Naruto 464 [spoilers] - Página 7
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 7]

1Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 9:35 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

んじゃやっぱりギロチンドロップから
Nja- As I thought, it's starts from the Guillotine Drop

サスケも抵抗しようと天照を自分の前に移動させる
Sasuke moves the Amaterasu in front of him to oppose the attack

その時 砂が雷影の攻撃を防ぎ吹き飛ばす
That's when sand rushes in to defend, and blow off the Raikage's attack

雷影 風影貴様場合によっては容赦はせんぞ!!
Raikage: "Kazekage, you'd better have a good reason for me to forgive this!"

ガアラ あんたにこれ以上怪我をされても困るからな
Gaara: "Well, you'd be in some deep shit if you got yourself hurt anymore than you are now"

雷影自分の腕を切り落とし シーに治療させる
Raikage cuts off his own arm; C cures him

サスケとガアラとの会話
Sasuke and Gaara have a conversation

今もお前は昔と同じ目をしている~まだ遅くはないこっちに戻って来い~
"Now you have the same eyes as I once did in the past"~It's still not too late, come back with us"~

戻ったとしても俺に何がある~?俺は気づけたがお前にも小さい光がみえるだろ~
"Even if I returned back, what would I have~?" "I've grown aware of it, but you should be able to see that small light as well"

俺はもうそんな光を見る眼は閉じたあるのは闇のみだ~
"My eyes have already been closed to the light; what's left is only darkness"

テマリ もうよせ~そいつは時期に国際手配になるそうしたらもう戻れる場所なんてないんだ~私情をはさむな !お前は風影だろう!!
Temari: "Stop it already~That guy is to be internationally wanted, and once that happens, there won't be any place for him left to go to~ Don't let your personal feelings interfere! You are the Kazekage!"

ガアラの左眼から涙が流れる  分かっている!! とヒョウタンからすべての砂を出す
Tears fall from Gaara's left eye "I understand!" He releases all his sand from his gourd

混乱に乗じついにカリンが火影の場所を突き止める
Taking advantage of the chaos, Karin locates the Hokage's location

場面は会議室へ
Scene change to meeting room

居場所がばれたのでダンゾウは混乱になったら外に出るぞ とヒソヒソ 青が大人しくしていろと 一括
Since the meeting room was exposed, Danzou whispers: "Let's get out of here if it turns into mayhem"; To sum up what Ao says is something like: "You'll be quiet"

場面は戻り デイダラ妹 すごい!!
Scene returns to Deidara's sister [trans note: nja's comment]: "Awesome!"

すべての天照を砂でガードするガアラ サスケ「さすが絶対防御だな俺の炎遁をここまで防ぐとは な」
Gaara guards against all of the Amaterasu with his sand. Sasuke: "Your absolute defense lives up to itself. Who would've thought you could defend against my Katon* [trans note: nja used the wrong "fire" kanji here*] to this extent..."

ダルイが 加勢します私が最初に術を放つので一斉に皆さんも 風3人 おk!!
Darui: "We'll assist. Since I've been firing off jutsu since the beginning, now all of us and the three Sand shinobi can as well!"

攻撃があたる瞬間にサスケのスサノオがついに現れる (真っ黒なスサノオ)
The moment their attacks hit, Sasuke's Susano'o finally appears (a pitch black Susano'o)

カリン 以前のサスケじゃもうない 冷たすぎる><
Karin: "Sasuke from before is now completely gone. So cold" >.<

サスケ ガアラこれが俺の絶対防御だ!!
    両眼の万華鏡を開眼したときに得られる 第三のチート能力 スサノオだ!!
Sasuke: "Gaara, this is my absolute defense! When I activated the Mangekyou in both of my eyes, I was able to attain the third cheat ability, Susano'o!"

で完です
The end

o Gaara lutando com o Sasuke *_______________________*

151Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 18/9/2009, 11:10 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Xx Ucђเ
Já foi avisado uma vez, essa é a segunda, não faça post duplo, use o botão editar e acrescente o que precisar

na próxima não será só o post excluindo

152Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 19/9/2009, 2:45 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake escreveu:@Gustavo

Itachi tinha Amaterasu e Susanoo Naruto 464 [spoilers] - Página 7 990705
A unica diferença eh q nao vimos se o Itachi tinha o Susanoo completo,oq o Sasuke está começando a ter

Eu quis dizer que o Sasuke tendo os mesmos poderes do Itachi parece ter superado ele. Sasuke tava numa puta desvantagem sem susanoo e amaterasu, agora que ele tem os dois parece ser capaz de superar o irmão (numa luta hjipotética entre os dois com amaterasu e susanoo, acho que o Sasuke ganharia sem precisar que o Itachi aliviasse, como fez).

@tópico

Sasuke ganhar de dois kages e seus ajudantes mesmo que ele esteja roubado como ta seria meio..bleh. Naruto sempre foi bom por não existir um inimigo totalmente invencível, espero que não rume pra esse lado agora.
Até agora não deu pra entender o que o Madara quis fazendo todo esse fuzue (tudo bem que ele deu a deixa de fazer Naruto e Sasuke lutarem, mas e ele dizendo a localização do Sasuke ajudou em que? Oo). Danzou já ficou manjadão, finalmente, a máscara dele ta caindo mais rápido do que se esperava.

153Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 19/9/2009, 3:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:
Menos Grande escreveu:Eu espero que Danzou morra >(! Mas ele tem cara de que vai ficar bastante tempo na jogada.. ele consegue manipular o povo tão bem, que mesmo estando tão na cara que ele é mau elemento ninguém faz nada >_>!
Acho que o Sasuke vai ser salvo pelo Tobi mesmo(adoraria que ele aparece-se para salvar ele com a cabeça do Danzou *¬*! "Acabou a brincadeira, vamos voltar")
ele deve só está esperando o Sasuke despertar mais e mais os poderes do Mangekyou Sharingan, para que finalmente ele consiga ser capaz de conectar-se com a estátua de Pain para continuarem caçando os Bijuus(se isso for o tal "plano dos olhos da lua")
Jack Van Burace escreveu:Vcs se esquecem que o Madara está lá, e que o Madara pode ir e vir quando quisér, podendo inclusível ajudar o Sasuke a lutar, e quem sabe o teleportar como fez o Kakashi com várias coisas até hj. É um golpe de MS afinal, né?

Além disso, revelar a localização do Sasuke foi ato do próprio Madara (via seu lacaio, Zetsu), que deve querer ver o Sasuke no seu limite. Quem sabe se na verdade o Madara não está esperando Sasuke distraír todo mundo pra ele mesmo matar o Danzou?? Seilá, qualquer coisa é possível em Naruto! Naruto 464 [spoilers] - Página 7 900352
.... Naruto 464 [spoilers] - Página 7 700359
tenho a sensação que Jack não lê meus posts Naruto 464 [spoilers] - Página 7 130874

Mas Tobi é Madara?! o_O Sempre achei que eram pessoas diferentes convivendo na mente de alguém perturbado que tem um FMS...

154Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 19/9/2009, 7:01 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:
Menos Grande escreveu:
Menos Grande escreveu:Eu espero que Danzou morra >(! Mas ele tem cara de que vai ficar bastante tempo na jogada.. ele consegue manipular o povo tão bem, que mesmo estando tão na cara que ele é mau elemento ninguém faz nada >_>!
Acho que o Sasuke vai ser salvo pelo Tobi mesmo(adoraria que ele aparece-se para salvar ele com a cabeça do Danzou *¬*! "Acabou a brincadeira, vamos voltar")
ele deve só está esperando o Sasuke despertar mais e mais os poderes do Mangekyou Sharingan, para que finalmente ele consiga ser capaz de conectar-se com a estátua de Pain para continuarem caçando os Bijuus(se isso for o tal "plano dos olhos da lua")
Jack Van Burace escreveu:Vcs se esquecem que o Madara está lá, e que o Madara pode ir e vir quando quisér, podendo inclusível ajudar o Sasuke a lutar, e quem sabe o teleportar como fez o Kakashi com várias coisas até hj. É um golpe de MS afinal, né?

Além disso, revelar a localização do Sasuke foi ato do próprio Madara (via seu lacaio, Zetsu), que deve querer ver o Sasuke no seu limite. Quem sabe se na verdade o Madara não está esperando Sasuke distraír todo mundo pra ele mesmo matar o Danzou?? Seilá, qualquer coisa é possível em Naruto! Naruto 464 [spoilers] - Página 7 900352
.... Naruto 464 [spoilers] - Página 7 700359
tenho a sensação que Jack não lê meus posts Naruto 464 [spoilers] - Página 7 130874

Mas Tobi é Madara?! o_O Sempre achei que eram pessoas diferentes convivendo na mente de alguém perturbado que tem um FMS...

Pára tudo. Isso foi uma ironia, ou você falou sério? Você acha que Tobi é uma outra personalidade do Madara? (e versa-vice?)

155Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 19/9/2009, 7:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

MADARA DE GEMEOS !!!!! HIHIHIHEHEHAHAHA !!!!!

Agora já sabemos como é que ele se teleporta! É através de outra dimensão

156Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 19/9/2009, 7:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu:MADARA DE GEMEOS !!!!! HIHIHIHEHEHAHAHA !!!!!

REPUTAD............... Naruto 464 [spoilers] - Página 7 984884

@ TOH: foi que eu realmente perdí de vista esse comentário do Tobi resgatar eles (os posts do Menos costumam ser maiores até que os meus O_O) e resolví comentar algo engraçado pra distraír o Menos e ele não ficar chateado com eu não ter mesmo lido essa parte do post dele. Naruto 464 [spoilers] - Página 7 31259

Mas agora pensando melhor.... não serão mesmo duas personalidades tipo Smeagol do SdAs, que ludibria o Frodo a ir contra seus amigos e ficar com o precious poder absoluto?? Naruto 464 [spoilers] - Página 7 900352

157Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 19/9/2009, 7:52 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Putz,so falta essa
O pior eh q faz sentido

Explicaria o lado cômico do Tobi e etc
O pior eh se o Sasuke ganhar uma m* dessas tb Naruto 464 [spoilers] - Página 7 389326

158Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 20/9/2009, 8:00 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Madara com dupla personalidade ia ser tenso mesmo,agora que ele é um bom ator isso é!!!
Em relação a esse Enton do Sasuke o Kishimoto deve explicar isso e outras coisas sobre manipulação da natureza do chakra que ainda não foram explicadas,se me lembro quando Naruto perguntou como funcionavam as técnicas de manipulação da sombra do clã Nara,de ninjutsu médico,clã Akimichi,Kakashi e Yamato falaram de algo relacionado a luz e escuridão quando estavam o ajudando no treino de fuuton,como se isso fosse alguma coisa especial relacionada a chakra sei lá,mas acabaram não continuando a explicação dizendo que o Naruto não entenderia uma palavra do que eles iriam falar e até hoje Kish não tocou mais nesse assunto!!!

159Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 20/9/2009, 8:12 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

essa foi hilaria Hahuahuahuahu Naruto 464 [spoilers] - Página 7 983668

160Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 20/9/2009, 8:27 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Madara de Gemeos..
Muito boa,mesmo... Naruto 464 [spoilers] - Página 7 983668
Embora acho meio complicado Madara ter duas personalidades, mas tambem não é impossivel.
Se bem que minha teoria e que mais de uma pessoa fingem ser Tobi, então não estamos tão longes na escala de viagem na mayonese.... Naruto 464 [spoilers] - Página 7 97114

E sobre o tal do Enton...
Provavelmente é a manipulação das chamas do Amaterasu...
Nada dificil de entender... Eu espero... Naruto 464 [spoilers] - Página 7 31259

161Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 20/9/2009, 9:15 pm

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Se madara tiver dupla personalidade é por causa dos olhos '-'

162Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 21/9/2009, 10:24 am

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Jack Van Burace escreveu:

REPUTAD............... Naruto 464 [spoilers] - Página 7 984884

@ TOH: foi que eu realmente perdí de vista esse comentário do Tobi resgatar eles (os posts do Menos costumam ser maiores até que os meus O_O) e resolví comentar algo engraçado pra distraír o Menos e ele não ficar chateado com eu não ter mesmo lido essa parte do post dele. Naruto 464 [spoilers] - Página 7 31259

Mas agora pensando melhor.... não serão mesmo duas personalidades tipo Smeagol do SdAs, que ludibria o Frodo a ir contra seus amigos e ficar com o precious poder absoluto?? Naruto 464 [spoilers] - Página 7 900352

desculpa, mas isso não dá não, respondendo também outros post's abaixo que dizem que tobi é outra personalidade do madara, "na moral, quanto se tem dupla personalidade o corpo é o mesmo" no caso de tobi e madara não ocorre isso! e tb a dupla personalidade tem que se aferir uma de cada vez no como no caso do smeagol, agora as duas conversarem não dá neh, no caso em que o tobi estava na reunião dos kages o madara estava conversando com o naruto e os outros, pra quem dizem tb que madara é tobi, pode tirar da ideia, pode ser que madara possa ver através dos olhos do tobi e até dominar sua mente, agora serem a mesma pessoa impossível! abraços!

163Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 21/9/2009, 10:25 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vc quer dizer Danzou???

164Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 21/9/2009, 10:42 am

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

no caso da dupla personalidade, isso não acontece nem com Danzou/Madara nem Tobi/Madara ou vice versa, acho que Danzou não tem nada a ver com os dois, digo, acho que não são do mesmo time, agora vejo tobi como um sequelado que pode até ter a mente dominada por madará e que madara pode ver através de seus olhos, uma mesma pessoa habitar em dois corpos não há possibilidade!

mudando de assunto, Jack você não acha que o susano tem vontade própria assim como no ninjutsu do hokage quanto tirou os movimentos do oro, o senhor da morte que tb era igual o susano tinha vontade própria, lembro-em até dele próprio comendo almas e tal... diz aí ?

165Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 21/9/2009, 12:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, é que eu não ví o Tobi e o Madara em lugares diferentes ao mesmo tempo ainda. Ele usa o Jutsu-de-espaço-tempo que o leva de um canto a outro instantâneamente, então nunca achei que o ser de máscara-redemoinho fosse dois corpos aparentemente iguais.

Sobre o Susanoo: Eu acho que temos três coisas que são gradações de distanciamento da humanidade dessas entidades. Os summons são inteligentes, mas são criaturas naturais. Os Bijuus são forças da natureza. E os selamentos parecem ser divindades evocadas.

Mas as informações sobre selamentos são tão escassas que apenas parece, no momento.

166Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 21/9/2009, 2:22 pm

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

só uma dúvida, o susano pelas probabilidades e seguimentos dos outros ninjutsus, poderia produzir chakra por sí só?

167Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 21/9/2009, 2:34 pm

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

@jkarreiro: bom....kra depende muito...pois ainda nao sabemos q tipo de Invocaçao o Susano'o é.....pois as invocaçoes normais tem sim chakra cmo pode tbm usalos.....
Ex:Gama Bunta, e aqueles 2 sapos q andavam com Jiraya(esqueci o nome deles)..
mais agora se o Susano'o for q nem as incocaçoes do Nagato (Invocaçoes do Reenegan) os jutsus usados pela invocaçao sugan sim Chakra do invocador!

Última edição por Xx Ucђเ em 21/9/2009, 3:21 pm, editado 2 vez(es)

168Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 21/9/2009, 2:41 pm

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Xx Ucђเ escreveu:@jkarreiro: bom....kra depende muito...pois ainda nao sabemos q tipo de Invocaçao o Susano'o é.....pois as invocaçoes normais tem sim chakra cmo pode tbm usalos.....
mais agora se o Susano'o for q nem as incocaçoes do Nagato (Invocaçoes do Reenegan) os jutsus usados pela invocaçao sugan sim Chakra do invocador!

Brother, se for da maneira que tu disse concordo contigo, mas não vejo o susanoo como invocações, afinal os sapos são invocados e o susanoo acho que não né, ou to errado o susanoo e os sapos do Jiraya são iguais, vihs agora quem ficou na duvida fui eu! ajuda aí

169Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 21/9/2009, 3:21 pm

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

jkarreiro escreveu:
Xx Ucђเ escreveu:@jkarreiro: bom....kra depende muito...pois ainda nao sabemos q tipo de Invocaçao o Susano'o é.....pois as invocaçoes normais tem sim chakra cmo pode tbm usalos.....

Brother, se for da maneira que tu disse concordo contigo, mas não vejo o susanoo como invocações, afinal os sapos são invocados e o susanoo acho que não né, ou to errado o susanoo e os sapos do Jiraya são iguais, vihs agora quem ficou na duvida fui eu! ajuda aí

Calma...Calma....bom vamos desde o começo.....na verdade o Susano'o nao é uma invocaçao cmo as outras.....ele é um DOJUTSU....por isso ele pode sim usar Chakra propio pois temos uma prova disso.....vc lembra quando Karin fla q o chakra do Sasuke está frio....tenho uma leve impresao q o Susano'o esta influenciando o Sasuke....pois para mim o Susano'o é um reflexo do q a pessoa esta sentindo no momento ou o estado espiritual dela....Itachi era do bem,por isso o Susano'o dele influenciava a ele a fazer o bem (NAO TENHO CERTEZA É SO UMA IPOTESE)já q o Sasuke esta das "trevas" o Susano'o dele vai influenciar a que ele continue sua vingança...ex disso é quando ele sai matando os Samurais e a Karin diss q o Cgakra dele esta frio...e cmo vc viu nesse ultimo mangá ela sentiu de nvo o Chakra dele diferente quando ele invocou O Susano'o quase completo(OU COMPLETO)!!.

170Naruto 464 [spoilers] - Página 7 Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 22/9/2009, 10:31 am

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

kdeeeeee o kisameeee?????]

Vamos esperar o próximo mangá né, onde Karin deve ajudar julgo e suigetsu, afinal eles tb teem que lutar né, e daí o bicho pega novamente, tem tb o raikage recuperado e tals, ainda acho que julgo vai fazer uma desgraçeira, afinal ele se deu mal pq foi de encontro com o raikage, aposto que contra qq outro seria diferente, acho que ele tem algo ainda a mostrar! alguem concorda??

em contrapartida, temos que observar Gaara, acho que ele tem supresa pra gente, afinal ele suportou em si um Bijuu desde criança, isso tb tem que ser legado em consideração, podes crer que o cara ta fodástico e acho que ta mais poderoso que o raikage! alguem concorda novamente? hehehe

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos