Naruto 487 [Spoiler]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 487 [Spoiler] Empty Naruto 487 [Spoiler] 15/3/2010, 11:21 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Também retirei do MH:

Spoiler:

Spoiler:

Imagens
Spoiler:

Parece que o veneno da kunai da Sakura fez efeito, lol.

CAPÍTULO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Kempachi Taichou em 17/3/2010, 9:52 pm, editado 4 vez(es)

2Naruto 487 [Spoiler] Empty Bem... 15/3/2010, 11:31 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Se os spoilers forem verdadeiros então o Kisame ainda tá podendo e muito! O.O

Kabuto saiu do limbo! OMG! Naruto 487 [Spoiler] 900352

3Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 15/3/2010, 1:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quanta coisa em um capitulo! Prevejo uma saga começando AGORA!

4Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 15/3/2010, 1:55 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

OMFG,Bom inicio de saga esse Naruto 487 [Spoiler] 166227

Zetsu podendo imitar os outros(Ditto mode),Kisame vivo,Madara pronto para das os olhos do Itachi pro Sasuke,Orochimaru irá reviver

Nossa,nem sei oq pode acontecer O_O

5Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 15/3/2010, 2:38 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon


Trans of Nja's script by 火影ナルト from NF

Sasuke's number one priority is to kill Naruto.
Madara tells Sasuke that Itachi's eye can using
Kisame is alive
Kisame is in lightning country?
Hachibi is dancing and rapping and uses a racist term (shocked) Hachibi uses NIJI technique at white Zetsu
Before Madara arrived he decided to tell Zetsu to pretend to be Kisame and used a bunshin to die as Kisame's body (fake death of Kisame) It looked as though Kisame was dead
Finally Kabutomaru appears in an country somwehere, not sure which country
Kabuto is the power of the white snake (orochimaru will rebirth)

Se isso tudo é verdade, então temos muita coisa boa pra acontecer ainda.
Madara vai fazer um pequeno transplante no mulequinho pra ele matar seu amiginho...

Se entendi bem, Zetsu branco fez um KageBunshin que morreu no lugar de Kisame.
E Kisame está no País do Trovão.
KB está fazendo uns raps racistas, aparece do nada e usa uma técnica "Arco Iris" no Zetsu branco...

E Kabuto aparece em algum lugar (Acre) e ao que parece, Orochimaru conseguiu retomar o controle dele.

Bom, parece um capitulo promissor pro inicio de Naruto Shippuden II.

6Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 15/3/2010, 5:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OMG! Então Zetsu morreu tb no lugar do Nagato e as pessoas que reviveram são Zetsus que fingiram ressucitar em seus lugares?! Naruto 487 [Spoiler] 900352

Acho que agora não será mais Shippuuden. Seja bem vindo Naruto *insert cool name*! \o/

Tipo, o que Kisame fará agora que não tem mais a Samehada nem jutsu fodão nenhum? Agora ele é só um homem-peixe que vai ter que usar outras técnicas. Acho que ele recebeu um belo dum downgrade. Sem a Samehada, bye bye Hachibi.

7Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 15/3/2010, 5:13 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Jack Van Burace escreveu:(1)OMG! Então Zetsu morreu tb no lugar do Nagato e as pessoas que reviveram são Zetsus que fingiram ressucitar em seus lugares?! Naruto 487 [Spoiler] 900352

(2)Acho que agora não será mais Shippuuden. Seja bem vindo Naruto *insert cool name*! \o/

(3)Tipo, o que Kisame fará agora que não tem mais a Samehada nem jutsu fodão nenhum? Agora ele é só um homem-peixe que vai ter que usar outras técnicas. Acho que ele recebeu um belo dum downgrade. Sem a Samehada, bye bye Hachibi.

1)Bem, isso séria extremamente foda! Naruto 487 [Spoiler] 741821

2)Bem, isso do nome tambem não passa de marketing para o anime.
Já que no mangá não tem isso de Shippuden ou w/e... então.

3) Realmente o Kisame recebeu um gordo e grande Down, mas enfim, ele não é só a espada dele... E não ficou muito claro se ele tem jutsu fodão ou não.
E nem ficou claro se o KB realmente levou a espada dele (ainda).
Realmente como voce disse, mesmo sem a Samehada o Hachibi vai rodar... Naruto 487 [Spoiler] 231776

Mas no mais, é esperar pra ver.
Naruto 487 [Spoiler] 97114

8Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 15/3/2010, 5:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu quís dizer que sem ela, Kisame pode abandonar seu sonho de enfrentar o Hachibi e leva-lo pra casa. Kisame é um bom front-liner, mas me questiono se Zetsu faria a diferença de duas Samehadas (a que o Kisame perdeu e a que o Killerbee ganhou). Antes já tava difícil, agora eu aposto que tá impossível. =/

9Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 15/3/2010, 5:42 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Confesso que não entendi muito bem o lance entre o Zetsu e o Kisame. Acho que um ponto muito importante que ainda não sabemos é quando o Zetsu tomou o lugar dele, porque isso é decisivo. Será que foi desde o início ou já no final na eminência de sua morte. Porque se realmente o Zetsu tiver o poder de virar quem ele quizer e reproduzir o chakra e os jutsus dessa pessoa então Zetsu é o cara mais OVER de Naruto.
Minha opinião é que aconteceu um pouco antes do Raikage chegar... Naruto 487 [Spoiler] 8698
Anyway, ponto para quem disse na época que o Kisame não havia morrido, batido as botas, vestido o paletó de madeira, batido a caçoleta, espichado a canela, virado presunto, ido para a cidade dos pés juntos, etc...

10Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 15/3/2010, 6:40 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoilers sairam cedo! Naruto 487 [Spoiler] 741821

Eu já esperava um reaparecimento do Kisame, a suposta morte dele foi muito supesita!

Muitos acontecimentos interessantes nesse cap, mais fiquei meio confuso com uma coisa, orochimaru não foi selado pela espada de totsuka do Itachi?

Levando isso em consideração é de se esperar que seja o Kabuto quem dominou os poderes do Orochimaru, ou não? Naruto 487 [Spoiler] 8698

11Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 15/3/2010, 8:27 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Saiu mais um complemento do spoiler...
Spoiler:

É parece que aquele negócio de Samehada trair Kisame fazia parte do plano para se infiltrar em Kumogakure,ótima jogada do Kisame se esconder na espada e encenar daquele jeito...

12Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 15/3/2010, 8:58 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, então terminou empatado o fight =P

Bah, aconteceu muita coisa pra um só capítulo! Sasuke vai fiacr ainda mais over, Kisame ainda ta vivo e vai dar MUITO trabalho (eu acho que vocês tão subestimando o Kisame, já que ele lutou com um oito caldas fundido com o seu bijuu, não é pouca coisa) e, a melhor notícia do ano : KABUTOMARU VOLTOU!

São 3 vertentes muito fortes que vão se desenrolar agora.

13Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 15/3/2010, 9:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem como esperado também essa luta foi o que fez o Sasuke engolir o orgulho e pegar os olhos de Itachi.. próxima luta vai ser TENSA.

14Naruto 487 [Spoiler] Empty Bem... 15/3/2010, 9:55 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

White escreveu:Saiu mais um complemento do spoiler...
Spoiler:

É parece que aquele negócio de Samehada trair Kisame fazia parte do plano para se infiltrar em Kumogakure,ótima jogada do Kisame se esconder na espada e encenar daquele jeito...

Kisame de volta e com todo seu poder! Naruto 487 [Spoiler] 76182

Kabuto saiu do limbo! Naruto 487 [Spoiler] 76182

Sasuke largou a mão de ser viadinho e resolveu pegar os olhos do irmão! Naruto 487 [Spoiler] 76182

Se compararmos todos os ultimos 200 episódios de Bleach com esse único capitulo parece que Kishimoto viaja na velocidade da luz equanto Kubo viaja na velocidade de uma tartaruga bebada.

15Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 15/3/2010, 10:06 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Bom..sem querer ser do contra... não gostei dessa falsa morte do Kisame... não gosto desse tipo de artifício.
Sasuke arregou. Naruto vai chorar mais uns 500 capítulos. Capítulo mediano até agora...

16Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 15/3/2010, 10:57 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu to com a maioria: o cap. foi foda. Tava na cara q o Sasuke teria q se retirar e q não haveria uma luta agora; ele tava cego e mais cansado q não sei o q. Esse encontro serviu pra mostrar q o Naruto tomou a decisão de lutar com todas as suas forças contra o Sasuke e só (eu até diria q serviu pro Naruto virar homem... mas não, não chegou a tanto).

O Kisame vivo me deixou com um sorriso enorme enquanto eu lia o spoiler; eu não tinha acreditado q ele tinha morrido, não dakele jeito, sem usar nenhum jutsu foda. Essa dele se esconder dentro da Samehada foi genial. E mostra q a espadinha é leal msmo.

Eu tava pensando, e acho q o Kisame trocou de lugar com o Zetsu quando eles perceberam q o Raikage tava chegando. Provavelmente o Kishi vai explicar o q aconteceu, mas deve ser isso msmo. To animado pra ver o retorno do Kisame.

E Kabuto voltou! Nunca gostei mto dele, mas gosto pra caramba do Orochimaru. E, nas atuais circunstancias, o Kabuto é a melhor chance q o Orochimaru tem de reaparecer. Vai ser mto foda se ele reviver e fizer um terceira frente na guerra.

Enfim, cap. foda. Kisame vivo coloca a Akatsuki no páreo novamente. Sasuke vai conseguir FMS e voltou a se considerar rival do Naruto. E Orochimaru (bem, uma parte dele) de volta. Foda.

17Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 16/3/2010, 9:05 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, a Akatsuki voltou com toda força! O_O

Será que Bee vai rodar pro Kisame? O cara finalmente mostrou que é um ninja mesmo, não apenas um porrador. E Sasuke em vias de substituír o Itachi. De que lado estará Kabutomaru?

E tipo, depois que o Bee estava caído, pq o Kisame não o matou logo?! Ele não quer o Hachibi, pq ir até a Terra do Trovão? Mistério...

TOH, eu até que gostei um pouco do lance do Kisame. O que desgostei foram essas reviravoltas do Zetsu estar em tudo que é canto e sendo todas as pessoas, sugando Kages, etc. Se ele não tivesse mostrado já isso aos poucos, eu protestava, mas parece que faz sentido, então vou perdoar. Mas que ficou estranho, ficou!

Já me perguntei se o Pain na verdade não está vivo, e Zetsu morreu no lugar dele, e se todas as pessoas de Konoha que reviveram não são Zetsu disfarçado, e se EU não sou Zetsu?! OMG!


EDIT: OMG! O verdadeiro alvo do Kisame é o corpo do Nagato! AAAAAH!!!

18Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 16/3/2010, 9:44 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pode até ser, Jack, se é q a Konan voltou pra lá levando o corpo. É uma boa possibilidade. Mas tb tem outra resposta sobre a razão do Kisame não ter matado o Hachibi: ele não pode. Ele precisa dele vivo, Jack, pra retirar o bijuu. E duvido seriamente q ele conseguiria escapar do Raikage carregando o Bee nas costas.

Mas a sua hipotese é boa msmo... Explicaria essa coisa q o Madara falou de pegar o rinnengan. Só resta saber se eles sabem onde a Konan está e onde ela enfiou o corpo do Nagato. Eu só não entendo pq eles ainda não criaram o habito de cremar os corpos...

Bem, só resta esperar pra ver. E concordo com vc, Jack, Kisame mostrou q é ninja nessa jogada; fazia tempo q ngm fazia isso.

19Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 16/3/2010, 10:11 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Reyel escreveu:Pode até ser, Jack, se é q a Konan voltou pra lá levando o corpo. É uma boa possibilidade. Mas tb tem outra resposta sobre a razão do Kisame não ter matado o Hachibi: ele não pode. Ele precisa dele vivo, Jack, pra retirar o bijuu. E duvido seriamente q ele conseguiria escapar do Raikage carregando o Bee nas costas.

Mas a sua hipotese é boa msmo... Explicaria essa coisa q o Madara falou de pegar o rinnengan. Só resta saber se eles sabem onde a Konan está e onde ela enfiou o corpo do Nagato. Eu só não entendo pq eles ainda não criaram o habito de cremar os corpos...

Bem, só resta esperar pra ver. E concordo com vc, Jack, Kisame mostrou q é ninja nessa jogada; fazia tempo q ngm fazia isso.

E por coincidência, o ultimo que fez um lance desses foi o KillerBee que era oponente do Kisame...
Ao que parece ele se vingou do truquezinho dos tentaculos dele. Naruto 487 [Spoiler] 97114

20Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 16/3/2010, 11:01 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Finalmente poderemos descobrir quais os incríveis poderes do FMS! Realmente Madara colocou Sasuke em meio a tantas lutas pra induzi-lo a implantar os olhos de Itachi! Estou ansioso pra ver as novas habilidades que surgirão a partir daí!

Estou curioso pra saber como Madara pretende obter o Rinegan, será que Konan está de conluio com Madara? Naruto 487 [Spoiler] 31259

Jack Van Burace escreveu:OMG! O verdadeiro alvo do Kisame é o corpo do Nagato! AAAAAH!!!

Mais o Nagato e Konan não são de Amegakure? O que o corpo do Nagato estaria fazendo em Kumogakure?

21Naruto 487 [Spoiler] Empty Bem... 16/3/2010, 11:07 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Essa história do Rinnegan é fácil.

Pain tinha 6 corpos com o Rinnegan e com o Nagato ao mesmo tempo.

Com certeza existia uma técnica que foi usada pra copiar e transplantar o Rinnegan de corpo em corpo.

Por conta disso Madara deve ter um Rinnegan produzido com auxílio do Nagato.

22Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 16/3/2010, 12:17 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Se fosse possivel produzir KKG's artificialmente, os países não ficariam entrando em guerra só para obter corpos de ninjas dos clãs poderosos. O rinengan ainda menos: essa porra é a KKG mais rara q tem.

Como eu disse antes, é altamente improvavel q os olhos dos corpos q o Nagato controlava fossem, de fato, rinengan's. É mto mais aceitável a ideia de q akilo é uma mera reflexão do rinengan do Nagato e nada mais, como se eles fossem receptores de ondas de rádio. Pq, se akeles corpos realmente tinham rinengan, seria simples demais o Madara conseguir um. E Konoha já teria um balde cheio, pq todos os corpos morreram lá.

Acho q o Madara vai atrás da Konan agora.



Última edição por Reyel em 16/3/2010, 12:23 pm, editado 1 vez(es)

23Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 16/3/2010, 12:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Os corpos não tinham o Rinnegan. Eles apenas apareciam assim por estarem sendo controlados pelo Nagato. Só o corpo principal tinha Rinnegan.

O spoiler diz que Kisame infiltrou o País do Trovão, não Kumo. As duas vilas ficam no mesmo país, então ele apenas pegou uma carona. Me pergunto como ele vai fazer pra evitar que o Bee escape enquanto estiver enfrentando a Konan. Apenas drenar seu chakra constantemente não dá, imo. Mas seilá, não sabemos o quanto ela é boa. Se papel molhado funciona, etc.

Mas ele com os corpos do Bee e do Nagato sendo carregados realmente seria foda. Uma virada pro lado da Akatsuki, e a possibilidade dele mesmo ganhar o Rinnegan como power-up. Aí sim a Akatsuki vira o bicho. O_O

24Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 16/3/2010, 1:07 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Jack Van Burace escreveu:Os corpos não tinham o Rinnegan. Eles apenas apareciam assim por estarem sendo controlados pelo Nagato. Só o corpo principal tinha Rinnegan.

O spoiler diz que Kisame infiltrou o País do Trovão, não Kumo. As duas vilas ficam no mesmo país, então ele apenas pegou uma carona. Me pergunto como ele vai fazer pra evitar que o Bee escape enquanto estiver enfrentando a Konan. Apenas drenar seu chakra constantemente não dá, imo. Mas seilá, não sabemos o quanto ela é boa. Se papel molhado funciona, etc.

Mas ele com os corpos do Bee e do Nagato sendo carregados realmente seria foda. Uma virada pro lado da Akatsuki, e a possibilidade dele mesmo ganhar o Rinnegan como power-up. Aí sim a Akatsuki vira o bicho. O_O

@Jack: sobre o Rin'negan eu acredito que os Pains tambem tenham clones do original e que esses perdem o poder com a morte do original...

Mas o que eu quero falar mesmo e sobre as vilas.

Kumogakure(vila oculta da nuvem) fica no país do Trovão (Que é um país montanhoso que fica a nordeste de Konoha), Amegakure(vila da chuva) fica entre os países do Fogo,vento e terra (Obs: fica a oeste de Konoha).
Ou seja, Kisame está a meio mundo de distância da vila da chuva e elas não ficam no mesmo país.

O objetivo do Kisame é o HACHIBI.
Quem vai pegar o corpo do Nagato vai ser Madara ou Zetsu.

25Naruto 487 [Spoiler] Empty Re: Naruto 487 [Spoiler] 16/3/2010, 5:20 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se o Kisame for pra Vila da Nuvem,poderá tomar o local,oq atrairia Raikage e Killer Bee
Mas pq ele faria isso,pra q atrair os 2 para o local de origem,seria como querer jogar uma final fora de casa,com o campo e torcida a favor,no caso,de Raikage e Bee

Vai ver a justificativa eh justamente para o Madara poder ir pegar o Rinnegan sem ninguem por perto


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos