Seria Possível as Irmãs do Ichigo....
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

jr_acn

jr_acn
Gillian
Gillian

Seria Possível as Irmãs do Ichigo se Tornarem Shinigamis ???
Ja possuiem uma Reiatsu legal e ja vem espiritos e Hollows
n seria Legal ?? Seria Possível as Irmãs do Ichigo.... 231776 Seria Possível as Irmãs do Ichigo.... 231776 Seria Possível as Irmãs do Ichigo.... 231776 Seria Possível as Irmãs do Ichigo.... 231776

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Pode ser possível, mais creio que tem mais chances da Karin do que a Yuzu.

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Acho que as duas tem as mesmas possibilidades do Ichigo, pois tem a mesma descendência. Seria Possível as Irmãs do Ichigo.... 758242

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Seria possível...
Que este tópico fosse pra o "Bleach com biscoito e seilá oq"?

@Topic: Acho q não, elas são muito novas, e o Ichigo vê fantasmas desde pivetão, talvez ele fosse mais propenso ao poder.
Talvez até ele tenha nascido antes do pai de Ichigo usar o Mugetsu e perder os poderes, ou seja, enquanto ele ainda era forte, assim o Ichigo "herdou mais energia espiritual" que as irmãs, q nasceram quando o pai estava mais enfraquecido.

5Seria Possível as Irmãs do Ichigo.... Empty Bem... 2/10/2010, 7:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Cain, the first Arrancar escreveu:[color=gray][i][center]Seria possível...
Que este tópico fosse pra o "Bleach com biscoito e seilá oq"?

Bleach com batata e maionese?

Sim, o motivo de eu ter criado aquele tópico é para que as teorias do tipo "what if" não precisassem de um tópico para cada teoria nova. Isso sem falar que salva o tempo das pessoas buscarem se a teoria já foi postada por outra pessoa que tenha pensado de maneira parecida antes.

TOH

TOH
Ragnarok

É incrível como as pessoas assumem como verdadeiras algumas teorias que outros usuários postam. Em momento nenhum do mangá foi dito que o Isshin usou mugetsu e por isso perdeu os poderes. Sem falar nos spoilers do mangá que vocês estão colocando aqui na seção geral.
E o assunto do tópico está longe de ser viajado com os assuntos do batata ruffles e etc. É uma pergunta até pertinente. Só acho que nesse universo de personagens que o KT coloca em segundo plano, elas teriam chance quase zero de usar seus poderes.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

a Karin talvez, a yuzu é mais dificil, já q ela não enxerga claramente as almas, apenas borrões...

mesmo assim, é uma teoria dificil, já q shinigami oficial é uma alma, no caso, elas seriam mais para subtituto de shinigamis tbm

Schiffer chan

Schiffer chan
Hollow
Hollow

Shinigamis acho que não, mas desenvolveriam um ''poder anti-hollow'' como aconteceu com a Inoue e o Chad. Sempre achei um desperdicio a Karin, a Tatsuki e demais personagens que conseguiram a partir de um momento, ver hollows não despertaram um poder maior como aconteceu com estes dois.

Quem sabe agora como tudo já foi esclarecido, não haja um despertar nos demais personagens... afinal, o Ichigo perdeu os poderes neh...

Japalicious

Japalicious
Hollow
Hollow

Schiffer disse bem, mas acredito que não despertaram, tal como foi com Inoue e Sado, mas acredito que eles irão ir atrás dos poderes para acompanharem o Ichigo, pois existem os mesmo indícios que os dois, e provavelmente a Karin e Yuzu vão ter um poder mais "diferenciado".

Mano

Mano
Gillian
Gillian

A Karin tem reiatsu e tal mas não acho que ela venha a ser como o Ichigo não, logo agora que ele perdeu seus poderes então... Legal até seria, mas para KT coloca-las teria que colocar os outros também, como Arisawa e Keigo, no mais acho que isso não irá ocorrer.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos