Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

The coloured cover is two pages wide and has Zabuza, Haku, and all the dead Akatsuki members!

Sakura is getting ready to set out to the Land of Iron. Three people are going, it seems: Sakura, Kiba, and Lee.

Well, to the conference room:
The Raikage uses a momentary oppertunity to attack Sasuke on Madara's shoulder, but [Madara uses] a space-time ninjutsu to send Sasuke somewhere else.
[He] orders Karin to give [Sasuke] medical treatment and sends her away too

From here, the conversation starts:
Gaara: "Why did you make Sasuke come here!?"
Madara: "I sent him here because it's very valuable [to me] that he activate his eyes all the way up to Susanoo. I also planned for him to bring you Five Kage down and imprison you, but it seems that was hopeless yet."
Here ends the conversation about Sasuke
"My goal is to rule the world. I've wished this for a long time."
Tsuchikage: "In your case, you should be able to do that by yourself, right?"
Madara: "My body was too gravely injured in the fight against the First, Hashirama. I don't have such power left."
Someone: "Why are you collecting the Tailed Beasts?"
To the story about the Eye of the Moon Plan:
The origin of the current Tailed Beasts is that they are born from a single Ten-Tails. Temari or Kankurou: "Shouldn't there be only nine Tailed Beasts?"
Madara: "Long ago, the Sage of the Six Paths saved the world from the Ten-Tails, but because the beast's power was so great, the Sage put the demonic power inside his own body, making himself a jinchuuriki. Then, he created the Moon and sealed the Ten-Tails' body there. (the story was much longer, but I can't remember the rest ><) Then, as his own death approached, he divided the power into nine pieces..."
I'm sorry, but I'm telling it extremely simplified
Madara: "[My goal is to] revive the Ten-Tails and become its jinchuuriki, project an infinite Tsukuyomi on the Moon, and so rule all of mankind, thus I will create a world without strife."
Mizukage: "This world has no place for such a dream or hope"
Madara: "Right now, it's neither hope nor anything. Hurry up and hand over the Eight-Tails and Nine-Tails."

To be continued
That's the entire long spoiler

here is another part by Nja that was not posted here but was translated by Shounensuki:

Raikage: "The Eight-Tails!? Bee is still alive?"
Madara: "The capture of the Eight-Tails was a failure. Despite being your younger brother, he is a truly splendid shinobi."
Raikage: "What the hell! I'll bet he took this opportunity to go play somewhere else!! When he comes back, I'll Iron Claw¹ him!!!"
C, Darui: "Something like that was probably what he was thinking about..."

Gaara: "I won't hand over Uzumaki Naruto!!!!!!!!!!!!!!!!"
Tsuchikage: "Raikage, what about you?" "Of course I won't hand him over!!!!!"
Madara: "Are you okay with a breakdown? If it comes down to war, I don't think you guys will have a great chance of success against the Tailed Beasts"

Gaara: "I won't throw away my dream!!"

Madara: "All right then, I hereby declare the Fourth Great Ninja World War!!"

The end 

¹ Iron Claw (鉄のツメ, Aian Kurō). Probably a technique or something.
That's the smaller spoiler

Esse tá confirmado.

DEZ CAUDAS! Madara retarded and much more!

Esse cap promete.



Última edição por HyP- em 6/10/2009, 11:53 am, editado 1 vez(es)


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ok,qualquer um poderia ter visto isso em Wikis
Os 3 Grandes Jutsus do MS tem nomes de Deuses

Sasuke usou o Tsukiyomi então?
Se sim,ele possui a técnica de controlar o Amaterasu

@Bushin

Não é apagar,eh controlar
Controlando vc pode moldar,apagar...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Ukitake
De quem vc tá falando quando diz q ele tem a técnica de controlar o Amaterasu? O Sasuke ou o Madara? Bom, sendo qualquer um dos dois, já foi mostrado q eles tem. Sasuke apagou as chamas q tavam queimando o Killer Bee na luta deles, impedindo ele de morrer (diga-se de passagem q o Sasuke não sabia q akilo queimando não era o Killer Bee). E o Madara apagou as chamas quando o Sasuke tocou fogo nele, logo depois da luta contra o Itachi.

Como eu disse antes, tá cada vez mais na cara q esses três jutsus do MS eram universais à todos os Uchihas q chegavam a este nivel.

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Ukitake escreveu:Ok,qualquer um poderia ter visto isso em Wikis
Os 3 Grandes Jutsus do MS tem nomes de Deuses
o cavalo não to falando que ninguem sabe disso não, ow MANÉ, se vc não é alfebetizado o bastante pra entender o sentido das palavras, não as comente, Manézão!




TOH escreveu:Posso estar falando besteira, mas o Sasuke já não tinha usado o tsukuyomi no Killerbee? Aquilo parecia muito com o que o Itachi fez no Kakashi...

TOH acho que o sasuke não usou essa técnica ainda (que eu me lembre é claro)

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O tópico não é pra falar do capítulo da semana? Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 3 8698

Quando aparecerem imagens alguém poderia postar aqui, por favor!? Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 3 741821

jkarreiro escreveu:
Ukitake escreveu:Ok,qualquer um poderia ter visto isso em Wikis
Os 3 Grandes Jutsus do MS tem nomes de Deuses
o cavalo não to falando que ninguem sabe disso não, ow MANÉ, se vc não é alfebetizado o bastante pra entender o sentido das palavras, não as comente, Manézão!

@jkarreiro

Não ofenda os usuários do fórum dessa maneira!

TOH

TOH
Ragnarok

jkarreiro escreveu:
Ukitake escreveu:Ok,qualquer um poderia ter visto isso em Wikis
Os 3 Grandes Jutsus do MS tem nomes de Deuses
o cavalo não to falando que ninguem sabe disso não, ow MANÉ, se vc não é alfebetizado o bastante pra entender o sentido das palavras, não as comente, Manézão!


Uma advertência, a próxima é ban.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Menos: se o Rikudou era o cara que buscava a via do poder (como o irmão mais velho), pq selou o maior deles??

@ Tsukyomi: bem, nada foi dito sobre aquilo ser o Tsukyomi, ele só usou o olho direito com um genjutsu, e no momento pode ser e pode não ser. O que levanta suspeitas é que o Sasuke ficou com o olho direito com os vasos dilatados ao controlar as chamas, e aquilo certamente é uma técnica específica para controlar o Amaterasu. Se fosse possível que um não MS controlasse o Amaterasu, dentre os Kages havería quem fizesse isso, né?

Eu acredito em duas hipóteses (apesar de preferir a segunda):

1- Sasuke tem um Doujutsu a mais que Itachi, sendo 4 no total: Amaterasu, Tsukyomi, Kagutsuchi e Susanoo;

2- Sasuke apenas usou um Genjutsu no Killerbee aquela hora, e seu segundo doujutsu na
verdade é o Kagutsuchi, sendo cada Uchiha premiado com um par diferente de Doujutsus nos olhos.

Eu acho estranho que os vasos dos olhos do Sasuke ficassem dilatados quando ele controla as chamas, enquanto esse suposto tsukyomi apenas ativou o MS.

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Rikudou o Eremita dos Seis Caminhos não tinha sede por poder.


Ele encontrou a 10 caldas, e com tamanho pode nem ele podia a destruir entao selou nele mesmo, e vendo sua morte por vim. ele selou o corpo na lua e espalhou o chakra pelo mundo.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Jack Paizão:

Mas não seria esse famigerado "Kagetsuchi" uma continuação do poder do mesmo olho do Amaterasu ?
E não lembro de ter visto nada falando desse "Kagetsuchi",tinha como voce postar a fonte para podermos analisar?

E o fato de Sasuke usar o tal do "Enton" (elemento Fogo do Amaterasu) ajudaria a reforçar sua teoria... Mas ainda não consigo admitir que ele não tenha Tsukuyomi..

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Spoiler:

Ta aí o Kagutsuchi.

Realmente essa habilidade é apenas do Sasuke até então, eu até lembro que alguem fez esse comentário sobre ele poder controlar as chamas naquela luta com o Killer Bee mas não lembro bem, tenho que ler de novo.

Mas isso não descarta a possibilidade do Sasuke ter o Tsukyomi. O fato de ele botar a mão na cara qd usa genjutsu com MS não significa necessariamente que é o Tsukyomi, as vezes "dói" pelo simples fato de ser genjutsu do MS, assim como o Sharingan normal tbm tem o seu genjutsu palha (que nem aquele que o Itachi usou no Deidara).

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Hyp-
AH!
Então era esse?
Mas esse é um jutsu de Enton.
Realmente acho que isso é coisa do MS mesmo. MAS... Isso não é motivo para ele não ter o Tsukyomi em minha opinião.
Infelizmente, prefiro pensar que o Sasuke tenha um Doujutsu a mais que o Itachi.
Mas isso em minha opinião seria apenas o controle do Amaterasu e não um Doujutsu do tipo "NOSSAAAAaaa! " Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 3 900352
Itachi conseguia criar as chamas, Sasuke consegue criar e controlar... não acho que seja algo tão complicado.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu concordo com o @Bushin,é algo até simples d+ Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 3 8698
o Sasuke (mesmo a maioria negando) superou o Itachi e adquiriu controle sobre o Amateratsu,
oq que eu penso ter sido no momento -my friends- contra o Killerbee.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Sim mas é isso msm, a única coisa que o Sasuke conseguiu a mais, até então, foi controlar o Amaterasu com esse Enton... Que o Sasuke ia superar o Itachi todo mundo já sabia, o próprio Madara já havia profetizado isso qd ele tinha derrotado o Deidara.

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

sei q o manga ja deve estar pra sair, + ai vai uma img
Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que imagem foda Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 3 166227

Esse Bijuu tinha o Sharingan O_o
as então,como o prórpio sharingan surgiu?Como,a partir do filho do Hikudou Sennin,o Sharingan foi feito,se já existia na Bijuu?

Pelo q estou pensando,caso o filho dos olhos tenha nascido quando seu pai tava com Bijuu,as habilidades do bijuu podem ter passado pra ele

Viajei

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Oooooh Naruto 467 - Declaration of War [spoilers] - Página 3 900352
aquele é o Hikudou Sennin, certo? Se for ele mesmo talvez passam estar falando da lenda dele e de ele estar na lua (viajei?). Mas aquele bichinho lá com aquele tanto de niveis de sharingan (cada ponto é um nivel, ou viajei de novo?), pq ele nao foi direto pro MS? e o Hikudou Sennin não tinha nao era o rinnengan? Ou tinha os dois? Ou tinha os três (Byakugan tbm)?
tô ficando preocupado...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que por que ele teve o filho ainda sendo um Jinchuriki, seu filho herdou parcialmente a ligação com o demônio.. isso criou o Sharigan futuramente. Isso explica por que a Kyuubi diz que o Sharingan tem um chakra mais amaldiçoado do que a dela.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Kagutsuchi: o Sasuke usa ele com o olho direito, e Amaterasu com o esquerdo. Acho difícil ser uma evolução do uso do Amaterasu, tá mais pra novo Doujutsu.

@ Teoria do Menos: Sim! Isso seria (?) uma boa explicação. Eu acho...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acredito que além disso, o chakra gigante dos Senju seja devido ao Rikudo Sennin ser jinchuriki da Jyuubi tbm.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acabei de ler a explicação do Menos no 'Cantinho...', e tipo, não quís dizer que o Rikkudou era o irmão mais velho, ou que tinha a mesma doutrina. Foi uma pergunta retórica: "Como poderíam ser a mesma pessoa se tinham doutrinas completamente diferentes??" Entendeu?

Rikkudou não era nenhum dos irmãos filhos do primeiro. Talvez ele fosse o primeiro, que tivesse tanto poderes físicos quanto doujutsus, e cada filho herdou parte deles. Então Rikkudou seria antecessor ao filho que tinha os poderes da mente, o pai dele. Não o filho mais velho, isso nunca, porque o filho mais velho desejava poder, e o Rikkudou selou esse poder para acabar com os conflitos no mundo.

Acredito mais que ele seja o original mesmo, e quando passou para seus filhos os poderes eles foram se dissipando em diversas formas distintas. Rikkudou era o pai de todas as KKGs.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

FOi mais ou menos isso q eu quis dizer,Menos ._.
Ou então,a Bijuu tem esses olhos pq o Rikkudou Sennin tb os tinha.É,acho que não,ela ter,e ter passado adiante faz mt mais sentido

E bem lembrado isso q a Kyuubi disse

Pics:

Spoiler:

Spoiler:

Essas 2 ultimas precisam ser redimensionadas
Se quiserem,abram pelos seus navegadores msm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

no mangafox:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tsuchikage vai pro lado do Madara

Capítulo muito bom
Só achei a explicação pro Madara estar contando tudo meio fajuta

A Mizu eh mt esperta,gostei disso

Então,teremos guerra...e parece que Madara vai selar as bijuus q tem em alguns aliados
Isso é oq acho

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

capítulo foda... mais historias ninjas, que eh algo que eu adoro, e as cartas na mesa


isso sim é um manga que anda

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

realmente loko, só não entendi ainda se realmente é necessário a captura da kyuuubi ou não para essa possível reativação do Juubi,

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Ficaria melhor se precisasse de todos os bijuus, mas já que Madara declarou guerra talvez não necessite de todos.


Muito bom capitulo sem luta nenhuma, mais muito melhor que os anteriores.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos