Motivo da saída do RUKONGAI
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Motivo da saída do RUKONGAI Empty Motivo da saída do RUKONGAI 8/4/2010, 11:58 pm

Mestre_dos_Magos

Mestre_dos_Magos
Hollow
Hollow

Ola galera agradeço as pessoas que responderam aí, agradeço tb a todos que pude ter contato, mas digo que to vazando do Forum, pq recebi uma Advertência pq escrevi a palavra "Phoder" usada num dos comentários [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], citando que Sasuke ia se (Phoder), então galera, não sendo eu criança e tratado como tal por um cara que eu nem sei quem é, e que aposto minha vida que já usou esse termo ou talvez ele tenha sido mais agressivo e possivelmente usam por aí o termo "F....der" coisa que eu não coloquei. Motivo pelo qual não acho legal, sendo assim se não fui bem recepcionado ou tolerado não me sinto bem vindo, por isso estou indo.

Quero deixar aqui um agradecimento especial ao usuário BUSHIN pela forma com que discute os assuntos com seriedade e comentários inteligentes, pois assim como vc eu prefiro levar as coisas a sério, tanto que podem ver nos meus comentários que não vão encontrar incoerencia ou retalhação para com quem quer que seja, ou com outros comentários afinal a opinião própria deve ser respeitada.

Peço de antemão desculpas pelo "palavrão" externado, entendendo este como motivo de tal advertencia, e vou procurar um outro forum para me cadastrar, pois quando verem um Mestre_dos_Magos por aí deveras que seja eu, (fiquem com DEUS e muita saúde, paz e esperança a todos) e mais uma vez obrigado pelos comentários, Valeu!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vai sair pq levou advertência por fazer algo q é proibido em quase todos os foruns?

A advertência não foi pela palavra foder... mas sim por fazer bashing gratuito

De qualquer forma fique a vontade quanto sua decisão Motivo da saída do RUKONGAI 741821

Vou trancar o tópico, não por censura a vc, mas para evitar q outros postem qualquer coisa aqui. Qualquer coisa, mande MP para um dos verdinhos ou para o TOH

Abraços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos