ichiro escreveu: Ald~ escreveu:Então Ichigo é hollow, shinigami e possui o poder fullbringer (de manipular a matéria e transformar algo querido em outra coisa, etc...)
Er... É isso mesmo?
Agora só falta ele ser um quincy que ele vira o ser perfeito
e coitado do mr. pork, ele nunca mais vai ser o que era antes
Ihh.. tá confuso...
O Ichigo pode ter poderes "Fullbringer" pelo fato do Grand Ficher ter atacado a mãe dele quando ele era pequeno. Aeh ele, por não ter sido capaz de proteger a mãe, se reprimiu e ficou rebelde e brigão. Quando teve a oportunidade de ter poder para"proteger aqueles que ele ama", ele não pensou duas vezes e entrou de cabeça nisso ser shinigami é o que ele ama ser, pois assim ele é capaz de proteger todo mundo, assim ele se torna "ÚTIL" para todos.
Nesse momento surgiu um cara lhe prometendo poder (Urahara) para ele salvar a amada (Rukia). Aeh entra o fato duvidoso do surgimento dos poderes Hollow no Ichigo, que tb acho que foi culpa de algum erro no treinamento, ou algo normal no treinamento, pois o Ichigo é o único a passar por algo assim em toda a história, então não temos outros fatos a serem analisados.
Depois de "vencer" o inimigo (Ayzen) ele relaxa e aceita a sua condição, pois bateu aquela sensação de que agora todos as ameaças possiveis agora não existem mais, pois o inimigo final foi vencido "POR ELE" (IMPORTANTE ISSO).
Se passa alguns anos e aeh aparece um cara do nada, deixando ele confuso, e um dos seus amigos é atacado de surpresa, e ele não pode fazer nada pra proteger...
E aeh vem o mais importante: Ginjou lhe diz que pode dar os poderes de volta, sem troca de nada, apenas dando uma "trolada" como motivo. Algo está muito errado, Ichigo não é burro e percebeu isso, mas resolveu arriscar. Ao ver Chad, ele se sentiu confiante, e a trolada deu certo. Agora o carinha ta numa casa de bonecas sendo perseguido pelo mr. Pork... enquanto alguém lhe diz: "use Fullbringer!!!"
A explicação do Ichigo querer poder está na culpa de não poder proteger a mãe dele, nada mais nada menos.
TOH escreveu:Está rolando uma tremenda confusão aqui (culpa do KT é claro). O que o Steven Seagal do Lamen disse é que os fullbringers tinham poderes porque suas mães haviam sido atacadas por Hollows ANTES deles nascerem. Daí eles herdarem traços de reiatsu que acabaram se manifestando como poderes. Até onde sabemos, a mãe do Ichigo só foi atacada depois que ele nasceu (ela inclusive morreu tentando protegê-lo). Aí, sem mais nem menos, a criatura lá pede pro Ichigo usar seus poderes fullbringers. Percebem o que eu quero dizer quando digo que KT não se importa mais com as contradições (grotescas diga-se de passagem) que ele cria quase que DE UM CAPÍTULO PARA O OUTRO??! Só falta o KT trollar de vez e inventar que a mãe do Ichigo já havia sido atacada por Hollows antes do Grand Fisher... (e se foi assim, como a Riruka saberia disso?)
E acho que a explicação da origem hollow do Ichigo foi pro limbo, junto com os corpos encontrados no lab do Szael...