House M.D. - Página 4
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1House M.D. - Página 4 Empty House M.D. 29/10/2009, 11:10 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

House M.D. - Página 4 L_412142_83f5525a

House M.D conta a vida do mal-humorado, pragmatico e viciado Dr. Gregory House (louvavelmente interpretado pelo ator ingles Hugh Laurie), que apesar de todos os defeitos é um dos maiores genios da medicina nos EUA. A série se passa na maior parte do tempo no Princeton Plainsboro, um hospital-universidade na cidade de Princeton. Além de House, a série conta a vida de uma série de outros colegas de trabalho de House, bem como seus relacionamentos com o mesmo. Recheada de sarcasmo, histórias inteligentes e drama, House MD é uma das séries mais bem-sucedidas de todos os tempos.

76House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 18/5/2011, 12:11 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

7ª temporada:

Spoiler:

77House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 25/5/2011, 3:00 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

saiu o 23... pensei q o 22 era o final

78House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 26/5/2011, 9:39 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Taub tomou um owned gigante House M.D. - Página 4 983668

Spoiler:

79House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 26/5/2011, 9:43 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Ukitake escreveu:O Taub tomou um owned gigante House M.D. - Página 4 983668

Spoiler:

NO WAY!

Spoiler:

80House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 26/5/2011, 10:01 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:

81House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 19/10/2011, 3:55 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Fui o ultimo a comentar aqui House M.D. - Página 4 97114

Bom House voltou...

Spoiler:

82House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 5/11/2011, 5:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Largaram House? House M.D. - Página 4 983668

Spoiler:

83House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 5/11/2011, 6:14 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

House tá melhorzinho do q na temporada passada, mas, sei lá, meio q perdeu o brilho pra mim. Pelo menos tá focando mais nos casos médicos do q nos dramas e isso é um avanço. Talvez fique melhor agora q a equipe vai se reunir novamente.

84House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 5/11/2011, 11:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que só eu gostei da temporada passada de House ;X.. esses expectadores sádicos só ficam felizes com o House se fudendo..
Anyway tá boa sim... mas sinto falta dos antigos personagens e das interações deles com o House.

85House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 6/11/2011, 8:53 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei a temporada passada muiiiiiiiiiiiiito foda. Só fiquei com vontade de esmurrar tudo por causa da DEUSA, MILF DELICIOSA e ótima atriz, Lisa Eldestein (muito certoq ue errei o sobrenome) e a 13, que sempre achei um personagem muito interessante.

Nessa temporada eu só gostei do primeiro episódio. Os outros eu classifico como fraco e esse último como mediano. Acho que a chinesa aquela é muito fraca e muito caricata nos modos de agir.

A tendência é a partir do próximo chap melhorar bastante.

86House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 10/2/2012, 7:27 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, a notícia não é exatamente nova, mas pra quem não sabe, esta será a última temporada: http://www.seriemaniacos.com.br/blog/house-serie-e-cancelada-pela-fox/

Resolveram sair antes q a séria acabasse se auto-destruindo; eu já acho q eles tinham q ter feito isso há algum tempo, mas enfim... Chegamos ao fim de uma era.

87House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 10/2/2012, 7:34 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Reyel escreveu:Bom, a notícia não é exatamente nova, mas pra quem não sabe, esta será a última temporada: http://www.seriemaniacos.com.br/blog/house-serie-e-cancelada-pela-fox/

Resolveram sair antes q a séria acabasse se auto-destruindo; eu já acho q eles tinham q ter feito isso há algum tempo, mas enfim... Chegamos ao fim de uma era.

pior q nem animo em assistir... mas finalmente vai acabar. Pra mim morreu quando decidiram fazer o House ser um casal

88House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 10/2/2012, 7:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu estava adorando a temporada passada (acho que fui o único).
Enfim essa atual tá mais ou menos.. tem uns casos bons, mas as duas doutoras novas não me agradaram ainda.

89House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 10/2/2012, 8:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa temporada ainda não engrenou, mas esse último capítulo pode ser um bom começo para o fim da série...

As novas doutoras (Park e Adams) realmente ainda não chamaram muita atenção e nem vão, demora para criar uma identidade, não vai ser em 10 capítulos que isso vai acontecer.

Só gostaria que pelo menos a Cuddy e a Cameron aparecessem até lá House M.D. - Página 4 990705
E a Treze também óbvio House M.D. - Página 4 130874

90House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 10/2/2012, 8:49 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cuddy saiu por que queria mais dinheiro, Cameron já saiu a tanto tempo que duvido que volte.. já a 13 saiu pra fazer filmes ruins.

91House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 10/2/2012, 9:19 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos Grande escreveu:Cuddy saiu por que queria mais dinheiro, Cameron já saiu a tanto tempo que duvido que volte.. já a 13 saiu pra fazer filmes ruins.

House M.D. - Página 4 983668 House M.D. - Página 4 983668 House M.D. - Página 4 983668

Não custa sonhar, vai ver o fato de acabar façam elas aceitarem, sei lá House M.D. - Página 4 984884

92House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 11/2/2012, 6:05 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se é pra fazer temporadas porcas como essa, que termine mesmo. Eu nem to lamentando e olha que é a minha série favorita. A temporada passada ainda deu pra dizer que foi "boa". Essa ta ridícula. Park e Adams tosca, Foreman bem fraquinho, Wilson meia boca e continuam insistindo no "caso do dia".

Paciência. Certamente vou sentir saudade do personagem do House. Laurie mitou demais quando deu a identidade a ele.

93House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 15/5/2012, 11:16 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Dando um leeeeeeve up pra falar sobre o episódio 21:

Spoiler:

No mais, capítulo dos melhores da série ao meu ver. Ela vinha um tanto quanto mediana/boa nos últimos capítulos, mas se eu falasse isso perto de fãs da série (e é a minha série favorita), a morte chegaria até o meu ser hahahah.

Edit:

13teen é MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO DEUSA! PUTA QUE O PARIU! DEUSA DEMAIS, MALUCO!

94House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 15/5/2012, 11:49 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

E ai tá chegando o final da série "Todo mundo morre". Um bom final para House.. acho que mesmo as pessoas que não tem gostado de House (não sei por que para mim a série só melhorou desde a 5 quando ele fez o reality show pra contratar o povo) vai se emocionar em ver o final dessa série épica.

95House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 18/5/2012, 10:41 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu gosto mais das primeiras temporadas. O House vai ficando mais épico, o médico, mas as situações e tudo mais, prefiro as das primeiras temps. mesmo.

Vou ficar triste com o final House M.D. - Página 4 147661
Seria legal se o Wilson fizesse algo para ser preso e ficasse com o House na cadeia até não aguentar mais e falecer. Mas com certeza será mais dramático.

96House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 22/5/2012, 12:40 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HOUSE ACABOU T_T!
Uma das melhores séries da minha vida... chegou a seu fim.. uma tristeza imensa tá batendo aqui...
vou deixar até uma músiquinha

House 08X22 Everybody Dies /Swan Song
Spoiler:
Comentar A sociedade dos poetas mortos fechou bem a série (o ator de Wilson tá no filme).

97House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 22/5/2012, 9:21 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:

No mais, uma grande série. Vai deixar bastante saudade, embora a qualidade tenha caido ao meu ver, muito mais por culpa de personagens fracos e a saida de outros épicos. Na média, série nota 9. Só não supera Friends, que é 10 House M.D. - Página 4 758242

98House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 22/5/2012, 10:04 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

T_T

Spoiler:

99House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 22/5/2012, 5:38 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

E não é que acabou, tão estranho quanto Friends

Spoiler:

Uma das séries mais fodas, pena não ter acabado antes

100House M.D. - Página 4 Empty Re: House M.D. 23/5/2012, 10:38 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, Friends é épico, amigo. Se eu já fiquei todo arrepiado com esse seriado (já vi as 10 temporadas 3 vezes) e chorei e ri até não querer mais, imagina quem passou os 10 anos acompanhando. É algo fora de série. Mas tudo tem um final, né, basta a gente saber quando ele vai acontecer.

Saiu um especial de House chamado Swan Song (eu acho), que consiste em aparentemente o Hugh andar pela produção falando com o pessoal. Deve ser bem bacana. Já to com o download aqui.

edit:

Caralho, assisti dois minutos de Swan Song e já digo pra galera: ASSISTAM! É algo MUITO BOM, parceiro. Já começa trollando geral hahahhaha!

edit dous:

Terminei de assistir. SENSACIONAL. Muito, muito bom mesmo. Pegou muito bem a tônica de House. Ta ai algo que eu senti bastante falta quando teve o final de Friends. Não teve algo como teve em House. Muito bom mesmo. Assistam!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos