Naruto 502 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 502 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 502 [spoilers] 13/7/2010, 8:24 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

From MH:

Spoiler:

Ainda ta meio cru, mas...

EDIT do Jack:
Spoiler:


26Naruto 502 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 502 [spoilers] 16/7/2010, 7:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Mas tipo, se fosse, ele não teria aparecido contra o Hiruzen quando o Oro o ressucitou usando o Edo Tensei, lol.

E o Kuchyose do Tobi parece-me ser o mais foda de todos pq não necessita de selos ou contratos. O Hiraishin requer inscrições onde o Minato pode aparecer; o Edo Tensei evoca uma coisa que não tem como ter contrato, que é a alma, mas só pra onde a pessoa está. É por isso que o Tobi está acima em termos de técnica. Isso, e é claro, o fato dele ficar intangível quando quer.
Não é bem assim As kunais inseridas no corpo tem um pergaminho com alguma coisa escrita, imagino que selo, selos de mão também são feitos, e o contrato seria a areia e pó do túmulo, como pagamento a vida de outra pessoa.

Acho também que o Naruto não vai aprender o Hirashin não, acho mais facil ele acabar usando os Kage bushins, se o Madara tem que fica sólido para atacar então enquanto um clone (ou ele) são atacados ele ou o clone ataca ao mesmo tempo.

27Naruto 502 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 502 [spoilers] 16/7/2010, 10:08 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o fato é que o Kishimoto está entrando mto nesse mérito de Kuchyoses. O Minato já mostrou que pode anular um ataque da Kyuubi com um, e o Kabuto se baseia num Kuchyose hax pra lutar. Não tem como o Naruto sobreviver, mesmo com a Kyuubi, contra um Edo Tensei (os mortos se regeneram constantemente).

Pra mim é fato que o Naruto vai aprender mta coisa sobre Kuchyoses, e pelo menos o básico do Hiraishin. Acredito que o Nidaime não tinha o Edo Tensei de verdade, mas uma maneira de firmar múltiplos contratos não-definitivos, que permitiu essas duas técnicas serem desenvolvidas: o Hiraishin pelo Minato e o Edo Tensei pelo Orochimaru. Assim, com esses múltiplos contratos, o Oro podia fazer evocações de mortos sem fazer um pacto exclusivo com um (como tinha com as cobras), e o Minato evocar a sí próprio para muitas localidades distintas.

Acho que deve haver algo com o sangue, mas ainda não entendí o que. Acho que só quando o Kishi explicar.

28Naruto 502 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 502 [spoilers] 17/7/2010, 8:29 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pelo que vi nos mangás antigos sobre o Edo Tensei, o custo pra realizar a invocação é uma vida pra cada morto.
E os corpos são cobertos por cinzas especiaís (provavelmente dos falecidos,mas não foi especificado na descrição) que fazem os mesmos tomar a forma dos invocados.

Ou seja, não são exatamente os mesmos falecidos, são algo como aquele jutsu do Nagato que fez clones perfeitos do Itachi e Kisame.

A invocação mesmo é pra trazer os corpos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos