Naruto 476 [spoilers] - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 476 [spoilers] 16/12/2009, 8:14 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

Saiu no Manga Spoilers:

Spoiler:

Link com imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Kempachi Taichou em 16/12/2009, 9:25 am, editado 1 vez(es)

26Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 17/12/2009, 12:10 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O poder eh foda mas quem disse que demora anos pra se conseguir controlar? Nunca foi dito algo como "demora 10 anos para se obter tal poder" em Naruto... vcs criaram essa idéia pra reclamar de algo

os mil e um sharingans do Danzo já começando a fazer efeito

27Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 17/12/2009, 12:55 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Desta vez o Sasuke TEM q ganhar. Concordo q ele tem aparecido demais, mais até q o Naruto, q é, teoricamente, o protagonista. Mas em TODAS as lutas q ele lutou recentemente, ele se ferrou. Saiu vivo, teve power-ups, mas não venceu nenhuma. Agora acho q ele já teve todos os power-ups q o Kishi achava necessário pra ele pegar o Danzou. To ansioso pra ver essa luta.

Como o Ukitake ressaltou, o Madara realmente disse: "Wow, That's Sasuke's version, eh?" Isso praticamente prova o q eu venho dizendo há tempos, q os três poderes do MS, o Amaterasu, o Tsukuyomi e o Susanoo são genéricos de TODOS os MS. O q muda neles é a forma q cada um usa. Portanto, o Itachi não deu os dons dele pro Sasuke, ele apenas despertou os q o Sasuke já devia ter (e msmo assim, nós vimos q o Sasuke teve q passar por um inferno de coisas pra aprender a controlá-los).

Só o Naruto tendo sua crise q foi ruim no cap... Porra, já deu pra ver q ele tá sofrendo com isso, mas desmaiar?! Foi ridiculo. Kishi ta fodendo a imagem q o Naruto ganho na luta contra o Pain. Sinto falta do velho e descompromissado Naruto...

Edit: alguém reparou q o Susanoo tem 6 dedos?

28Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 17/12/2009, 1:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho dificil do Sasuke perder até por que tem o Madara do lado.. por outro lado o Danzou está bem calmo acho que ele escapa vivo..
Sobre O Mangekyou, eu acredito que mais importante que matar seu amigo é o sentimento de culpa pela morte.
Por exemplo! Kakashi sente culpa pela morte do Obito (afinal ele se sacrificou por ele, e desde o Início se ele fosse ajudar o Obito para salvar a Rin talvez isso tudo pudesse ser evitado) por ele ter um Sharingan que finalmente está maduro e esse sentimento de culpa ele consegue despertar o Mangekyou (lembrem-se também do fator chakra, o Kakashi mostrou que precisa de muito chakra só para ativar o Mangekyou e ele sempre teve pouco chakra.. antigamente ele usava 3 chidoris e morria, hoje ele usa mais que 4 e tá firme em pé.. o chakra dele aumentou bastante.)
o Sasuke também, ele despertou o Mangekyou não ao matar o Itachi (seu melhor amigo), mas sim ao descobrir que ele era de fato seu melhor amigo e sentir-se culpado pela morte dele.

Acho que isso ainda vai ser explorado, mas tem a possibilidade do Itachi não ter matado o Shisui, apenas se sentiu culpado por que ele trabalhava para o Danzou, afinal o Danzou também tinha condições de forjar aquela assinatura agora que vemos que ele coleciona Sharingans. De um modo ou de outro acho que foi a culpa que ele sentiu pela morte de seu amigo que despertou o MS.

29Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 17/12/2009, 2:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Reyel escreveu:Desta vez o Sasuke TEM q ganhar. Concordo q ele tem aparecido demais, mais até q o Naruto, q é, teoricamente, o protagonista. Mas em TODAS as lutas q ele lutou recentemente, ele se ferrou. Saiu vivo, teve power-ups, mas não venceu nenhuma. Agora acho q ele já teve todos os power-ups q o Kishi achava necessário pra ele pegar o Danzou. To ansioso pra ver essa luta.

Como o Ukitake ressaltou, o Madara realmente disse: "Wow, That's Sasuke's version, eh?" Isso praticamente prova o q eu venho dizendo há tempos, q os três poderes do MS, o Amaterasu, o Tsukuyomi e o Susanoo são genéricos de TODOS os MS. O q muda neles é a forma q cada um usa. Portanto, o Itachi não deu os dons dele pro Sasuke, ele apenas despertou os q o Sasuke já devia ter (e msmo assim, nós vimos q o Sasuke teve q passar por um inferno de coisas pra aprender a controlá-los).

Só o Naruto tendo sua crise q foi ruim no cap... Porra, já deu pra ver q ele tá sofrendo com isso, mas desmaiar?! Foi ridiculo. Kishi ta fodendo a imagem q o Naruto ganho na luta contra o Pain. Sinto falta do velho e descompromissado Naruto...

Na verdade o Sasuke não tem Tsukyomi, ele tem Kagutsuchi. Acho que o Susanoo dele é diferente porque deriva de uma combinação de poderes diferentes. Assim como Itachi não tinha o Kagutsuchi e Sasuke não tem Tsukyomi, acho que Madara não tem Amaterasu, e que seu Susanoo terá uma aparência diferente também.

IMO, Susanoo é a combinação de poderes do Sharingan esquerdo com o direito, que todo MS deve ter, mas cuja forma/poderes depende de quais poderes de MS o Uchiha terá.

Sobre Naruto: ele percebeu que todo seu esforço foi em vão e que ele terá que matar uma pessoa querida pra ele como único meio de salvar outra. Se convencer a matar um amigo deve ser difícil, e com toda certeza deve fazer alguém passar mal (nunca passei por isso, mas imagino que seja pesado). Pense em como sería decidír eutanasiar uma pessoa que você goste contra a vontade dela... Kishimoto é mto bom, não o subestime!

30Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 17/12/2009, 3:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:
Reyel escreveu:Desta vez o Sasuke TEM q ganhar. Concordo q ele tem aparecido demais, mais até q o Naruto, q é, teoricamente, o protagonista. Mas em TODAS as lutas q ele lutou recentemente, ele se ferrou. Saiu vivo, teve power-ups, mas não venceu nenhuma. Agora acho q ele já teve todos os power-ups q o Kishi achava necessário pra ele pegar o Danzou. To ansioso pra ver essa luta.

Na verdade o Sasuke não tem Tsukyomi, ele tem Kagutsuchi. Acho que o Susanoo dele é diferente porque deriva de uma combinação de poderes diferentes. Assim como Itachi não tinha o Kagutsuchi e Sasuke não tem Tsukyomi, acho que Madara não tem Amaterasu, e que seu Susanoo terá uma aparência diferente também.

IMO, Susanoo é a combinação de poderes do Sharingan esquerdo com o direito, que todo MS deve ter, mas cuja forma/poderes depende de quais poderes de MS o Uchiha terá.

Sobre Naruto: ele percebeu que todo seu esforço foi em vão e que ele terá que matar uma pessoa querida pra ele como único meio de salvar outra. Se convencer a matar um amigo deve ser difícil, e com toda certeza deve fazer alguém passar mal (nunca passei por isso, mas imagino que seja pesado). Pense em como sería decidír eutanasiar uma pessoa que você goste contra a vontade dela... Kishimoto é mto bom, não o subestime!
Mas Jack... o Madara já disse que o Itachi passou todos os Doujutsus para o Sasuke >_>.. agora se ele ganhou alguns próprios tudo bem! Mas é inegável que ele tem os do Itachi.
(apesar que ainda acho que o Kagutsuchi é só um modo diferente de usar o Ametarasu)

31Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 17/12/2009, 3:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Mas Jack... o Madara já disse que o Itachi passou todos os Doujutsus para o Sasuke >_>.. agora se ele ganhou alguns próprios tudo bem! Mas é inegável que ele tem os do Itachi.
(apesar que ainda acho que o Kagutsuchi é só um modo diferente de usar o Ametarasu)

Fonte por favor!

Se isso fôr verdade, Danzou vai Amaterusar o Sasuke daqui a pouco, depois vai chamar seu próprio Susanoo. Acho mais fácil cada Uchiha ter seus próprios Doujutsus, como o Shisui que tinha um que só ele tinha, e ser uma coincidência a presença do Tsukyomi e do Amaterasu no Sasuke e no Madara, conhecidos do Itachi.

32Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 17/12/2009, 3:59 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Kagutsuchi seria a habilidade diferente no Amaterasu do Sasuke
O Susanoo eh diferente pra cada um...se o Itachi passou as habildiades pro Sasuke,oq muda são as peculiaridades da técnica NO shinobi

estamos saindo do tópico,sugiro q se formos discutir isso,seja feito no Ichiraku

33Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 17/12/2009, 4:53 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Jack
Danzou não pode "Amaterusar" o Sasuke pq, pelo q mostrou até agora, não tem MS. Ele só tem sharingans comuns (e msmo se tivesse MS, como o Kakashi, ele não seria padrão pra comparação; eles são exceções. Não são Uchihas, logo é provavel q eles não consigam tdo o potencial do sharingan. Lembremos q o Kakashi precisa de 1 hora pra usar o MS, enquanto Sasuke e Itachi usam na hora q querem). Continuo firme na teoria dos 3 jutsus "pacote" do MS.

Sobre o tópico: será q o pessoal de Konoha vai acreditar no Kakashi quando ele chegar falando tudo q se passou na reunião dos Kages? Ele devia ter levado alguma prova com ele; duvido q o pessoal do Danzou vai deixar isso quieto. Ele vai dar uma sorte do caramba se o Sasuke conseguir matar o Danzou.

34Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 17/12/2009, 5:30 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo muito bom!

O Sasuke ta controlando o susano com muita facilidade pra uma cara que usou essa técnica 1 única vez!

Danzou deve mostrar algumas habilidades no próximo capítulo!

No mais, fiquei na expectativa!

35Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 17/12/2009, 6:12 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

exatamente o que pensei mas não quis discutir com o povo de mimimi... acho que o pessoal ta muito acostumado com a infantilidade e "mundo de fadas perfeito" de shonen que qnd acontece algo mais "seinen" não teem capacidade de interpretar a situação

36Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 17/12/2009, 8:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Algo estranho nisso tudo! O Sasuke não tinha que usar o Ametarasu e o Tsokoyoumi antes do Susano'o sair? Mesmo que parcialmente isso me parece estranho.

37Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 17/12/2009, 10:35 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Naruto é um "indeciso" (pra não dizer imbecil, idiota, retardado mental e uorévas) e o Sasuke perdendo o rumo por causa do ódio e arrependimento. A gente ta bem de protagonistas. O incrível é que o Kishi leva a coisa toda tão bem que o mangá ta bom demais.

Sobre o chap, acho que vai dar down pro Sasuke. Não consigo ver ele ganhando dum Danzou que jamais lutou no presente e que ta extremamente calmo.

38Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 17/12/2009, 10:59 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Naruto tá tristinho porque vai ter que matar o Sasuke pra salvar a Sakura ?
Que peninha... A Sakura e o Sasuke bem que podiam morrerem juntos numa luta até a morte pro Naruto entrar em deprê e corta os pulsos pra essa história acabar logo .
E sem Kyuubi pro Madara roubar!

Faça me o favor ... De Pseudo-Seinen de baixa qualidade, Bleach já é um prato cheio...
Agora Naruto tambem ? Naruto 476 [spoilers] - Página 2 389326

39Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 17/12/2009, 11:24 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pelo que eu sei, cada Uchiha tem poderes diferentes nos seus Mangekyous. Ao que tudo indica, o Madara por exemplo, não tem Amaterasu.

40Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 17/12/2009, 11:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:Pelo que eu sei, cada Uchiha tem poderes diferentes nos seus Mangekyous. Ao que tudo indica, o Madara por exemplo, não tem Amaterasu.
Ele pode ter afinal se ele apagou as chamas do Ametarasu do Sasuke, ele pode ter usado o seu próprio ametarasu (se não me engano foi assim que o Sasuke e o Itachi apagavam a chama)
Mas pode ser que seja isso mesmo, porém o Sasuke ao menos herdou os golpes do Itachi (pode ser que tenha seus próprios também)

41Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 18/12/2009, 12:02 am

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Gostei do capítulo. Parece que essa luta vai trazer mais revelações sobre o passado de Danzou. Acho pouco provável que Sasuke ganhe, a não ser que Madara intervenha na situação. E quanto a parte de Naruto desmaiando por pensar demais, não sei porque, mas já estou começando a me acostumar com essas coisinhas dele... u.u

42Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 18/12/2009, 5:54 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Essa luta vai ser bonita de ver...

Sasuke ta louco por vingança...e Danzou mostrou que não é qualquer merda...

pqp...essa imagens dos sharingans no braço do cara sempre me causa arrepios...aaaaaaaaaaaaaa...q nojo!

Naruto desmaiando foi bizarro...não sei não...mas acho q tem alguma coisa a ver com a conversa com o Itachi...do tipo..."qnd vc pensar em matar o sasuke...desmaie!"

43Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 18/12/2009, 6:48 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Reyel escreveu:@Jack
(...)Sobre o tópico: será q o pessoal de Konoha vai acreditar no Kakashi quando ele chegar falando tudo q se passou na reunião dos Kages? Ele devia ter levado alguma prova com ele; duvido q o pessoal do Danzou vai deixar isso quieto. Ele vai dar uma sorte do caramba se o Sasuke conseguir matar o Danzou.

Kakashi é respeitado em Konoha, não acho que o a maioria vai desconfiar, alem do mais tem os ninjas que leem mentes como o Inoichi para confirmar tudo que ele disser. Além disso não sei se o pessoal do núcleo vai agir tão abertamente sem uma ordem do Danzou.

44Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 18/12/2009, 7:30 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Lavindar escreveu:Kakashi é respeitado em Konoha, não acho que o a maioria vai desconfiar, alem do mais tem os ninjas que leem mentes como o Inoichi para confirmar tudo que ele disser. Além disso não sei se o pessoal do núcleo vai agir tão abertamente sem uma ordem do Danzou.

Com certeza quando o Danzou saiu da Vila. Ele deve ter deixado ordens a alguem, pois todo líder tem um braço direito.
Se Danzou controlava a mente dos conselheiros de Konoha, do mediador da reunião dos Kages... Não custa ele ter feito um selo controlando a opinião do pessoal de Konoha por tempo indeterminado. Poder pra isso ele já mostrou que tem.

Uma dúvida... A Tsunade já acordou? Se não, está demorando um pouco, não acham?

45Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 18/12/2009, 8:18 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Tsunade não está simplesmente desmaida, ela está em coma.
O esforço pra proteger a vila toda do Shinra Tensei gigante foi pesado demais...

Como no caso do Kakashi que ficou desmaiado uma semana só de lutar com Zabuza usando o Sharingan por tempo demais...

46Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 18/12/2009, 8:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a discussão sobre quais são os poderes de cada MS podem acabar nessa luta. Até pq, não tem motivo melhor pro Danzou querer tantos Sharingans. E antes do MS eles nem têm Doujutsus. Naruto 476 [spoilers] - Página 2 97114

47Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 18/12/2009, 8:39 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Jack:
Quem disse que os Sharingans não tem doujustus antes do MS ?
O MS são ous Doujutsus mais poderosos, mas não são os unicos.

Aquela paradinha de reverter Genjutsus que Itachi usou na Kurenai anos atrás era um Doujutsu... Aquele olho giratorio Hipnotico que Kakashi usou no Zabuza era um Doujutsu...
Até mesmo conseguir copiar as técnicas só de olhar é um doujutsu.

48Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 19/12/2009, 12:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Menos Grande escreveu:
Ryuusuke escreveu:Pelo que eu sei, cada Uchiha tem poderes diferentes nos seus Mangekyous. Ao que tudo indica, o Madara por exemplo, não tem Amaterasu.
Ele pode ter afinal se ele apagou as chamas do Ametarasu do Sasuke, ele pode ter usado o seu próprio ametarasu (se não me engano foi assim que o Sasuke e o Itachi apagavam a chama)
Mas pode ser que seja isso mesmo, porém o Sasuke ao menos herdou os golpes do Itachi (pode ser que tenha seus próprios também)

Mas quando o Madara apaga o Amaterasu ele da a entender que o Itachi não sabia que ele podia fazer isso, porque diz que nem mesmo o Itachi sabia tudo sobre ele. Ou seja, o Itachi achava que o Madara não podia apagar um Amaterasu. Eu acredito que ele apagou usando aquele jutso de teletransporte ou ficando incorpóreo.

49Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 19/12/2009, 1:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

IMO, hipnotisar as pessoas e enxergar bem são a mesma capacidade de todos os Sharingans, sem discernimento. É a partir do MS que surgem esses doujutus.

@ Ryu: ficando incorpóreo ele também seria queimado, pois o Amaterasu queima até o Chakra. Imo, ele usou o Kagutsuchi, que seria seu segundo Doujutsu junto com Tsukyomi.

E devo lembrar as pessoas que o Kagutsuchi é usado por outro olho, não o mesmo do Amaterasu. Não pode ser uma continuação do Amaterasu, é um Doujutsu que o Itachi não era capaz de usar (ou por ignorância, ou por não tê-lo, que é o que acho mais provável).

Aliás, se o Kakashi tem um doujutsu diferente quando ganha o MS, já está claro que cada MS terá Doujutsus diferentes quando ativados. Logo, é de se imaginar que o Danzou tenha uma boa quantidade de Doujutsus diferentes armazenados.

Os Uchiha já foram extintos, não há outro meio do Kishimoto mostrar o que o clan era capaz de fazer sem o Danzou pra mostrar muitos deles juntos.

50Naruto 476 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 476 [spoilers] 19/12/2009, 1:36 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:
@ Ryu: ficando incorpóreo ele também seria queimado, pois o Amaterasu queima até o Chakra. Imo, ele usou o Kagutsuchi, que seria seu segundo Doujutsu junto com Tsukyomi.

Não por isso, os insetos dos Aburame comem chackra mas não foram capazes de atingir o Madara. Segundo o Fu, o até o chackra do Madara some por completo quando ele fica incorpóreo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos