House M.D conta a vida do mal-humorado, pragmatico e viciado Dr. Gregory House (louvavelmente interpretado pelo ator ingles Hugh Laurie), que apesar de todos os defeitos é um dos maiores genios da medicina nos EUA. A série se passa na maior parte do tempo no Princeton Plainsboro, um hospital-universidade na cidade de Princeton. Além de House, a série conta a vida de uma série de outros colegas de trabalho de House, bem como seus relacionamentos com o mesmo. Recheada de sarcasmo, histórias inteligentes e drama, House MD é uma das séries mais bem-sucedidas de todos os tempos.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
1 House M.D. 29/10/2009, 11:10 pm
Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real
Stray Dog
House M.D conta a vida do mal-humorado, pragmatico e viciado Dr. Gregory House (louvavelmente interpretado pelo ator ingles Hugh Laurie), que apesar de todos os defeitos é um dos maiores genios da medicina nos EUA. A série se passa na maior parte do tempo no Princeton Plainsboro, um hospital-universidade na cidade de Princeton. Além de House, a série conta a vida de uma série de outros colegas de trabalho de House, bem como seus relacionamentos com o mesmo. Recheada de sarcasmo, histórias inteligentes e drama, House MD é uma das séries mais bem-sucedidas de todos os tempos.
2 Re: House M.D. 30/10/2009, 11:29 am
Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada
Melhor série q há,na minha opinião
Uma pena,nem essa,nem semana q vem,teremos episódios
Maldita MLB
Uma pena,nem essa,nem semana q vem,teremos episódios
Maldita MLB
3 Re: House M.D. 30/10/2009, 11:36 am
Rukia-chan
Arrancar
Arrancar
Começei a assistir a série a pouco tempo mais amei.
4 Re: House M.D. 11/11/2009, 9:24 pm
Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar
606 - Known Unknowns
- Spoiler:
- Cuddy com o P.I. e House expressando seus sentimentos... Estranho mas legal.
Finalmente Chase contou tudo para Cameron... Tô esperando para ver a reação dela u.u.
O caso médico foi meio fraquinho. Tá faltando uma doença legal nessa temporada >.<.
5 Re: House M.D. 11/11/2009, 9:31 pm
EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada
doença repetida... lembro pq eu tenho a msm doença*mas de um jeito normal, claro*
era a msm doença que o garoto gênio em Xadrez e fdp tinha numa temporada anterior
era a msm doença que o garoto gênio em Xadrez e fdp tinha numa temporada anterior
6 Re: House M.D. 11/11/2009, 9:34 pm
Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos
Endless então você só mente ?!
capitulo legal! Gostei do Wilson e do House nesse episódio, muito foda a palestra dele >(!
Queria ver um pouco da universidade de House ele devia ser muito divertido.
capitulo legal! Gostei do Wilson e do House nesse episódio, muito foda a palestra dele >(!
Queria ver um pouco da universidade de House ele devia ser muito divertido.
7 Re: House M.D. 11/11/2009, 9:42 pm
EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada
hemocromatose é só acumulo de ferro no orgãos/sangue... só que em house a doença sempre tem efeitos mirabolantes
A taxa normal de ferritina no sangue de uma pessoa eh 200+-(bem +-) e o meu era 750+- ...acima de 1000 começa a acumular ferro nos orgãos
A taxa normal de ferritina no sangue de uma pessoa eh 200+-(bem +-) e o meu era 750+- ...acima de 1000 começa a acumular ferro nos orgãos
8 Re: House M.D. 17/11/2009, 7:34 pm
Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos
Que triste endie >(! Você é o Homem de ferro ò.ó !
6X08
6X08
- Spoiler:
- Muito bom! finalmente a equipe se estabilizou, de uma maneira estranha mesmo... Chase nunca gostou tanto do Diferencial, e tava virando um cirurgião.. gostei da cena da Cameron, que se vai =/
A Condição do cara foi muito interessante, me lembrou um conceito biológico que vi hoje o "inimigo querido" aonde os animais preferem seus vizinhos inimigos em comparação aos inimigos estrangeiros, algo como "O veneno conhecido", adorei que trataram ele com vermes xD
9 Re: House M.D. 17/11/2009, 9:44 pm
Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar
Teamwork
- Spoiler:
- Cameron se foi... =/ A cena de despedida foi bem condizente com a personagem, ir embora por preceitos éticos... u.u Mas pelo menos a 13 voltou =D.
O caso médico desse episódio foi interessante, espero que melhore nos próximos.
10 Re: House M.D. 17/11/2009, 11:33 pm
Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada
House:
- Spoiler:
- Capítulo altamente foda! Cameron simplesmente roubou a cena e, olha, eu só curto a atriz, porque a personagem eu acho muito blézinha, estilo Taub, lixo. Esse, aliás, que merda que voltou ¬¬
Se eu fosse a Cameron dava um soco na cara do House e não um beijo. Acho que o House sentiu o choque de tudo o que ela falou com ele, sobre fantoches e tal. Mas parece que o House sente é falta da equipe mesmo, como se sem eles, ele não fosse completo.
Enfim, litrei aqui. Se não soubesse antes que a Cameron iria sair do seriado, apostaria no Chase fácil =X
Aaah, esqueci do mais importante, 7teen ta de voltaaaaa Ó PAI OBRIGADO MEU SENHOR TODO PODEROSO <333 Nos tirou Cameron mas botou Sixteen <333
11 Re: House M.D. 18/11/2009, 1:33 pm
Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada
House
- Spoiler:
- 13 \o/
Eu não achei o episódio tão espetacular O_o
Deve ter sido pq ja sabia q a Cameron ia sair do hospital e qual equipe o House teria em maõs
Malditos spoilers
O caso foi um pouco interessante,mas achei q ele ficou em mt em 2º plano
E acho q o lance da Cuddy com o Lucas não vai durar mt não...
12 Re: House M.D. 18/11/2009, 9:35 pm
Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar
Só mais um comentário sobre a relação de Wilson e House na série:
- Spoiler:
13 Re: House M.D. 24/11/2009, 10:21 pm
Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos
Agradecido pela imagem xD!
Sobre House dessa semana
Sobre House dessa semana
- Spoiler:
- FODA! Os relacionamentos baseados em mentiras ~.~cudy e lucas, e o soco mil e uma utilidades /o/ o físico foi legal também
14 Re: House M.D. 24/11/2009, 10:59 pm
Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada
- Spoiler:
- MUITO FODA! House tomou tapa de tudo quanto foi lado. É incrível como até mesmo ele se perde quando tem sentimento no meio. Cuddy foi fodíssima!
O caso foi bem legalzudo também, tirando a merda do Taub, que nem ao menos honra as calças que veste. Lixo ¬¬
15 Re: House M.D. 25/11/2009, 4:36 pm
Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada
Epi dessa semana:
- Spoiler:
- Quando vi a Cuddy dizendo q tinham terminado,já esperava q fosse mentira,tudo armação do Lucas,q eh foda tb
O Chase já nao deu um soco no House antes? O_o
Ou foi o House no Chase...
O cara mega over inteligente queria ser burro...mt interessante,gosto quando o House fala com os pacientes,msm q seja pra provocar e talz,melhor q ele sem contato
Taub mt mentiroso,porem foi até engraçado ver a cara dele mentindo pra mulher
16 Re: House M.D. 25/11/2009, 10:21 pm
Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar
- Spoiler:
- Gostei do episódio. Voltou aos temas éticos que tinham na primeira temporada. Ser burro e feliz ou inteligente e triste (alguém mais pensou em House?).
Muita maldade da Cuddy ter feito House viajar por 3 horas. Fiquei com pena, mas foi por um bom motivo (para ela).
House já deu um soco no Chase, acho que na segunda temporada. O Chase de antes nunca encostaria um dedo no House, sempre querendo agradar o chefe.
17 Re: House M.D. 2/12/2009, 10:16 am
Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos
WILSON!
- Spoiler:
- FODA! Wilson é o cara mais bonzinho ever >(! Mesmo assim também foi muito bom ele e House no apartamento! Também deu para ver como ele é inteligente /o/ Muito bom o episódio pela perspectiva dele
19 Re: House M.D. 2/12/2009, 4:24 pm
Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar
Wilson:
- Spoiler:
- Que legal um episódio focado no Wilson. Pena que ele não tem muitos órgãos sobrando aí para doar, senão teríamos mais episódios legais como esse.
House mudou mesmo. Antes ele dizia que as pessoas nunca mudavam ("people never change"), agora fica usando metáforas que só precisa ter coragem para isso.
Ps: House já começou a fazer merchan pro PSP Go >(.
20 Re: House M.D. 3/12/2009, 8:52 am
Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada
Não vi o PSP go O_O
- Spoiler:
- Gostei do episódio
Focar no Wilson foi legal.Vai rolar treta entre ele e a Cuddy por causa do House,ou não
21 Re: House M.D. 3/12/2009, 12:58 pm
Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar
Ukitake escreveu:Não vi o PSP go O_O
Aparece várias vezes, uma delas é quando ele tá no banheiro do carinha com insônia.
22 Re: House M.D. 3/12/2009, 1:48 pm
Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada
Stymphalian Bird escreveu:Ukitake escreveu:Não vi o PSP go O_O
Aparece várias vezes, uma delas é quando ele tá no banheiro do carinha com insônia.
Agora sim
House nao tem preferencia por marca
Ja vi ele com 360,Game Boy Advance SP,PSP...
23 Re: House M.D. 12/1/2010, 1:49 am
Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos
House 06X10
MUITO FODA!
MUITO FODA!
- Spoiler:
- huauhauhauh toda a ceninha do wilson e house gays foi muito engraçado lembrou aquela imagem que o sr. bird postou a um tempo.. foda a história do traficante e do policial.
24 Re: House M.D. 12/1/2010, 9:46 pm
Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción
Cara, de House eu tô pra começar a 3ª temporada, mas já assisti alguns episódios da 3ª, da 4ª e da 5ª...[/i]
25 Re: House M.D. 14/1/2010, 7:41 pm
LordOfMangás
Hollow
Hollow
House tá com tudo nos últimos tempos, eles tão conseguindo tirar daquele marasmo que estava a série por um longo tempo.
Ir à página : 1, 2, 3, 4