Seria o Grand Fisher um experimento do Aizen?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Bom, estava eu pensando com meus botões a respeito daquele papo do Aizen que Ichigo não tem uma motivação real para lutar com ele e, portanto, nunca poderá vencê-lo no nível em que se encontra. Aí lembrei dos Hollows experimentais do Aizen que podiam esconder sua presença espiritual, sumir com zanpakutous e etc e etc. O Grand Fisher por sua vez era um Hollow que já tinha escapado muitas vezes devido àquela capacidade de usar os entes queridos dos shinigami para atacar o ponto fraco (isso pra mim tem cara de Aizen). Seria o clichê novelesco perfeito para essa luta do Ichigo contra o Aizen se ele descobrisse que a própria mãe morreu por culpa do vilão malvadão. Aí tome Ichigo Hellboy fase 4. Que acham?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não acredito nisso
O GF foi transformado em Arrankar pelo D-Roy e cia,mas ser um experimento do Aizen,e inclusive morreu de uma forma totalmente sem sal só para o KT apresentar o Isshin

Seria mt mais viavel o Aizen reviver a mãe do Ichigo e usa-la

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Ultimamente eu não duvido mais de nada nesse mangá. Eu particularmente acho pouco provável, mas pode ser uma desculpa do Aizen sim, afinal de contas não é incoerente e, mesmo que fosse, sendo BLEACH, não teria problema.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@TOH:

Bem, eu acho que bem provavel Aizen estar envolvido na produção do poder do GF.
Mas acho que ele (GF) já é noticia velha, e foi exterminado só pro Isshin mostrar que é foda e desaparecer.

Alem do que esse é um assunto distante demais pro Aizen trazer a tona do nada sem nem tomar umas xicaras de chá pra animar a conversa...

Aizen: "Lembra daquele Hollow lá, que era fortinho, matou sua mãe, ameaçõu sua irma e abriu uns cinco buracos no seu peito ?"
Ichigo:"Não."
Aizen:*Finge que não escuta* "Fui eu que fiz." Seria o Grand Fisher um experimento do Aizen? 613650 Seria o Grand Fisher um experimento do Aizen? 741821

Isso até poderia ser uma trama interessante, mas já esfriou muito...
E trama requentada sabe como é...

E o Isshin já até deu cabo do monstrego e ao que parece nem teve ressentimento...
Seria o Grand Fisher um experimento do Aizen? 8698

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Foi bem comentado aqui... mas não lembro quem falou... se um user ou algum personagem, talvez pelo proprio Aizen que o ichigo não tem nada com a luta?

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

sendo que ele morreu arrankar...

mas axo que habilidade de assumir marionetes de almas que ele devorou, veio naturalmente, e não uma experiencia

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:Foi bem comentado aqui... mas não lembro quem falou... se um user ou algum personagem, talvez pelo proprio Aizen que o ichigo não tem nada com a luta?

Foi o Aizen que disse isso, Clampudo. Ele perguntou o motivo do Ichigo ta lutando contra ele se o Aizen não fez absolutamente nada contra ele. O Ichigo ficou sem resposta (como sempre Seria o Grand Fisher um experimento do Aizen? 570501)

Eu acho que daria pra o KT trazer essa história fácil. Aliás, eu acho que são boas as chances do GF aparecer num flashback já que vamos ter um arco só pro Isshin. GF era um hollow diferente de todos os outros. Não duvido nada e daria pro Ichigo uma forma de odiar o Aizen, porque realmente, o Ichigo ta lá meio que de intrometido.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

@Gustavo Abarai:
"já que vamos ter um arco só pro Isshin."
Pelo que eu me lembro, o KT disse que, "daqui a dois arcos mais ou menos teremos a demonstração do poder do Isshin e revelações sobre ele", e não que teremos um arco só pra ele...
@Tópico:
Eu acho que ainda é bem viável isso do Grand Fisher, sendo que Bleach adoooooooora fazer referência ao passado... então fazer referência ao passado durante a própria história que se segue não seria nada surpreendente.

9Seria o Grand Fisher um experimento do Aizen? Empty Bem... 13/3/2010, 8:52 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Não acho que o GF tenha uma relação antiga com o Aizen.

Se não me engano ele já era um hollow procurado pela SS a pelo menos 50 anos.

Além disso Aizen já tinha revelado seus experimentos quando fugiu da SS equanto comentava a importância de hibridos hollow shinigami.

Como o GF não apareceu naquele quadro seria muito brisa o KT inventar isso do nada.

Na prática o que provavelmente aconteceu foi que o Aizen ficou sabendo do que o GF fez e resolveu usa-lo para distrair o Ichigo.

Ele pensou (mas sem por muita fé) que se lança-se mão do hollow mais odiado pelo protagonista ele atrasaria a invasão do HM ou que pelo menos destruiria o corpo do Ichigo pra ferrar com ele só de zoação.

No mas, o fato do Isshin nem saber o que o GF tava fazendo ali já basta pra mostrar que ele não tem nada a haver com o Aizen.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É complicado.. acho que pode ter sido o Aizen sim, afinal ele só alterou Hollows, o único Arrancar alterado era o WW, o Del-roy trabalhava para o Aizen, então sabemos que em algum nível o Grand fisher era subordinado a ele, assim como todos os Arrancares modernos.. o Urahara e o Isshin comentam que era trabalho do Aizen, e que esses arrancares estavam melhores que os de antigamente..
Fica em aberto! Pode ter sido que o Grand Fisher tenha sido convocado em Aizen por interesse em sua habilidade, como também pode ser que ele ganhou essa habilidade do Aizen.. lembra bastante o Alueri também.

11Seria o Grand Fisher um experimento do Aizen? Empty Bem... 13/3/2010, 11:03 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:É complicado.. acho que pode ter sido o Aizen sim, afinal ele só alterou Hollows, o único Arrancar alterado era o WW, o Del-roy trabalhava para o Aizen, então sabemos que em algum nível o Grand fisher era subordinado a ele, assim como todos os Arrancares modernos.. o Urahara e o Isshin comentam que era trabalho do Aizen, e que esses arrancares estavam melhores que os de antigamente..
Fica em aberto! Pode ter sido que o Grand Fisher tenha sido convocado em Aizen por interesse em sua habilidade, como também pode ser que ele ganhou essa habilidade do Aizen.. lembra bastante o Alueri também.

Não acho que esse seja o caso Menos.

Os hollows naturalmente possuem poderes e Aizen só fez alterações no sentido de tentar tornar hollows mais próximos dos shinigamis.

Os hollows cuja pressão espiritual não podia ser detectada arremetiam a abilidade dos shinigamis de esconder seu reiatsu se for preciso.

O metastácia foi a tentativa mais avançada antes de conseguir a hogyoku porque tinha a abilidade de se fundir com um shinigami.

No outro caminho Aizen buscou um meio de tornar shinigamis mais parecidos com hollows, o que resultou nos vizards.

O Grand Fisher já tinha história, era conhecido por ter matado shinigamis nos últimos 50 anos e estar sob a perseguição da Soul Society.

O que aconteceu foi que ele acabou sendo recrutado pelo Aizen mais tarde como tantos outros hollows foram.

Não faria sentido Aizen criar um hollow especial só para matar uma humana ou seu filho.

O próprio Isshin nem associou a morte da mulher com o Aizen ele só comentou o fato dele estar preparando um exército de arrancares para dominar o mundo.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:
Os hollows naturalmente possuem poderes e Aizen só fez alterações no sentido de tentar tornar hollows mais próximos dos shinigamis.

Os hollows cuja pressão espiritual não podia ser detectada arremetiam a abilidade dos shinigamis de esconder seu reiatsu
se for preciso.

O metastácia foi a tentativa mais avançada antes de conseguir a hogyoku porque tinha a abilidade de se fundir com um shinigami.

O Grand Fisher já tinha história, era conhecido por ter matado shinigamis nos últimos 50 anos e estar sob a perseguição da Soul Society.

Não faria sentido Aizen criar um hollow especial só para matar uma humana ou seu filho.

O próprio Isshin nem associou a morte da mulher com o Aizen ele só comentou o fato dele estar preparando um exército de arrancares para dominar o mundo.

1- O GF, até onde eu sei, conseguia esconder um tanto sua reatsu, a ponto de DESAPARECER AOS OLHOS DO SHINIGAMI e só deixar presente aquele negócinho lá q ele usava pra enganar (que se não me engano era o corpo original dele), e com êxito durante 50 anos, ele conseguiu enganar vários shinigamis, ou seja, a supressão de reatsu dele era boa, e o fato de que ele enganava OS SENTIDOS do Shinigami pode ter sido que, o Aizen em um de seus primeiros experimentos, tentou REFLETIR OS PODERES DA PRÓPRIA ZAMPAKUTOU em um Hollow, ou seja, uma tentativa de dar poderes Shinigami a um Hollow.

2-50 anos não é tanto assim, o Aizen começou seus experimentos à mais de 100.

3- Não, não faria sentido, o Ichigo não era alvo, qualquer humano com alto "teor" de energia espiritual seria o alvo, podia ter sido alguém que nem apareceu, nem aparecerá e nem tem importância pra história, ele só queria se alimentar e foi atrás da mãe do Ichig, seilá... Pode ser também que ele quisesse atingir o Isshin indiretamente, tipo traumatizar ou meter medo nele.

4- O Isshin não é Deus, ele não sabe dos planos do Aizen, só pq ele é forte quer dizer q ele entende das coisas? --'


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos