Naruto 475 [spoilers] - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 475 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 2:22 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

51Naruto 475 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 11/12/2009, 7:37 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ainda acho que os jutsus de Madara não são tão eficazes quanto outros em termos de luta, embora insuperáveis no que fazem.

Itachi era temido porque usava seu MS muito bem, além de ser um excelente ninja em outros aspectos. Não só de quem tem o MS mais forte vive o mundo de Naruto. Provávelmente numa luta entre Uchihas, Itachi se sairía muito bem. E ele foi ajudado por Madara na empreitada.

E Danzou tinha que ser mais forte que Itachi pra mandar nele. Senão, Itachi mesmo acabaría com ele.

52Naruto 475 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 11/12/2009, 11:30 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Bushin escreveu:
Se Madara conseguiu ver através de tudo que o Yondaime fez,
eles devem pelo menos ter se encontrado... não acha ?
E o que impede do Yondaime ter sido o único que percebeu a presença do Madara e ter tentando lutar com ele ?

@Jack:
Pera ai,Como assim ?
Uma teleportação planar e intagibilidade são inferiores a um Shintenshin em potêncial ofensivo ?
Para começar, trocar de corpo e ferir o hospedeiro é complicando e exige muito preparo e é sujeito a falhas,como pode ser visto em Fuu vs Ao.
Madara (é tão irritante admitir que Tobi é Madara... '-.-) Provou vivamente como essa técnica é util.
Ele não pode ser atingido mas pode te atingir.
E se ele resolver teleportar alguem para o centro da terra,para a lua ou mesmo uma outra dimensão (sem água,comida e ar)?
E não acha meio prematuro dizer (sem nem conhecer uma fração do potêncial do vilão-mor da série no momento) que ele não tem poder ofensivo ?

Afinal a luta está só começando e não duvido nada que ele pode teleportar cabeças e membros pra outra dimênsão tambem ao Kakashi-Style.
(Eu acho que o Jutsu do Kakashi se parece com o dele em pequena escala.)
Disseram isso sobre o Danzou a pouco tempo tambem, e já foi mais que provado que é lógico que ele tem poder ofensivo sim.

O que o Bushin falou me fez voltar a acreditar que o Tobi é o aquele parceiro do Kakashi (Obito?), se reparar o jutso de teleporte do Tobi é muito parecido com o Magenkyou do Kakashi e os olhos sharingans são em lados opostos também, Pode ser que o Madara tomou posse do corpo, ademais nunca botei muita fe no Tobi ser o Madara, e agora to começando a acreditar nisso denovo.

53Naruto 475 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 11/12/2009, 11:42 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mas ai já tem contradição demais...
Tobi ser Obito é meio que fora de questão.

Tivemos a oportunidade de ver metade do rosto de Tobi e ele aparenta ser velho.
E como Kakashi e Obito tinham a mesma idade, a aparencia dele está incompativel.
Sem contar que metade do corpo dele foi esmagado pela pedra gigante.
E ele perdeu o Sharingan que restava... mesmo que ele despertasse o MS no olho esmagado, ela já estava praticamente morto.

E a semelhança entre os Jutsus do MS e os nomes (Tobi - Obito) pode ser mera coincidencia...

Minha teoria era que Danzou era Tobi...
Mas foi que provado que não... tendo em vista que eles vão partir pra porrada agora... Naruto 475 [spoilers] - Página 3 8698

54Naruto 475 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 11/12/2009, 7:30 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Danzou era vivo e operante qnd Jiraya era novo... isso esmagou essa ultima teoria

Sobre Madara X 4th
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nessa cena, que antecede as demais, ele fala de algo que ele só "percebeu" qnd a Kyuubi atacou e se ele logo depois enfrentou a Kyuubi, ele não teve tempo de ter tido uma batalha contra o Madara... ter visto? talvez... ter batalhado? não.

Obito = Tobi foi uma daquelas coisas como 4th = Lider da Akatsuki ...no final todo mundo tomou na cara bonito pq esqueceram de algo importante nas relações:

Kishimoto =/= Kubo Tite

55Naruto 475 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 11/12/2009, 7:41 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

EndLess escreveu:Danzou era vivo e operante qnd Jiraya era novo... isso esmagou essa ultima teoria

Sobre Madara X 4th
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nessa cena, que antecede as demais, ele fala de algo que ele só "percebeu" qnd a Kyuubi atacou e se ele logo depois enfrentou a Kyuubi, ele não teve tempo de ter tido uma batalha contra o Madara... ter visto? talvez... ter batalhado? não.

Obito = Tobi foi uma daquelas coisas como 4th = Lider da Akatsuki ...no final todo mundo tomou na cara bonito pq esqueceram de algo importante nas relações:

Kishimoto =/= Kubo Tite

Qual é essa "ultima teoria" que está se referindo no começo ?
Sobre Yondaime vs Madara, isso dele ter "sentido" a presença do Madara e meio vago e sujeito a interpretações.

Pelo que eu entendi, ele poderia muito bem ter "percebido" o Madara, enfrentado ele e ai chegamos a parte do
"ele viu através de tudo que eu fiz." e como ele não tinha outra escolha, foi pelo menos selar a Kyuubi.

Sobre Obito =/= Tobi concordo e assino embaixo ...

Se Kishimoto fosse igual a Kubo pelo menos o traço de Naruto sairia melhor... Naruto 475 [spoilers] - Página 3 97114
(E isso não tem como negar.)

56Naruto 475 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 11/12/2009, 8:45 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ultima teoria eu li errado ... tanto nome que li "Obito" em vez de "Tobi" Naruto 475 [spoilers] - Página 3 983668

eu não acho aberto a interpretações, a não ser que vc queira dar uma de Jack Van Burace, achei bem especifico o que ele disse... enfim, não continuo batendo na mesma tecla

Enredo/plot >> traço ...a única coisa melhor ia ser o traço mas até hj estaríamos tendo "rescue arc's", eles ainda teriam 12 anos e todos os personagens estariam vivos e com todos os seus membros, tirando os Akatsuki's

57Naruto 475 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 12/12/2009, 8:50 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

EndLess escreveu:

Enredo/plot >> traço ...a única coisa melhor ia ser o traço mas até hj estaríamos tendo "rescue arc's", eles ainda teriam 12 anos e todos os personagens estariam vivos e com todos os seus membros, tirando os Akatsuki's

1) Ah sim.

Isso do traço ser melhor foi piada...
Mas nós ainda não temos "Rescue Arc's" até hoje ? Naruto 475 [spoilers] - Página 3 8698

O objetivo principal do bendito do Naruto agora já passou a salvar Sasuke ao invés de ser Hokage
(que já era bisonho pra começar)...

Plot do Naruto realmente é melhor mas...
Spoiler:

58Naruto 475 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 14/12/2009, 8:08 am

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu: Itachi era temido porque usava seu MS muito bem, além de ser um excelente ninja em outros aspectos. Não só de quem tem o MS mais forte vive o mundo de Naruto. Provávelmente numa luta entre Uchihas, Itachi se sairía muito bem. E ele foi ajudado por Madara na empreitada.

E Danzou tinha que ser mais forte que Itachi pra mandar nele. Senão, Itachi mesmo acabaría com ele.

Huumm... será que o Itachi não matou o clã?... Talvez no massacre o Danzou já estava com o Sharingan do Shisui... controlando o Itachi possivelmente... eu ainda continuo curioso sobre a relação Danzou e Madara no passado...

Tobi = a Obito ainda não me convenceu...

59Naruto 475 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 14/12/2009, 12:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Zen escreveu:
Jack Van Burace escreveu: Itachi era temido porque usava seu MS muito bem, além de ser um excelente ninja em outros aspectos. Não só de quem tem o MS mais forte vive o mundo de Naruto. Provávelmente numa luta entre Uchihas, Itachi se sairía muito bem. E ele foi ajudado por Madara na empreitada.

Huumm... será que o Itachi não matou o clã?... Talvez no massacre o Danzou já estava com o Sharingan do Shisui... controlando o Itachi possivelmente... eu ainda continuo curioso sobre a relação Danzou e Madara no passado...

Tobi = a Obito ainda não me convenceu...
Não sei acho que o Itachi realmente matou o clã, se ele não tivesse não teria por que o Madara não falar isso para o Sasuke já que o deixaria com mais vontade de vingar ele.
Agora é possível que ele realmente não tenha matado o Shisui e tenha sido o Danzou, já que a única condição para forjar a assinatura é ter um Sharingan coisa que o Danzou tem sobrando (até o do próprio Shisui), só não sabiamos se ele tinha na época.
Já que não necessáriamente matar o "amigo" é o que desperta o Mangekyou, mas sim talvez a culpa, digo isso com exemplo do Kakashi que não matou o Obito , mas tem um MS, e também o Sasuke que só despertou o Sharingan ao se sentir culpado pelo Itachi, e não ao matar ele (apesar que nesse caso uma coisa não excluí a outra).

60Naruto 475 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 14/12/2009, 1:02 pm

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Menos... talvez o Madara não falou pq ia ficar evidente o envolvimento dele (Madara) no massacre...
Não duvidaria que na época do massacre já havia uma pré-akatsuki (com Kakuzu, Sasori, Kisame, Zetsu, por exemplo)... tem uma cena que o Kisame encontra o Tobi/Madara e diz que estava mais tranquilo pois ele (Madara) estava no comando...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos