Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

The coloured cover is two pages wide and has Zabuza, Haku, and all the dead Akatsuki members!

Sakura is getting ready to set out to the Land of Iron. Three people are going, it seems: Sakura, Kiba, and Lee.

Well, to the conference room:
The Raikage uses a momentary oppertunity to attack Sasuke on Madara's shoulder, but [Madara uses] a space-time ninjutsu to send Sasuke somewhere else.
[He] orders Karin to give [Sasuke] medical treatment and sends her away too

From here, the conversation starts:
Gaara: "Why did you make Sasuke come here!?"
Madara: "I sent him here because it's very valuable [to me] that he activate his eyes all the way up to Susanoo. I also planned for him to bring you Five Kage down and imprison you, but it seems that was hopeless yet."
Here ends the conversation about Sasuke
"My goal is to rule the world. I've wished this for a long time."
Tsuchikage: "In your case, you should be able to do that by yourself, right?"
Madara: "My body was too gravely injured in the fight against the First, Hashirama. I don't have such power left."
Someone: "Why are you collecting the Tailed Beasts?"
To the story about the Eye of the Moon Plan:
The origin of the current Tailed Beasts is that they are born from a single Ten-Tails. Temari or Kankurou: "Shouldn't there be only nine Tailed Beasts?"
Madara: "Long ago, the Sage of the Six Paths saved the world from the Ten-Tails, but because the beast's power was so great, the Sage put the demonic power inside his own body, making himself a jinchuuriki. Then, he created the Moon and sealed the Ten-Tails' body there. (the story was much longer, but I can't remember the rest ><) Then, as his own death approached, he divided the power into nine pieces..."
I'm sorry, but I'm telling it extremely simplified
Madara: "[My goal is to] revive the Ten-Tails and become its jinchuuriki, project an infinite Tsukuyomi on the Moon, and so rule all of mankind, thus I will create a world without strife."
Mizukage: "This world has no place for such a dream or hope"
Madara: "Right now, it's neither hope nor anything. Hurry up and hand over the Eight-Tails and Nine-Tails."

To be continued
That's the entire long spoiler

here is another part by Nja that was not posted here but was translated by Shounensuki:

Raikage: "The Eight-Tails!? Bee is still alive?"
Madara: "The capture of the Eight-Tails was a failure. Despite being your younger brother, he is a truly splendid shinobi."
Raikage: "What the hell! I'll bet he took this opportunity to go play somewhere else!! When he comes back, I'll Iron Claw¹ him!!!"
C, Darui: "Something like that was probably what he was thinking about..."

Gaara: "I won't hand over Uzumaki Naruto!!!!!!!!!!!!!!!!"
Tsuchikage: "Raikage, what about you?" "Of course I won't hand him over!!!!!"
Madara: "Are you okay with a breakdown? If it comes down to war, I don't think you guys will have a great chance of success against the Tailed Beasts"

Gaara: "I won't throw away my dream!!"

Madara: "All right then, I hereby declare the Fourth Great Ninja World War!!"

The end 

¹ Iron Claw (鉄のツメ, Aian Kurō). Probably a technique or something.
That's the smaller spoiler

Esse tá confirmado.

DEZ CAUDAS! Madara retarded and much more!

Esse cap promete.



Última edição por HyP- em 6/10/2009, 11:53 am, editado 1 vez(es)


komatsu

komatsu
Hollow
Hollow

naruto x sasuke
sera???

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O Rikudou Sennin está na lua porque ele a criou (this is serious!?),

Segundo o Pain ele com o poder do rinnegan havia criado uma lua em batalha,que deve ter sido usada para aprisionar o 10 caudas.
Kishimoto agora brincando de distorcer a realidade Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 2 8698

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Seis tão viajando, o Rikudou Sennin não ta na lua, ele foi ao céu e criou a lua pra imprisionar o Jyubi lá. O chakra do Jyubi foi divido entre as nove bestas caudadas. Em nhm momento o Pain falou que o Rikudou Sennin tinha criado uma lua em batalha, o único comentário que ele fez foi que a esfera que ele criou pra imprisionar o Naruto nem se comparava com a Lua que diziam que o Rikudou tinha feito. E é óbvio que precisa de todos os bijuus pra liberar o Jyubi.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, o Jyuubi está na lua, e seu controle se dará com o Mangekyou Sharingan. Koshi Rikudou Sennin criou a lua para aprisionar esse ser tão poderoso e dividiu seu poder entre várias pessoas. Mas é interessante a gente ver que nem o Pain conseguiu segurar a Kyuubi, que é uma pequena parte do Jyuubi, então esse tal de Rikkudou Sennin devia ser mesmo um ser foderástico.

E mais, acho que ele desfez o Jyuubi para que os Uchiha nunca o usassem com o MS. Eles deviam ser rivais! Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 2 900352

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:É, o Jyuubi está na lua, e seu controle se dará com o Mangekyou Sharingan. Koshi Rikudou Sennin criou a lua para aprisionar esse ser tão poderoso e dividiu seu poder entre várias pessoas. Mas é interessante a gente ver que nem o Pain conseguiu segurar a Kyuubi, que é uma pequena parte do Jyuubi, então esse tal de Rikkudou Sennin devia ser mesmo um ser foderástico.

E mais, acho que ele desfez o Jyuubi para que os Uchiha nunca o usassem com o MS. Eles deviam ser rivais! Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 2 900352

o primeiro Uchiha era filho do Rikudou Sennin, Jack Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 2 700359

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ele nem era Uchiha ainda. Ele tinha rinnengan. Os Uchihas só devem ter aparecido bem depois.

Bom, no final das contas o negócio dos bijuus pro Madara regenerar o próprio corpo já tava manjado pela maioria das caras aki do forum. Mas msmo assim foi bom. Ah, e só pra constar, pelo jeito o Madara tb tem Tsukuyomi. Ou seja, já é quase certeza de q Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi são jutsus pertencentes à todos os Uchihas q alcançaram o MS e não são exclusivos o Itachi. Melhor assim, eu acho.

E o q o Pain disse era verdade: a lenda do cara q criou a lua era realmente verdadeira. Da hora. O cara devia ser monstruosamente forte.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade,os Uchihas teriam aparecido logo depois,um de seus filhos,como o Ryuu disse

Vale lembrar q além do cara ser mega forte,usou o poder da bijuu de 10 caudas pra fazer a Lua(já q ele era o jinchuriki dela)

Eu não entendi direito oq o Madara queria com o Sasuke
Oq tem a ver ter um pupilo,pq se fosse assim,seria melhor ter usado o Itachi,não?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dragão de são jorge for the win =o!!!
Riddoku Sennin era foda >_>!!!
Impressionante que Naruto tendo ainda um Bijuu controlado pelo selo e mesmo assim tem tanta dificuldade de controlar ele ... (tá certo que é o mais foda, fora o 10 caudas..)

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Ukitake
O Madara não poderia ter usado o Itachi pq ele sabia desde o começo q a lealdade dele estava com Konoha. O Itachi matou todo o clã dele exatamente pq ele não queria ver outra guerra. O Madara usou ele até onde deu, depois descartou-o por alguém mais facil de manipular (leia-se Sasuke).

E se não me engano, os filhos do Riddoku Sennin não eram nem Uchihas nem Senjus. Eram ancestrais deles, linhagens mais puras das quais se originaram os dois clãs. Mas não to afim de procurar no manga pra confirmar...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Reyel

Uhn...entendi

Mas,pelo q o Madara disse,ou deu a entender,ele já possuía o Sharingan
Sim,eh um ancestral dos Uchiha,mas só pq não havia um clã,só ele

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

O Reyel ta certo, os filhos do Riddoku Sennin não era Uchihas/Senjus, apenas se sabe que eles descenderam deles.

Tbm to curioso pra saber pq o Madara queria que o Sasuke usase o Susano'o... afinal de contas pra que ele precisa do Sasuke nisso tudo?!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade os Senju descendem do filho mais novo e os Uchiha do mais velho dos filhos do Rikkudo Sennin. Não sei dizer se os olhos do irmão mais velho eram o Sharingan própriamente dito, ou algo diferente... Mas as habilidades deviam ser no minimo semelhantes.

EDIT!!!!: Eu baixei o RAW HQ aqui, o desenho dos olhos do filho mais velho do Rikkudo Sennin não é nem o Sharingan e nem o Rinnegan, é semelhante ao último, mas em espiral, ao inves de varios circulos.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu acabei de conferi no meu PC e realmente os olhos dele são diferentes
,mas talvez essa forma seja do MS e não do sharingan primario.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

REalmente,ele não possuia o Sharingan,me desculpem

Mas sim,as habilidades dele deveriam ser similares ao Sharingan,como por exemplo,o controle da Kyuubi

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

OMFG me mandem a raw por mp!
Neil Armstrong que se cuide!!!!!

Caras Naruto tá tão foda que nem sei o que comentar.
Quero a guerra! Algo me diz que algum Kage lutará ao lado de Madara.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

Se prestarem atenção, da pra notar que diferente dos olhos do Rikudo Sennin, os olhos do filho mais velho não são compostos por varios circulos um envolta do outro, o circulo central é na verdade o inicio de uma espiral, dando uma aparencia semelhante aos varios circulos do Rinnegan. É possivel também notar que diferente do Rinnegan, os olhos do filho mais velho só tem desenhos na área central, onde seria a irís.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Reyel: sim, o Madara tem o Tsukyomi, mas note que o Sasuke não o tem, e Madara tb nunca foi visto usando o Amaterasu. O poder do olho direito do Sasuke é o controle das chamas, que tem o nome de um deus do fogo Xintoísta que incinerou a própria mãe ao nascer.

Susanoo nasce da combinação do olho esquerdo + olho direito, sejam quais forem estas duas técnicas. Sasuke usa sim genjutsus, mas não são o Tsukyomi, e sim aqueles mesmos que ele já usava antes de ter o MS, que aprendeu com o Orochimaru.

A prova irrefutável das diferenças de MSs é que o poder do Kakashi não tem nada a ver com o dos outros. Sasuke tem o Kagutsuchi e o Amaterasu, Itachi tinha Amaterasu e Tsukyomi, Madara tem Tsukyomi e mais algum.


@ Rikudo Sennin: ainda estou em dúvida se o 'Rikkudo sennin' era o filho mais velho, ou se são histórias separadas. Pra mim ele é só um descendente poderoso do filho mais velho, assim como Madara. Mas isso é só um achismo mesmo. Pra mim os Doujutsus não descendem do Rinnegan, uma vez que têm poderes diferentes e o Rinnegan não engloba todos os Doujutsus que existem.

Acho que o Rikkudou Sennin nasceu muito poderoso, e era diferente do 'irmão mais velho' no sentido de que ele não me parece alguém que luta por poder, que lute por vingança. Vejam que ele selou o Jyuubi ao invés de usa-lo, e imo, isso o separa da história que conhecemos do irmão mais velho, que lutava para tirar o posto dado ao irmão mais novo. O irmão mais velho se parece com os Uchiha, enquanto Rikkudou Sennin lembra mais a postura do Jiraya ou do 4º, se sacrificando pelo bem de todos.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Jack
O Sasuke tem Tsukuyomi sim, Jack. E já usou duas vezes. Uma pra arrancar informação de um ninja e saber onde encontrar o Killer Bee e a outra recentemente, nakele subordinado do Raikage.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas é isso que estou dizendo: não era Tsukyomi, era só um genjutsu do Oro potencializado pelo MS. Releia e verá que o Sasuke usa o olho direito com o MS pra controlar as chamas, que é o Kagutsuchi, que alguém que sabe ler japa tirou do script do capítulo que ele enfrenta o Raikage, lá num fórum gringo de Naruto.

Veja que é esse o poder do olho direito dele, e que antes de ter o MS ele já rivalizava com o Itachi em Genjutsu usando o Sharingan comum e os Genjutsus do Oro! É natural que agora ele continue usando Genjutsus fodas, e um Tsukyomi seria até redundante.

O olho giratório que hipnotisa até o Kakashi usou no Zabuza. Não tem a ver com Tsukyomi não. Tsukyomi é só um genjutsu over9000, mas não quer dizer que seja o único que um usuário de MS pode usar.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:@ Reyel: sim, o Madara tem o Tsukyomi, mas note que o Sasuke não o tem, e Madara tb nunca foi visto usando o Amaterasu. O poder do olho direito do Sasuke é o controle das chamas, que tem o nome de um deus do fogo Xintoísta que incinerou a própria mãe ao nascer.

Susanoo nasce da combinação do olho esquerdo + olho direito, sejam quais forem estas duas técnicas. Sasuke usa sim genjutsus, mas não são o Tsukyomi, e sim aqueles mesmos que ele já usava antes de ter o MS, que aprendeu com o Orochimaru.

A prova irrefutável das diferenças de MSs é que o poder do Kakashi não tem nada a ver com o dos outros. Sasuke tem o Kagutsuchi e o Amaterasu, Itachi tinha Amaterasu e Tsukyomi, Madara tem Tsukyomi e mais algum.


@ Rikudo Sennin: ainda estou em dúvida se o 'Rikkudo sennin' era o filho mais velho, ou se são histórias separadas. Pra mim ele é só um descendente poderoso do filho mais velho, assim como Madara. Mas isso é só um achismo mesmo. Pra mim os Doujutsus não descendem do Rinnegan, uma vez que têm poderes diferentes e o Rinnegan não engloba todos os Doujutsus que existem.

Acho que o Rikkudou Sennin nasceu muito poderoso, e era diferente do 'irmão mais velho' no sentido de que ele não me parece alguém que luta por poder, que lute por vingança. Vejam que ele selou o Jyuubi ao invés de usa-lo, e imo, isso o separa da história que conhecemos do irmão mais velho, que lutava para tirar o posto dado ao irmão mais novo. O irmão mais velho se parece com os Uchiha, enquanto Rikkudou Sennin lembra mais a postura do Jiraya ou do 4º, se sacrificando pelo bem de todos.
Sei que essa é sua opinião.. mas foi dito no mangá que o Rinnegan deu origem a todos os jutsus, também foi dito no mangá que o filho mais velho que herdou o "olho" do Rikudo Sennin deu origem ao Sharingan, também é dito que o Byakugan tem origem próxima do Sharingan... então logicamente todos estão conectados, e o Rinegan deu origem a todos.. o que se pode discutir é se o Sharingan veio antes do Byakugan...(apesar que para mim isso foi respondido também), e esses foram todos os Doujutsus que apareceram até hoje no mangá se não me falha a memória.


Sobre o resto.. lembre-se Jack os dois irmãos tinham como objetivo a paz(missão dada pelo pai), só que o mais velho acreditava que o poder seria a resposta para a paz, e o mais novo o amor, o irmão mais velho só fica cego pelo ciúme depois, apesar que teoricamente seu objetivo era justo..(assim como o Sasuke entre outros..).

TOH

TOH
Ragnarok

Posso estar falando besteira, mas o Sasuke já não tinha usado o tsukuyomi no Killerbee? Aquilo parecia muito com o que o Itachi fez no Kakashi...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:Posso estar falando besteira, mas o Sasuke já não tinha usado o tsukuyomi no Killerbee? Aquilo parecia muito com o que o Itachi fez no Kakashi...
Também achava que era.. mas checarei.. de qualquer forma o Madara disse para o Sasuke que Itachi passou todos seus Doujutsus com seu ultimo suspiro de vida.. seria estranho Tsokoyoumi não ir no pacote...

Como Assim Jack ? Você acha que o Riduko era o Pai e o filho ao mesmo tempo =o??????! OMFG DE VOLTA PARA O FUTURO >_>!
Jack o Senin é o Pai.. selou o dez-caudas e vendo que iria morrer escolheu descendentes para continuar seu trabalho (seus filhos) e morreu separando os bijus provavelmente.. não que num momento ele seja ele e depois ele é o irmão mais velho(pelo menos foi isso que entendi do seu post Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 2 130874 ?)
Isso explica em parte por que a Kyuubi obedece ao Sharingan.. já que o Riduko era o Jinchuriki dos dez caudas faz sentido ainda ter ligação com os bijus, e o descendente do irmão controlar os Jinchurikis também!

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Jack:

O jutsu do Sasuke é definitivamente o Tsukuyomi.
Spoiler:

Um Genjutsu qualquer forçaria o olho dele tanto ao ponto que ele sente dor ?
Acho pouco provavel... Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 2 8698

E não acho que ter um "Kagutsuchi" (ou extintor de incendio das sombras) seria o melhor substituto pra um Tsukuyomi, ter um olho só pra conseguir apagar o Amaterasu é um exageiro.

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

Qual erá o Guenjutsu do MS q controlava a Kyubbi e os Bijuus??

Era o Tsukuyomi??

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

concerteza é até pela origem do nome - [ ó de onde vem o nome da treta toda]

Tsukiyomi (ツクヨミ, 月讀 em japonês) ou Tsukuyomi é o Deus da Lua na mitologia japonesa, irmão de Amaterasu e de Susanoo. Tsukiyomi nasceu do olho direito de Izanagi.


Este artigo é sobre um Kami(espirito ou Deus) Shintoísta. vejaTsukuyomi -Fase da Lua- (desambiguação).

Tsukuyomi ou Tsukyiomi (月読の命 ou 月夜見の尊, Tsukuyomi-no-mikoto), também conhecido como Tsukuyomi-no-kami, é o deus da lua no Shintoímo e na mitologia japonesa.

Tsukuyomi foi a segunda das "Três nobres crianças" nascidas quando Izanagi, o Deus que criou a primeira terra, Onogoro-shima, estava se purificando dos pecados enquanto se banhava depois de escapar do mundo subterrâneo e das correntes de sua enrraivecida esposa, Izanami. Tsukuyomi nasceu quando Izanagi o lavou de seu olho direito. De qualquer forma, em uma história alternativa, Tsukuyomi nasceu de um espelho feito de cobre branco na mão direita de Izanagi.

Depois de subir a escada celestial, Tsukuyomi viveu no "paraiso", também conhecido como Takamagahara, com sua irmã Amaterassu, a Deusa do Sol.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos