Naruto 464 [spoilers] - Página 6
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 7]

1Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 9:35 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

んじゃやっぱりギロチンドロップから
Nja- As I thought, it's starts from the Guillotine Drop

サスケも抵抗しようと天照を自分の前に移動させる
Sasuke moves the Amaterasu in front of him to oppose the attack

その時 砂が雷影の攻撃を防ぎ吹き飛ばす
That's when sand rushes in to defend, and blow off the Raikage's attack

雷影 風影貴様場合によっては容赦はせんぞ!!
Raikage: "Kazekage, you'd better have a good reason for me to forgive this!"

ガアラ あんたにこれ以上怪我をされても困るからな
Gaara: "Well, you'd be in some deep shit if you got yourself hurt anymore than you are now"

雷影自分の腕を切り落とし シーに治療させる
Raikage cuts off his own arm; C cures him

サスケとガアラとの会話
Sasuke and Gaara have a conversation

今もお前は昔と同じ目をしている~まだ遅くはないこっちに戻って来い~
"Now you have the same eyes as I once did in the past"~It's still not too late, come back with us"~

戻ったとしても俺に何がある~?俺は気づけたがお前にも小さい光がみえるだろ~
"Even if I returned back, what would I have~?" "I've grown aware of it, but you should be able to see that small light as well"

俺はもうそんな光を見る眼は閉じたあるのは闇のみだ~
"My eyes have already been closed to the light; what's left is only darkness"

テマリ もうよせ~そいつは時期に国際手配になるそうしたらもう戻れる場所なんてないんだ~私情をはさむな !お前は風影だろう!!
Temari: "Stop it already~That guy is to be internationally wanted, and once that happens, there won't be any place for him left to go to~ Don't let your personal feelings interfere! You are the Kazekage!"

ガアラの左眼から涙が流れる  分かっている!! とヒョウタンからすべての砂を出す
Tears fall from Gaara's left eye "I understand!" He releases all his sand from his gourd

混乱に乗じついにカリンが火影の場所を突き止める
Taking advantage of the chaos, Karin locates the Hokage's location

場面は会議室へ
Scene change to meeting room

居場所がばれたのでダンゾウは混乱になったら外に出るぞ とヒソヒソ 青が大人しくしていろと 一括
Since the meeting room was exposed, Danzou whispers: "Let's get out of here if it turns into mayhem"; To sum up what Ao says is something like: "You'll be quiet"

場面は戻り デイダラ妹 すごい!!
Scene returns to Deidara's sister [trans note: nja's comment]: "Awesome!"

すべての天照を砂でガードするガアラ サスケ「さすが絶対防御だな俺の炎遁をここまで防ぐとは な」
Gaara guards against all of the Amaterasu with his sand. Sasuke: "Your absolute defense lives up to itself. Who would've thought you could defend against my Katon* [trans note: nja used the wrong "fire" kanji here*] to this extent..."

ダルイが 加勢します私が最初に術を放つので一斉に皆さんも 風3人 おk!!
Darui: "We'll assist. Since I've been firing off jutsu since the beginning, now all of us and the three Sand shinobi can as well!"

攻撃があたる瞬間にサスケのスサノオがついに現れる (真っ黒なスサノオ)
The moment their attacks hit, Sasuke's Susano'o finally appears (a pitch black Susano'o)

カリン 以前のサスケじゃもうない 冷たすぎる><
Karin: "Sasuke from before is now completely gone. So cold" >.<

サスケ ガアラこれが俺の絶対防御だ!!
    両眼の万華鏡を開眼したときに得られる 第三のチート能力 スサノオだ!!
Sasuke: "Gaara, this is my absolute defense! When I activated the Mangekyou in both of my eyes, I was able to attain the third cheat ability, Susano'o!"

で完です
The end

o Gaara lutando com o Sasuke *_______________________*

126Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 17/9/2009, 4:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake escreveu:@Menos

Não gasta chakra?
Eu acho que deve ser uma das técnicas mais aspiradores de chakra que tem

Se isso foi dito em algum lugar,preciso saber aonde,pq nao me lembro o.O

@Jack

Boa análise
Se tudo seguir + ou - como vc disse,poderemos ter a tal busca ao Killerbee,com o Naruto precisando controlar a Kyuubi de qualquer jeito para poder se igualar ao Susanoo e possivelmente ao FMS
O Susanoo não gasta chakra, ele apenas é "invocado" se você usa o Ametarasu e o Tsokoumy independente de quanto chakra pelo menos é como eu lembro Naruto 464 [spoilers] - Página 6 700359 , vou dar uma proucurada mas acho que é isso mesmo.. Se bem que o Susano'o realmente se desfez quando Itachi estava morrendo.. não sei se por causa da exaustão ou por que quem o invocou morreu ..

------EDIT----
Acho que estou maluco.. tudo que é dito é que invocar Susanoo trás um grande risco, e o Sasuke diz que usar o Ametarasu deixou o Itachi acabado(mas não diz que ele realmente ficou totalmente sem chakra..)

127Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 17/9/2009, 4:43 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

O susanoo do Sasuke está bem mais acabado que o do Itachi... será que a invocação não trará consequencias drásticas???

128Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 17/9/2009, 4:46 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Maravilha de Cap.. achei legal, e que bom Gaara não virou um merdinha sem o seu biju. ^^

E Sasuke, não vai aguentar muito tempo não. Ele pode ser forte e tudo mais, mas nas atuais circunstâncias, ele esta em GRANDE desvantagem e isso não é muito bom, ainda mais torrando chakra do jeito que ele esta fazendo.

129Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 17/9/2009, 5:14 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Bem legal esse capítulo. Gaara sempre deixa a história melhor.
Quero ver só se o Danzou vai conseguir escapar sem injúrias.
E sobre o Sasuke, ele nõ deve durar muito, já está ferido e gastando muito chakra.
Tomara que o Gaara saia bem nessa >(.

130Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 17/9/2009, 5:43 pm

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Se danzou tentar fugir tem dois kages pra segurarem ele.

131Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 17/9/2009, 5:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu duvido que o Gaara saia ileso dessa
A morte dele seria o gatilho ideal pro começo da guerra,além de ferir profundamente o Naruto emocionalmente

132Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 17/9/2009, 6:24 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

matar um personagem que já tecnicamente morreu e foi trago de volta seria coisa digna de Kubo Tite e não Kishimoto

....em resumo, uma péssima idéia

coisa que esqueci de repetir essa semana... o Ao, carinha do Byakugan, é foda[4656897]

133Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 17/9/2009, 7:55 pm

Fl4vi0

Fl4vi0
Hollow
Hollow

Olá..
Seguindo a discussão do MS. Até onde sei cada olho é responsável por um Jutsu.
Não sei a ordem mas é tipo :"direito-tsukyomi, esquerdo-amaterasu, os 2 Susanoo".
E acho q cada Uchiha tem seus próprios Jutsus do MS. O Sasuke só usa o amaterasu, tsukyomi e susanoo pq foram tecnicas q o Itachi "deu" pra ele.
A explicação pro Kakashi demorar tanto tempo pra ativar o MS dele, é pq ele nao é Uchiha.
Acho q cada Uchiha tem sua técnica, pq cada um tem um MS diferente. pode comparar o do Sasuke o do Itachi e do kakashi, nenhum dos 3 é igual o desenhos do olho. Logo cada um tem seu próprio tipo de Jutsu, e o Jutsu novo do sasuke deve ser algo derivado do próprio MS dele e nao do Itachi. E isso tbm explica o Jutsu de espaço-tempo do Kakashi q ele usa contra o Deidara, ou alguem viu o Itachi-Sasuke usando igual?

É muito mais facil copiar do que criar, por isso o sasuke só usa amaterasu, tsuk, susanoo.

134Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 17/9/2009, 10:22 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Espero que o Mifune chegue, solte um golpe samurai fodástico e corte o Susano'o...Tá parei...

135Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 17/9/2009, 10:55 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cara, o Sasuke ta muito over =O
Acho que ele seguiu um caminho sem volta. O ódio dele ta fazendo ele alcançar poder, vai ver é isso que vai fazer o Sasuke se tornar mais forte que o Itachi já foi (tendo amaterasu e susanoo). Virou um cara muito roubado. Vou gostar se mais rpa frente essa for a justificativa que o Kishi vai dar pra ele ter ficado tão forte assim. O próprio chakra do Sasuke mudou, parece que a morte do Itachi realmente mexeu muito com ele.

Gaara is back ! o/
Pensei que o Kishi fosse fazer uma baita merda trazendo o Gaara das cinzas, mas ele ainda parece prestar bastante, já que em Naruto jutsus e inteligência tão na frente de poder bruto. Gaara só perdeu chakra, então ta de boa. Gostei muito dele de poserzão hahhaaahahaahhaha

Vai ser muito tenso se o Sasuke tiver que lutar contra 4 chars, mais o Raikage, pra quem ele começou tomando pressão (e claro, depois ia ganhar certo). Acho que vai acontecer alguma coisa.

136Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 17/9/2009, 11:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:coisa que esqueci de repetir essa semana... o Ao, carinha do Byakugan, é foda[4656897]

[2]

Sobre o lance do Sasuke e do Bashing, tranquilo, levei na boa ... mas queria explicar que eu nem tava falando mal do Sasuke, na realidade era uma piada, e eu falei do Kakashi porque o MS dele foi a única coisa que me veio em mente que dê pra passar a defesa do Susanoo.

137Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 18/9/2009, 2:32 am

Rodrigo pirules

Rodrigo pirules
Hollow
Hollow

capitulo muito bom,gostei muito daquele personagem ajudante do raikage o Shi no começo achei um inutil mais no decorer da luta se mostrou um bom personagem de suporte! bem já faz tempo que nenhum personagem morre em Naruto (defitivamente) eu tambem acho que seria muito legal pra continuidade da historia o garra morre pelas mãos do sasuke mas o Kishimoto ñ vai faze isso porque ele não vai faze o Naruto odia o sasuke! Sinto falta de Keken gekais Naruto 464 [spoilers] - Página 6 389326 varios personagens apareceram e nenhum tem apenas copias dos de konoha!

138Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 18/9/2009, 7:33 am

Kalen

Kalen
Hollow
Hollow

Quem disse que as 3 técnicas do mS não gastam chakra? Não existe isso, toda ténica, seja ninjutsu, genjtsu e taijutsu GASTAM chakra, indendente se vieram de um doujutsu, isso é regra básica em Naruto.

O SusANO'O além de consumir chakra, consome também energia vital do usuário.

Praquem não acredita, leiam o databook 3.

Sobre o Capítuloo...po o Kishimoto deve estar querendo transformar sasuke em um Deus,ou um demônio, sei lá...daki a pouco nem Rikkudou Sennin vai dar conta dele....tá zuado.

139Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 18/9/2009, 8:42 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

reparem na quantidade de sangue nos olhos do Sasuke durante o capítulo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

demonstra que logo logo ele vai se foder...

140Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 18/9/2009, 8:44 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

como eu havia dito, se ele continuar lutando com todas as forças, ou o chakra dele acaba ou ele morre
Naruto 464 [spoilers] - Página 6 8698 mas se o sasuke ta usando o susanoo e ainda pretende lutar, ok....
Se o sasuke ainda lutar, seu chakra vai sumir e ele vai acabar desmaiando ou coisa parecida, e se todos (repito, TODOS) os kages estao lá, seria meio obvio pegarem o sasuke. Mas se o kishi conseguir fazer algo diferente eu dou meus parabéns, pois o sasuke já está praticamente pego.
falando do cap, muito doido, apesar de quase nao haver luta, foi emocionante do mesmo jeito, so de imaginar os kages contra o sasuke.

141Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 18/9/2009, 12:26 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Gustavo

Itachi tinha Amaterasu e Susanoo Naruto 464 [spoilers] - Página 6 990705
A unica diferença eh q nao vimos se o Itachi tinha o Susanoo completo,oq o Sasuke está começando a ter

142Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 18/9/2009, 12:39 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

única escapatória que vejo é se ele voltar a ter a inteligência que sempre teve e recuar agora...

atualmente, Sasuke só ta fazendo besteira, enfrentando quem ele não tem nada contra, acabando com seu estado físico e não conseguindo fazer nada contra o Danzo que é seu real inimigo

O Sasuke, além de consumido pelo ódio, agora foi consumido pela burrice Naruto 464 [spoilers] - Página 6 389326

143Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 18/9/2009, 12:54 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uma hora ou outra em Naruto,vão dizer q o ódio o cegou com relação à isso

A vingança e o ódio são o instinto dele
Eh isso que ele vai fazer de agora em diante,pensando ou não,como o próprio Gaara disse,parecido com ele

Eu gostaria de uma luta do Danzou contra a Mizukage,ela parece forte
Tsuchikage ficaria só esperando pra se aliar com o vencedor

144Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 18/9/2009, 2:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu espero que Danzou morra >(! Mas ele tem cara de que vai ficar bastante tempo na jogada.. ele consegue manipular o povo tão bem, que mesmo estando tão na cara que ele é mau elemento ninguém faz nada >_>!
Acho que o Sasuke vai ser salvo pelo Tobi mesmo(adoraria que ele aparece-se para salvar ele com a cabeça do Danzou *¬*! "Acabou a brincadeira, vamos voltar")
ele deve só está esperando o Sasuke despertar mais e mais os poderes do Mangekyou Sharingan, para que finalmente ele consiga ser capaz de conectar-se com a estátua de Pain para continuarem caçando os Bijuus(se isso for o tal "plano dos olhos da lua")

145Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 18/9/2009, 3:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vcs se esquecem que o Madara está lá, e que o Madara pode ir e vir quando quisér, podendo inclusível ajudar o Sasuke a lutar, e quem sabe o teleportar como fez o Kakashi com várias coisas até hj. É um golpe de MS afinal, né?

Além disso, revelar a localização do Sasuke foi ato do próprio Madara (via seu lacaio, Zetsu), que deve querer ver o Sasuke no seu limite. Quem sabe se na verdade o Madara não está esperando Sasuke distraír todo mundo pra ele mesmo matar o Danzou?? Seilá, qualquer coisa é possível em Naruto! Naruto 464 [spoilers] - Página 6 900352

146Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 18/9/2009, 4:56 pm

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Olá Brothers, é a primeira vez que participo, já sou 30tão, e vejo que o growup aqui é massa, apesar de uns comentários nada a ver, mas tudo bem todos tem seus direitos.

1º lugar cumprimentar a galera Geral, e que todos tenham Saúde e Paz.

agora vamos ao mangá 464, tem muita gente dizendo que o kankuro é fraco e que não ganha do sasuke e tals, na boa meu personagem favorito tb é o sasuke, mas vejo o barato como um todo, cara do céu o ataque do kankuro usando o sasori é massa demais, se puderem olhem novamente o negócio é loko demais quanto ao susano e o tanto de energia gasta por eles não significam muito afinal, o aumento segue com a proporção do mangá num geral, foi assim em todas as batalhas, tipo se equipararem todas as batalhas desde o início vão perceber um aumento significativo nos chak's, pois vejam se não houvessem esse aumento proporcional, ja teriam morrido naruto contra pain, ja teriam morrido sasuke explodido com a art do bomba man, e outros mais, "claro que é meu ponto de vista, sempre respeitando o ponto de vista de cada um" um abraço valeu e fui, só umazinha quem gosta de vale tudo, sei como assistir todas as lutas ao vivo e de grátis heheh, inclusive sabado agora tem victor belfort vs marcelo chogun e outros brasucas, fiquem com Deus e até a proxima, cara não sei se pode deixar o email aqui, tipo assim quem quiser assistir as lutas ao vivo é só add, moderadores se puder digam aí, talvez há bastante gente que gosta, valew.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

147Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 18/9/2009, 7:23 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gaara! Naruto 464 [spoilers] - Página 6 76182

*imaginando por onde anda KillerBee e Kisame!*

148Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 18/9/2009, 7:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Menos Grande escreveu:Eu espero que Danzou morra >(! Mas ele tem cara de que vai ficar bastante tempo na jogada.. ele consegue manipular o povo tão bem, que mesmo estando tão na cara que ele é mau elemento ninguém faz nada >_>!
Acho que o Sasuke vai ser salvo pelo Tobi mesmo(adoraria que ele aparece-se para salvar ele com a cabeça do Danzou *¬*! "Acabou a brincadeira, vamos voltar")
ele deve só está esperando o Sasuke despertar mais e mais os poderes do Mangekyou Sharingan, para que finalmente ele consiga ser capaz de conectar-se com a estátua de Pain para continuarem caçando os Bijuus(se isso for o tal "plano dos olhos da lua")
Jack Van Burace escreveu:Vcs se esquecem que o Madara está lá, e que o Madara pode ir e vir quando quisér, podendo inclusível ajudar o Sasuke a lutar, e quem sabe o teleportar como fez o Kakashi com várias coisas até hj. É um golpe de MS afinal, né?

Além disso, revelar a localização do Sasuke foi ato do próprio Madara (via seu lacaio, Zetsu), que deve querer ver o Sasuke no seu limite. Quem sabe se na verdade o Madara não está esperando Sasuke distraír todo mundo pra ele mesmo matar o Danzou?? Seilá, qualquer coisa é possível em Naruto! Naruto 464 [spoilers] - Página 6 900352
.... Naruto 464 [spoilers] - Página 6 700359
tenho a sensação que Jack não lê meus posts Naruto 464 [spoilers] - Página 6 130874

149Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 18/9/2009, 9:31 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Sasuke, está do mal...

E quer saber, ninguém ali vai conseguir para ele..Depois do Sussano´o já elvis..

150Naruto 464 [spoilers] - Página 6 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 18/9/2009, 9:51 pm

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

Ainda nao entendo....o q vcs todos tem contra o Sasuke.......no anime a Historia dele é a melhor e a + complexa!!...eu gosto do Gaara ele é inteligente tem uma boa personalidade!!
mais pow veios vcs querem avacalhar com o Sasuke....tentem se colocar no lugar dele pow...O CLÃ TODO FOI DIZIMADO...sejam cinseros, se vcs perdesem a familia de vcs cmo vcs iriam ficar??.........eu consigo entendelo,eu sei cmo é q é perder um familiar muito querido..imagine peerder todos...é cmo a minha mae fla:

"UMA DOR SÓ PODE SER ENTENDIDA,SE FOR SENTIDA!!"

bom...se eu tivesse baguñçando ou falando mal de algun personagem LAVEM O RYUUSUKE GAGAR NA MINHA CABEÇA!.

@Ukitake: bom, oq dá pra perceber q o Enton é uma manipulaçao do Amaterasu.....
EX:Gagemane no Jutsu = Kage Nui.......
o Amaterasu é controlado q nem o Kage Nui do Shikamaru!?

Á ULTIMA PERGUNTA.....QUEM JOGA FAKER AÌ????
QUEM JOGAR ME AVISE Q ESTOU DOIDO PARA TER nvas LUTAS!!

.......EDIT...............

vcs lembram o q o Itachi diz na luta contra o Sasuke!?...q cda MS tem Suas caracteristicas únicas....bomm ai ta a resposta do MS do Sasuke e do Itachi serem diferentes!!

Última edição por Xx Ucђเ em 21/9/2009, 2:28 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos