Bleach 435 - Panic at the Doll House
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

spacecat escreveu:Title: Panic at the Dollhouse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eita poha?! Bleach 435 - Panic at the Doll House  31259

Capítulo 435



Última edição por Black Mask em 2/2/2011, 9:39 pm, editado 1 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

O bichinho de pelucia tem Bankai, nassa mas que legal... Bleach 435 - Panic at the Doll House  97114

3Bleach 435 - Panic at the Doll House  Empty Bem... 2/2/2011, 6:53 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Acho que esse é o yaoi pig, o irmão mais velho perdido do pedobear.

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Capítulo todo com Ichigo correndo do bicho fazendo caras com tom de "humor", conversas entre personagens com tom de "humor", interações kawai(e o pior, de personagens sem carisma), tudo de bom. No final, o bicho fica mais fortinho, como se fosse um inimigo que não irá ser derrotado. Legaaaaaal(sarcastic) Bleach 435 - Panic at the Doll House  389326

Espero que essa minisaga, essa parte dos fullbringer, passe rápido.



Última edição por KentLane-EL em 2/2/2011, 9:46 am, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

L-I-X-O

Por essas imagens,o capítulo será ridículo.Uma bela porcaria.Esse consegue ser o pior arco da história de Bleach,até o momento,nuss.

De qualquer forma,espero que a conversa do Chad com o pessoal lá seja util.Se não for,capítulo completamente descartável.

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Ukitake escreveu:L-I-X-O

Por essas imagens,o capítulo será ridículo.Uma bela porcaria.Esse consegue ser o pior arco da história de Bleach,até o momento,nuss.

De qualquer forma,espero que a conversa do Chad com o pessoal lá seja util.Se não for,capítulo completamente descartável.

A única "informação" útil é o Ichigo tirando o objeto do bolso. A fala do Chad deve ser algum "incentivo". O resto... é o resto(personagens sem carisma).

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Realmente é a pior saga de Bleach, KT está se esforçando muito na transformação de Bleach em uma grande bosta.


Não sei o que pode ser pior que isso.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Realmente um lixo..
Será que o KT não percebe o que ele faz?? "/
Capítulos assim faz eu me desanimar com Bleach..
Embora não exista muito ânimo a tempos.. Bleach 435 - Panic at the Doll House  389326

9Bleach 435 - Panic at the Doll House  Empty Bem... 2/2/2011, 11:48 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Credo gente, que pessimismo.

A saga mal começou e só porque estamos numa fase comédia tá todo mundo xingando.

Eu não acho que está tão ruim assim nem que os personagens são sem carisma, acho que o pessoal ainda tá preso na saga anterior e se recusa a se entreter com a nova.

Não tem nada de mais com esse capítulo, ele tem ação misturada com comédia e o Ichigo começou a fazer alguma coisa para recuperar seus poderes.

Sério gente o que vocês querem? Que o Ichigo ja ponha a shihakusho e saia por ai matando hollows e catando a Rukia?

Acorda, ele teve um baita de um trabalho para perder os poderes e seria ainda mais ridículo se ele os recuperar do nada. É um arco de treinamento que começou faz 2 capítulos e o povo já fica tacando lixo no coitado.

É muito cedo para discriminar tudo isso, me parece que a maioria não percebeu que Ichigo PERDEU OS PODERES, tem gente achando que esse arco deveria ser uma escala maior que a do último logo de cara quando o protagonista ficou absolutamente sem poderes e poderia ser trucidado por um hollow qualquer.

Se vocês não deixarem o arco passado de lado até este se desenvolver vão todos se estressar atoa e não vão aproveitar as coisas interesantes que então aparecendo agora.

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:Credo gente, que pessimismo.

A saga mal começou e só porque estamos numa fase comédia tá todo mundo xingando.

Eu não acho que está tão ruim assim nem que os personagens são sem carisma, acho que o pessoal ainda tá preso na saga anterior e se recusa a se entreter com a nova.

Não tem nada de mais com esse capítulo, ele tem ação misturada com comédia e o Ichigo começou a fazer alguma coisa para recuperar seus poderes.

Sério gente o que vocês querem? Que o Ichigo ja ponha a shihakusho e saia por ai matando hollows e catando a Rukia?

Acorda, ele teve um baita de um trabalho para perder os poderes e seria ainda mais ridículo se ele os recuperar do nada. É um arco de treinamento que começou faz 2 capítulos e o povo já fica tacando lixo no coitado.

É muito cedo para discriminar tudo isso, me parece que a maioria não percebeu que Ichigo PERDEU OS PODERES, tem gente achando que esse arco deveria ser uma escala maior que a do último logo de cara quando o protagonista ficou absolutamente sem poderes e poderia ser trucidado por um hollow qualquer.

Se vocês não deixarem o arco passado de lado até este se desenvolver vão todos se estressar atoa e não vão aproveitar as coisas interesantes que então aparecendo agora.

A coisa interessante é Ichigo tirar o objeto do bolso a mando de Chad. Para que?? Só semana que vem obteremos resposta.

ps: Mas os personagens não tem carisma, tirando o Ichigo , Ginjou, o Isshin, o Urahara, o gourmet e o gamemaster =D, falo partindo do princípio dos personagens que vem sendo "abordados" e mostrados nesses últimos capítulos. Essa saga vai ser mais curta pra passar pra uma saga maior, leiam bem isso.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sensui Ginjou, Gourmet e Gamemaster ?
Onde foi que eu vi isso antes ? Bleach 435 - Panic at the Doll House  97114

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Não posso falar muito pq são apenas imagens, mas se a intenção do KT era fazer alguém rir... Pelo menos comigo funcionou. Não que seja "hiláaaario", mas é tão ridículo (as caras e bocas que surgiram) que eu ri sim, admito.

Ah, sinceramente não espero muita coisa dos próximos caps. O treinamento do Ichigo vai demorar, os métodos serão estranhos e tudo o mais... Mas pelo menos com caps assim dá pra descontrair um pouco. Numa situação como essa em que Bleach está, ansiedade não adianta nada...

...Nem ansiedade, nem esperança em algo mais legal que isso.
Pelo menos por enquanto. Bleach 435 - Panic at the Doll House  97114

13Bleach 435 - Panic at the Doll House  Empty Bem... 2/2/2011, 1:43 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

KentLane-EL escreveu:
Black Mask escreveu:Credo gente, que pessimismo.

A saga mal começou e só porque estamos numa fase comédia tá todo mundo xingando.

Eu não acho que está tão ruim assim nem que os personagens são sem carisma, acho que o pessoal ainda tá preso na saga anterior e se recusa a se entreter com a nova.

Não tem nada de mais com esse capítulo, ele tem ação misturada com comédia e o Ichigo começou a fazer alguma coisa para recuperar seus poderes.

Sério gente o que vocês querem? Que o Ichigo ja ponha a shihakusho e saia por ai matando hollows e catando a Rukia?

Acorda, ele teve um baita de um trabalho para perder os poderes e seria ainda mais ridículo se ele os recuperar do nada. É um arco de treinamento que começou faz 2 capítulos e o povo já fica tacando lixo no coitado.

É muito cedo para discriminar tudo isso, me parece que a maioria não percebeu que Ichigo PERDEU OS PODERES, tem gente achando que esse arco deveria ser uma escala maior que a do último logo de cara quando o protagonista ficou absolutamente sem poderes e poderia ser trucidado por um hollow qualquer.

Se vocês não deixarem o arco passado de lado até este se desenvolver vão todos se estressar atoa e não vão aproveitar as coisas interesantes que então aparecendo agora.

A coisa interessante é Ichigo tirar o objeto do bolso a mando de Chad. Para que?? Só semana que vem obteremos resposta.

ps: Mas os personagens não tem carisma, tirando o Ichigo , Ginjou, o Isshin, o Urahara, o gourmet e o gamemaster =D, falo partindo do princípio dos personagens que vem sendo "abordados" e mostrados nesses últimos capítulos. Essa saga vai ser mais curta pra passar pra uma saga maior, leiam bem isso.

Nós todos sabemos que esse arco de treinamento não vai demorar muito, mas também não espere por algo tão rápido.

É necessário que o Ichigo recupere seus poderes antes que qualquer calamidade atinja o mundo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Black Mask

A questão não é ele estar treinando para recuperar os poderes.Isso era MAIS do que óbvio,ele tinha que fazer isso.Mas olha como o KT resolveu fazer isso:
-Treinar numa casa de bonecas,com um grupo cujo poder nunca houvera sido comentado,com personalidades e situações que lembram a saga dos Vaizards

A sensação de que está tudo repetindo é enorme,como já foi antes(Arcos de Resgate).Agora temos outro arco de treinamento,tirado do cool novamente.Mais personagens jogados para poder algo fazer sentido,tudo parece que foi planejado de forma porca.Olha só como o KT vem enrolando até agora.

Mas ok,vou parar de cornetar um pouco.Até o Arco começar a fazer sentido,me abstenho de comentários teóricos e etc.,ficarei apenas nos capítulos em si.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

só pra saber: o primeiro capitulo do novo arco: Bleach 424 - Page 23

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

KT cansou dos fillers do anime e ele mesmo resolveu fazer o seu Bleach 435 - Panic at the Doll House  983668

17Bleach 435 - Panic at the Doll House  Empty Bem... 2/2/2011, 3:18 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

ichiro escreveu:só pra saber: o primeiro capitulo do novo arco: Bleach 424 - Page 23

Spoiler:

Não do arco de treinamento, os primeiros 9 capítulos foram apenas introdução a nova situação do Ichigo, o treinamento só começou quando ele encontrou com os fullbringers.

No mas, todo treinamento até hoje em Bleach tem um início cômico, depois é que vem a parte tensa de ter que enfrentar um inimigo interno ou alguma outra transformação brutal.

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Vou fazer algo mais sensato: vou esperar sair o "treco" em "portuga", e depois eu meto o pau com vcs, BLZ?

Só me pergunto uma coisa: o pq da insignia perdida....

TOH

TOH
Ragnarok

Black Mask escreveu:Credo gente, que pessimismo.

A saga mal começou e só porque estamos numa fase comédia tá todo mundo xingando.

Eu não acho que os leitores estão descontentes só porque é comédia. Os problemas de Bleach vão muito além disso.

Black Mask escreveu:Eu não acho que está tão ruim assim nem que os personagens são sem carisma,

Isso é o tipo da coisa que é de cada um: alguns acharão os personagens carismáticos outros pensarão que eles são genéricos de outros personagens que já vimos por aí.


Black Mask escreveu:...acho que o pessoal ainda tá preso na saga anterior e se recusa a se entreter com a nova.

Aí eu me darei ao luxo de discordar. Eu acho até que a grande maioria tem boa vontade ao ler os capítulos. O problema é que a estória não é interessante. Simples assim. Uma estória chata que ainda por cima é contada de forma arrastada. E o arco anterior já era chato. Duvido que alguém sinta falta.

Black Mask escreveu:Não tem nada de mais com esse capítulo, ele tem ação misturada com comédia e o Ichigo começou a fazer alguma coisa para recuperar seus poderes.

Aí eu pergunto: porque Ichigo quer recuperar os poderes? Que ameaça está levando ele a começar todo esse processo? Eu respondo: NENHUMA! Ele só está nessa porque se sente estranho e impotente (ui) sem os poderes..mas não há um motivo real. Não apareceram novos inimigos, ninguém quer dominar o universo ou sequer alguém disse uma gracinha pra irmã dele na escola para ele se motivar a ganhar os poderes e dar uma lição no sujeito.


Black Mask escreveu:Sério gente o que vocês querem? Que o Ichigo ja ponha a shihakusho e saia por ai matando hollows e catando a Rukia?

Uma boa estória é pedir muito?

Black Mask escreveu:Acorda, ele teve um baita de um trabalho para perder os poderes e seria ainda mais ridículo se ele os recuperar do nada. É um arco de treinamento que começou faz 2 capítulos e o povo já fica tacando lixo no coitado.

É muito cedo para discriminar tudo isso, me parece que a maioria não percebeu que Ichigo PERDEU OS PODERES, tem gente achando que esse arco deveria ser uma escala maior que a do último logo de cara quando o protagonista ficou absolutamente sem poderes e poderia ser trucidado por um hollow qualquer.

Rapaz, eu quase chego a admirar sua boa vontade com o mangá. Acho que ninguém aqui quer que "Ichigo recupere os poderes do nada". O que o povo quer é novas idéias, aquela química entre os personagens que se perdeu..e um plot razoavelmente interessante e dinâmico. É incrível que nesse novo arco os personagens parecem não ter sido afetados em absolutamente nada. Nem parece que há alguns meses um lunático com uma pedrinha quase conseguiu derrotar a Soul Society e chegar à dimensão do Rei. E como explicar o fato do Ichigo ter descoberto que seu pai era shinigami e não bombardeá-lo com dezenas de perguntas acerca da sua origem e da sua ligação com a SS ?(isso só pra dar um exemplo). A resposta é que KT não quer se dar ao trabalho de explicar. Hoje em dia eu o vejo mais como um "desenhista" de mangá do que propriamente como um mangaká. Parece que de uma hora para outra, KT passou a odiar 90 % dos personagens que criou e decidiu ignorá-los sem maiores explicações. E agora só desenha aqueles que esteticamente ele curte mais. E o que mais me espanta é que cada vez o ritmo está mais lento. Devagar quase parando.

Black Mask escreveu:Se vocês não deixarem o arco passado de lado até este se desenvolver vão todos se estressar atoa e não vão aproveitar as coisas interesantes que então aparecendo agora.

Que coisas interessantes? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

TOH escreveu:
Black Mask escreveu:Credo gente, que pessimismo.

A saga mal começou e só porque estamos numa fase comédia tá todo mundo xingando.

Eu não acho que os leitores estão descontentes só porque é comédia. Os problemas de Bleach vão muito além disso.

Black Mask escreveu:Eu não acho que está tão ruim assim nem que os personagens são sem carisma,

Isso é o tipo da coisa que é de cada um: alguns acharão os personagens carismáticos outros pensarão que eles são genéricos de outros personagens que já vimos por aí.


Black Mask escreveu:...acho que o pessoal ainda tá preso na saga anterior e se recusa a se entreter com a nova.

Aí eu me darei ao luxo de discordar. Eu acho até que a grande maioria tem boa vontade ao ler os capítulos. O problema é que a estória não é interessante. Simples assim. Uma estória chata que ainda por cima é contada de forma arrastada. E o arco anterior já era chato. Duvido que alguém sinta falta.

Black Mask escreveu:Não tem nada de mais com esse capítulo, ele tem ação misturada com comédia e o Ichigo começou a fazer alguma coisa para recuperar seus poderes.

Aí eu pergunto: porque Ichigo quer recuperar os poderes? Que ameaça está levando ele a começar todo esse processo? Eu respondo: NENHUMA! Ele só está nessa porque se sente estranho e impotente (ui) sem os poderes..mas não há um motivo real. Não apareceram novos inimigos, ninguém quer dominar o universo ou sequer alguém disse uma gracinha pra irmã dele na escola para ele se motivar a ganhar os poderes e dar uma lição no sujeito.


Black Mask escreveu:Sério gente o que vocês querem? Que o Ichigo ja ponha a shihakusho e saia por ai matando hollows e catando a Rukia?

Uma boa estória é pedir muito?

Black Mask escreveu:Acorda, ele teve um baita de um trabalho para perder os poderes e seria ainda mais ridículo se ele os recuperar do nada. É um arco de treinamento que começou faz 2 capítulos e o povo já fica tacando lixo no coitado.

É muito cedo para discriminar tudo isso, me parece que a maioria não percebeu que Ichigo PERDEU OS PODERES, tem gente achando que esse arco deveria ser uma escala maior que a do último logo de cara quando o protagonista ficou absolutamente sem poderes e poderia ser trucidado por um hollow qualquer.

Rapaz, eu quase chego a admirar sua boa vontade com o mangá. Acho que ninguém aqui quer que "Ichigo recupere os poderes do nada". O que o povo quer é novas idéias, aquela química entre os personagens que se perdeu..e um plot razoavelmente interessante e dinâmico. É incrível que nesse novo arco os personagens parecem não ter sido afetados em absolutamente nada. Nem parece que há alguns meses um lunático com uma pedrinha quase conseguiu derrotar a Soul Society e chegar à dimensão do Rei. E como explicar o fato do Ichigo ter descoberto que seu pai era shinigami e não bombardeá-lo com dezenas de perguntas acerca da sua origem e da sua ligação com a SS ?(isso só pra dar um exemplo). A resposta é que KT não quer se dar ao trabalho de explicar. Hoje em dia eu o vejo mais como um "desenhista" de mangá do que propriamente como um mangaká. Parece que de uma hora para outra, KT passou a odiar 90 % dos personagens que criou e decidiu ignorá-los sem maiores explicações. E agora só desenha aqueles que esteticamente ele curte mais. E o que mais me espanta é que cada vez o ritmo está mais lento. Devagar quase parando.

Black Mask escreveu:Se vocês não deixarem o arco passado de lado até este se desenvolver vão todos se estressar atoa e não vão aproveitar as coisas interesantes que então aparecendo agora.

Que coisas interessantes? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Relaxem gurizada! O manga ta tentando voltar ao que era, e isso vai ser longo e tedioso... bem devagar.... quase parando...

Só nos resta ter paciencia e "tentar curtir" o que vier... poderia ser melhor, mas fazer o que?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ó, agora o negócio ficou sério: O URSINHO FICOU BRABO Bleach 435 - Panic at the Doll House  900352

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

TOH escreveu:
Black Mask escreveu:Credo gente, que pessimismo.

A saga mal começou e só porque estamos numa fase comédia tá todo mundo xingando.

Eu não acho que os leitores estão descontentes só porque é comédia. Os problemas de Bleach vão muito além disso.

Black Mask escreveu:Eu não acho que está tão ruim assim nem que os personagens são sem carisma,

Isso é o tipo da coisa que é de cada um: alguns acharão os personagens carismáticos outros pensarão que eles são genéricos de outros personagens que já vimos por aí.


Black Mask escreveu:...acho que o pessoal ainda tá preso na saga anterior e se recusa a se entreter com a nova.

Aí eu me darei ao luxo de discordar. Eu acho até que a grande maioria tem boa vontade ao ler os capítulos. O problema é que a estória não é interessante. Simples assim. Uma estória chata que ainda por cima é contada de forma arrastada. E o arco anterior já era chato. Duvido que alguém sinta falta.

Black Mask escreveu:Não tem nada de mais com esse capítulo, ele tem ação misturada com comédia e o Ichigo começou a fazer alguma coisa para recuperar seus poderes.

Aí eu pergunto: porque Ichigo quer recuperar os poderes? Que ameaça está levando ele a começar todo esse processo? Eu respondo: NENHUMA! Ele só está nessa porque se sente estranho e impotente (ui) sem os poderes..mas não há um motivo real. Não apareceram novos inimigos, ninguém quer dominar o universo ou sequer alguém disse uma gracinha pra irmã dele na escola para ele se motivar a ganhar os poderes e dar uma lição no sujeito.


Black Mask escreveu:Sério gente o que vocês querem? Que o Ichigo ja ponha a shihakusho e saia por ai matando hollows e catando a Rukia?

Uma boa estória é pedir muito?

Black Mask escreveu:Acorda, ele teve um baita de um trabalho para perder os poderes e seria ainda mais ridículo se ele os recuperar do nada. É um arco de treinamento que começou faz 2 capítulos e o povo já fica tacando lixo no coitado.

É muito cedo para discriminar tudo isso, me parece que a maioria não percebeu que Ichigo PERDEU OS PODERES, tem gente achando que esse arco deveria ser uma escala maior que a do último logo de cara quando o protagonista ficou absolutamente sem poderes e poderia ser trucidado por um hollow qualquer.

Rapaz, eu quase chego a admirar sua boa vontade com o mangá. Acho que ninguém aqui quer que "Ichigo recupere os poderes do nada". O que o povo quer é novas idéias, aquela química entre os personagens que se perdeu..e um plot razoavelmente interessante e dinâmico. É incrível que nesse novo arco os personagens parecem não ter sido afetados em absolutamente nada. Nem parece que há alguns meses um lunático com uma pedrinha quase conseguiu derrotar a Soul Society e chegar à dimensão do Rei. E como explicar o fato do Ichigo ter descoberto que seu pai era shinigami e não bombardeá-lo com dezenas de perguntas acerca da sua origem e da sua ligação com a SS ?(isso só pra dar um exemplo). A resposta é que KT não quer se dar ao trabalho de explicar. Hoje em dia eu o vejo mais como um "desenhista" de mangá do que propriamente como um mangaká. Parece que de uma hora para outra, KT passou a odiar 90 % dos personagens que criou e decidiu ignorá-los sem maiores explicações. E agora só desenha aqueles que esteticamente ele curte mais. E o que mais me espanta é que cada vez o ritmo está mais lento. Devagar quase parando.

Black Mask escreveu:Se vocês não deixarem o arco passado de lado até este se desenvolver vão todos se estressar atoa e não vão aproveitar as coisas interesantes que então aparecendo agora.

Que coisas interessantes? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Concordo plenamente com o TOH.

E outra coisa, sim, ele perdeu os poderes, todos sabemos. Mas neste capítulo de hoje o KT fez exatamente o que não deveria acontecer tão cedo: Ichigo usar poderes, ou já descobrir como usar, já ter encontrado um objeto que possa estar ligado ao poder dos fullbringers. Ele devia ter feito algo como no início da saga do HM, no mínimo. Ter dado boas razões para ele treinar e ter poderes novamente, bem como disse o TOH.

No fim ele passou um trabalhão pra conseguir ficar todo foderoso, pra chegar lá usar uma merdinha contra o Aizen, que nem se machucou quase, e perdeu todos os seus poderes, pra depois de dois chapter quase (tirando as enrolações toscas do Kubo, creio que nem dê dois) já ter uma solução pra ter seus poderes de volta.


E acho que ele deveria ter feito mesmo um arco de explicação, ou no minimo um flashback, pq desse jeito o mangá vai terminar e ninguém vai entender bulhufas da história do Ichigo e sua família estar ligada à SS.

E sinceramente, não vejo a hora de terminar essa coisa louca do KT, pq tá um cocozão!

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Estamos discutindo a coerência do KT desde...o fim do arco SS,então nem perco mais meu tempo com isso Bleach 435 - Panic at the Doll House  97114

Quanto ao cap:
estou começando a gostar da Riruka, acho ela divertida e bem melhor que Orihime/Rukia

e KT vai trabalhando com Panteismo e a Filosofia da Alquimia RLY??? será que ele dá conta? essa é questão.

24Bleach 435 - Panic at the Doll House  Empty Bem... 2/2/2011, 9:33 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Veja bem TOH, num mundo onde palhaços chegam a deputado federal com votação recorde e um viadinho de um metro e cinquenta possui armas nucleares eu não vejo razões para não acreditar que Bleach consiga melhorar.

A história atual nem começou a se desenrolar, nós não sabemos quem atacou Uryu a mando de que facção e muito menos as reais razões para Xcution estar ajudando o Ichigo.

Bleach no começo tratava de relações entre personagens e não tinha muita razão por detrás das coisas, ninguém tava sequer imaginando do porquê a Rukia resolveu dar seus poderes para o Ichigo e talz.

O negócio era o hollow da semana e andavamos em um ritmo calmo explorando o momento ao invés do raio que o parta que se passava por detrás das cenas.

Por isso digo que o povo daqui ainda não conseguiu largar o arco anterior, parece que todo mundo está procurando o Aizen escondido para justificar o Ichigo recuperar seus poderes, ninguém senta relaxa e rí do fato do protagonista estar fugindo de uma aberração de pelucia (exeto a Ald que comentou).

Se você não deixa de lado toda essa mutreta de inimigo oculto e que todos os personagens e todos os mistérios tem que ser respondidos você fica infeliz achando que KT só tá jogando filler porque não pode sacar uma trama profunda do bolso e dizer que tudo está relacionado.

Uma coisa que eu acho interessante é que estamos vendo uma parte pouco explorada do Ichigo que deixa alguns desconcertados, o fato dele querer poder sem precisar.

Ichigo é orgulhoso, egocêntrico e prepotente. São três dos seus maiores defeitos que estão sendo abordados nesta saga e que antes ficavam suprimidos pela necessidade dos outros que dependiam dele, agora que ele não é mais necessário sente-se rejeitado e fica agindo como se fosse um inútil.

O motivo do Ichigo querer poder é para se sentir novamente o responsável por proteger os outros, ele não tá nem aí se precisam ou não dele, Kubo resolveu desenvolver o lado negativo da personalidade do Ichigo pegando nessa obsessão dele por ser o salvador da pátria e a hora que o barro atingir o ventilador vai cair nos ombros dele a culpa de ter contribuído para isso.



Última edição por Black Mask em 3/2/2011, 12:35 pm, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A mulherzinha de empregada lá repetiu o que já tinha dito semana passada Bleach 435 - Panic at the Doll House  990705

Pelo menos algo parece estar surgindo das cinzas.Ichigo usará sua badge de shinigame substituto,e assim,brotará uma nova entidade ou zampakuto direto para ele.Não me surpreenderia.É pelo menos a única coisa que me veio em mente
(não resisti e tive que falar o que pode acontecer Bleach 435 - Panic at the Doll House  50747 )


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 590
» Bleach 606
» Bleach 636
» Bleach 187
» Bleach 197
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos