Possível Yammy antes de ser Arrancar?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu tava agora lendo o re-lendo os mangás de Bleach (Pra relembrar os tempos que Bleach era perfeito e.e) e uma coisa me chamou beeem a atenção, saca as imagens:
Spoiler:
Agora vamo comparar:
Spoiler:
Pode ser que ele seja esse hollow '-' ou então é reciclagem-hollow do KT né, mas se for mesmo ele, pode ser até que o KT resolva levar ele pro mundo real antes de morrer pra ter uma revanche com o Kensei, do jeito q o KT gosta de vinganças Possível Yammy antes de ser Arrancar? 389326
Se for assim ele podia até conseguir vencer a galera no HM e ir pra lá.
Mas é claro q é uma teoria bem tosca né, foi só pela semelhança mesmo mas sabe-se lá, se Ichigo for um power-ranger eu nem estranho mais. Possível Yammy antes de ser Arrancar? 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, se parecem bastante! Possível Yammy antes de ser Arrancar? 900352 Mas que eu me lembre, esse do TBTP morreu... Como estaría aí no lugar da Espada 0??

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

parece msm

@jack
THIS IS BLEACH!
o hollow que matou o Kaien se "teletransportou" qnd morreu então tudo eh possivel com uma desculpa idiota nessa historia

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, nesse caso, é possível que os Espadas todos voltem, e contra os inimigos certos dessa vez, nos dando um repeteco chato deles mas vencendo dessa vez, coisa que os Shinigamis não poderão fazer? Possível Yammy antes de ser Arrancar? 900352

"NOOOOOOOOOOOOO!!!~" (Pedrrro-san)

TOH

TOH
Ragnarok

Pra mim é só o KT preguiçoso reciclando desenho. Da mesma forma que esse garoto fugindo na primeira imagem parece com o Jinta.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não,eh só o KT não tendo mt criatividade,como o TOH disse,até aquele garotinho parece o Jinta

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, se eu postar essa teoria lá no B.A. citando o Cain, com o link pra cá, isso aquí quebra o record de usuários online fácil. Possível Yammy antes de ser Arrancar? 741821 Só não sei se eu seria banido por postar o link pra cá, mesmo sendo site estrangeiro. Possível Yammy antes de ser Arrancar? 97114

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Acho que não, esse hollow do TBTP era uma alma transformada em hollow não? E no caso do Metastacia voltar ao Hueco Mundo para morrer creio que era uma habilidade dele.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, era da Esfera Hollow, que o Aaroniero comenta, que permitiu ao Metastácia reviver no HM se fosse destruído. E ser um punhado de almas shinigamis transformadas seria um bom motivo pro Yammy ter propriedades especiais, como se tornar mais forte depois de ressar.

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

kt fraco nas ideias...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Falta de criatividade do KT...
E lembre-se que a Zanpakutou da Hiyori tambem se parece com uma das Fake-Zangetsus do treinamento do Ichigo...

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

@TOH: Eu tbm notei a semelhança com o Junta logo antes da semelhança com o Yammy husaehuseahuasehusehusaehase...
E sim, era uma habilidade do Hollow de voltar ao HM depois de ser morto, tanto q o Aeroniero disse q o corpo do Kaien q vençeu o domínio e tal mentindo pra a Rukia e tal, só que vai que aquele Hollow foi o "protótipo" desse tipo de experiênia junto com a "falsa-Arrancarização"? Seilá, apenas teorias baseadas em semelhança, eu disse...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, que estranho, na tradução do Onemangá não diz nada sobre a 'Esfera Hollow', mas eu lembro claramente disso. Será mais uma confusão à lá 'arrancar o olho do Danzou/Ao'??

Te falar, quando retraduzirmos Bleach um dia, será uma história completamente diferente. Possível Yammy antes de ser Arrancar? 389326


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos