Bleach 375 - "Execution, Extinction" [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :

Postado no Bleach Asylum:

Imagens:
Spoiler:


Script Translation by CG

<<< 京楽 VS スターク >>>
Kyouraku vs Stark

京楽に 真正面から 斬りつけられたスターク
切り裂かれた胸からは 大量の血が吹き飛んだ
Stark is stubbed by Kyouraku right from the front.
A lot of blood spills from his torn chest.

致命的な一撃を受けたスタークは 薄れ行く意識の中で 
リリネットと出会い 
「一人じゃないんだ」と思えたこの瞬間までの記憶に 思いを馳せた
Inside the fading consciousness of fatally wounded Stark
[we see] his meeting with Lilynette
He remembers how he could think he was not alone anymore for the first time.

スタークの前に現れた 一糸まとわぬ姿の子供
その子供は 無言のまま 力なく座り込んでいた
それがリリネットだった
A naked form of a child appeared before Stark
This child just silently and feebly sat down
This was Lilynette

二人はよそよそしい態度で 互いの目も見ず 話し始めた
The two of them stared a cold conversation not looking each other in the eye

スターク:「・・・名前は あるか?」
Stark: Do you have a name?

リリネット:「・・・リリネット ・・・あんたこそ名前なんかあるの?
       あたしだったくせに」
Lilynette: Lilynette. What about your name? Having the nerve to ask mine first

スターク:「スターク」
Stark: Stark

リリネット:「・・・スターク これから 何するの・・・?」
Lilynette: Stark... What are we gonna do from now on?

スターク:「何だってできるさ」
Stark: Whatever we do, we can do it

リリネット:「じゃあ どこへ行くの?」
Lylinette: Then where are we gonna go?

スターク:「どこへでも ・・・一緒に行こうぜ どこまでも」
Stark: Wherever we go... let\'s go there together, Anywhere

一人ぼっちだった スタークとリリネットは この時から
「もう 一人じゃないんだ」
心から そう思えた
Stark, who\'s been all alone before then, now was with Lilynette from that point on
\"I\'m not alone anymore\", he could think it from the bottom of his heart

桁外れの強さゆえ 虚の山をつくり出し その合間で
ひっそりと生きる スタークとリリネットの前に
突然 現れた藍染
At one time Stark and Lylinette, usually living quietly, killed a whole mountain of hollows due to his incredible power, and Aizen suddenly appeared before them

藍染:「・・・凄いな 君達がやったのかい? その虚の山は?」
Aizen: It\'s wonderful! It was you two who killed all these hollows?

スターク:「違う そいつらが 勝手に死んだだけだ」
Stark: No. They just decided to die on their own

月明かりに照らされた 藍染を見て スタークは言った
Stark, looking at Aizen illuminated by moonlight, said

スターク:「あんた 強そうだな」
Stark: You seem strong

藍染:「・・・どうかな 私は仲間を探している」
Aizen: Oh, really... And I happen to search for comrades, you see

スターク:「奇遇だな 俺たちもだよ あんたの仲間も強いのか?」
Stark: What a coincidence. We\'re doing the same thing. Are your comrades strong, too?

藍染:「知りたければ 来るといい」
Aizen: if you want to find out, come with me

スターク:「わかった あんたなら俺たちと居ても 死ななそうだ」
Stark: I\'m coming then. It doesn\'t seem that you die even if you\'re around us.

スタークはつぶやいた
Stark mutters

スターク:「悪りィな 藍染サマ 義理 返せねぇみたいだ」
Stark: Sorry, Aizen-sama. Doesn\'t look like I\'ll return the favor, after all

そして スタークは 力なく落ちていく間際 リリネットの笑顔を思った
And Stark, on the verge of faling down knackered, remembers Lilynette\'s smiling face

ドォ・・・・・・ンン・・・
dooon

京楽は 地に落ちていったスタークを 無表情で見つめていた
Kyouraku expressionless watches him fall.

ブン
bun

その 京楽の背後に ラヴとローズは 現れた
Love and Rose appear behind Kyouraku\'s back

ラヴ:「・・・お疲れさまです」
Love: Thanks a lot

京楽:「ん 無事で何より」
Kyouraku: I\'m just glad you\'re alright

ラヴ:「・・・・・・・・・・・変わんないっすね 他人の戦いに途中で手ェ出す
    そういう 流儀の無えとこは」
Love: ... You haven\'t changed at all. Still like to interfere with others\' fights. You have no style.

ラブは 恨みとも憎しみとも取れるような目で 京楽に言った
京楽は 一瞬 ラヴに目をくれたが
それから ラヴ達に 表情を読まれぬように背中を向けると
That\'s what Love says to Kyouraku with the look of resentment and hatred in his eyes. Kyouraku meets Love\'s eyes for a moment, but quickly turns away and Love and Rose can\'t read his expression

京楽:「・・・流儀に酔って 勝ち捨てるのは 三下のすることさ
    隊長は そんな悠長な事 言ってらんないの
    ・・・いい子になろうと しなさんな
    貸しがあろうが 借りがあろうが 戦争なんて始めた瞬間から
    どっちも悪だよ」
Kyouraku: To drink with style and throw away victories is a thing suited for underlings.Taichou can\'t say such easygoing things. There\'s no acting like a good guy. Whether you loan or borrow, once a war starts both are equally bad. [TN: meaning whether you strike your opponent or he strikes you - both dirty business]

そう言う 京楽の瞳は 死んでいる者のようだった
When he\'s saying this his eyes are the eyes of a dead man.

<<< 平子 VS ギン >>>
<<<Hirako vs Gin>>>

平子とギンの 戦いの合間に 突然姿を現した藍染 
Aizen all of a sudden makes an apearance during Hirako and Gin\'s fight

藍染:「もういいよ ギン 終わりにしよう」
Aizen: That\'ll be enough, Gin. Wrap it up.

平子:「・・・・・・・・・・・何やと・・・?」
Hirako: ... what did you say?

<<< リサ・ひよ里・日番谷 VS ハリベル >>>
<<<Lisa, Hiyori and Hitsugaya vs Hallibell>>>

仮面化した リサは ハリベルと1対1で 戦っていた
Lisa, with her mask on, fights Hallibell 1-on-1

リサ:「潰せ〝鉄漿蜻蛉〟」
Lisa: Tsubuse (melt), Tekkonzu Tonba (Iron rice-water dragonfly)

そこへ ひよ里・日番谷が 戦いに加わった
Here Hiyori and Hitsugaya also join the fight

ひよ里:「馘大蛇!!!」
Hiyori: Kakuorochi!! (beheading serpent)

日番谷:「氷輪丸!!!」
Hitsu: Hyourinmaru!!

決着がつかず 戦いがもつれている所へ またもや突然姿を現した藍染
The fight is not settled yet, but Aizen makes his appearance again at the place where they fight

ハリベル:「・・・藍染・・・ ・・・様」
Hallibell: Aizen... sama

藍染がなぜ この場に来たのかと 疑問の表情をするハリベルに
藍染は 表情1つ変えず 真正面から ハリベルを斬りつけた
Hallibell has the expression on her face as if wondering why Aizen came here. Aizen with his expression unchanging cuts down Hallibell right from the front

ドシュッ

突然の 予期せぬ藍染の裏切りに 驚きの表情の ハリベル
Hallibell is shocked by Aizen\'s sudden betrayal

ハリベル:「な・・・」
Hallibell: Wha-...

藍染:「用済みだ どうやら君達の力では 私の下で戦うには足りない
    ギン 要 行くぞ」
Aizen: I\'m through with you. After all, this power of all of you is not enought to deserve the right to fight under me. Gin, Kaname, let\'s go.

非情の斬撃!!
Heartless attack!

Spoiler:

Wtf... stark morreu assim tao rapido? E halibel ja se foi :/
Curioso pra saber esse \"Ja chega\" do aizen, qual será seu movimento agora? Fugir?



Última edição por Nnoitra em 24/9/2009, 10:26 am, editado 4 vez(es)


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:bom... estou no grupo que achou uma merda o cap anterior e continuo achando uma merda o q eu li nesses spoilers...

parece que o KT deixou o espada 2 tão foda que não soube o q fazer com o Starrk...

Aizen cortar a Hallibell pq ela não serve mais tbem foi muito tosco... ver o Ulquiorra x Ichigo tbem não me faz entender pq ela era a 3... alias... pq diabos o Starrk era o 1? Pq ele "aguentou" Shunsuiu e Uquitake? Pq ele aguentou um Love de shikai e máscara? Barragan tbem aguentava e não vejo algo q o Starrk pudesse fazer pra vencer o Barragan

Não tá garantido o q o trio vai fazer... quem se animou pq acha q eles vão lutar... melhor esperar mais um pouco pra achar q o KT voltou a ser o mesmo do arco SS...

no mais sinto q perdi meu tempo... 10 espadas e nada Bleach 375 - "Execution, Extinction" [Spoilers] - Página 2 389326

Edit:

e eu não to falando q o Starrk tinha q destruir o mundo com um espirro pra ele ser o primeiro, mas ter alguma habilidade que o fizesse ser

Poxa Clamp, o Stark segurou 4 capitães olds, enquanto o Barragán só lutou contra a Soifa (uauuuu) e infelizmente lutou contra o único cara que poderia ter feito ele perder. O poderr "casou". Se o andar da carruagem continuasse, Shunsui nem tempo teria pra usar a skill que usou e o Stark continuaria ganhando só usando bullet cero. Stark não fez pouco, só que não matou ninguém, assim como o Barragán, e perdeu pra uma skill que usa a inteligência do usuário.

Acho que a culpa dos espadas não terem feito mais coisas não foi do KT, ams sim do Aizen, que mostrou toda a indignação por eles não terem ganho. Eu também fui na do Aizen fodon, tanto que eu sempre me apoiei na frase do "não vamos precisar mexer um dedo", mas não foi isso o que apareceu. O Aizen foi surpreendid. O KT pode ter errado aqui ou ali em termos e carisma e poderes dos espadas, mas no enredo, a culpa foi do Aizen, em minha modesta opinião ;D

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu concordo com o Clamp, achei que o Starrk não merecia o posto de 1° ... devia inverter ele com o Barrangan ... e a Harribel também não me pareceu grandes coisa pra estar em terceira.

Rodrigo pirules

Rodrigo pirules
Hollow
Hollow

sorry pessoal eu coloquei o link errado aquele parte da entrevista e que eles vão ate a casa do kubo mas mesmo assim e massa!
esse e o link da entrevista desculme mais um vez!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, correndo o risco de sair um pouco do assunto do tópico, eu acho que a ordenação dos espadas não era necessáriamente de força. Quer dizer imo, o Zommarii vencería Grimmjow mto fácilmente se querem saber, e o mesmo pro Nnoitora, e quem sabe até o Ulquiorra. Alguns poderes de Espadas parecem ser melhores que muitos outros de níveis supostamente mais altos (no que é que Yammy vencería alguém, só por estar grande??).

Depois de ver a entrevista eu comentarei. Bleach 375 - "Execution, Extinction" [Spoilers] - Página 2 613650

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Eu gostei do capítulo (suspeita pra falar xD), achei uma crueldade o Aizen fazer isso com a coitada da Halli, mas ele é assim mesmo xD
E parece que agora a história vai andar ;D
Também acho q a ordenação dos espadas ñ tem tanto a ver com força, pq francamente a Halli não merece ser nem a 6ª posição.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

O Ukitake também poderia derrotar o Barrigan sozinho e facilmente eu acho, ele "sugaria" o poder do Sr. Barriga e devolveria nele potencializado, simples.
Quem sabe o Shunsui também, porque por onde eu vejo, não se podem utilizar outros ataques naquele joguinho dele a não ser dando diretos.
E se ele tirasse a roupa de Taichou e ficasse de preto e falasse preto aí ferrou, porque ambos seriam SÓ preto praticamente, ou seja, infligiria dano com a máxima potência e nele todo.

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

So tenho 3 coisas para dizer:

1°: KT n tem mulher [FATO]
2°: Cap. RIDICULO
3°: Eu kero minha deusa sem vales u_ú *Rukia*

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Achei uma droga esse cap,eu seriamente pensei que as coisas seriam boas daki pra frente com mais lutas do Stark e uma luta épica para Hallibel (já que ela ficou por ultimo)
mas dpois desse spoiller decpeção total (!!!)

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

FUCK THE AIZEN!!!!!!!!!!!!!! AIZEN NO ECZISTE!!!!!!!! ELE NÃO PODE MATAR A HALIBEL!!!!!!!!!!! FIQUEI MUITO PUTO COM O KT AGORA!!!!!!!!!!!! (epa, axo q entendi errado, ele realmente matou a halibas?)

os espadas parecem inuteis morrendo tão facil assim... you fail aizen...

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O que é isso KT? Bleach 375 - "Execution, Extinction" [Spoilers] - Página 2 441804

Não gostei do cap, não tem nada haver com o que deveria ser, porque colocar Stark como o mais poderoso espada e ser tão fraco!

Se bem que acho que isso ainda não é o fim deles! Bleach 375 - "Execution, Extinction" [Spoilers] - Página 2 31259

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sobre aquele vídeo japa...

KT diz q o Isshin vai mostrar algo duas fases após a saga arancar...

agora não deixou claro o q ele conta como duas fases após... pq tivemos karakura, depois LN e voltamos a Karakura

e sobre o q o Mayuri encontrou... ele disse q fez de propósito e não revelou pq algo surgirá dessa cena

TOH

TOH
Ragnarok

Se esse capítulo estivesse noutro contexto eu talvez tivesse outra opinião... mas Starrk ser derrotado pela shikai do Shunsui é um negócio que não me desceu bem e estou precisando de um anti-ácido. Pelo menos parece que Aizen cansou de bancar o poste flutuante e resolveu partir pra ação (será que ele sentiu que a batata está assando? Seria interessante ver uma gota de suor escorrer pela testa dele pelo menos uma vez).

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

serious, ele matar tia halibas foi triste T_T não gostei nem um pouco. vou com o TOH, mas tomara q n caia só suor, mas mto sangue dele tbm Bleach 375 - "Execution, Extinction" [Spoilers] - Página 2 231776

agora, axo q o shunsui só n liberou bankai, pq aizen vai voltar com uma geração novas de espadas (ai sim ein?) se aizen n tiver novo exército ai, n vai precisar nem guarda real...

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Vou resumir meu ponto de vista:

Sinceramente nenhum espada deu trabalho, Byakuya quando lutava com o Zommari humilhou ele totalmente e eu achando q o Zommari era o mais foda com aquela habilidade extra apelona, tudo só mostrou q os espadas eram fracos e q o Aizen não precisava tanto assim deles, talvez isso ainda mude com o Yammi, pode ser q ele tenha uma importancia pro Aizen.

Pra mim o Ulquiorra se mostrou mais forte q o Stark ainda com a primeira ress.

O Ulquiorra ganhou uma força bruta mt grande e uma velocidade muuito grande [x2], o Ichigo com a máscara não conseguia acompanhar e não conseguiu defender/neutralizar nenhum ataque do Ulquiorra ainda de primeira ress... Um empurrão do Ulquiorra fez o Ichigo atravessar dois prédios, enquanto um ataque com a Montante da Halibel era neutralizado facilmente pelo Hitsugaya.

Pra mim a ordem deveria ser assim:

Yammi ress = 0
Ulquiorra 2ª ress = 1
Barragan ress = 2
Stark ress = 3
Halibel ress = 4
Noitra ress = 5
Zommari ress = 6
Grimmjow ress = 7
Szayel ress = 8
Aaroniero ress = 9
--


Teoria:

WW apanha um pouco do Kensei e da Mashiro, apenas alguns socos e chutes, daí ele fica com raiva como ja está apos ter visto a Mashiro matando o fura e ele instintivamente libera sua ress. O Aizen ja esperava por isso, então acreditando no WW deixa ele tomando conta da situação na karakura falsa (lutando contra todos dalí sozinho, ou, um x1 dele com o Yamma) enquanto adentra na dimensão do rei junto do Gin e do Tousen.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha eu gostei e desgostei..

O lado bom: Aizen e o trio rapadura está agindo.. ou seja avanço no plot e lutas que realmente valem algo estão por vir.. Aizen realmente era superior, gin e Kaname são fodas, etc e etc...
o lado ruim: todo mundo já notou que os espadas são inutéis, e ainda não vejo nada de especial para o Stark ser o um.. quer dizer só por que ele é tão forte que tem que ficar dividindo seu poder Bleach 375 - "Execution, Extinction" [Spoilers] - Página 2 8698 , mas foi mais show do que ação.. Barragán foi muito mais ameaçador até quando estava perseguindo o Oomeda >_>...

é um capítulo agridoce por hora, vou esperar para ler.. mas eu estou imaginando que vai ser a mesma sensação que a luta Ulquiorra X Ichigo, foi boa, talvez até foda, mas só considerando ela separada do resto da história... e de novo.. matar os espadas só me fez pensar que SACO ENORME(e inútil) foi o Hueco Mundo que ficou mais sacal e inútil >(!

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Se for isso mesmo é um dos capítulos mais ridículos dos últimos tempos.... Bleach 375 - "Execution, Extinction" [Spoilers] - Página 2 427106

As espadas eram totalmente inúteis, só mais uma encheção de linguiça, assim como as estúpidas lutas pelos pilares, o lamentável "KUROSAKI-KUN", vizards sendo desperdiçados com Gillians, o Oomaeda (todos os momentos) e a decepcionante bankai da soifon...(pensando bem, foram muitos capítulos ridículos!).

Só significa que o Aizen não é tão fodão quanto nós (e ele) pensamos. Ele achava que não precisaria fazer nada e agora vai ter que "suar a camisa" pra conseguir o que quer...

KT vai ter que tirar um Ás muito grande da manga do Aizen agora pra tudo isso fazer algum sentido (sentido.... na saga arrancar....)

Bleach 375 - "Execution, Extinction" [Spoilers] - Página 2 8698

essa saga tá sendo quase um filler no mangá...

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Concordo com o Shanji , quase um filler... Quanto ao Coyote (que coisa ridícula) e a Tia pode ter sido tudo uma ilusão da Kyouka, se bem que ele não liberou a zampa na frente da galera então não sei

Outra teoria, que eu comentei e vou reforçá-la, o motivo da Tia é o sacrifício, não se fazem normalmente sacrifícos em vão, tem algo estranho aí, mas seria por demais coerente e o KTparece cada vez mais incoerente....

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cain, the first Arrancar escreveu:O Ukitake também poderia derrotar o Barrigan sozinho e facilmente eu acho, ele "sugaria" o poder do Sr. Barriga e devolveria nele potencializado, simples.
Quem sabe o Shunsui também, porque por onde eu vejo, não se podem utilizar outros ataques naquele joguinho dele a não ser dando diretos.
E se ele tirasse a roupa de Taichou e ficasse de preto e falasse preto aí ferrou, porque ambos seriam SÓ preto praticamente, ou seja, infligiria dano com a máxima potência e nele todo.
Na verdade não.. de acordo com Hacchi o Barrangán conseguiu criar algum poder que anulava a velhice (por isso que o gás não acertava ele), por isso ele teve a ideia de atacar ele por dentro , coisa que o Ukitake não poderia fazer.. e digo mais! Não acredito tanto na eficiência da Shikai dele, talvez ela fosse despedaçada na tentativa... barragán ainda rulez supreme.

Pelo contrário Sanji acho que o Aizen é mais foda do que imaginavamos, não só ele não precisava de nenhum de seus espadas como também só estava testando se eles eram fortes o bastante para entrar no grupinho dele.. sendo que ele e os outros dois podiam fazer tudo "sozinhos" .. ele tá quase tão apelão quanto Hao em Shaman King.

El Mirador

El Mirador
Hollow
Hollow

Acredito que o Aizen tava usando os espadas simplesmente para minar as forças da soul society... Agora que a galera tá mais "fraquinha" é que o bicho vai pegar!

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Dartangnan escreveu:enfim o KT continua fumando orégano (quem fala isso mesmo?)!
o/
Presente.

Well esse capitulo foi ,por assim dizer um botão de auto-destruição, presente nas fortalezas de qualquer super-vilão ...
Quando eles veem que tudo mais deu errado e que a merd@ está pra bater no ventilador, eles botam tudo pra explodir e o plot já corre pro climax...

Como ele já ficou sem ideias para prolongar as lutas e desenvolver os personagens, e explicar como que qualquer um deles merece ser superior ao Ulquiorra...
[ Bleach 375 - "Execution, Extinction" [Spoilers] - Página 2 427106 que apesar de eu detestar o personagem,ele é mais poderoso que o TOP3 e não posso negar.]
Isso foi uma saída bem covarde dele, assim matando toda a expectativa,toda paciencia e acabando com as pontas soltas que ele não vai precisar explicar...
Tipo a Bankai do Ukitake ou do Shunsui ... (E falando em Ukitake... esse lazarento tá vivo ? Tem um médico na casa?)
A queda do Top-3 foi brutalmente decepcionante...
Gostava muito dos personagens e lamentei as mortes absurdas (exceto a do Barragan que foi muito bem planejada e a luta foi incrivel...) e ainda estou pra lamentar a da Harribel pois ainda não vi.

Provavelmente com a queda de popularidade com toda essa bagunça que o KT está fazendo, provavelmente ele recebeu superiores, tipo "avança a história agora ou é rua".

Teve uma entrevista do Kubo que eu me lembro, que a Saga do Hueco Mundo quando os capitães vencem os espadas, era pra durar muito mais capitulos mas ele teve que acelerar... xD

E com o tempo que ele ficou nessa ele já fez Zaraki vencer Nnoitora só porque usou as duas mãos pra segurar a espada e Yammi ser o Espada mais estupidamente poderoso que conhecemos... (será ? Rezo que não,mas conhecendo o Kubo...)

Mas ainda não perdi a fé em ver um final feliz em Bleach...
Aizen vira Rei/Deus/Fuhrer/Imperador da SS e do HM e vive feliz pra sempre... (sempre MESMO... ) Bleach 375 - "Execution, Extinction" [Spoilers] - Página 2 231776

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu tenho uma teoria bem inválida ou tão improvável que chega a ser válida e considerável sobre a diferença de força entre Ulquiorra e os espadas 1, 2 e 3.
ELes não estavam no seu "território", Sado, que tem poderes Hollow, disse que no Hueco Mundo ele sentia como se estivesse mais forte, o que rendeu a ele até mais poderes no braço direito e um fodástico no esquerdo, o que me leva a pensar: Se um simples humano com poderes Hollow pode ganhar um Over Power tão grande só por estar no HM imagina o que os próprios Arrancars teriam?
Sem falar que as batalhas lá foram mais fodas porque os invasores (Mayiuri, Byakuya, Zaraki e Ichigo) ou não estavam levando tudo a sério ou eram mais fracos que os que ficaram na falsa Karakura. Se essa teoria estiver "certa", então os Espada estão na ordem certa sim, com excessão do Sr. Barriga que pra mim ainda deveria ser o primeiro e o Stark segundo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spoiler:

Sairam imagens, mas num to afim de pegar =X
Halibas não morreu nem a pau com um corte horizontal



Última edição por Gustavo_Abarai em 24/9/2009, 10:08 am, editado 1 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Então pelo menos poem o link por favor!!!
E o que aconteceu com Komamura e Tousen?

EDIT:
Valeu Gustavo.

Spoiler:
Coincidencia,preguiça ou falta de criatividade ? Bleach 375 - "Execution, Extinction" [Spoilers] - Página 2 97114



Última edição por Bushin em 24/9/2009, 10:18 am, editado 1 vez(es)

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Galera ja atualizei o primeiro post ^^

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Zanpa da Lisa é uma Naginata gigante!!!
Gostei.
Pobre Harribel... Que desperdicio... Bleach 375 - "Execution, Extinction" [Spoilers] - Página 2 389326


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos