Bleach 435 - Panic at the Doll House - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

spacecat escreveu:Title: Panic at the Dollhouse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eita poha?! Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 3 31259

Capítulo 435



Última edição por Black Mask em 2/2/2011, 9:39 pm, editado 1 vez(es)


Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Esse papo de insígnia de shinigami substituto tá realmente muito legal, mas...

...pelo o que eu me lembre, quando Ichigo mostrou a insígnia de "shinigami-substituto" pro Afro-san (é, esqueci o nome dele), este não reconheceu. E por mais que o Afro-san pareça ridículo ou inútil, ele ainda é um shinigami formado e se existisse essa história de insígnia ele deveria saber, não é mesmo?

Eu não sei o que realmente é essa insígnia, mas algo me diz que nada tem a ver com o fato da pessoa ser um shinigami substituto. Então, o Ginjou não precisaria ser um para possuir uma insígnia igual... Mas isso também indica que Ginjou e Ichigo tem algo em comum perante os olhos da Soul Society (já que ambos a receberam)...

...o mistério é justamente esse: o quê eles tem de semelhante?

P.S.:Isso, é claro, se o KT planejou tudo o que aconteceu... Caso contrário, desconsiderem meu post. Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 3 389326

TOH

TOH
Ragnarok

A insígnia tem a ver sim com o fato do Ichigo ser shinigami substituto. Foi dada pelo Ukitake pra oficializar a situação dele. O afro-shinigami-san não reconheceu porque esse foi um dos momentos "KT tenta fazer humor" do mangá.

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

TOH escreveu:A insígnia tem a ver sim com o fato do Ichigo ser shinigami substituto. Foi dada pelo Ukitake pra oficializar a situação dele. O afro-shinigami-san não reconheceu porque esse foi um dos momentos "KT tenta fazer humor" do mangá.


Puxa vida... Eu lembrava desse lance do Ukitake, talz, mas sempre considerei o "não-reconhecimento" algo mais sério, mais profundo... Não uma tentativa idiota de humor barato... Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 3 824566

(mais uma teoria se vai devido a trollagem do KT...)

Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 3 513629

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Ald~ escreveu:
TOH escreveu:A insígnia tem a ver sim com o fato do Ichigo ser shinigami substituto. Foi dada pelo Ukitake pra oficializar a situação dele. O afro-shinigami-san não reconheceu porque esse foi um dos momentos "KT tenta fazer humor" do mangá.


Puxa vida... Eu lembrava desse lance do Ukitake, talz, mas sempre considerei o "não-reconhecimento" algo mais sério, mais profundo... Não uma tentativa idiota de humor barato... Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 3 824566

(mais uma teoria se vai devido a trollagem do KT...)

Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 3 513629

Eu fiz duas linhas de pensamento sobre isso:

1 Se a insignia for do Ishin, ele foi um shinigami substituto, e a insignia pode ter sido roubada ou "perdida", justificando o título da saga. Como ele perdeu os poderes, ele teve ajuda dos Fulbringers pra ter eles de volta.

2 Se a Insignia for do Ginjou, ele tá mentindo sobre a origem dos seus poderes. E aeh entra no questionamento coisas como:

- Se teve outro shinigami substituto antes, foi pq algum shinigami (ISHIN?) passou os poderes de forma semelhante ao que a Rukia fez, a SS soube disso e fez algo contra isso, pois a Rukia quase morreu por passar os poderes à um humano, e o shinigami em questão fugiu pro mundo humano pra escapar da SS. E aeh pode ter ocorrido algo que fez com que a SS aceitasse Ginjou como um Shinigami Substituto e deixasse as coisas como estavam, assim como foi com o Ichigo.... explicando até coisas mais cabeludas que virão e com a mão do Ayzen tb...

- Sendo um shinigami substituto que não foi aceito pela SS, pode ter acontecido de ele ter perdido os poderes assim como o Ichigo no inicio de bleach, mas obteve poderes Fullbringer, ao contrário do morango que foi treinado pelo Urahara...

Sei lá, pode ser tanta coisa.... como a Ald~ falou: o Ichigo e ele podem ter muitas coisas em comum, que vão transforma-los em aliados ou inimigos... mas se a insignia for dele mesmo, pq ele já não disse de cara que ele foi um shinigami tb? Será que foi pra esconder o passado do Ishin? Se fosse assim pra que fazer o Ichigo entrar em dúvida em relação ao pai dele?

Eu não vejo muita lógica na minha linha de pensamento, mas são possibilidades...

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Sério, o Kubo deve ter fumado umas dorgas antes de fazer esse cap né? pq pô, fala sério!
o Ichigo vai lutar contra um urso de pelúcia em modo de besta louca...
Só uma pessoa mt dorgada pra fazer isso, não que esteja ruim, mas é mt viajem!

Mas enfim...

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:
KentLane-EL escreveu:Gente, se formos continuar nas comparações com YuYu, aquela insígnia com certeza é do Ginjou, mais um ponto que bate.

Quem se importa se KT tá copiando os poderes do YYH, não é a mesma história ou os mesmos personagens.

Ele copiou tudo que podia do YYH desde o início e mesmo assim fez um sucesso do caramba, espera para ver o que eles vão fazer antes de chamar o Ginjou de Sesui.

Por acaso tinha algum amigo do Yusuke que se juntou a aquele grupo que vocês estão falando?

Foi a mestra Genkai que mandou parte dos afetados por um portal que leva ao mundo dos monstros testar o protagonista(Yusuke), contra aquele tipo de habilidade. No começo, eles "raptaram" o protagonista, dps que toda a trama se passa, eles se revelam mocinhos. Só que existiam outros afetados sob o "controle" de um tal de Sensui, que já ocupou o cargo do protagonista. A diferença é que o protagnista é um híbrido de Youkai+Humano, o que o torna bem mais poderoso.

Se for comparar mais minuciosamente, o Ginjou pode se revelar como vilão e o resto dessa trupe se virar contra ele, quem sabe. Perguntas nesse sentido só serão respondidas partindo desses personagens: Ginjou e Urahara. pai de Ichigo acho que entra quando esse miniarco de treinamento acabar, por isso que digo que esse miniarco passa e vamos para outro arco maior. Por enquanto, estamos no treinamento que "explica" mais das facetas de poder do Ichigo.

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Muitas teorias indicam muita anciedade... e eu to nessa tb Bleach 435 - Panic at the Doll House  - Página 3 983668

É incrivel... todo mundo reclama do Bleach, mas aqui tá uma polêmica absurda... chega semana que vem o foco muda... e assim vai! O KT sempre trollando a gente e nós preucupados com cada detalhe... que com certeza ele nem tá pensando agora! Ele deve de estar fumando umas e pensando se o Mr. Pork vai dar um soco ou um chute na quinta página, tudo a favor da estética...

Gurizada... se eles apenas servirem apenas pra encher linguiça no mangá, assim como os vaizards... KT se consagra como o mangaka mais burro e inútil da história... e nossas teorias vão pro limbo, junto com as brechas que ele fez. Tudo o que eu li aqui no forum dah pra criar vários mangas muito melhores que isso!

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Bleach agora virou mangá parnasiano! Só pode!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos