Naruto 490 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 1:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

NJA escreveu:Kabuto: My goal is Sasuke-kun.
Madara: And what if I refuse?
Kabuto uses Edo Tensei to summon another coffin. The art is obscured so we can't see who's in it.
Madara: T-this is... How did you get this?!
Kabuto: This means there's no way you can refuse me.
Madara: Fine, you can have Sasuke after the war is over. Until then I won't let you see him and you will be watched. Is that okay?
Kabuto and Madara join forces.
Scene shifts to Naruto and talk about Kyubi.
Ends with Kisame spying on the Kumo meetings.
Kisame: Now we know Kumo's current military strength.

(Nja comment) Maybe Madara's body is in the coffin?

Parece que Kabuto tem alguma carta na manga que Kishimoto providencialmente escondeu! Naruto 490 [spoilers] - Página 3 900352


51Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 5:42 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Reyel:
Não acho que seja necessário o pessoal de Konoha ficar surpreso com o
encontro de Naruto e KB.

Já que o exercíto da aliança vai ter um encontro em 3 dias.
Aquela vai ser a ocasião perfeita pra eles se encontrarem. Naruto 490 [spoilers] - Página 3 8698

Sobre o cadaver surpresa, duvido que seja o Rikudou Sen'nin.
Esse está fora de cogitação.

Meu voto continua entre Hashirama e Izuna.
Não porque eles devam se odiar, mas talvez porque Madara hesitária
em tentar lutar com ele.
Talvez porque seu irmão seja quase tão forte quanto ele ou por causa do laço afetivo que eles tinham ou w/e.

Foi dito em um Databook que Izuna morreu em combate.
Então é possivel que ele tivesse lutado mesmo estando cego. (Cóóóóóólera do Dragão!)

52Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 5:48 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ah, a melhor parte foi o Bee fazendo rima com dattebayo.

Talvez o que o Ukitake disse tenha fundamento. Talvez Madara não seja Madara. Talvez seja só um cara dizendo que é o Madara. Um cara bem indigesto.

53Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 6:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostei.. o Naruto aceitou que é o Jinchuriki *sempre quis ver naruto full Kyuubi desde a luta contra o Haku lol*
Realmente pode ser que o Tobi não seja realmente o Madara.. afinal ele sempre disse que era Madara, mas não sabemos até quando podemos acreditar nisso... Mas discordo do que vocês disseram "por que ele não viu o rosto", afinal ele pode até ter visto, mas quem liga? Afinal o Cara viu o Tobi, mas nunca tinha visto ele antes, ou o Madara.. mesmo a estatua dele no vale do fim não deve mais lembrar sua forma atual que já deve ser velha e decrépita...
Me lembro que a Hinata usou o Byakugan para ver o Tobi estando menos que 20 m de distância dele e só conseguia ver ele como "Um corpo de Chakra" então vai ver ele não seja físico ou sei lá =X.
Realmente o Naruto vai precisar da Kyuubi.. eu achava que o Naruto tava bem pareado com o Sasuke, mas se ele mesmo disse que não conseguiria vencer aquele Sasuke nas ultimas, então para mim é claro que ele não terá chances sem a Kyuubi e algum jutsu novo.

54Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 6:10 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Antes desse cap,eu tinha convicção que o Madara era o Madara...mas agora eu to muito na dúvida
Avaliar onde ele mentiu nos "flashbacks" eh extramamente difícil,pq nao temos onde provar os fatos relatados por ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Orochikabuto diz que nao contou pra ninguém oq quer q tenha feito,provavelmente,era pra ser segredo do Madara,vai ver pq ele não eh o Madara

Agora,além de tentar acertar quem está no caixão,temos q tentar adivinhar quem o Madara realmnte é Naruto 490 [spoilers] - Página 3 824566

Outra coisa:Como o Orochikabuto conseguiu cinzas do Itachi?O Madara(ou seja lá quem ele for) nao deixaria o cadáver solto por aí,Zetsu,como urubu da Akatsuki,devoraria o corpo(tirando os olhos,claro)

55Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 6:16 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas quem disse que o cara precisa das cinzas? Aliás, o Sasori não tinha se transformado em marionete e o Kankuro não tinha se apoderado do corpo dele depois que ele foi derrotado?

56Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 6:28 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh verdade,eu entendi errado alguns posts do tópico,fui procurar sobre o Jutsu e tem nada a ver com oq disse mesmo
Sobre o Sasori,acho q o Edo tensei recria o corpo original do individuo sem restições,afinal,ele nao busca o corpo morto,ele faz um

57Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Bem... 7/4/2010, 6:36 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Se não me engano Kabuto disse que aperfeiçoou o endo tensei além do Orochimaru.

É provavel que a necessidade de restos mortais do invocado possa ter sido superada.

Sobre essa de Tobi ser ou não ser Madara, vou jogar uma teoria que mal conseguia formular ontem de tão complicada que é.

Tobi é a encarnação da mente e alma de Madara, mas não de sua existência física.

Pode ser um tanto retrógrado mas talvez o corpo de Tobi seja realmente o de Obido já que falta-lhe o mesmo olho que Kakashi possui e a abilidade de viajar extra dimensionalmente é muito familiar ao poder do Kamui do Kakakshi.

Madara em sí é o espirito de ódio dos Uchiha e pode habitar o corpo de seus descendentes.

Para ele abrir mão do Sasuke que agora vai possuir o FMS o corpo que Kabuto mostrou deve possuir um poder maior.

Se a intenção do espirito de Madara era usar Sasuke como futuro hospedeiro para recuperar os poderes do FMS que ele uma vez já possuiu então se Kabuto recuperou o corpo original Sasuke pode ser sacrificado.

No mas, acredito que o que fez Madara tremer não foi o corpo em sí mas a segunda abilidade que alguém pode usar para escravizar o corpo com a alma ressurecta.

Se Kabuto fizer com o corpo de Madara o que Orochimaru fez com o corpo do primeiro e segundo hokages ele pode aprisionar o Madara numa existêcia física subserviente a ele, isso seria a pior coisa que Madara poderia querer.

Acho que a possibilidade de Kabuto ter o corpo original do Madara abre espaço pra algo ainda maior.

Se Madara pretendia tomar posse de Sasuke e usar o corpo dele para selar o Juubi e dominar o mundo, com o retorno de seu corpo original o Sasuke pode ser salvo e ainda sim teremos o retorno e confronto final contra o Juubi.

58Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 8:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imo, Tobi é o corpo do Obito, com a mente do Madara. O que Kabuto deve ter feito é: evocou a alma do verdadeiro Tobi, e com isso mostrou que sabe que Madara está no corpo errado.

Provávelmente o Fuumetsu Mangekyou Sharingan permite ao usuário utilizar o Shibaku Tensei definitivamente, não envelhecendo prematuramente, trocando de corpo sem os efeitos colaterais que o Oro adquiriu com o dele. O Sharingan potencializa qualquer genjutsu, pq não esse também?

Se Kabuto usa o Edo Tensei, pq não Madara o Shibaku Tensei??

59Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 8:19 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Depois desse ultimo cap, sinto que Sasuke e Naruto vão lutar lado a lado mais uma vez.

60Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 9:14 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não entendo uma coisa, após Bee e Raikage "derrotarem" Kisame eles não deveria descobrir que pegaram um clone dele? Afinal eles deveriam examinar o suposto corpo do Kisame e daí descobrir que era falso?

Ou vai ver eles sabem e estão preparando alguma coisa pro Kisame?

Naruto 490 [spoilers] - Página 3 389326

61Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Bem... 7/4/2010, 9:20 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kalbon escreveu:Não entendo uma coisa, após Bee e Raikage "derrotarem" Kisame eles não deveria descobrir que pegaram um clone dele? Afinal eles deveriam examinar o suposto corpo do Kisame e daí descobrir que era falso?

Ou vai ver eles sabem e estão preparando alguma coisa pro Kisame?

Naruto 490 [spoilers] - Página 3 389326

Na verade foi um baita dum descuido por conta do Raikage & Cia aliado a sorte da Samehada ter se apegado ao KB.

O Zetsu pode imitar a assinatura de chackra de quem ele clona então ninguém notou a diferença de cara.

Tanto KB quanto o Raikage estavam com pressa e ninguém parou para pensar que um inimigo decapitado não seria ele próprio.

62Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 9:30 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mais eles não deixariam o corpo do Kisame lá jogado!

O corpo de um shinobi contém informações importantes como já foi mostrado no mangá, tanto que há recompensas por eles! Não é possível que eles tenham sido tão descuidados assim!

63Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 9:34 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O falso corpo do Kisame não foi enterrado em cova rasa?

64Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 9:44 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Na verdade não lembro de nenhum acontecimento referente ao suposto corpo morto de Kisame!

*relendo o mangá pra conferir*

65Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 11:25 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Corpo do Kisame foi capturado por Zetsu, logo após ter sido abandonado pelo team Raikage.

66Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 8/4/2010, 9:41 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Acho provavel que o corpo mostrado pelo Orochikabuto seja realmente o do Madara, agora que o Ukitake disse tem sentido, agora essa de possuir corpos acho que era coisa do Oroshimaru mesmo... E outra, todos querem possuir o corpo do Sasuke? Ui....... kkkkk
Também foi um baita descuido do Raikage e cia deixar o corpo lá, mas não acho que o Kisame vá tentar nada estúpido por hora, afinal de contas por mais fodástico que seja não iria ganhar na situação que está de todos aqueles ninjas.

67Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 8/4/2010, 9:54 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Kempachi Taichou escreveu:...não acho que o Kisame vá tentar nada estúpido por hora, afinal de contas por mais fodástico que seja não iria ganhar na situação que está de todos aqueles ninjas.

Isso e também parece que a intenção dele é apenas obter informações!

Pelo menos por enquanto!

68Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 8/4/2010, 8:14 pm

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Bushin escreveu:Corpo do Kisame foi capturado por Zetsu, logo após ter sido abandonado pelo team Raikage.

A vila que sempre buscou o corpo de um Hyuuga - e foi dedurada pelo Tsuchikage por ficar recolhendo vários jutsus nesse tempo de paz - mandou um mega fail de não levar o corpo de um ninja ex-Akatsuki mutante metade tubarão metade humano para examinar. Esqueceram da própria política? Ainda mais num momento pré guerra. Deve ser aquela coisa do autor: "se não fosse assim não ia ter história então vamos forçar a barra.". Kisame ainda vai ficar mais pra descobrir mais detalhes sobre o poderio militar e o plano de ação da vila. E quem sabe conseguir informação de como cada vila vai sincronizar com as ações da outra. Madara tem Bijuus, mas ele tem que saber o momento e local exato pra usar.

69Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Bem... 8/4/2010, 8:28 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Machi escreveu:
Bushin escreveu:Corpo do Kisame foi capturado por Zetsu, logo após ter sido abandonado pelo team Raikage.

A vila que sempre buscou o corpo de um Hyuuga - e foi dedurada pelo Tsuchikage por ficar recolhendo vários jutsus nesse tempo de paz - mandou um mega fail de não levar o corpo de um ninja ex-Akatsuki mutante metade tubarão metade humano para examinar. Esqueceram da própria política? Ainda mais num momento pré guerra. Deve ser aquela coisa do autor: "se não fosse assim não ia ter história então vamos forçar a barra.". Kisame ainda vai ficar mais pra descobrir mais detalhes sobre o poderio militar e o plano de ação da vila. E quem sabe conseguir informação de como cada vila vai sincronizar com as ações da outra. Madara tem Bijuus, mas ele tem que saber o momento e local exato pra usar.

Madara:

-Kisame! Where do we set them up the bomb?

Kisame:

-All of their villages will are soon belongs to us!

Cara agora eu fui infame!

70Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 8/4/2010, 9:26 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Kisame tá dando o troco no Bee por ele ter enganado o Sasuke e a akatsuki quando eles acharam que o Sasuke tinha capturado o Bee! Agora quem ta sendo enganado é o próprio Bee! Naruto 490 [spoilers] - Página 3 983668

Se bem que o Bee mereceu isso, como ele pode não ter checado o corpo do Kisame! *insira facepalm*

71Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 8/4/2010, 9:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu ainda acho que o Bee está se fazendo de idiota. Ele não é tão bobo assim, ou não estaría vivo por tanto tempo.

Eu já pensei tb na possibilidade das rimas dele elevarem seu lado positivo e serem a fonte do bloqueio da vontade do Bijuu. Focado nas rimas, ele elimina o Hatred e se toma o controle da relação com o Bijuu.

72Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 9/4/2010, 6:32 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei jack, pelas conversas dele com o Bijuu parece que ele domou o bicho completamente.. e mais digo que ele deixa a "mente" do bijuu livre se não não teria como o Bijuu ajudar ele em caso de Genjutsu, Por isso o Hachibi vai ser sempre mais poderoso.. ele tem o poder da amizade >_<!!!! \o/

73Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 9/4/2010, 8:45 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Jack Van Burace escreveu:Eu ainda acho que o Bee está se fazendo de idiota. Ele não é tão bobo assim, ou não estaría vivo por tanto tempo.

Eu já pensei tb na possibilidade das rimas dele elevarem seu lado positivo e serem a fonte do bloqueio da vontade do Bijuu. Focado nas rimas, ele elimina o Hatred e se toma o controle da relação com o Bijuu.

Concordo com o Jack em ambas colocações, acredito até que o Bee já sabe que o Kisame está ali Naruto 490 [spoilers] - Página 3 31259 .... aliás meu irmão disse o mesmo ontem ao ler o capítulo.
Com relação às rimas, notem que o Bee tinha até um mestre, quem sabe seja esse mestre que ensinou ele como utilizar o chakra de seu biju, visto que, mesmo não sendo um jinjuriki, ele dominava aquele bicho gigante.

74Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 9/4/2010, 10:29 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A Kyuubi tb cura o Naruto constantemente, mesmo estando livre. Ela sabe que precisa dele pra sobreviver, e o salvou quando ele caía no abismo ajudando a sumonar o Gama-bunta, e lutando contra o Haku quando quebrou o gelo. Os Bijuus cooperam quando as vidas dos Jinchuurikis estão em perigo, pq precisam.

Acho que é mais pq o Hachibi já está acostumado a ser submisso ao Kirabee do que por uma hipotética boa índole do Hachibi. Ou quem sabe, sem ódio no coração do Jinchuuriki os Bijuus se tornem cordiais tb.

75Naruto 490 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 9/4/2010, 11:40 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Concordo com o Jack nesse negócio das rimas do Bee. Elas devem servir exatamente pra isso, pra manter a mente dele longe de pensamentos q tragam ódio pro coração (uau, q poético...) e não alimentar o Bijuu. Sem o ódio do Jinchuuriki, acho q o instinto assassino e a maldade do Bijuu se apazigua.

É quase a msma coisa q os Jedi fazem. Eles tem leis de se desapegar de bens materiais e de pessoas, justamente para q as perdas não tragam ódio e tristeza, levando-os ao lado negro. A teoria é a msma.

E pior q eu até consigo imaginar o Naruto tentando rimar enquanto treina com o Bee... Claro q ele vai encontrar outro jeito, mas acho q, como o Jack disse, o treinamento começa assim.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos