Calendários de Bleach para 2010
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Calendários de Bleach para 2010 Empty Calendários de Bleach para 2010 12/11/2009, 4:15 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Foram lançados dois calendários de Bleach para 2010. Todo ano eles lançam, então não é novidade.
Um deles tem como tema a saga filler das Zanpakutous e outro a atual saga do mangá.

PS: esse não é o calendário que o Kubo desenha, como de costume. O traço não é dele.

Saga filler:
Spoiler:

Saga atual do mangá:
Capa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.
Janeiro/Fevereiro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Março/Abril:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Maio/Junho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Julho/Agosto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Setembro/Outubro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Novembro/Dezembro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei meio feinhos, porque prefiro o traço do Kubo. Mas o segundo está até bonitinho.

Créditos: Shizuka

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Achei muito foda Calendários de Bleach para 2010 266133

destaque pro Ulquiorra e Starrk

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Do primeiro calendário, adorei a imagem da Matsumoto com a Haineko. Calendários de Bleach para 2010 741821 De resto, não achei nada feinho não, mas meio clichê. O da saga atual tá foda. \o/

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

O da saga filler tá estranho, mas o da saga atual do manga tá muito bm, queria um para mim...

E o Ichigo do da saga filler tá muito estranho

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Eu tbm ñ gostei muito do calendario da saga filler,gostei um pouco da matsumoto.
Já o segundo eu achei muito melhor,gostei do ulquiorra.Mas tbm prefiro o traço do Kubo

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Shinji/Aizen/Urahara em dezembro o mais foda! mas o de julho com o Stark eo Ukitake tbm ta muito bom.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com vc Ray-chan,traço do KT eh melhor

Interessante nessa parte dos meses de Setembro/Outubro

Spoiler:

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Do primeiro eu também não gostei.

O segundo ficou bem melhor, com exceção do Ulquirorra, que, para mim, ficou muito feio.

@Ukitake
É provável que não, afinal nem foi KT quem desenhou, mas vai saber... Calendários de Bleach para 2010 8698

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Gostei muito dos calendários.
O traço realmente não é do Kubo, mas o estilo é parecido.

Gostei mais do da Saga Filler.
Mas o da Saga Original tambem não estão nada mal.
(Exceto o do Ulquiorra que eu achei meio estranho[e detesto o personagem mas enfim...])

Realmente esses calendarios estão refletindo momentos que já aconteceram e estão acontecendo, como ZaraKuya vencendo(?) o Inhame juntos nesse cap.

Será que teremos Aizen vs Urahara/Shinji agora nesses meses ?
O.O

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Eu acho que vcs são uns drogados e estão viajando.... Calendários de Bleach para 2010 97114

Ta, sobre o Calendário... Bom alguns ficaram legais.. olha eu que detesto HitsuGAYa achei o dele e da Hallibel legal ^^

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sinceramente, achei os traços dos primeiros melhores do que mtos capítulos de Bleach. Não sei criticar quanto à técnica de desenhar, a qual eu sou um 0 à esquerda, mas me agradaram seilá porque.

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Jack, você tem que concordar que aquele Ichigo tá totalmente diferente, mas os desenhos em si não são ruins, mas estão muito diferentes.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Saiu também o calendário versão mangá para 2010. Esse é composto por imagens que já sairam no mangá, exceto pela capa/janeiro e pelas costas de cada mês, onde Kubo fez uns desenhosinhos dos Espadas.

January: Front: Ichigo and Rukia. Back: Yammy, with an orange on his head and sitting atop a pile of mochi snacks
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Versão original)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Versão ampliada)

Feb: Front- Rukia's valentine spread. Back- Nnoitora snatched Tesla's chocolate and is eating it.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

March: Front-Bikini spread. Back- Aaro is in kimono with a fan and there's some kind of lantern he's wearing on his head.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

April: Front- Hitsugaya. Back- Nel is wearing a knapsack.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

May: Front- Zanpakutou spread. Back- Grimm is inside a Carp flag (WHAT)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

June: Front-Ishida rainy spread. Back- Harribel has an umbrella and on it, there hangs decorations in the form of her 3 fraccion.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

July: Front- Boxing spread. Back- Probably wonderweiss in the Milky Way.

August: Front- Beach spread. Back- Stark is sleeping with a watermelon on his head and lillinette is preparing to chop down on it with a sword.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sept: Front- Renji. Back- Barragan sits atop a crescent moon, before the moon there are dumplings (traditional food for moon-festival in Japan)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

October: Front- Shunsui/Ukitake. Back- Szayel playing ball-tossing.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

November: Front- namaka representing seasons spread. Back- Zommari with a bucket on his head, being a snowman.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

December: Front: Orihime Christmas spread. Back: Ulquiorra seems to be eating a turkey, has knife and fork in his hand, wearing a santa hat.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link para o verso das páginas do calendário:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos Annie e Shizuka (que colocou as scans do mangá, acho que ela não colocou nenhuma errada. Mas ficou faltando uma).

Os chibi espadas ficaram maneiros XD!!

14Calendários de Bleach para 2010 Empty Re: Calendários de Bleach para 2010 16/11/2009, 12:40 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Os chibi espadas ficaram legais Calendários de Bleach para 2010 758242
do primeiro calendario gostei só do barragan, ficou bem desenhado Calendários de Bleach para 2010 266133
o ulquiorra ficou estranho...
mas não foi tão ruim, ficou bacana o primeiro calendario

ja esse segundo, apesar de conter quase sempre os mesmos personagens, foi escolhido umas imagens meio bacanas, mas repetitivas

Naseko

Naseko
Hollow
Hollow

Gostei de todos.

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Ownn, pena q não apareceu bem o de Julho, mês do meu aniversário.
Adoraria ter qualquer um dos calendários de Bleach!

Zoori Matsura

Zoori Matsura
Hollow
Hollow

Achei interesantes apesar de não ter um numero maior de personagens.Calendários de Bleach para 2010 731895
Também achei os traços muito parecidos com os do KT Calendários de Bleach para 2010 266133

lelizinha

lelizinha
Hollow
Hollow

ficou mtu legal Calendários de Bleach para 2010 266133


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos