Ichigo está no momento. O proprio capitulo mostra algumas evidencias:
O ST que venceu o Akon (acho que é o tal sapato de palhaço que "controla mentes"), ele foi vencido por um ataque super rápido do Ichigo.Repararam no nivel do Shumpo do Ichigo, ele está indo de lugar em lugar em frações de segundo, ele sempre foi rápido mas nada assim, exceto após treinar com seu pai. A especie de caixa onde Akon estava, acho que se tratava de um Bakudou Barreira para prender o tal ST que controla mentes. Ichigo estourou a saida da Garganta e da Barreira ao mesmo tempo. Ichigo está com a expressão facial de cara fodão, e ele sabe que todos foram derrotados, inclusive o velho, logo ele sabe o nivel do inimigo, sendo assim não é coerente com o momento, que ele estivese com o nivel baixo, exemplo: Nivel de batalha do Hueco mundo.
O maior diferencial do cap foi o traço impecável do KT. Aquela baboseira com Byakuya foi bem ridicula, bem desnecessária.
Com relação ao nivel de Força em Bleach, mas vale desistir de entender. Um exemplo que resume isso: Yama estourou o corpo do Wonderweiss com um soco. O mesmo Wonderweiss(sem ressurreição) atravessou o corpo de Ukitake com facilidade. E Ukitake com ajuda de Shusui aguentou um combate contra Yama durante um bom tempo. Não há logica !!
Aizen disse que uma batalha entre Shinigamis era uma batalha de Reiatsu, mas mesmo assim não tem logica. Aizen bloqueou o ataque morte em 02 ataques da Soifon, ok, Aizen era bem mais forte. Agora porque alguem tão fodão como Yama não bloqueou a hipnose completa de Aizen(interrogação). A unica explicação seria que a diferença entre o Velho e Aizen seria bem menor da que a diferença entre Aizen e Soifon, mas a quantidade certa de reiatsu que permite isso ou restringe aquilo !!! Nada disso fica claro. Gin fez um buraco no peito do Aizen "Semi Deus" porém naquele nivel altissimo de Aizen naquele momento, a Bankai de Gin não deveria nem sequer arranhá-lo, em teoria, qual o poder da Bankai do Gin então (interrogação).
Por isso eu digo, não faz sentido.
Ir à página : 1, 2