Bleach 412 Deicide 14 - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 412 Deicide 14 - Página 2 Empty Bleach 412 Deicide 14 13/7/2010, 7:53 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Originally Posted by Sheetz @ FLOL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

染 銀の前に立つ松本
Matsumoto stands in front in Aizen and Gin.
観音寺と松本の突っ込み文句の言いあい
Kanonji banters with Matsumoto.
観音寺、タツキ連れて逃げる
Kanonji tells Tatsuki to flee with Machiru.

銀 僕の知り合いがすいません~隊長~
Gin: Please excuse me and my acquaintance, captain.
愛染 ここで話すといいよ~~~
Aizen: You can speak here...
銀 邪魔でしょ~~~
Gin: We'll be in your way.
銀、松本を抱え飛ぶ ビルの上へ
Gin grabs Matsumoto and flies to the roof of a building.
松本 なんで愛染の下に?~~~
Matsumoto: Why are you serving under Aizen?
銀 乱菊邪魔や~~ 
Gin: You're in the way,Rangiku.
刺す?? 倒れてる松本
Does he stab her?? Matsumoto collapses.

走る観音寺 タツキ降ろして!!
Kanonji runs. "Tatsuki, drop down!!"
そこに刀を持ってるケイゴ
We see Keigo holding a sword.
刀は倒れてるアフさんから借りてきた
He borrowed it from Afro Shinigami, who had collapsed.
ケイゴは、愛染の霊圧を感じることが出来るようになったらしい
It seems Keigo is now able to sense Aizen's reiatsu.

布に両手結んでる一心パパ
Both Papa Isshin's hands are bound by a cloth.
口から血でてるイチゴ
Blood trickles down from Ichigo's mouth.
終わり。サーセイ★
The end.

KEIGO GANHOU PODERES! \O/

Última edição por Black Mask em 15/7/2010, 5:52 pm, editado 2 vez(es)

26Bleach 412 Deicide 14 - Página 2 Empty Re: Bleach 412 Deicide 14 15/7/2010, 5:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O olho cresceu e o Kubo resolveu enfiar uma pá de personagens no meio só pra vender mais Bleach Blade Battlers!

27Bleach 412 Deicide 14 - Página 2 Empty Re: Bleach 412 Deicide 14 15/7/2010, 5:29 pm

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

É velha história, KT com um cap muito bom só que com enrolação demais, com 10 pag dava pra ter contado tudo isso e sobrado pra mostrar um pouco da luta do Ichigo ou, oh meu deus! será que existe ainda mundo humano ou hueco mundo???

Bleach 412 Deicide 14 - Página 2 8698

28Bleach 412 Deicide 14 - Página 2 Empty Re: Bleach 412 Deicide 14 15/7/2010, 5:57 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Capitulo totalmente inutil Bleach 412 Deicide 14 - Página 2 97114

e por mais que tente não consigo esperar muito do proximo.

29Bleach 412 Deicide 14 - Página 2 Empty Re: Bleach 412 Deicide 14 15/7/2010, 6:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ukitake escreveu:Caras,a Tatsuki não tinha visto a Matsumoto quando eles foram para o mundo humano?
Estranho

Mizuiro aparecerá em breve,se o KT colocou ele de um jeito importante na história,que termine o trabalho direito

Matsumoto raped

Isso é mais uma prova que o mangá é tão ruim que nem o próprio KT lê. Se lesse lembraria que a Matsumoto já esteve em Karakura inclusive na sala de aula da turma do Ichigo. Bom, até que esse capítulo não estava tão ruim, embora KT tenha colocado um momento "I love Ichigo" da Tatsuki desnecessário. Ao que me parece o Gin só deu uma espetadinha na Rangiku, de modo a colocá-la fora de combate. Lendo esse capítulo me ocorreu que a entrada da Matsumoto seria sensacional, se não fosse o fato dela não ser páreo nem pro Gin, quem dirá pro Aizen.

30Bleach 412 Deicide 14 - Página 2 Empty Re: Bleach 412 Deicide 14 15/7/2010, 9:21 pm

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Bom, eu já esperava ver Don Kanonji em KT, assim como eu espero ver outros para combatr Aizen, no caso Tessai e Ryuuken, que ainda não se manifestaram. Acho que vai demorar pra aparecer a luta final (a não ser que todo mundo seja derrotado em um instante). Espero ver os poderes do quincy máximo contra Gin!

Também gostaria de ver as bankais dos que faltam, mas isso já nem caberia contra apenas 2 inimigos, ficaria muito poder junto pra ser instantaneamente dissipado por Aizen. Não teria emoção.

PS: Ainda bem que matsumoto está fora de combate, não serve pra nada mesmo, nem pra morrer! Aparentemente Kira ainda é um traíra amancebado com Gin, espero que esse sentimento renda frutos.

31Bleach 412 Deicide 14 - Página 2 Empty Re: Bleach 412 Deicide 14 15/7/2010, 10:30 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Matsumoto não morreu. O Gin só tirou ela dali pra ela não morrer. Reparem que ela ta com a zanpa na mão. Ele só furou ela pra ela não morrer. Não duvido que o Aizen acabe falando alguma coisa no próximo capítulo.

Alguém ai não ficou com a sensação de que o Gin se decepcionou com a resposta da Matsumoto? Algo estilo "nós dois". Mas ela foi falar do Kira, ai fode.

32Bleach 412 Deicide 14 - Página 2 Empty Re: Bleach 412 Deicide 14 15/7/2010, 10:33 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Será que o Gin esta do lado da Gotei 13?

33Bleach 412 Deicide 14 - Página 2 Empty Bem... 15/7/2010, 10:47 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Gustavo

Também tive essa impressão.

O Gin é um psicopata, ou ao menos finge ser um muito bem caso seja um espião da SS, e se tem uma coisa que psicopatas não suportam é quando você não joga com as regras que eles querem impor.

O Gin tava esperando algo meloso que desse a entender que a Matsumoto era dele mas, ao invés disso, recebeu a declaração dos sentimentos de outra pessoa.

Ele não tem tempo ou paciência para aturar as considerações infantis sobre a fachada que ele usou durante sua atuação na SS.

O Aizen ferra a Momo sem dó nem piedade e, para o Gin, Kira esta nesse mesmo patamar.

Se a Rangiku tivesse tocado o Gin além da fachada de capitão e falado pelo que realmente ele é as coisas teriam sido diferentes.

34Bleach 412 Deicide 14 - Página 2 Empty Re: Bleach 412 Deicide 14 16/7/2010, 9:30 am

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Pra mim o cap foi satisfatório... O Keigo e a Tatsuki pela minha opinião conseguirão seus poderes. Don kanoji como sempre, estragando climas tensos, mas enfim...

35Bleach 412 Deicide 14 - Página 2 Empty Re: Bleach 412 Deicide 14 16/7/2010, 9:37 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Eu continuo achando uma bobagem a aparição do Don, foi muito sem noção, pra mim pelo menos.

Não era hora de entrar uma figura engraçada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos