Naruto 468 [spoilers] - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 468 [spoilers] 13/10/2009, 10:24 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Vocês pediram, o Kishimoto atendeu Naruto 468 [spoilers] - Página 2 900352

26Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 12:10 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

jkarreiro escreveu:na real kakashi não se mostrou tão forte assim nem contra kakusu nem contra nem contra Hidan (só não se fudeu aqui por causa do shikamaru) nem contra Pain, inclusive esse ultimo o matou e sem falar que ele matou Zabuza na marra! então acho que o kishicrazy deveria ter valorizado mais ele, afinal ele não mostrou Kakashi tão foda assim! (minha opinião)

Kakashi sim,teve uma luta épica com Pain.
Ele a teria vencido, ou no minimo sobrevivido se não tivesse que impedir o Chouji de levar um churros nuclear nas costas... Naruto 468 [spoilers] - Página 2 731895

Ele não só descobriu a fraqueza do "God Realm" como quase o derrotou sozinho,mais de uma vez... Mas o GR era apelão demais, usando até outros cadaveres de Pain para o defender.

E tenho que admitir, esse é o melhor jutsu que vi já faz muito tempo.
Spoiler:

E Pain não o matou, Kakashi sacrificou sua vida pra salvar o Chouji.

E na luta contra Hidan e Kakuzu, tendo que salvar Chouji e Ino o tempo todo, qualquer um distrai...

27Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 12:11 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kakshi é um shinobi nível akatsuki (os melhores shinobis do mundo devem ta ali... a old akatsuki, claro), o que ta ótimo. Até porque, a grande graça do personagem não é se ele é foda ou não, mas o que ele faz enquanto enredo e os coelhos que ele tira da cartola.

Falaram ai em Kakashi x Sasuke. Se ele for o arquiteto de tudo, é meio claro que ele deve ficar em alguma espécie de quartel general só organizando as coisas.

28Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 7:52 am

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Quem não conhece o ninja copiador ?

Kakashi, ira vira lider da aliança como também hokage.

Kakashi é forte o problema de Kishimoto é que deu muita atenção pro Naruto e Sasuke.

29Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 9:54 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Kakashi é gênio e carrega com ele o fardo de não ter conseguido salvar Obito...o amigo q abriu seus olhos para as regras ninjas...desde então ele cresceu muito como ser humano...

Sem contar q ele é filho do temido Canino Branco e vive ainda um pouco (bem pouco) a sombra disso...

Hoje não há ninguém melhor pra liderar essa aliança, já que os 5 kages possuem seus postos de líderes de cada vila.

Mas acho q dessa vez ele não escapa...alguém vai assassinar ele...

30Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 9:58 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Kakashi é fodapracaralhoeninguémmelhorquelepracomandante.

é isso.

31Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 10:01 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Raito escreveu:Kakashi é gênio e carrega com ele o fardo de não ter conseguido salvar Obito...o amigo q abriu seus olhos para as regras ninjas...desde então ele cresceu muito como ser humano...

Sem contar q ele é filho do temido Canino Branco e vive ainda um pouco (bem pouco) a sombra disso...

Hoje não há ninguém melhor pra liderar essa aliança, já que os 5 kages possuem seus postos de líderes de cada vila.

Mas acho q dessa vez ele não escapa...alguém vai assassinar ele...

De novo ?
O cara é o bendito Lobo de 9 vidas...
Muitos já tentaram... Naruto 468 [spoilers] - Página 2 230114

32Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 10:02 am

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Bushin escreveu:
Kakashi sim,teve uma luta épica com Pain.
Ele a teria vencido, ou no minimo sobrevivido se não tivesse que impedir o Chouji de levar um churros nuclear nas costas... :
apesar dos comentário aqui ele sifuuu

Ele não só descobriu a fraqueza do "God Realm" como quase o derrotou sozinho,mais de uma vez... Mas o GR era apelão demais, usando até outros cadaveres de Pain para o defender.
aqui viajem total e novamente ele sifuu

E Pain não o matou, Kakashi sacrificou sua vida pra salvar o Chouji.
aqui apesar de ser o "herói" ele tb sifuuuu

E na luta contra Hidan e Kakuzu, tendo que salvar Chouji e Ino o tempo todo, qualquer um distrai...
aqui ocorreu o mesmo ( ou seja, se formos arranjar desculpas para todos os personagens vamos achar várias e várias) mas tudo bem afinal o interessante é termos pontos de vistas diferentes senão ficaria sem graça...

mas acho que o kishicrazy deveria ter o valorizado mais! há e pra tu não achar que eu não gosto do kakashi, digo-lhe que só fiz o comentário que originou esses nossos pontos de vista pq ele (kakashi) é o personagem que eu mais gosto, abraço!

33Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 10:46 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@jkarreiro:
Não, tudo bem.

Mas sobre o segundo comentário ser viagem total...
Por que voce diz isso ?
Se voce ler esses capitulos novamente voce vai ver que isso foi verdade.
kakashi descobriu a diferença de 5 segundos entre cada Shinra Tensei, e quase acertou dois Chidori em GR,
O primeiro foi impedido pelo Chakra do Nagato, no segundo conseguiu prende-lo e imobiliza-lo,mas o Pain de corpo robótico tomou o golpe.
Como que foi pura viagem mesmo?

E Kishi valorizou sim o Kakashi e muito, se levar em consideração a quantidade de poderes,capitulos Omake[como o do rosto dele e o Kakashi Gaiden], lutas épicas e etc.
Dá pra perceber que ele tem um grande Fan-service e Fandom.
Mas ele não é o protagonista e não podemos esquecer disso (Apesar que deveria ser...) .

34Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 12:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O problema do Kakashi é o seguinte..(Acess expressou isso melhor do que eu consegui):
Ele sequer é um Kage, tudo bem ele ser apontado para ser um Kage, mas ele nem sendo isso ser apontado para liderar os Kages? Isso muito anti-natural.. e acho que o velhinho e o Raikage principalmente estão aceitando isso fácil demais.. vou esperar o capítulo para comentar.. mas ainda é estranho pensar num Jounin liderando tantas nações..

35Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 12:42 pm

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Caro Bushin, desculpa pela má expressão onde eu disse a frase "viajem total" pois quando disse isso, na verdade quis concordar contigo que o GR era Apelão demais e que Pain usava os outros cadáveres na defesa, na real me expressei mais, mas quando disse a frase acima citada quis dizer que tal lance era viajem total (loucura, super apelo), valeu aí e desculpe-me pela má expressão.

36Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 12:47 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Menos

O problema eh q ele seria o novo Hokage,mas o Danzou,mt provavelmente,manipulou o senhor feudal do país do fogo
Ele eh um Kage de consideração.E ele tivesse na reunião,seria escolhido
Normal

37Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 1:08 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@jkarreiro:
Ah, entendi.
Então tudo bem, eu que entendi errado...

@Ukitake:
Danzou usou Genjutsu from Hell do Sharingan do Shisui no Daimyo.
Com certeza o Kakashi seria escolhido pra Hokage.
Dá pra voce ver a expressão do Daimyo mudar e ele começar a suar quando o Danzou fala com ele.

38Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 2:51 pm

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

imagens:
Spoiler:

39Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 3:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Kisame x Bee será foda
Kisame deve ser ultra apelão,se o Bee tivesse Genjutsu,eu diria q venceria
Mas como nao tem(ou nao sei se tem),prevejo vitória do Kisame,ou alguem interrompendo a luta

40Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 3:13 pm

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

eis aqui uma dúvida....... Naruto 468 [spoilers] - Página 2 731895

sendo o Kakashi o famoso ninja copiador (com seus adereços) além de saber que ele copiou mais de mil jutsus.....

poderia ele copiar qq Jutso, ninjutso ou taijutsu, ou até mesmos os jutsus das quais ultilizan-se KKG....? peço tb que se for pra responder essa pergunta de forma grosseira ou for querer crescer pra cima de mim por conta disso, fique quieto e não responda, afinal ja tenho uma advertência, por causa de um mané que não sabe responder e arguiu para que eu perdesse a paciência, eis o motivo de tal preocupação, hehehe, vlw! né UKITAKE?

41Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 3:21 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

jkarreiro escreveu:eis aqui uma dúvida....... Naruto 468 [spoilers] - Página 2 731895

sendo o Kakashi o famoso ninja copiador (com seus adereços) além de saber que ele copiou mais de mil jutsus.....

poderia ele copiar qq Jutso, ninjutso ou taijutsu, ou até mesmos os jutsus das quais ultilizan-se KKG....? peço tb que se for pra responder essa pergunta de forma grosseira ou for querer crescer pra cima de mim por conta disso, fique quieto e não responda, afinal ja tenho uma advertência, por causa de um mané que não sabe responder e arguiu para que eu perdesse a paciência, eis o motivo de tal preocupação, hehehe, vlw! né UKITAKE?

hahahaahha
nunca tinha visto esses negócios de advertências...q massa...

e acho q sua pergunta poderia ser feita em outro tópico...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ukitake escreveu:Kisame x Bee será foda
Mas como nao tem(ou nao sei se tem),prevejo vitória do Kisame,ou alguem interrompendo a luta

Por que vc acha q genjutsu sera útil contra Kisame?
Acho q o Bee é mestre e Taijutsu...e vai dar trabalho...

Não consigo prever um vencedor... Naruto 468 [spoilers] - Página 2 8698

42Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 3:35 pm

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Na real vai ser loka a luta, visto que Bee bota chakra com gosto no que faz e posto que Kisame se destaca por ser um exímio usuário de Suiton por ser muito experiente nessa área ele é capaz de criar sua própria água para a utilização de suas técnicas, algo que poucos ninjas são capazes de fazer. Posto também que sua espada é feita de um material que não corta, mas raspa, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia que permite a ele usar Suiton a um nível absurdo, podendo inundar uma grande área com pouco esforço e (tem que ver se a Abelha Assassina é boa de nado né). As protuberâncias abaixo de seus olhos são guelrras, que permitem a ele respirar debaixo da água. Kisame possui a maior quantidade de chakra entre todos os membros da Akatsuki.

Sendo assim vai ser uma luta do "Carvalho". E finalmente vamos ver a real força do boca de Tubarão, apesar de que ele através do líder da Akatsuki quando usou seu Shouten no Jutsu e levou Kisame para derrotar : Gai, Rock Lee, Ten Ten e Neji Hyuuga. Kisame queria devolver o que Maito fez com ele antes, e luta contra os quatro com 30% do seu chakra. só que no final ele vazou, o pq todo mundo sabe afinal disso tudo todo mundo sabe e serve mesmo só pra comparação, pq o verdadeiro pega pra capar vai ser agoraaaaa, rs

43Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 3:52 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

não se esqueça q o Bee tb usa espada...
...ou melhor...espadaS!

Acho difícil o Kisame chegar com a sua espada perto do Bee enquanto ele estiver usando 8 espadas majestosamente...como o fez na luta com o Sasuke...

Por sinal...seria possível classificar Amaterasu uma técnica Katon+Sharingan?
Porque se sim, Killer Bee pode ser pouco vulnerável a Suiton...

44Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 4:08 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Raito escreveu:
Ukitake escreveu:Kisame x Bee será foda

Por que vc acha q genjutsu sera útil contra Kisame?
Acho q o Bee é mestre e Taijutsu...e vai dar trabalho...

Não consigo prever um vencedor... Naruto 468 [spoilers] - Página 2 8698

Assim,em hospedeiros,Genjutsus não são tão efetivos quando a bijuu está em relativa harmonia com o hospedeiro
O Bee é assim,Genjutsus nao funcionam mt bem.Kisame tem um chakra de uma bijuu,além de poder se fundir com a espada,entrando em forma fodona.Para ele ser ainda mais fraco q Itachi e etc,ser frágil à genjutsus seria uma boa,já q era principal arma do Itachi

Me baseei nisso só
Tb acho q o bee eh bom em Taijutsu,mas o Gai tb eh,e nao venceu o Kisame

Acho q o Bee vai capturado pra só depois termos Gai x Kisame de novo,eu quero essa luta

45Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 4:49 pm

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Ukitake escreveu:
Acho q o Bee vai capturado pra só depois termos Gai x Kisame de novo,eu quero essa luta

hahaha fala sério tu ta de sacanagem Gai vs Kisame...? Gai é fichinha afinal Kisame é o mais forte da vila na névoa e é um exímio usuário do Suiton, lembrando que quando o kisame enfrentou aquela galera ele estava usando apenas 30% do seu poder, acho que o Kisame quebra Gai no meio com uma só...(achismo é claro) rsrs

46Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 5:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

AEEE Naruto treinando o modo Senin Naruto 468 [spoilers] - Página 2 76182 gosto dos insights do Kakashi para os treinos do Naruto.. aquele dos kage bushins foi muito bom.. espero ver alguma coisa interessante!
Cara randômico no meio.. vai dar o que falar Naruto 468 [spoilers] - Página 2 900352
O QUE NARAK(ONIGUMO) ESTÁ FAZENDO NA TERCEIRA IMAGEM =o?
tomara que ele não queira a joia de quatro almas >(!@

47Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 6:41 pm

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

jkarreiro escreveu:
Ukitake escreveu:

hahaha fala sério tu ta de sacanagem Gai vs Kisame...? Gai é fichinha afinal Kisame é o mais forte da vila na névoa e é um exímio usuário do Suiton, lembrando que quando o kisame enfrentou aquela galera ele estava usando apenas 30% do seu poder, acho que o Kisame quebra Gai no meio com uma só...(achismo é claro) rsrs

Tbm concordo jkarreiro,pois o Gai já foi OWNADO por um clone do Kisame q só tinha 30%(ou menos cmo mostra no mangá),mais tem um porém...(È UMA OPINIAO MINHA) se acontecer essa luta prevejo a morte do Gai,pois se isso acontecer o Rock Lee tem motivos o bastante pará abrir tdos os 8 Portoes para vingar o seu mestre e Pai de criaçao sem se importar com as consequencias,pois todos sabem q ele foi proibido de usar os 8 portoes desde o inicio do anime,e ai com o Neji do lado para dar cobertura ou selando a enorme quantidade do Chakra do Kisame,eu digo... é melhor o Kisame correr Naruto 468 [spoilers] - Página 2 266133

48Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 14/10/2009, 6:53 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

jkarreiro escreveu:Na real vai ser loka a luta, visto que Bee bota chakra com gosto no que faz e posto que Kisame se destaca por ser um exímio usuário de Suiton por ser muito experiente nessa área ele é capaz de criar sua própria água para a utilização de suas técnicas, algo que poucos ninjas são capazes de fazer. Posto também que sua espada é feita de um material que não corta, mas raspa, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia que permite a ele usar Suiton a um nível absurdo, podendo inundar uma grande área com pouco esforço e (tem que ver se a Abelha Assassina é boa de nado né). As protuberâncias abaixo de seus olhos são guelrras, que permitem a ele respirar debaixo da água. Kisame possui a maior quantidade de chakra entre todos os membros da Akatsuki.

Só não concordo com a parte em negrito, pois só foi mencionado no mangá que a espada rouba o chakra e não que transfere pro Kisame!

Naruto treinando modo sennin, será que ele voltará a ação logo? Naruto 468 [spoilers] - Página 2 130874

49Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 15/10/2009, 3:17 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Raito escreveu:não se esqueça q o Bee tb usa espada...
...ou melhor...espadaS!

Acho difícil o Kisame chegar com a sua espada perto do Bee enquanto ele estiver usando 8 espadas majestosamente...como o fez na luta com o Sasuke...

Por sinal...seria possível classificar Amaterasu uma técnica Katon+Sharingan?
Porque se sim, Killer Bee pode ser pouco vulnerável a Suiton...

Se Amaterasu é um Katon, então Bee é vulneravel a Suiton ?
Não entendi a lógica disso. Naruto 468 [spoilers] - Página 2 31259

Obs: Amaterasu é Enton, que é o elemento Fogo do Infern... digo do Manjericão Sharingan.

@Menos Grande:
Putz,parece o Naraku mesmo... o.o
Mas acho que é (um dos)defunto do Zetsu branco.

@Xx Ucђเ:
Gai não foi ownado, ele conseguiu vencer se elevando até perto do limite critico, ele abriu o 6° portão, mas a luta foi dificil... Tanto que ele foi forçado a usar grande parte de seu poder, mas depois disso venceu rapidamente.

Não podemos tachar que um vai ownar o outro tão rapidamente, pois ambos ainda tem como aumentar seus poderes pro Final Round.

Gai tem mais dois portões (tá certo que se abrir o ultimo acabou mas ele ainda tem um aumento de força extremo antes do portão da morte.) e Kisame tem mais 70% de chakra de sobra.

Acho que o Kishimoto deixou esses detalhes em aberto pra nos deixar na expectativa.

Essa seria uma luta interessante...
Não tanto quanto a do Bee , mas...

Obs:O Lee não era apenas proibido de abrir todos os portões, ele NÃO conseguia...
Foi dito claramente que ele só conseguia abrir 5.

@jkarreiro:
Bem que estava suspeitando que voce estava comportado demais... XD
Brincadeira...
Mas como disse antes, isso de Gai vs Kisame ainda está longe de ser decidido...
Ambos tem Power-Ups sobrando.
E se chegar a esses extremos... Gai pode gastar sua vida pra levar o Kisame junto. Naruto 468 [spoilers] - Página 2 31259

50Naruto 468 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 468 [spoilers] 15/10/2009, 7:16 pm

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

Cap em Ingles:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos