Naruto 473 [spoilers] - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 11:04 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

A simple spoiler.
Kisame went berserk and used the Hachibi's chakra and was found by Raikage and co.
He gets hit with a Double Lariat from the brothers and is decapitated and dies. (Not sure about the decapitation but he does die)
Ao is caught by the Mizukage and pretends to be an ally at first but is found out by Mizukage right away.
She hits him in the face and brings him back to his senses.
It ends with Sai trying to tell Naruto the things that Sakura couldn't.

Que fim estúpido.

51Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 26/11/2009, 1:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu detestava o Deidara, e no entanto ele sobreviveu e levou consigo vários Jinchuurikis. Deidara que só sabia explodir coisas, mto chato, e no entanto, eu não fiquei choramingando que eles conseguiram levar o Ichibi quando o fizeram. Claro que fiquei super-desapontado, afinal, o Ichibi é clássico do Gaara, que é um excelente personagem, mas sempre levei fé que o Kishimoto seguiría com sua história de altíssimo nível.

Reiterando, quem vive ou morre independe de popularidade, estilo ou potencial, quem vive ou morre é quem se dá melhor na hora da luta, mesmo que por conta de fatores imprevistos. Bee foi salvo por Raikage, mas no final do capítulo passado parecia que ele estava perdido, e ainda assim se salvou.

Ninguém pode dizer se ele estaría mesmo acabado se o Raikage não o tivesse salvo, nem se o Kisame teria morrido se o Raikage não tivesse aparecido. Mas Kisame falhou diversas vezes, dando chance pra isso acontecer. Ele se arriscou demais indo sozinho contra um inimigo tão forte, e pagou o preço por isso. Não se deve subestimar a presa.

52Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 26/11/2009, 2:08 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu não tenho certeza se o Kisame morreu... vou precisar de uns caps pra ter essa certeza

Mizukage nem um pouco boba e thanks God AO IS ALIVE!!! *melhor parte do cap*

Raikage+Bee lutando juntos devem ser a dupla sinistra de Naruto... sincronia deve ser incrível

53Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 26/11/2009, 2:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Verdade.. ainda é possível ser aquele jutsu de susbistituição de corpo que eles usaram de distração.. Mesmo assim algumas coisas!
1)Samehada ficou mesmo com o Hachibi =o! Suigetsu vai ter outro alvo.. coitadinho.
2)Não acredito que Madara deixou os dois para trás >_>...
3)Mizukage é foda >(!
4)Raikage ficou sem o braço =o!
5)Os irmãos juntos são fodas.

54Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 26/11/2009, 2:48 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

alguém sabe qual Jutsu era aquele que o Kisami usou antes de ser decapitado? ...sei lá, ele morreu de forma tão pouco "chocante" que ficou parecendo pra mim que não acabou ainda

mas se bem que seria bem absurdo o detector de shakras do time do Raikage não perceber qlq jutsu de substituição alí

55Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 26/11/2009, 3:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

EndLess escreveu:alguém sabe qual Jutsu era aquele que o Kisami usou antes de ser decapitado? ...sei lá, ele morreu de forma tão pouco "chocante" que ficou parecendo pra mim que não acabou ainda

mas se bem que seria bem absurdo o detector de shakras do time do Raikage não perceber qlq jutsu de substituição alí
O problema é que o justsu que eles usavam criava cópias perfeitas, como os Kage bushins, acho que mesmo detectando o chakra sentiria a mesma coisa, já que realmente é o "chakra" da pessoa, apesar de estar em outro corpo (pelo menos ninguém do time 7 e do time do gai notou, mesmo com Sharingan e Byakugan), afinal era o Jutsu do Pain que é mega apelão..
Para mim o único problema de matar o Kisame, é que ele é basicaemente o ultimo Akatsuki (já que Zetsu não faz nada, e o Madara é o líder) na ativa.. Agora o Madara vai precisar de um grupo inteiro novo, já que vai entrar em guerra com todo o mundo ninja.
Suiton: Daikoudan - Water Element: Big Shark Projectile.
Não acho que ele tinha usado antes.

Última edição por Menos Grande em 26/11/2009, 3:41 pm, editado 1 vez(es)

56Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 26/11/2009, 3:36 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@EndLess:

Pelo nome, o jutsu dele era "Suiton: Daikoudan..." alguma coisa.
Provavelmente algo assim, "elemento água: Grande Missil Tubarão" ou algo parecido.

Provavelmente um grande projétil de água.

Tambem fiquei com a pulga atrás da orelha, pois a cabeça dele depois de arrancada estava falando, deu até uns flashbacks do Hidan... Naruto 473 [spoilers] - Página 3 31259

E aquele jutsu de copia não pode ter sido,pois ele era do Nagato.
---
E tenho que admitir que os Zangief Bros foram fodas.
é impressão minha ou o Chakra do Raikage estava maior (em extensão,não quantidade) que o do manto do Hachibi ?

57Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 26/11/2009, 3:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kisame usou um Suiton, então imagino que seria uma tentativa de se defender ou contra-atacar, mas pode ser que seja um Bunshin de água ou um genjutsu usando água. Mas e geral, Suitons são de ataque, não é? Ou então é um jutsu de efeito tardio, como o do Zetsu, e eles vão pagar um preço pela vitória mais tarde.

58Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 26/11/2009, 3:56 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Bushin escreveu:
Ukitake escreveu:
Ao vivo Naruto 473 [spoilers] - Página 3 76182

e a cores ?
--
Enfim mudei de idéia, o Pilão duplo não foi tão ridiculo assim. Naruto 473 [spoilers] - Página 3 97114

E o Kisame falou enquanto sua cabeça está voando... Naruto 473 [spoilers] - Página 3 31259

Bem, alem do mais a Samehada ficou ainda mais estranha...
Ela serpenteou como uma cobra e aquela caveira na empunhadura é a cabeça... E o que vai acontecer com a espadinha nova
do Bee agora ?

[off]Ainda chateado pela sobrivencia de KB. Naruto 473 [spoilers] - Página 3 990705 [/off]

Bom..tecnicamente o golpe dos irmãos teria sido tão rápido que o cérebro do Kisame ainda manteve a atividade por um ou dois segundos. Isso é possível na vida real...

59Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 26/11/2009, 4:00 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Se fosse um Mizubushin teria se desfeito em água, não???
No mais também acho que a finalização foi muito abrupta fico com o End, certeza mesmo só depois de uns cap. a frente.

60Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 26/11/2009, 4:08 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, a cabeça ainda mantém consciencia por alguns segundos depois de ser decapitada. É por isso q antigamente, quando as pessoas eram decapitadas em praça publica, o carrasco levantava a cabeça pro alto; não pro publico ver, mas pro decapitado ver o publico aplaudindo.

Mas eu tb fikei com a pulga atrás da orelha com a morte do Kisame. Não acho q ele faria um ultimo jutsu sem razão. Se fosse só pra mostrar q o ataque foi mto rápido, acho q o Kishi sequer deixaria ele falar alguma coisa; só morrer com as mãos formando um selo. Ia ser bem legal se ele escapasse disso aí e voltasse pra mostrar q é foda mesmo sem a Samehada. Mas vamos ter q esperar alguns caps. pra saber se ele morreu ou não...

Edit: acabei de ver q o TOH postou algo mto parecido com o q eu disse... malz ae. Mas a informação da cabeça confere msmo.

61Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 26/11/2009, 5:14 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Enquanto o cérebro do Kisame continuou em atividade depois de morto(?), o meu está letárgico. Precisei de pelo menos uns cinco minutos pra me situar na parte do Ao Naruto 473 [spoilers] - Página 3 990705 Mas que bom que ele não morreu. Eu acharia bem prematuro.

Sobre Kisame, também fiquei com a pulga atrás da orelha. Foi uma morte(?) muito estranha Naruto 473 [spoilers] - Página 3 31259

Estou imaginando a relação entre Bee e Samehada. Os dois são temperamentais. Vai ser no mínimo engraçado. Haha.

62Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 26/11/2009, 5:58 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

então são 2 coisas que tornariam a sobrevivencia do Kisami meio "chata/idiota"...

ele ter falado um Jutsu que aparentemente não tinha nada relacionado a defesa/fuga ou algo parecido e o detector de shakras do grupo do Raikage não perceber nenhuma anomalia no shakras

enfim... Tubarão pra frente que atras vem bijuus e um Madara

63Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 26/11/2009, 7:42 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Bee treinar Naruto...o mais correto!!
Kisame morte prematura...[1234324]
Antes de mais nada, prazer, sou novo aqui na Rukongai.
Naruto 473 [spoilers] - Página 3 758242
O q mais quero saber é o que o Sasuke fará agora q "descobriu" q não é tão fodônico qto achava.
E outra....poder que o Itachi passou pro Naruto.....ele poder usar genjutsus?!! Naruto 473 [spoilers] - Página 3 108296
Itachi Master of Genjutsus!!Q q o Zetsu da amazônia fez com o corpo dele??o.o

64Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 26/11/2009, 8:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que Sasuke já sabe a mto tempo que não é tão fodão, ele só não liga pq só pensa na vingança. Ele foi pra reunião dos Kages, não pensando no que faría depois, apenas preocupado em acabar com o Danzou. Nesse ponto ele é o personagem mais corrupto de Naruto, pq até Madara e Danzou pensam mais no futuro. Sasuke só quer o que lhe dá na telha nesse momento, e vai com tudo nessa direção. Ele não quer mais nada com a vida.

Mas o que me abisma é o assunto que o Sai terá pra dizer ao Naruto. Talvez o Sai vá contar ao Naruto o que disse à Sakura, se denunciar. Talvez ele tenha consciência pesada, e queira se redimir, mostrando que finalmente é um ser humano, q foi mudado pela convivência com o Naruto. Ele servirá pra mostrar que ninjas mais humanos são mais eficazes do que ninjas frios da Raíz, imo.

65Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 27/11/2009, 7:31 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Também concordo com o EndLess, a morte do Kisame foi muito estranha, da um ar de que ainda vai vir alguma coisa Naruto 473 [spoilers] - Página 3 8698

MouUchiha, primeiramente bem vindo Naruto 473 [spoilers] - Página 3 741821

Não creio que Itachi tenha deixado algum genjutsu para o Naruto, acredito que possa ter dado algum tipo de defesa contra o sharingan, porque naquele capítulo em que o Naruto reencontrou o Sasuke, o Sasuke neutralizou a Kiuuby muito facilmente e se considerarmos que o próximo UP possível do Naruto é o controle do biju, mesmo tendo este controle acho que um usuário do sharingan do nível do Madara poderia neutralizar facilmente essa parceria jinjuriki/biju. (mas não nos prolonguemos nessa discussão se não sairemos do assunto do tópico...)

Abraço!

PS: Aliás onde podemos discutir teorias relacionados ao Naruto à exemplo do Mesa de Chá do Las Notches do Bleach?

66Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 27/11/2009, 9:26 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kempachi Taichou escreveu:PS: Aliás onde podemos discutir teorias relacionados ao Naruto à exemplo do Mesa de Chá do Las Notches do Bleach?

No 'Cantinho do Ichiraku Ramen' Naruto 473 [spoilers] - Página 3 741821

Mas acho que o Itachi deixou um holograma no Naruto, pra da próxima vez que o Sasuke entrar na cabeça dele encontrar essa mensagem, e explicar pro Sasuke o que aconteceu, mais uma vez.

O plano de Itachi era que Sasuke o considerasse o vilão mór e depois de vence-lo, acabasse seu desejo de vingança, ao mesmo tempo ficando forte o bastante pra não ser pego pelos anciãos de Konoha. Mas ele descobríu tudo, Madara fez o favor de contar, então prevendo isso, Itachi deixou um 'Help me Obiwan Kenobi...' na cabeça do Naruto. É o que penso.

67Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 27/11/2009, 10:49 am

Rainn Kempachi

Rainn Kempachi
Hollow
Hollow

Acho que não, acho que agora com o copy ninja se tornando hokage, sasuke vai contar tudo se tornar anbu, e a mascara escondera seu rosto...

68Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 27/11/2009, 11:21 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Se o kishi matar o Kisame agora é um sinal de que o Madara é mto mto mto mto ... mto mto mto... mto mto mto foda! Pra deixar ele praticamente sozinho na guerra...

Ta ta...o Sasuke ta do lado dele com a Taka...whatever...

Não acho q Kisame vá morrer agora...ele deve dar um golpe de mestre pra fugir...como o Bee fez anteriormente...

Sobre o que o Itachi deixou pro Naruto...hum...essa idéia do holograma com mensagem pro Sasuke seria uma boa...mas não sei...

Vamos ver o que o Sai vai contar pro Naruto...

69Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 27/11/2009, 1:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Raito, lembre-se de que o Madara atacou Konoha usando a Kyuubi. Seu Sharingan ainda funciona, embora ele não seja mais temível quanto antes. Pode ser que ele vá usar os Bijuus ele mesmo contra o mundo, e isso em sí é mto foda pra uma vila aguentar, como alguém antes de mim comentou.

70Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 27/11/2009, 5:21 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

A Samehada se juntando com o Bee, pode indicar uma futura desinbuchada do Suigetsu? Se for até será legal, e se tiver uma desinbuchada pra cada ser da Taka (incluindo o Sasuke que não é bucha, mas tá no caminho ;3), ficaria bacana, na minha opinião...

No mais, capítulo normal eu achei...

71Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 27/11/2009, 5:29 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu acredito que Kisame não morreu, ele estava muito sorridente e o fato de ele falar com a cabeça solta do corpo é muito estranho!

Eu tenho minhas dúvidas se Bee ficará com a samehada, não achei ele muito afim dela não!
Mais vai saber o Kishi pensa!

72Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 27/11/2009, 5:44 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pessoal, vocês tão viajando nesse lance do Kisame sobreviver ... o jutso que ele tentou usar, era um jutso de ataque, aquilo foi apenas pro KT mostrar o quão rapidos são os irmãos da vila da nuvem, que executaram um deslocamento e um poderoso golpe antes que um ninja de nivel jounin pudesse se quer executar um jutso.

Eu sei que são ninjas, mas nem tudo tem um plano secreto over9000 por traz.

73Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 27/11/2009, 5:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que cada espada que estava na Akatsuki vai parar no lado Aliança da força. Desde MTO tempo que eu digo que a espada do Zabuza vai caír nas mãos do Naruto, não duvidem!!!

Sobre o Kisame falando sem corpo: ele tem brânquias, não precisa dos pulmões e cordas vocais pra falar, diferente de nós. Acho que foi uma singularidade dele que o Kishi (e não KT, Suko Naruto 473 [spoilers] - Página 3 97114 ) não deixou de explorar na hora certa. Naruto 473 [spoilers] - Página 3 613650

74Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 27/11/2009, 5:50 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:Pessoal, vocês tão viajando nesse lance do Kisame sobreviver ... o jutso que ele tentou usar, era um jutso de ataque, aquilo foi apenas pro KT mostrar o quão rapidos são os irmãos da vila da nuvem, que executaram um deslocamento e um poderoso golpe antes que um ninja de nivel jounin pudesse se quer executar um jutso.

Eu sei que são ninjas, mas nem tudo tem um plano secreto over9000 por traz.
BLASFÊMIA!!!! Naruto 473 [spoilers] - Página 3 441804

só levantei a hipótese pq fico estranho o fim, estamos acostumados com algo mais "dramático" qnd se trata de personagens fortes

75Naruto 473 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 27/11/2009, 5:52 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

oh meu deus U_U !

Maldito KT, começou seu plano de arruínar Naruto também u_ú

Pois é, eu concordo que foi um fim estranho, Kishi costuma dar finais mais dramaticos pros combates, mas o jutso que o Kisame usou era aquele de cospir um tubarão de água ... não sei como ele escaparia da morte tentando usar um suiton de ataque Naruto 473 [spoilers] - Página 3 8698

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos