NARUTO 443 [SPOILERS]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1NARUTO 443  [SPOILERS] Empty NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 11:21 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Naruto 443 spoilers




Naruto 443 Japan spoiler:
提婆分野は死んでいます。
鳴門はNagatos隠れ場所に向かい始めます。
途中では、彼は、そこでは、染みになって、
大和のそばで加わりました。
大和: 鳴門!どのようにですか? あなたはどうしたらKyubiiを抑圧できましたか?

鳴門: Fourthは、シールを強化するのを助けました。

大和: 4番目!鳴門: 彼が知っているところで私は、後で本当のボディーを苦心に得なければならないと説明するのを知っています。
場面は長門とKonanに切り替わります。

長門は彼の口、鼻、および目から豊
富に出血しています。
長門: 私はKonanに失敗しました。
それらはここで行く途中であり、
彼は私たちを見つけました。Konan: させる、その時行ってください、
そして、私は、あなたが来るのを助けるつもりです。
長門: 私のためにあまりに遅く私なしでいなくならなければならないということであり、自分を救ってください。
Konan: 私は、あなたがYahicoとIをいつも保護した方法で滞在していて、
あなたを保護するつもりです。
場面は鳴門に変わって戻ります。 彼らはほとんどそこにいます、
そして、origamisが(紙の部分)を攻撃していて、Konanは出て来ます。
大和と齋叫び声は私たちがこれに注意するつもりである鳴門に行きます。 鳴門は長門がいるところに木を入れます。
鳴門: あなたはなぜ暴力に伴う平和を見つけようとするでしょうか?長門: せきしてください、そして、せきしてください。 答えがありましたらあなたは. 「非-現金箱」を私に言います、
そして、これが私の答えです。鳴門: 私は、世界にもかかわらず、暴力に平和をもたらすのが、
どのように決して何かも答えでないかをでもあなたに言うことができません。

長門: 私の痛みのいくつかを感じて、あなたはどうしたらそれを言うことができますか? あなたは私の上で復讐を取りたくはありませんか?鳴門: 私は、あなたが苦しみましたが、復讐がただより多くの憎しみをもたらすのを知っています。


Pain is defeated by Rasengan.
Naruto pulls out a black rod from Pain and stabs himself with it.
He locates Nagato's whereabouts.
Naruto's flashback.
About happiness and peace.

Hinata is gradually recovering under Sakura's treatment.
Team Gai and Sakura hear from Katsuyu that Naruto had finally beaten Pain.

Neji says he wants to go after Naruto.
Katsuyu tries to stop him but to no avail.

Shikaku arrives and sees Naruto.
Naruto tells him he is going to Pain's real body alone.
Ino's dad tries to stop him.
Shikaku thinks about his conversation with Shikamaru and decides to entrust it totally to Naruto.

Naruto.
The papers wrapping around the tree open up.

Nagato: Go, Konan.
Konan: Nagato

Naruto: The one at the back is your real body!?
Nagato: Peace will arrive soon

Encounter!!
Talk between Naruto and Nagato.

The End.



Deva PAIN CAIIIIUUU!!!!!!!!! uhuuuu!!!

agora vem liçãozinha de moral do Naruto que digievoluiu demais nesses ultimos meses (cara tá muito foda) e agora vamos ver o resultado dessa bagaça!!


NEXT CHAP
Quem sabe?????? NARUTO 443  [SPOILERS] 230114
(Konan irá se sacrificar pela carcaça pelo Nagato?????)

NARUTO 443  [SPOILERS] 741821

2NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 12:16 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que foda
O Nagato foi até o Naruto
Mt bom
Quero ver imagens
Quem sabe nao teremos Time Gai vs Konan?

3NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 12:34 pm

Santi

Santi
Número
Número

time gai vs konan ia ser muuuuuuuuuuuuito legal *-*... faz um tempão q eu to querendo ver o rock lee lutar =D

4NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 12:36 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

foi o contrário Ukitake o Naruto pegou algúm metal de canalização dos corpos para chegar até o Nagato. No final do mangá parece que ele vai chegar até o Nagato.....

5NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 12:39 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

zecar2003 escreveu:foi o contrário Ukitake o Naruto pegou algúm metal de canalização dos corpos para chegar até o Nagato. No final do mangá parece que ele vai chegar até o Nagato.....

Eh...
Mas nao entendi direito isso,ta mal explicado
Naruto.
The papers wrapping around the tree open up.

A Konan se transportou até lá,ou o Naruto tá "vendo" eles?

6NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 12:44 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

boa pergunta

7NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 12:45 pm

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

Caraca, Naruto ta muito foda.Finalmente aquele Pain morreu - ja vai tarde- agora é Naruto contra o chefão principal.
Mas...
E o Sasuke?Ele não aperece não?E ainda tem o Zetsu e o Madara que devem estar se comendo planejando algo.
De qualquer jeito, a trama de Naruto tá muito bem bolada , com uma história decente e sem exagerar-inspire-se nisso KT-.Só ficarei trsite se essa saga for a última.

8NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 1:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que Naruto foi até o Nagato, e que eles estavam dentro do tronco de uma árvore gigantesca ou algo assim.

Nagato deve achar que a paz está próxima porque sabe que vai ser derrotado, então deve estar levando mais fé no Naruto do que em sí mesmo. xD Ou não, é possível que esse encontro mostre que Naruto só derrotou os Pains pq teve uma boa rede de informações o antecedendo, e que quando desconhece seu rival ele seja presa fácil. Afinal, todos os inimigos que ele derrotou até hoje ele sabia o que podiam fazer. Ele definitivamente não é um planejador. NARUTO 443  [SPOILERS] 8698 Ele é um excelente executor, e espero que ele um dia se una ao Shikamaru pra ownar legal! NARUTO 443  [SPOILERS] 741821

Mas Nagato e Konan versus Naruto ainda seria muito brabo. Só se ele deixou uns Kage-bunshins pra trás concentrando Chakra enquanto ía até Pain e daqui a pouco ele vá usa-los pra recuperar o potencial que teve contra os 6 caminhos.

9NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 1:23 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

pelo que entendo em relação a árvore seja uma cena (um quadro talvez) mostrando os origamis da Konan envolta do lugar onde estão escondidos ....seja uma árvore, clareira ou qualquer coisa.

Anyway gostaria que a Konan tivesse algum desenvolvimento ou participação agora, sei lá abrir a boca como a Hinata falar que gosta do Nagato-Zumbi e deixar todo mundo feliz
NARUTO 443  [SPOILERS] 108296

10NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 1:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Achei estranho o Nagato não entrar em pânico quando o Yahiko foi destruído. Eu acho esquisito a Konan não ter nenhuma participação, mas também lembro que, assim como os ninjas de Konoha evitam atrapalhar o Naruto, ela queira ficar fora do caminho do Nagato.

11NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 2:27 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Oq mais eh estranho eh q um dos corpos do Pein pode reviver pessoas certo?
Pq ele nao fez isso no corpo do Yahiko,já q parece q ele morreu adulto?

Uma possibilidade eh q ele tenha morrido nas mãos do Nagato

12NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 4:32 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

é uma boa teoria cara

mas não sabemos a reação que o Nagato teve ao perder o corpo do Yahiko

13NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 5:23 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Tudo que eu posso dizer é: Neji is coming!

14NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 10:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Yahiko não ressucita pessoas, ele só repara os corpos e os controla com os espetos. Nenhum dos corpos do Pain está vivo.

EDIT: A propósito, saíu um mega-resumo bastante confiável:
"Naruto afunda em Pain com o Rasengan"

Pain: - Gaaahh!
Nagato: - *coff coff* ahggg...!

"Naruto e Pain atingem o chão e escorregam até um bloco a 5 metros de distância, a queda rompe o pedregulho."

"Assim como as pedras caem e a poeira abaixa uma sombra emerge dos escombros. Naruto, seus ombros para os lados e sangue correndo de uma ferida em seu queixo deixa sua cabeça pender para trás em exaustão... Suas roupas estão rasgadas e cobertas em poeira da colisão. Ele olha para o céu, está limpo. Ele olha de volta para Pain. Este repousa incapacitado no chão, com uma grande ferida em seu peito e seus braços quebrados. Sangue escorre de sua boca."

Naruto: - Qual é o seu nome? Seu verdadeiro nome.

Volta para Hinata:

"Sakura parece cansada"

Sakura: - Aí está... Fiz tudo que podia. Deixe-me ver Pa...
Neji: - Ela ficará bem?!
Sakura: -Sim Neji..sim... Apesar disso, essa passou perto.
Neji: - Hinata... porque você....

"Sakura caminha até o Pa"

Ma: - É muito tarde Sakura.....ele se foi...

"Ma começa a chorar. Sakura parece triste"

Sakura: - Me desculpe Ma... eu demorei muito.
Ma: - Não é sua culpa, Sakura... não estávamos preparados ára lidar com Pain. Foi nossa precipitação que levou a essa realidade..... e Naruto ainda luta por nós..

"Neji olha na direção de Naruto e exclama"

Neji: - Parece que Naruto derrotou seu oponente!
Ma: - !! Ele conseguiu! Você ouviu Pa?! Ele foi bem... Ele é a criança da profecia afinal, você estaría tão orgulhoso..

"Ma começa a chorar no peito de Pa"

De volta a Naruto:

"Pain olha na direção de Naruto, Naruto está de pé na luz do Sol"
"Nagato vê esse Naruto com os olhos de Yahiko e com os próprios bem abertos"

Nagato: - A...criança da profecia....
Konan: - O que está havendo Nagato?!
Nagato: - Ele.... ele nos derrotou... completamente.
Nagato através de Yahiko: - Você venceu essa batalha Naruto. Meu nome é Nagato, este corpo é Yahiko.

"Naruto olha em direção à localização de Nagato e então de volta a Yahiko"

Naruto : - Quero falar com você, o verdadeiro você..Nagato.
Nagato: - Se quer falar você terá que vir a mim, você sabe onde estou. Traga o corpo de Yahiko como um sinal de confiança.

"Naruto hesita e se toma uma postura séria"

Naruto: - Confiar?...Não sei o que vai acontecer ou se vamos lutar. Tudo o que sei é que preciso falar com você.

"Naruto parece estar com pensamentos profundos"

Nagato: - Está tudo bem por enquanto, eu te peço para trazer Yahiko então, como um favor, mesmo que não me deva nada.

"Os olhos de Yahiko volta ao normal e seu corpo se torna paralizado. Naruto permanece em silêncio por um instante."

Naruto pensa: Jirayia, Pai, Kakashi...Pa... será isso que querem dizer? Estou começando a encontrar minhas respostas....mas....não posso esquece-los....o que ele fez.... preciso estar preparado.

"Naruto se senta, medita, ponderando tudo o que aprendeu....perdendo seu eu físico nos pensamentos, ficando parado e reunindo energia Natural."

"Naruto acorda, se levanta, vai até Yahiko, o ergue e salta"

"Você vê Naruto saltando pelo ar em direção a Nagato pelo lado. Quem está olhando é Madara. Ele está de pé num galho de árvore muito longe, seu olho focado na localização de Naruto."

Madara para sí: - A Kyuubi foi suprimida ao que parece...mas ele não fez isso sozinho, eu sentí...ele teve ajuda. Isso realmente está ficando interessante.

"Naruto aterrisa em frente ao local onde Nagato está sentado. Ele não vê Nagato por conta da cobertura da Konan. Naruto põe o corpo de Yahiko no chão e a medida em que se levanta novamente, aproxima a visão de seus olhos, e mostra que está no modo eremita novamente. Ele olha diretamente para o lugar em que Nagato e Konan estão. Eles sentem o poder de sua resolução."



Última edição por Jack Van Burace em 8/4/2009, 10:52 pm, editado 3 vez(es)

15NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 10:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Modo eremita? Mas ele já não tinha gasto todos os clones? De qualquer forma, parece outro ótimo capítulo.

16NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 10:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aguenta a tradução completa que vc vai entender! NARUTO 443  [SPOILERS] 741821

17NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 10:37 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Me chamou de ignorante NARUTO 443  [SPOILERS] 8698

Jack, eu entendi que ele estava meditando e tal pensando naquilo tudo mas depois que ele foi até o Nagato é que ele apareceu no modo eremita... ou li errado?

18NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 10:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Você pulou. Ele começa a meditar sobre tudo o que aprendeu, se perde nos pensamentos, seu corpo fica parado e reune chakra natural. Ele recobra nesse momento o modo-eremita, enquanto está meditando. Leia novamente e verá! NARUTO 443  [SPOILERS] 613650

19NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 10:52 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

8D
Muito bom o capítulo...
E não vai ser Nagato e Konan vs Naruto... Neji está indo lá... ele vai enfrentar a Konan e Naruto cuida do Nagato.. tudo o que eu queria! 8D~~
Se bem que eu acho que todo o Time Gai vai pra lá... =x

Tbm acho que foi o próprio Nagato quem acabou com o Yahiko... talvez ele não quis aceitar sua proposta de "paz" então foi tirado do caminho, mas como eram amigos, Nagato o usou como favorito e ainda se importa com ele...
Então, se esse for o caso, Konan aceitou a proposta de paz do Nagato sem hesitar e resolveu seguí-lo... [?] =/

EDIT: Ótimo resumo! 8D
Vlw jack NARUTO 443  [SPOILERS] 741821

20NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 10:55 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Peraí Jack, acho que sei o que está acontecendo. Olha só:

"Naruto puts down Yahikos body and as he stands up again, zoom into his eyes, he is in Sage mode again."

Como não temos imagens ainda, eu entendi que ele reúne o chakra da natureza, mas em seguida vemos ele carregando o Yahiko e só depois é que vemos que ele está no modo eremita. Mas pelo visto antes de ir atrás do Nagato, ele já está no modo eremita.

21NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 10:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ TOH: "Naruto se senta, medita, ponderando tudo o que aprendeu....perdendo seu eu físico nos pensamentos, ficando parado e reunindo energia Natural."

Sim, ele reune chakra natural enquanto está meditando. NARUTO 443  [SPOILERS] 741821

@ Cleici: Eu acho que dessa vez o Nagato e o Naruto só vão conversar. Ele vai encontrar uma resposta e Nagato vai embora com o corpo do Yahiko. -2 Akatsukis no mundo, é o que prevejo. Madara deve apenas estar feliz que Konoha foi devastada, e que em breve será tomada por Danzou.

22NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 11:01 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pelo q eu entendi o Naruto antes de ir até o Nagato reune a energia natural e já fica no modo eremita

o Naruto finalmente parece mais maduro... sentar para pensar no q fazer... quem diria XD

e só gostaria de saber de onde vcs tiraram a idéia de q o Naruto vai brigar com o Nagato?

ele quer conversar... desde uns 2 cap atrás ele já fala isso
uma prova disso é o Naruto carregar o corpo do Yahiko

23NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 11:09 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O-o
Sei que ele só quer conversar, mas não tinha passado pela minha cabeça que será uma conversa com um final pacífico... =O

Então o Neji vai lá pra nada? Ou talvez ele tbm queira bater papo... xD
Mas pra mim ele pareceu muito irritado com o que aconteceu com a Hinata... =/

24NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 11:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o Byakugan é o melhor dos olhos em termos de percepção de Chakra. Os outros só conseguem valer a pena porque têm poderes, como o de usar gelo do Haku, o de usar Doujutus do Sharingan e o de usar todos os jutsus do Rinnegan. Mas o Byakugan ainda é o de melhor visão, e portanto o Neji seria de muita utilidade contra o Nagato ou o Madara armarem alguma coisa. NARUTO 443  [SPOILERS] 266133

25NARUTO 443  [SPOILERS] Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 11:32 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Sim, por isso que eu acho que não será um conversa com um final pacífico... Neji está indo lá...
Quero ver a Konan e o Neji lutando
xD
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos