Seria Sado uma alma artificial?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Seria Sado uma alma artificial? Empty Seria Sado uma alma artificial? 20/7/2009, 2:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, eu estive pensando nisso há algum tempo, e será que o Sado é uma alma modificada??

Quer dizer, ele levou uma viga de aço na cabeça e ficou bem, no início da série. Isso não é estranho?

Fatos que falam em favor disso:
-Tem superpoderes naturais;
-Nunca o vimos fora do corpo;
-Abuelo sabia que Sado tinha braços fortes, o que sugere que isso não era apenas um traço ao acaso, mas esperado por ele antes mesmo de Sado descobrir esse seu potencial;
-Algumas almas modificadas escaparam a destruição:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fatos contra:
-Inoue tb tem poderes e era humana;
-Kon e Ururu não se desenvolvem com o tempo e experiência;
-Os poderes do Sado parecem ser Hollows, e os Shinigamis utilizavam pluses em seus experimentos;

Seja o que fôr, o Sado é um dos personagens menos explicados da série. Mas não me espantaría se ele fosse um ser artificial, um Golem criado para proteger, uma alma artificial que, diferentemente das outras, se desenvolve com o tempo. Abuelo pode ter sido um cientista foragido da SS, que guardou sua última e mais poderosa criação pra ficar longe dela. O que acham?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então não seria o Sado um experimento do Aizen?
Os poderes dele vão acabar nunca sendo totalmente revelados,ficaremos sem saber oq ele é

Ah,já sei
Ichigo eh meio Hollow meio Shinigami,e a reiatsu dele acabou fazendo com q Inoue e Sado ganhassem essas habilidades

A parte Hollow dele foi pro Sado,e a Shinigami para a Inoue
Seria Sado uma alma artificial? 900352


EDIT:

Fiquem somente com a 2ª parte
Sado é um humano.KT que eh retardado e fez ele superman

EDIT 2:

Não acredito nessa teoria de cientista não
Mas seria até cabível,já q o Urahara se interessou pelo Sado

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Ururu é uma alma modificada????

Seria Sado uma alma artificial? 900352

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Fico naquela teoria de que, depois do Ichigo ter virado shinigami, acabou fazendo todo mundo perto dele despertar poderes. Ai, como Sado é humano, ele ter poderes parecidos com shinigami ou hollow seria igual a tirar cara ou coroa.

A Tatsuki também despertou alguma coisa, não? Então, Inoue e Sado e até o tiozinho aquele que se acha engraçado pra cacete-matador-de-espíritos também despertaram poderes.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu penso parecido com o Ukitake e o Gustavo: Sado adquiriu os poderes por causa do Ichigo. Fikei pensando nesse bagulho do Ichigo ser vaizard, daí o Sado teria sido influenciado pelo lado hollow e a Inoue pelos dois, adquirindo habiliades vaizard (baseando no Hachi).

Mas pra ser isso, Ichigo teria q ser vaizard desde o começo do manga, e não tem nada q prove isso. Bom, temos q esperar o KT dizer, o q pode demorar muito e tem uma grande chance de não acontecer...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Reyel escreveu:...Mas pra ser isso, Ichigo teria q ser vaizard desde o começo do manga, e não tem nada q prove isso. Bom, temos q esperar o KT dizer, o q pode demorar muito e tem uma grande chance de não acontecer...

Ele virou Vaizard no treinamento com o Urahara
Mas antes disso o Sado e a Inoue já tinham os poderes?

Pq se não tinham,foi a partir daí

Ichigo se transformando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poderes de Inoue e Sado

Nao axei,ainda

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu sei, Ukitake, mas tinha uma teoria de q quando a Rukia transformou o Ichigo em shinigami, ela já estaria com o hougyoku dentro dela. Ele teria se transformado diretamente em vaizard então, não em shinigami. Mas, como eu disse, não tem absolutamente nada q prove isso. Até dizerem o contrário (se é q vão dizer), Ichigo virou vaizard com o Urahara.

E, se eu não me engano, o Sado e a Orihime despertaram os poderes durante akela competição do Ichigo e do Ishida, de quem matava mais hollow, não é? Isso foi antes do treinamento do Ichigo com o Urahara (antes de aparecer a máscara dele).

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sim sim,foi antes
A luta foi entre o 40~50,a mascara foi no 66

Isso da Rukia e Hougyoku eh totalmente improvavel
O mais possível é oq vc disse,cada um foi influenciado de uma maneira
Fico com essa teoria

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que independe. Talvez só o simples contato com alguém com um poder espiritual acima do normal (um shinigami, por exemplo) pode fazer outra pessoa despertar poderes também.

A Inoue despertou logo quando foi defender a Katsuki, praticamente no começo do mangá, quando o Ichigo só tinha conhecido hollowzinhos. Uns chaps depois chegaram Renji e Byby.

Acho provável que seja como um lacre: só quando ta em perigo ele acaba sendo aberto.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ele é um bucha e só isso.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ukitake escreveu:Sim sim,foi antes
A luta foi entre o 40~50,a mascara foi no 66

Eu sei que isso sai um poko do tópico, mas já que parece ser relevante pra discussão, acho importante reviver também a teoria do Doug de que o Ichigo já apresentou os poderes hollow antes de recuperar os poderes. É só reler os capítulos 55 (Shut) e 56 (The Broken Coda):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Ichigo estava perdendo quando derrepente o comportamento dele mudou, a pressão espiritual subíu muito, suas feridas sararam (pararam de doer, pelo menos) e ele esteve prestes a matar Renji (uma zanpakutozada no meio do crânio não é apenas pra derrubar, né?).

Acho que a máscara só apareceu depois porque só depois os poderes dele próprio começaram a aflorar. Quanto mais ele se comunicava com Zangetsu mais riscos a máscara ganhava, e quando ele finalmente utilizou Bankai, o Hollow tomou o controle pela primeira vez.

O próprio Shinji comenta que queria falar com o Ichigo à tempos pra se juntar a eles, mas tudo aconteceu muito rápido: ele foi pra SS, aprendeu Bankai...

Não lembro onde que ele fala isso, e já estou há mais de hora catando a página no One Mangá, mas sei que ele diz isso. Seria Sado uma alma artificial? 97114 E se eles buscavam o Ichigo antes dele ir pra SS, então foi antes dele perder os poderes, antes de treinar com o Urahara.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É exatamente essa teoria q eu tinha lembrado! Eu sinceramente axei q ela faz mto sentido; a mudança de comportamento do Ichigo na luta contra o Renji é absurda. E, msmo com os poderes selados, Renji ainda era um tenente, enquanto o Ichigo havia se transformado em shinigami há alguns dias. E tem ainda a questão da evolução da máscara acompanhando a evolução do próprio Ichigo...

No entanto, infelizmente, nada do q o KT disse pode prová-la ainda.

@Jack
O Shinji não fala q eles querem recrutar o Ichigo há muito tempo. Ele fala q esteve observando o Ichigo há mto tempo. Inclusive desde antes de ele treinar com o Urahara e a máscara aparecer pela primeira vez. Esse é mais um dos fatores q me faz pensar q o Ichigo virou vaizard quando a Rukia empalou ele, no primeiro cap. E, se isso aconteceu msmo, o q eu disse nos posts anteriores pode ser verdade: Sado foi transformado pela energia hollow do Ichigo, e a Inoue pela shinigami (ou shinigami e hollow, já q o Hachi tem uma habilidade parecida e é vaizard).

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, eu lembro dessa teoria Jack. Na hora fazia sentido pra cacete, mas depois eu lembro que alguém postou algo diferente e eu mudei de idéia Seria Sado uma alma artificial? 983668

Acho que o Ichigo só acabou despertando o poder latente que sempre teve. Pode ser que o KT coloque isso pra ele lá na frente, até com direito a flashback e panz, mas acho que o fato é que ele não nasceu vizard e nem shinigami, mas propenso (o pai dele sendo shinigami) a ter um poder espiritual maior que os outros (prova disso é ele ver espíritos). Sinceramente, eu não sei em que afetaria ele ter virado vizard naquele momento ou com o Urahara. No máximo, teria a prova de que o hougyoku tava ou não com a Rukia.

E tipo, reiatsu é reiatsu, acho que não tem muito a ver energia hollow ou shinigami, já que tudo deriva de uma coisa só. Acho que sendo um humano, da pra variar pra qualquer um dos dois lados. O Ichigo, por exemplo, foi pro lado shinigami porque ele teve um ritual pra virar shinigami. Mas não duvido que se ele virasse um hollow também teria a mesma força ( ooooo, caraca esqueci o nome, oo TESSAI! Isso. O Tessai usou um kidou/bakudou over quando o Ichigo quase virou hollow, quando tinha voltado a ser só humano, ja que o Byby tinha selado os pontos dele, e nem fez cócegas). Mas Sado e Inoue não tiveram nenhum tipo de ritual, só o contato com a energia espiritual do Ichigo (poderem ver hollows e despertarem poderes mostra isso).

Enfim, acho que tanto Sado quando Inoue, e mesmo a Tatsuki se convivesse com o Ichigo quando ele tinha que enfrentar hollows poderiam ganhar algum poder espiritual.

Starrk

Starrk
Hollow
Hollow

Concordo com a Teoria de que desde o inicio o Ichigo tinha o lado Hollow, porém mais suprimido, afinal, como o proprio Urahara fala para o Ichigo no treinamento:"Os poderes que você estava utilizando até agora eram os poderes da Rukia, agora você deve despertar os seus poderes para poder utilizar sua espada", e sobre os poderes do Sado e da Inoue se eu não me engano o Urahara fala que os poderes deles são influência da falta de controle do Ichigo em relação aos poderes espirituais dele, mesmo por que no começo da série Sado e Inoue já tinham certa sensibilidade espiritual...

mais como já foi dito antes...esperemos o que o KT vai ter de ideias...
afinal nunca se sabe o que pode sair da mente insana dele rsrsrsrsrs


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos