Seria o final perfeito
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Seria o final perfeito Empty Seria o final perfeito 20/3/2008, 1:49 pm

Ken

Ken
Hollow
Hollow

Bom e um tanto nom sense esse topico que vou fazer mais...

*se esconde atras do carro da bope pra nao leva porrada de bankais,ress e afins*

Acho que que bleach deveria terminar nessa batalha Aizen VS SS+cia

ai iriam me perguntar

e onde encaixamos VLs, passado Uhrahara e outros personagens

poucos veem one piece aki mais o autor consergue encaixar coisas enormes no meio de batalhas etc.. etc...

e pq tipow Aizen teria de ser logicamente o vilão final, mas do jeito que o mangá avançou rapido duma hora pra outra provavelmente teremos, inferno,Vls,rei etc... Não que seja ruim, mais que a parte cronologica de bleach ia fica legal assim mesmo 3 sagas pra definir o final sendo que a segunda foi uam mera ponte pra terceira.Em vez de quando ganharem de uma aparecer uma ameaça nova, ficaria meio parecido com YU yu hakusho(eu sempre achei que YYH deveria ter terminado ao final do torneio espiritual).

Mais enfim o que vcs acham bleach deveria terminar com essa batalha final que esta por vir.(ai no meio dela teriamos flashbacks, Interferencia dos VL, vaizards e passado dos personagens numa so guerra) ou deveria vir outra saga com um vilão novo pra explicar tudo e ter um final diferente do que falamos agora?

acho que depois de lerem isso devem achar que quero que bleach termine logo, mais não! É que acho que deveria terminar nessa guerra do que o autor introduzir outra saga falando em vez de tirar um final perfeito que mesmo que por sem querer tenha sido pré definido por ele, do que dar um bom final ao anime mais não tão bom o quanto ele poderia dar sem aquela saga.

e o caso de animes/mangás como YYH, Ruroini Kenshin, DB(que não deveria ter o DBZ pelo menos pra mim) e até mesmo naruto(eu lia naruto mais por mim o autor estragou totalmente a serie quando ele fez akele arco de 2 anos pra enfrentar a akatsuki) e muitos outros.

2Seria o final perfeito Empty Re: Seria o final perfeito 20/3/2008, 7:02 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cara Bleach não deve acabar logo... é dificil criar um mangá q dá certo e dá grana. Se eu fosse um autor de mangá e este fosse famoso eu iria arrastar o máx possível.

Sobre o q está acontecendo no arco...

Pra mim o Aizen consegue criar a Chave... e segue a novela... talvez alguém morra... tipo o Yamma pra dar um up no desenvolvimento dos personagens...

VL, Vaizards e afins só mais pra frente...

3Seria o final perfeito Empty Re: Seria o final perfeito 20/3/2008, 11:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

eu também torço a bastante tempo que essa seja a ultima saga.. mas o Kubo conseguindo colocar um novo inimigo convincente =/.. podemos até aturar mais outra mas acho que vai ser complicado por que o nivel do povo já tá muito alto

4Seria o final perfeito Empty Re: Seria o final perfeito 21/3/2008, 10:06 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

E a galera da dimensão do Rei???
Não existe uma guarda Real???
E Isshin???
aposto que ele é um tipo de guarda Real ou Nobre fodão...
Urahara e suas confusões...
Lembrem-se tudo é culpa do Urahara

5Seria o final perfeito Empty Re: Seria o final perfeito 21/3/2008, 10:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seguinte, se Ulquiorra, Barragán, Halibel e Stark forem VLs não hibridizados ainda, existe a possibilidade deles ficarem realmente mais fortes depois. Nnoitora e Neliel já tinham armas na sua forma hollow. Esses 4 primeiros terem espadas mas não serem Arrancar faria mto sentido;

6Seria o final perfeito Empty Re: Seria o final perfeito 21/3/2008, 3:56 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack, me explica quando é que foi que vc viu Neliel e Nnoitora na forma hollow?!?

In your dreams?!?!

7Seria o final perfeito Empty Re: Seria o final perfeito 21/3/2008, 4:21 pm

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Bleach não vai acabar tão cedo, e eu vou lhes dizer o porquê. Tá toda essa tensão por causa de Aizen e tal, mas cadê os vasto lordes? Até onde eu sei, nenhum desses arrancars é vasto lorde. Além disso, cadê os guardas reais que não apareceram ainda?

Ah, e mais importante, vai demorar um certo tempo de treino pro grupo principal e até mesmo os capitães conseguirem enfrentar os vasto lordes quando eles aparecerem, viu.

8Seria o final perfeito Empty Re: Seria o final perfeito 21/3/2008, 10:06 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Não acho. Acho q tem arco demais. E historia demais. Personagens demais.
Acabar agora? Pra que vaizards entao? Sim pra mim enquanto nao explicar tudo nao deve acabar. Simples assim.

9Seria o final perfeito Empty Re: Seria o final perfeito 22/3/2008, 1:47 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também acho que Bleach está bem longe do fim. E não precisa de um novo vilão. Aizen não vai morrer agora. Boto fé que ele ainda vai conseguir fazer essa bendita chave real e chegar muito perto de completar seus objetivos antes de morrer pelas mãos da Hinamori bem maluca =B


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos