Bleach 435 - Panic at the Doll House - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

spacecat escreveu:Title: Panic at the Dollhouse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eita poha?! Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 31259

Capítulo 435



Última edição por Black Mask em 2/2/2011, 9:39 pm, editado 1 vez(es)


Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Bah, agora eu vou desconsiderar que o KT escreve/desenha Bleach e vou começar a comentar o capítulo como se tivesse aparecido por geração expontânea. Afinal, todomundo já sabe que o KT tá tentando trollar agente e q o Kishimoto mantém relações com o Sasuke.

Chap:
Bom, o que eu senti é que metade das páginas ou mais foi repetição do capítulo anterior em outras palavras.
Outra coisa, eu acho que a insígnia não vai funcionar, culpa do principal dos fullbringers q eu esqueci o nome e não me importo em lembrar, aquela imagem na primeira vez q ele apareceu... talvez ele tenha trocado as insígnias, assim o Ichigo não estaria com um objeto pelo qual ele realmente tenha convivido muito tempo ou que ele não tenha afeto, assim ele pode acabar dificultando a utilização do Fullbringer. Ou pra teste ou pra o próprio fortalecimento do Ichigo, seilá.
Quanto ao Chad, acho que ele usa Fullbringer já com o anel/colar que o "Abuelo" dele deu pra ele.

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Black Mask concordo com você, o KT ja iniciou uma nova saga, mas as pessoas esta presaa a anterior, gente quantos cap o ichigo demorou só pra invadr a SS, agora os capitulos estão muito mais rapidos, no seu desemvolvimento historico, é claro.

Pra mim esse novo arco esta se desenvolvendo muito bem, tudo tá fazendo sentido, por exemplo, a rirukia AMA a casa de bonecas, da mesma forma que o ginjou AMA o seu colar, da mesma forma que o ichigo AMA ser um shinigami, quanta e quantas vezes o ichigo vê o ishida saindo da sala de aula correndo para matar os hollows e ele ali, sentado sem poder fazer nada, acho que só essse espirito de ser util ja é um bom motivo para ele querer seus poderes de volta.

"Esse espirito de ser util é o lema de bleach e naruto, e de varios outros mangas, pois em nem um desses mangas e ate na vida real niguem gosta de ser um inutil, acho que é essa a ideia que os autores de manga querem passar."

Deixando um pouco a filosofia barata de lado e voltando a analise de bleach e do cap:

Se pensarmos bem o KT não esta só repetindo os capitulos, mas sim massificando, contextualizando as ideias e explicando os fatos ocorridos nos capitulos anteriores, eu me lembro bem que no inicio da saga, em um cap aí, o ichigo estava passando por uma rua e um homem (ginjou) rouba a bolsa de uma mulher e o ichigo a defende... só sei que o cap termina com o ginjou e em sua mão o emblema de shinigami do ichigo, agora isso começa a fazer sentido pra mim.

Muitas perguntas estão no ar, isso devido as pistas deixadas pelo KT, como, se o ginjou é do bem, por que ele atacou o Uryuu?, perai , o ginju é do bem?, por que o Chad nunca contou sobre os fullbringers pro ichigo?Poderiamos passar dias e dias formulando perguntas sobre bleach, isso só da nova saga.

Na minha opinião nós estamos nos preocupando demais " nos capitulos repetitivos" e estmaos esquecendo que a cada "capitulo repetitivo" o KT joga um novo rio de novas informações sobre bleach e nós nem estamos percebemdo, sem falar que aos poucos ele esta respondendo a varias perguntas surgidas no "pré-ínicio" da saga de bleach.

Devemos dar uma chance ao KT, isso se ele não esta fazendo isso de proposito (nos deixando bravos, nervosos e ate chateados com a nova saga), para quando chegar a um certo ponto todas essas novas infomações iram se convergir em um unico ponto e todas essas perguntas serão respontidas, na verdade isso ja começou a acontecer.

Estamos viciados, drogados, com agua na boca e ansiosos por uma nova saga, arrasadora, emocionante, sanguinaria e expetacular de bleach. Mas agoara como fieis leitores de bleach que somos, só nos resta esperar que esses fillers acbem.

Mais de qualquer forma estaremos aqui esperando que essa saga acabe logo, ou que ela se dasenvolva melhor, o KT nunca nos descepicionou, não vai ser agora que ele vai mudar de time, não é?! E digo mais, essa saga so esta começando, ela nem esquentou, ela AINDA tem muito para nos mostrar. Nós temos que acreditar no KT, na realidade essa é a nossa única opção.

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Como eu disse antes, baixei em portuga o manga e li.... depois de muitos episodios sem graça, eu ri com esse. É, eu ri, achei engraçado e pronto. E não ta incoerente, como a maioria acha.

Eu concordo com o Black Mask, pois as coisas estão bem lights, mas é certo que tem algo mais punk acontecendo e vais ser mostrado na hora certa. É só termos mais paciencia.

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Eu ri foi do ridículo. Que história é essa que "fullbringer é o poder do amor"?
Tá, até que faz sentido depois daquela explicação do Chad no Hueco Mundo... "Um braço para proteger, outro para atacar"... Além do poder dele ter despertado quando ele pensou no avó e aquela história de usar os braços e a força para proteger, blablabla, a medalhinha, blablabla...

...Mas o q é que o Ichigo ama? Ser shinigami? Proteger aos outros? Isso me soou profundo, não sei pq. Ichigo sempre lutou pelos outros, mas o que se passa dentro dele - o que ele REALMENTE quer? Seria interessante descobrir...

...mesmo que seja com ele correndo de um PORCO de pelúcia superbombado... Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Parabens KT, vc conseguiu enrolar mais um cap de 19 pág.

Eu jamais conseguiria... teria desenhado tudo que aconteceu em 4 pág no max Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 990705

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Ald~ escreveu:Eu ri foi do ridículo. Que história é essa que "fullbringer é o poder do amor"?
Tá, até que faz sentido depois daquela explicação do Chad no Hueco Mundo... "Um braço para proteger, outro para atacar"... Além do poder dele ter despertado quando ele pensou no avó e aquela história de usar os braços e a força para proteger, blablabla, a medalhinha, blablabla...

...Mas o q é que o Ichigo ama? Ser shinigami? Proteger aos outros? Isso me soou profundo, não sei pq. Ichigo sempre lutou pelos outros, mas o que se passa dentro dele - o que ele REALMENTE quer? Seria interessante descobrir...

...mesmo que seja com ele correndo de um PORCO de pelúcia superbombado... Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 97114

Ele sempre deixou muita coisa implícita sobre a personalidade/sentimentos do Ichigo, mostrando de maneira sutil e e muitas ocasiões, poética.
Ele mostra de maneira sutil mas pra alguns mais perceptivos, certas informações já são observadas de maneira clara a tempos. O problema é que ele(KT), enrola para mostrar/informar/declarar literalmente as coisas. Paciência eu tenho, porque tenho fé que depois "dessa" saga vem algo melhor.

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

KentLane-EL escreveu:
Ald~ escreveu:Eu ri foi do ridículo. Que história é essa que "fullbringer é o poder do amor"?
Tá, até que faz sentido depois daquela explicação do Chad no Hueco Mundo... "Um braço para proteger, outro para atacar"... Além do poder dele ter despertado quando ele pensou no avó e aquela história de usar os braços e a força para proteger, blablabla, a medalhinha, blablabla...

...Mas o q é que o Ichigo ama? Ser shinigami? Proteger aos outros? Isso me soou profundo, não sei pq. Ichigo sempre lutou pelos outros, mas o que se passa dentro dele - o que ele REALMENTE quer? Seria interessante descobrir...

...mesmo que seja com ele correndo de um PORCO de pelúcia superbombado... Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 97114

Ele sempre deixou muita coisa implícita sobre a personalidade/sentimentos do Ichigo, mostrando de maneira sutil e e muitas ocasiões, poética.
Ele mostra de maneira sutil mas pra alguns mais perceptivos, certas informações já são observadas de maneira clara a tempos. O problema é que ele(KT), enrola para mostrar/informar/declarar literalmente as coisas. Paciência eu tenho, porque tenho fé que depois "dessa" saga vem algo melhor.

Eu queria ter a sua inoc... Er... Seu otimismo. (onde foi q li isso? Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 31259 )

Sinceramente, essa história dos sentimentos do Ichigo me cansa... Não que não seja necessário discutir sobre isso no enredo, talz... Mas... Sei lá... Nem mesmo ele sabe o que quer... E ter que analisar minuciosamente cada ação dele durante toda a estória pra poder tirar uma conclusão... Tenso...




TOH

TOH
Ragnarok

Estou torcendo pelo Mr. Pork.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Me pergunto o que acontecerá com o Sr. Yakuza..
A mãe do Ichigo realmente foi atacada pelo Grand Fisher, mas o Ichigo já era nascido na época, eu pensava que o "Fullbring" vinha por que eles nasciam herdando o poder de suas mães.. mas aparentemente vem do desejo de lhe proteger o que é querido (na infância sua mãe é a fonte de todo afeto, então você desenvolve esses poderes em resposta para proteger ela, e no futuro isso pode se direcionar a outras coisas que você gosta).

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Me pergunto o que acontecerá com o Sr. Yakuza..
A mãe do Ichigo realmente foi atacada pelo Grand Fisher, mas o Ichigo já era nascido na época, eu pensava que o "Fullbring" vinha por que eles nasciam herdando o poder de suas mães.. mas aparentemente vem do desejo de lhe proteger o que é querido (na infância sua mãe é a fonte de todo afeto, então você desenvolve esses poderes em resposta para proteger ela, e no futuro isso pode se direcionar a outras coisas que você gosta).

Estranho, eu sempre achei que os poderes hollow do Ichigo vieram do treinamento do Urahara - por ele ter quase se transformado em um hollow, talz... Esse lance Fullbringer tá me confundindo...

(aliás, o poder deles não parece com poderes de hollow...)

Espera.
Então Ichigo é hollow, shinigami e possui o poder fullbringer (de manipular a matéria e transformar algo querido em outra coisa, etc...)


Er... É isso mesmo? Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 700359


EDIT: Algo que esqueci de dizer em todos os posts anteriores... Eu ri mais quando estava em japonês... Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 97114

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ald~ escreveu:
Então Ichigo é hollow, shinigami e possui o poder fullbringer (de manipular a matéria e transformar algo querido em outra coisa, etc...)


Er... É isso mesmo? Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 700359

Agora só falta ele ser um quincy que ele vira o ser perfeito Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 97114

e coitado do mr. pork, ele nunca mais vai ser o que era antes Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 8698

TOH

TOH
Ragnarok

Está rolando uma tremenda confusão aqui (culpa do KT é claro). O que o Steven Seagal do Lamen disse é que os fullbringers tinham poderes porque suas mães haviam sido atacadas por Hollows ANTES deles nascerem. Daí eles herdarem traços de reiatsu que acabaram se manifestando como poderes. Até onde sabemos, a mãe do Ichigo só foi atacada depois que ele nasceu (ela inclusive morreu tentando protegê-lo). Aí, sem mais nem menos, a criatura lá pede pro Ichigo usar seus poderes fullbringers. Percebem o que eu quero dizer quando digo que KT não se importa mais com as contradições (grotescas diga-se de passagem) que ele cria quase que DE UM CAPÍTULO PARA O OUTRO??! Só falta o KT trollar de vez e inventar que a mãe do Ichigo já havia sido atacada por Hollows antes do Grand Fisher... (e se foi assim, como a Riruka saberia disso?)

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

ichiro escreveu:
Ald~ escreveu:
Então Ichigo é hollow, shinigami e possui o poder fullbringer (de manipular a matéria e transformar algo querido em outra coisa, etc...)


Er... É isso mesmo? Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 700359

Agora só falta ele ser um quincy que ele vira o ser perfeito Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 97114

e coitado do mr. pork, ele nunca mais vai ser o que era antes Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 8698

Ihh.. tá confuso...

O Ichigo pode ter poderes "Fullbringer" pelo fato do Grand Ficher ter atacado a mãe dele quando ele era pequeno. Aeh ele, por não ter sido capaz de proteger a mãe, se reprimiu e ficou rebelde e brigão. Quando teve a oportunidade de ter poder para"proteger aqueles que ele ama", ele não pensou duas vezes e entrou de cabeça nisso ser shinigami é o que ele ama ser, pois assim ele é capaz de proteger todo mundo, assim ele se torna "ÚTIL" para todos.

Nesse momento surgiu um cara lhe prometendo poder (Urahara) para ele salvar a amada (Rukia). Aeh entra o fato duvidoso do surgimento dos poderes Hollow no Ichigo, que tb acho que foi culpa de algum erro no treinamento, ou algo normal no treinamento, pois o Ichigo é o único a passar por algo assim em toda a história, então não temos outros fatos a serem analisados.

Depois de "vencer" o inimigo (Ayzen) ele relaxa e aceita a sua condição, pois bateu aquela sensação de que agora todos as ameaças possiveis agora não existem mais, pois o inimigo final foi vencido "POR ELE" (IMPORTANTE ISSO).

Se passa alguns anos e aeh aparece um cara do nada, deixando ele confuso, e um dos seus amigos é atacado de surpresa, e ele não pode fazer nada pra proteger...

E aeh vem o mais importante: Ginjou lhe diz que pode dar os poderes de volta, sem troca de nada, apenas dando uma "trolada" como motivo. Algo está muito errado, Ichigo não é burro e percebeu isso, mas resolveu arriscar. Ao ver Chad, ele se sentiu confiante, e a trolada deu certo. Agora o carinha ta numa casa de bonecas sendo perseguido pelo mr. Pork... enquanto alguém lhe diz: "use Fullbringer!!!"

A explicação do Ichigo querer poder está na culpa de não poder proteger a mãe dele, nada mais nada menos.

TOH escreveu:Está rolando uma tremenda confusão aqui (culpa do KT é claro). O que o Steven Seagal do Lamen disse é que os fullbringers tinham poderes porque suas mães haviam sido atacadas por Hollows ANTES deles nascerem. Daí eles herdarem traços de reiatsu que acabaram se manifestando como poderes. Até onde sabemos, a mãe do Ichigo só foi atacada depois que ele nasceu (ela inclusive morreu tentando protegê-lo). Aí, sem mais nem menos, a criatura lá pede pro Ichigo usar seus poderes fullbringers. Percebem o que eu quero dizer quando digo que KT não se importa mais com as contradições (grotescas diga-se de passagem) que ele cria quase que DE UM CAPÍTULO PARA O OUTRO??! Só falta o KT trollar de vez e inventar que a mãe do Ichigo já havia sido atacada por Hollows antes do Grand Fisher... (e se foi assim, como a Riruka saberia disso?)

E acho que a explicação da origem hollow do Ichigo foi pro limbo, junto com os corpos encontrados no lab do Szael...

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Esse Ginjou(pode ser que nem um sensui, um pouco "maligno" mas dps de ser derrotado pelo Yusuke, revela-se "bonzinho") não é flor que se cheire, ele guarda muitas informações, uma conversa com ele isso sim seria interessante. E por onde andará o Isshin?? Ele é um shinigami que se estabeleceu no mundo humano não?? Por onde ele andará então??? Creio que é cedo d+ pra teorizar, hehe. Dps do mr.pork, teremos o gamemaster, jackie e gourmet. Então, peciência.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Então alguem pode ser um FB, se a mãe for atacada depois do nascimento ?
Bem bizarro essa lambança de poderes que o Ichigo vai ter agora.
Ele é meio humano + Shinigami, conseguiu poderes Hollow que de algum jeito surgiram "naturalmente" e agora é um desses seres que controlam as "almas" e o "amor" dos objetos.

Não sei se vou conseguir acompanhar Bleach até o final, se ainda estamos na metade...

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

KentLane-EL escreveu:Dps do mr.pork, teremos o gamemaster, jackie e gourmet. Então, peciência.
Será q o KT vai prender o Ichigo dentro de um gameboy, num jogo estilo Mario? Nossa, eu riria muito...

Sobre os poderes do Ichigo:
1- Ele é humano pq ainda não morreu. Fato.
2- Ele é shinigami, já se sabe o pq. Fato.
3- Ele é hollow pq... Bem, há essa dúvida entre o ataque do Grand Fisher e o treinamento do Urahara. Mas ele é hollow. Fato.
4- E ele é fullbringer pq... Er...

Aí é que está.
Pensando melhor, se Ichigo tem poderes hollows, talvez todo esse treinamento seja apenas uma forma de despertar esse poder hollow sem que o Ichigo vire uma "besta-fera" como das duas outras vezes (treinamento Urahara, treinamento vaizard). Afinal, os poderes fullbringers vem ou não vem de hollows??? >.< É só usar a mesma origem (reiatsu hollow) para outro tipo de poder...

...ou o KT é troll. Escolham. Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 97114



Última edição por Ald~ em 3/2/2011, 8:20 pm, editado 1 vez(es)

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Ald~ escreveu:
KentLane-EL escreveu:Dps do mr.pork, teremos o gamemaster, jackie e gourmet. Então, peciência.
Será q o KT vai prender o Ichigo dentro de um gameboy, num jogo estilo Mario? Nossa, eu riria muito...

Sobre os poderes do Ichigo:
1- Ele é humano pq ainda não morreu. Fato.
2- Ele é shinigami, já se sabe o pq. Fato.
3- Ele é hollow pq... Bem, há essa dúvida entre o ataque do Grand Fisher e o treinamento do Urahara. Mas ele é hollow. Fato.
4- E ele é fullbringer pq... Er...

Aí é que está.
Pensando melhor, se Ichigo tem poderes hollows, talvez todo esse treinamento seja apenas uma forma de despertar esse poder hollow sem que o Ichigo vire uma "besta-fera" como das duas outras vezes (treinamento Urahara, treinamento vaizard). Afinal, os poderes fullbringers vem ou não vem de hollows??? >.< É só usar a mesma origem (reiatsu hollow) para outro tipo de poder...

...ou na verdade o KT é troll. Escolham a melhor opção. Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 97114

O gourmet(Kutsuzawa) vai engolir o Ichigo(assim como o gourmet de yuyu), sabe-se çá como ele irá sair... Pensando bem o Kutsuzawa lembra o gourmet, mas o poder em si, não sabemos. O Yukio(o gamemaster), com certeza tem um fullbring que faz do videogame o seu território.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O KT esta querendo trensformar o Ichigo no elo entre:

Hollow/Humanos/Shinigamis/Vaizards/Arrancars/Fullbringer

é simples,agora o porque?

R: o KT É TROLL e um pessimo roteirista ¬¬

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Se o que eu disse por brincadeira(ktsuzawa enoglir o Ichigo) se concretizar, vai ser tenso. O gourmet quando engoliu o Toguro lá em YuYu, se lascou, pq teve uma baita de uma indigestão e perdeu o controle do corpo, morrendo em seguida, alguém lembra? Eu digo que 1 ou 2 fullbringer desse vai morrer restando só Ginjou e +3, ou 4. O 6º é o Chad até onde sabemos.

Mas estou a espera de Isshin, Urahara e outros personagens, dps desse treino.

45Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 Empty Bem... 3/2/2011, 9:13 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Sou sempre eu que tenho que botar sentido na bagunça do KT. Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 97114

Ichigo talvez tenha sempre tido um lado hollow, Zangetsu e Shirosaki ambos disseram que já foram apenas uma entidade, o poder do Ichigo.

No meu ver Masaki tinha sido atacada por hollows faz muito tempo, provavelmente ela teve um papel importante na história do Isshin e concerteza tinha hollow de sobra nessa treta.

Se considerarmos a história por detrás do nascimento do Ichigo as coisas ficam menos cabulosas.

Outro fato importante que aponta para isso foi um erro groceiro do KT, no capítulo 398 Aizen disse "Desde do seu nascimento você era um shinigami e um...", mas no capítulo seguinte ele corrigiu correndo porque percebeu que não era hora de fazer tal revelação.

Saindo do sério e criando teorias malucas, e se aquela insígnia do Ginjou pertencer ao Isshin?

Ele desapareceu logo no primeiro capítulo do retorno a história e coincidentemente quando Ginjou apareceu.

Um shinigami substituto precisa de um meio para transformar e utilizar seus poderes, se Ginjou atacou e sequestrou Isshin antes que ele pudesse se transformar então isso explicaria seu subto desaparecimento.

É um complexo grande esse dos fullbringers, se Ginjou está com Isshin amarrado no porão ele não poderá intervir para dar o semancol no Ichigo, pior, ele serve como a barganha perfeita para controlar o Ichigo quando seus poderes voltarem.

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Black Mask escreveu:Sou sempre eu que tenho que botar sentido na bagunça do KT. Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 97114

Ichigo talvez tenha sempre tido um lado hollow, Zangetsu e Shirosaki ambos disseram que já foram apenas uma entidade, o poder do Ichigo.

No meu ver Masaki tinha sido atacada por hollows faz muito tempo, provavelmente ela teve um papel importante na história do Isshin e concerteza tinha hollow de sobra nessa treta.

Se considerarmos a história por detrás do nascimento do Ichigo as coisas ficam menos cabulosas.

Outro fato importante que aponta para isso foi um erro groceiro do KT, no capítulo 398 Aizen disse "Desde do seu nascimento você era um shinigami e um...", mas no capítulo seguinte ele corrigiu correndo porque percebeu que não era hora de fazer tal revelação.

Saindo do sério e criando teorias malucas, e se aquela insígnia do Ginjou pertencer ao Isshin?

Ele desapareceu logo no primeiro capítulo do retorno a história e coincidentemente quando Ginjou apareceu.

Um shinigami substituto precisa de um meio para transformar e utilizar seus poderes, se Ginjou atacou e sequestrou Isshin antes que ele pudesse se transformar então isso explicaria seu subto desaparecimento.

É um complexo grande esse dos fullbringers, se Ginjou está com Isshin amarrado no porão ele não poderá intervir para dar o semancol no Ichigo, pior, ele serve como a barganha perfeita para controlar o Ichigo quando seus poderes voltarem.

Bom dia! Black Mask salvando o dia com suas teorias extremamente coerentes... sou teu fã cara!!!

off topic: KT is Troll, ever! E nós ainda lemos Bleach... ainda!

Pergunta do dia: Serão os Quincy uma variação dos fullbringers? Eles tb transformam objetos em arcos....

disso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como o Uryu disse uma vez: "nós existimos para combater os Hollows que atacam seres humanos..."

47Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 Empty Bem... 4/2/2011, 10:06 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu chequei e vi que Ginjou já tinha a insígnia antes do Isshin desaparecer. Portanto não deve ser dele.

Contudo isso ainda não extingue a possibilidade do Isshin ter sido capturado pelo Ginjou ou por alguma outra entidade.

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Gente, se formos continuar nas comparações com YuYu, aquela insígnia com certeza é do Ginjou, mais um ponto que bate.

49Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 2 Empty Bem... 4/2/2011, 12:10 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

KentLane-EL escreveu:Gente, se formos continuar nas comparações com YuYu, aquela insígnia com certeza é do Ginjou, mais um ponto que bate.

Quem se importa se KT tá copiando os poderes do YYH, não é a mesma história ou os mesmos personagens.

Ele copiou tudo que podia do YYH desde o início e mesmo assim fez um sucesso do caramba, espera para ver o que eles vão fazer antes de chamar o Ginjou de Sesui.

Por acaso tinha algum amigo do Yusuke que se juntou a aquele grupo que vocês estão falando?

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

KentLane-EL escreveu:Gente, se formos continuar nas comparações com YuYu, aquela insígnia com certeza é do Ginjou, mais um ponto que bate.

Não vejo lógica para a insignia ser dele, pois se ele foi um shinigami antes, pq usar Fullbringer? Ele teria que ter perdido os poderes antes e achado alguém que ensinasse Fullbringer tb, assim como eles tá fazendo com o Ichigo. E se for assim, ele está mentindo pro Ichigo a sua origem, colocando toda a credibilidade em jogo.

Só o poder dele que indica essa possibilidade de que ele foi um shinigami, substituto talvez, junto com a insignia. Mas não acho mesmo que isso possa ser possivel.

A insignia pode ser do Ishin, e esse cara ficou com ela no processo de recuperação dos poderes do mesmo. Acho que ele ajudou Ishin assim como está ajudando o Ichigo, e seus motivos serão ditos mais tarde mesmo... vamos ver o que acontece.

Agora eu quero opiniões em relação a minha pergunta anterior: o que vem primeiro, os Quincy ou os Fullbringer? Os Quincy são um clã que usa Fullbringer de sua própria maneira? Eles sabem uns dos outros? Pq Ishida foi atacado por um cara que parece o Chad, mas possivelmente outro Fullbringer? O pai do Ishida sabia e falou apenas pra Inoe ficar em alerta. PQ? PQ? Acho que é esse o caminho dessa saga minuscula...

Desculpa a insistencia, mas os fatos estão aeh....

E....
Quanto a comparação com YUYU....

eu já desisti de pensar assim, pois isso é tão certo quanto andar pra frente. Não existe muita criatividade nos animes hj, e quando eu acho que vejo algo novo, eu paro e me lembro de coisas feitas nos anos 90... então finjo que tá tudo bem e vou tentar curtir aquela história.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos