Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

The coloured cover is two pages wide and has Zabuza, Haku, and all the dead Akatsuki members!

Sakura is getting ready to set out to the Land of Iron. Three people are going, it seems: Sakura, Kiba, and Lee.

Well, to the conference room:
The Raikage uses a momentary oppertunity to attack Sasuke on Madara's shoulder, but [Madara uses] a space-time ninjutsu to send Sasuke somewhere else.
[He] orders Karin to give [Sasuke] medical treatment and sends her away too

From here, the conversation starts:
Gaara: "Why did you make Sasuke come here!?"
Madara: "I sent him here because it's very valuable [to me] that he activate his eyes all the way up to Susanoo. I also planned for him to bring you Five Kage down and imprison you, but it seems that was hopeless yet."
Here ends the conversation about Sasuke
"My goal is to rule the world. I've wished this for a long time."
Tsuchikage: "In your case, you should be able to do that by yourself, right?"
Madara: "My body was too gravely injured in the fight against the First, Hashirama. I don't have such power left."
Someone: "Why are you collecting the Tailed Beasts?"
To the story about the Eye of the Moon Plan:
The origin of the current Tailed Beasts is that they are born from a single Ten-Tails. Temari or Kankurou: "Shouldn't there be only nine Tailed Beasts?"
Madara: "Long ago, the Sage of the Six Paths saved the world from the Ten-Tails, but because the beast's power was so great, the Sage put the demonic power inside his own body, making himself a jinchuuriki. Then, he created the Moon and sealed the Ten-Tails' body there. (the story was much longer, but I can't remember the rest ><) Then, as his own death approached, he divided the power into nine pieces..."
I'm sorry, but I'm telling it extremely simplified
Madara: "[My goal is to] revive the Ten-Tails and become its jinchuuriki, project an infinite Tsukuyomi on the Moon, and so rule all of mankind, thus I will create a world without strife."
Mizukage: "This world has no place for such a dream or hope"
Madara: "Right now, it's neither hope nor anything. Hurry up and hand over the Eight-Tails and Nine-Tails."

To be continued
That's the entire long spoiler

here is another part by Nja that was not posted here but was translated by Shounensuki:

Raikage: "The Eight-Tails!? Bee is still alive?"
Madara: "The capture of the Eight-Tails was a failure. Despite being your younger brother, he is a truly splendid shinobi."
Raikage: "What the hell! I'll bet he took this opportunity to go play somewhere else!! When he comes back, I'll Iron Claw¹ him!!!"
C, Darui: "Something like that was probably what he was thinking about..."

Gaara: "I won't hand over Uzumaki Naruto!!!!!!!!!!!!!!!!"
Tsuchikage: "Raikage, what about you?" "Of course I won't hand him over!!!!!"
Madara: "Are you okay with a breakdown? If it comes down to war, I don't think you guys will have a great chance of success against the Tailed Beasts"

Gaara: "I won't throw away my dream!!"

Madara: "All right then, I hereby declare the Fourth Great Ninja World War!!"

The end 

¹ Iron Claw (鉄のツメ, Aian Kurō). Probably a technique or something.
That's the smaller spoiler

Esse tá confirmado.

DEZ CAUDAS! Madara retarded and much more!

Esse cap promete.



Última edição por HyP- em 6/10/2009, 11:53 am, editado 1 vez(es)


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

jkarreiro escreveu:realmente loko, só não entendi ainda se realmente é necessário a captura da kyuuubi ou não para essa possível reativação do Juubi,
ele diz com todas as letras que precisa de TODOS os bijuus pra "reconstruir" o 10 caldas

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Foda, só, que lixo =/

Acho que toda essa coisa de bijuu vai dar uma acalmada potente nessa história do Sasuke e de Konoha acabar entrando em conflito com os outros países e tal, mesmo que o Sasuke esteja do lado do Madara (que não é bem do lado né, mas =X).

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Foda!
Com todo esse lance de "bunker" Uchiha abaixo de Konoha com todos os segredos do Rikoudou, que pode apenas ser lido com Sharingan ou Rinnegan me lembrou que além do safado do Danzou ter um Sharingan, ele também tem um "Bunker" (o da Raíz) abaixo de Konoha.
Agora com tudo isso dito seria muito louco que Konoha tendo Danzou como líder lutasse ao lado de Madara Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 4 900352
Aí, além de uma guerra mundial rolaria uma guerra civil.
Acho que nenhum dos quatro Kages ali presentes ficará ao lado de Madara.
E como ele usará efetivamente os poderes dos 7 bijuus que ele já possui???

PS: O poder de espaço-tempo do Madara é de alguma forma parecido com o do Kakashi ????
Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Rapaz.. se Sasuke conseguir um Bijuu ele vai ficar apelão demais >_>!!!
Enfim FODA!

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

GUERRA!!! Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 4 76182 Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 4 76182 Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 4 76182

mas ainda não entendi como ele vai usar os bijuus...

quem vai aceitar virar jinchuriki sabendo que no fim das contas vai ter que morrer pros bijuus poderem ser fundidos???

a menos que seja possível usar algum poder deles mesmo estando selados na estátua 9o que eu acho muito pouco provável) ou que o Madara engane/controle uns ótários...

IV Guerra Mundial!!! Vai ser foda!!!

e achei a reação do tsuchikage estranha... Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 4 389326

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tsuchikage agindo estranho ? Acho que vocês tão querendo ver conspiração aonde não tem, pra mim ele foi bem tranquilo. Acho que vai ser um aliado importante pro pessoal do Naruto nessa guerra.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:Rapaz.. se Sasuke conseguir um Bijuu ele vai ficar apelão demais >_>!!!
Enfim FODA!

Não sei se Sasuke vai aceitar ser hospedeiro de um demônio...
...talvez só pela ambição de poder encarar o Naruto mano a mano e depois continuar seu plano...
Seria uma luta Homérica!!!

Achei o capítulo um tesão...
Essa 4ª guerra tem tudo pra demorar pelo menos mais um ano de mangá...

Será q Madara vai usar os demônios em novos hospedeiros mesmo ou vai arrumar um outro jeito de usar o poder deles?

Nusssss...

Naruto apavora mesmo...
...obrigado Kishi!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, acho que o Sasuke não vai conseguir Biju nenhum. Não faz o tipo dele, e é muito difícil alguém controlar um Biju, seria um poder inputil pra ele a essa altura.

E é impressão minha ou o Tsuchikage estava flutuando?! Era isso de estranho que viram nele??

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

é msm, no cap anterior o Tsuchikage tb tava flutuando Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 4 97114

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Não acho que o Madara vai se dar ao trabalho de ir atrás de hosts pros biju qd ele pode mto bem soltar eles em sua forma original e controlar com o MS.

Tsuchikage flutua msm, talvez algum poder relacionado com a gravidade? Velhinho porreta... e tbm concordo com o Ryuu, tão vendo coisa aonda não tem, pq diabos o Tsuchikage iria se juntar ao Madara se ele acabou de ouvir da boca dele que ele quer botar todo mundo num genjutsu fudido???

A cara do Raikage qd descobriu que o Bee tava vivo, priceless aueheauhueahhea. IRON CLAW! ahuehueahheaheuaheah

porra cap foda, vamo ve agora como fica... sinceramente msm com 7 bijus eu não acho que seja poder suficiente pra vencer o mundo inteiro, a não ser que o mundo inteiro seja mto burro e não se alie, ai vai cair um por um... mas vamos ver.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

lol !

Bee FDP!!! VOU METER IRON CLAW NA CARA DELE!!!" Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 4 441804

Realmente foi engraçado pacas... XD
Ora,Tsuchikage flutuar não é a coisa mais estranha que apareceu em naruto... Provavelmente tem haver com a KKG de poeira dele...

E tenho quase certeza que ele não vai se aliar a Madara, (afinal o que ele tem a ganhar com isso?) acho mais provavel Danzou tentar arrumar uma treta com ele pra eles dividirem o mundo quando usarem a "Estrela da Morte" para dominarem o mundo...

Madara = Darth Vader ? Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 4 31259

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cap. foda. O traço do Kishi se superou nesse aí. O Madara teletransportando o Sasuke fico mto loko!

Bom, sobre a história: eu não acho q o Madara vai fazer mais jinchiruukis. Eles estão todos aprisionados nakela estátua dele e, de qualquer maneira, ele quer eles soltos. Ele quer eles como armas. Acho q ele vai simplesmente soltá-los e controlá-los com o MS, q nem ele fez com a kyuubi no ataque à Konoha.

Danzou tá meio fudido agora, acho eu. Ele não vai querer entregar o Naruto, pq ele é o jinchiruuki da vila dele, e acho q nenhum dos kages vai prestar ajuda à Konoha enquanto ele for o Hokage. Mas o cara é liso: não me surpreenderia se ele conseguisse se ajeitar nisso ainda.

Acho q agora é capaz de mudar pro Kisame e Killer Bee. Essa é uma luta q eu to ansioso pra ver. Curto pra caramba o Kisame (ainda q, na primeira vez q eu o vi, eu achasse q ele seria bucha de canhão; esses personagens inumanos sempre morrem antes. Sorte q o Kishi não é assim previsivel). Na espera pelo proximo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, o Madara quer os Bijuus presos, pq ele quer usa-los pra soltar o Jyubi. Não tem como ter essa de Bijuus cooperarem com ele, se ele quer destruí-los para ressucitar o Jyubi. Mesmo com o mais forte dos genjutsus, acho q não daria. Duvido mto que ele vá dar voltas pra conseguir algo simples assim, pois já enviou o Kisame atrás do Hachibi, e Sasuke vai pegar a Kyuubi pra ele! >)

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ele falou nesse cap. q vai usar os bijuus na guerra, Jack. Dá uma olhada. "Meus bijuus contra vcs", ou coisa assim...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas se ele usar e um Bijuu for destruído, ele perde a guerra. Fica fácil se ele enviar os Bijuus pra frente de batalha. Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 4 31259

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cap muito bom!

Mais creio eu que agora vamos ter uma pausa nas lutas por um bom tempo!

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Destruído? wth? Dont think its possible Jack... Não acho que os Bijuu conseguiram resistir ao MS, se controla até a Kyuubi, com certeza controla todos os outros fácil.

Ah sim, Hachibi vs Kisame PELO AMOR DE DEUS MOSTRA ESSA LUTA KISHIMOTO!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HyP- escreveu:Destruído? wth? Dont think its possible Jack... Não acho que os Bijuu conseguiram resistir ao MS, se controla até a Kyuubi, com certeza controla todos os outros fácil.

Ah sim, Hachibi vs Kisame PELO AMOR DE DEUS MOSTRA ESSA LUTA KISHIMOTO!

o Kisame tem desvantagem nessa, o Bee usa raiton.

No entanto a Sameheda é boa porque consegue impedir o Jinchuriki de usar o manto da bijuu.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Raiton é forte contra Suiton ?
Pensei que fosse neutro... =P
Pelo que vi o "Suigetsu" em espécial que é fraco contra Raiton. porque pela roda dos elementos:
Spoiler:

Se bem que daria uma briga boa.
Espadachins com toneladas de chakra com poder de sobra.
Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 4 266133 Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 4 741821

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, acho que Killerbee não teria vantagens sobre o Kisame não. Mas tb não acho que a Samehada impedisse o Killerbee de usar o manto. Killerbee + Hachibi juntos devem ter chakra suficiente pra peitar a Samehada e enfiar a porrada no Kisame mesmo sendo sugados.

O manto do Hachibi deixou o Killerbee forte o bastante pra pegar o Sasuke de surpresa com sua velocidade e abrir o peito dele com um agarrão. Não acho que Kisame seja resistente/rápido assim, e se fôr, ainda tem a forma completa do Hachibi que deve ser difícil pacas de ser enfrentada, e Kisame sozinho eu acho que não dá conta não. Pode talvez manter o Killerbee ocupado por um bom tempo, mas vencer ele sem ajuda eu acho difícil.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mlhor ainda nessa luta,seria q o Kisame teria um upgrade em sua quantidade de chakra
E quem sabe,um jutsu mega fodão que só poderia ser usado com nenhum chakra gasto

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se a Sameheda detonou o manto da Kyuubi, não vejo motivo pra não detonar o do Hachibi.

Sobre o Raiton e o Suiton... é segundo essa listinha ai, não é mesmo, mas ignorar conceitos físicos sem a menor explicação seria ridiculo ... defendo a teoria de que apesar de não ser uma fraquesa especial de elemento, a eletrecidade ainda é muito bem conduzida pela água, oque dá uma certa vantagem ao Bee.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Depende Ryuu
Se a água for pura,ela não conduz a água bem,somente com sais dissolvidos nela

E sobre fatores fisico-quimicos em Naruto,acho q nem vale considera-los
Tem tanta coisa absurda por causa do Chakra,pq não mais coisinhas?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:Depende Ryuu
Se a água for pura,ela não conduz a água bem,somente com sais dissolvidos nela

E sobre fatores fisico-quimicos em Naruto,acho q nem vale considera-los
Tem tanta coisa absurda por causa do Chakra,pq não mais coisinhas?

Pensando por esse lado mas especifico, é verdade. No entanto é dificil acreditar que a água dos Suitons seja "pura".

De qualquer forma, o Suigetsu ao menos, que tem o corpo liquido, é fraco contra Raiton, espero que pelo menos o raiton se espalhe com facilidade no Suiton.

EDIT: O negócio é esperar e ver Bee Vs. Kisame

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Poisé, acho que Killerbee não teria vantagens sobre o Kisame não. Mas tb não acho que a Samehada impedisse o Killerbee de usar o manto. Killerbee + Hachibi juntos devem ter chakra suficiente pra peitar a Samehada e enfiar a porrada no Kisame mesmo sendo sugados.

O manto do Hachibi deixou o Killerbee forte o bastante pra pegar o Sasuke de surpresa com sua velocidade e abrir o peito dele com um agarrão. Não acho que Kisame seja resistente/rápido assim, e se fôr, ainda tem a forma completa do Hachibi que deve ser difícil pacas de ser enfrentada, e Kisame sozinho eu acho que não dá conta não. Pode talvez manter o Killerbee ocupado por um bom tempo, mas vencer ele sem ajuda eu acho difícil.

Na verdade o Bee pegou o Sasuke de surpresa pq o Sasuke achava que ele tava paralizado pelo genjutsu, ai ele explicou aquela coisa de que genjutsu não funcionava pq o bijuu era o parceiro dele e acordava ele do genjutsu.

Acho que tais subestimando demais o Kisame, ele ainda é um Akatsuki que nóis não conhecemos o seu potencial total. O Pain disse que ele era o cara que tinha mais chakra na Akatsuki, porra, o Pain tinha chakra pra k7, pra usar jutsu bomba atômica, fazer uma semi lua gigante e ainda reviver all... se o Kisame tem mais que ele, imagina quanto jutsu loco ele não pode usar sem ficar esgotado. O Bee tbm é mto forte com certeza, ele deu a maior sova no Sasuke de todos os tempos até então, teve que ser salvo 2x por Karin e Juugo respectivamente. Mas ele tá sem as suas espadas então vai depender mais do chakra do Hachibi (que o Kisame pode sugar) e jutsus (que até então não mostrou nhm).

Bom, sei lah, pode ir tanto pra um lado quanto pro outro, acho que só esperando pra ver como o Kishi vai fazer essa luta, se é que ele vai fazer... mas tbm não acho que o Kisame vai capturar o Bee, ele é mto legal pra morrer. Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 4 984884


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos