NARUTO 443 [SPOILERS] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 Empty NARUTO 443 [SPOILERS] 8/4/2009, 11:21 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

Naruto 443 spoilers




Naruto 443 Japan spoiler:
提婆分野は死んでいます。
鳴門はNagatos隠れ場所に向かい始めます。
途中では、彼は、そこでは、染みになって、
大和のそばで加わりました。
大和: 鳴門!どのようにですか? あなたはどうしたらKyubiiを抑圧できましたか?

鳴門: Fourthは、シールを強化するのを助けました。

大和: 4番目!鳴門: 彼が知っているところで私は、後で本当のボディーを苦心に得なければならないと説明するのを知っています。
場面は長門とKonanに切り替わります。

長門は彼の口、鼻、および目から豊
富に出血しています。
長門: 私はKonanに失敗しました。
それらはここで行く途中であり、
彼は私たちを見つけました。Konan: させる、その時行ってください、
そして、私は、あなたが来るのを助けるつもりです。
長門: 私のためにあまりに遅く私なしでいなくならなければならないということであり、自分を救ってください。
Konan: 私は、あなたがYahicoとIをいつも保護した方法で滞在していて、
あなたを保護するつもりです。
場面は鳴門に変わって戻ります。 彼らはほとんどそこにいます、
そして、origamisが(紙の部分)を攻撃していて、Konanは出て来ます。
大和と齋叫び声は私たちがこれに注意するつもりである鳴門に行きます。 鳴門は長門がいるところに木を入れます。
鳴門: あなたはなぜ暴力に伴う平和を見つけようとするでしょうか?長門: せきしてください、そして、せきしてください。 答えがありましたらあなたは. 「非-現金箱」を私に言います、
そして、これが私の答えです。鳴門: 私は、世界にもかかわらず、暴力に平和をもたらすのが、
どのように決して何かも答えでないかをでもあなたに言うことができません。

長門: 私の痛みのいくつかを感じて、あなたはどうしたらそれを言うことができますか? あなたは私の上で復讐を取りたくはありませんか?鳴門: 私は、あなたが苦しみましたが、復讐がただより多くの憎しみをもたらすのを知っています。


Pain is defeated by Rasengan.
Naruto pulls out a black rod from Pain and stabs himself with it.
He locates Nagato's whereabouts.
Naruto's flashback.
About happiness and peace.

Hinata is gradually recovering under Sakura's treatment.
Team Gai and Sakura hear from Katsuyu that Naruto had finally beaten Pain.

Neji says he wants to go after Naruto.
Katsuyu tries to stop him but to no avail.

Shikaku arrives and sees Naruto.
Naruto tells him he is going to Pain's real body alone.
Ino's dad tries to stop him.
Shikaku thinks about his conversation with Shikamaru and decides to entrust it totally to Naruto.

Naruto.
The papers wrapping around the tree open up.

Nagato: Go, Konan.
Konan: Nagato

Naruto: The one at the back is your real body!?
Nagato: Peace will arrive soon

Encounter!!
Talk between Naruto and Nagato.

The End.



Deva PAIN CAIIIIUUU!!!!!!!!! uhuuuu!!!

agora vem liçãozinha de moral do Naruto que digievoluiu demais nesses ultimos meses (cara tá muito foda) e agora vamos ver o resultado dessa bagaça!!


NEXT CHAP
Quem sabe?????? NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 230114
(Konan irá se sacrificar pela carcaça pelo Nagato?????)

NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 741821


26NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 9/4/2009, 1:59 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Só quero ver Neji espancando, pra quem era o maior gênio da sua geração ele ainda tem muito o que mostrar. E sim, tbm acho que vai sobrar pra Konan. NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 570501
Acho que a conversa agora vai ser interessante, dps vai ter que rolar algum desentendimento... queria saber aonde tá o Madara nessas horas.. hm

27NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 9/4/2009, 8:09 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com o Hypo,Neji rulles

Esse cap foi foda
O Madara já apareceu,assim como ele,axo q ta começando a ficar mais interessante NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 758242

Infelizmente o Neji nao deve fazer nada ainda,mas deve ter uma participação numa futura luta contra o Kisame,talvez Gai+Lee+Neji...

E minha idéia do YAhiko já era,o Nagato tem ele como indispensável,uma relação bonita até
Axo q teremos oq aconteceu com eles quando o Jiraya saiu,como o Yahiko morreu e td mais

28NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 9/4/2009, 11:27 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tá aí!

29NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 9/4/2009, 11:37 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

well, eu achei legal... precisa msm mostra como tavam as coisas e depois Naruto encontrando com o Nagato

comentário obvio: Shikaku é foda

30NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 9/4/2009, 11:43 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Foi bom msmo. Hinata vivinha, já confirmado, e Naruto cara a cara com Nagato. Espero q seja um dakeles dialogos épicos, dakeles q vc conta pros seus filhos como lição de vida NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 266133

31NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 10/4/2009, 3:41 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom saber q parte do spoiler era fake... NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 389326

32NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 10/4/2009, 3:43 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bem melhor doque parecia nos spoilers.

33NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 10/4/2009, 8:23 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Engraçado, agora que aquela parte era falsa (interpretação de quem escreveu), ficamos sem explicação de como o Naruto recuperou o modo-eremita. o_O E como o Nagato pôde negligenciar tanto a destruição do corpo do Yahiko. o_O

Acho que ainda vai ter luta entre os dois. Naruto foi lá pra conversar, mas Nagato não deve estar muito pra conversas. Mesmo que a Konan esteja saindo do caminho, o Naruto tá cercado de papéis dela. O_O Mas eu acho que no modo-eremita ela não vai ter como prendê-lo ou corta-lo com esses papéis. ^^ Capítulo que vem promete ser ainda mais épico que os anteriores! ^^

34NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 10/4/2009, 9:43 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo fodão msm
Mas sem a parte do corpo do Yahiko,mas o Shikaku salvou
O Inoichi parece bem com a filha

Eh msm,nao explicou como ele voltou pro modo eremitta
Mas nao tem como o Pain e Konan segura-lo
O próximo será cehio d conversa,mas mt foda!

35NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 10/4/2009, 3:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hehe, tive uma idéia agora! Estou pensando que talvez o Naruto não seja a criança da profecia, e que a missão dele não seja derrotar Pain, mas mudar a opinião dele! NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 900352 Assim, Nagato seria quem devería mudar o mundo ninja, uma vez que ele conhece a dor como ninguém, e sem conhecer a dor não há como entendê-la ou fazer alguma coisa para muda-la!

36NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 10/4/2009, 4:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que não interessa no fim, talvez sejam os dois crianças da profecia, um traz a destruição e o outro a paz, ou o Próprio Pain é os dois, profecias ficam abertas a interpretação sempre.
Achei o capítulo foda, Naruto notou que vencer Pain não importa, a resposta é o que realmente importa!
Acho que Pain falou que Naruto trará a paz, por que de um modo ou de outro os dois lutavam pela justiça, e se não for a paz de Nagato será a de Naruto que virá depois(pela concepção dele)
Naruto teve muito tempo para chegar lá então não é estranho ele ter ido em modo eremita, inclusive não seria estranho ele ter clones afinal ele pode ter se preparado como quisesse ele teve tempo o bastante.
Shikamaru e o Pai dele são MUITO FODAS >(!
Rescue Team tem que chegar perto do fim para ouvir a resposta.
No final é o que foi desde o inicio "Naruto tem o poder de fazer as pessoas ouvirem ele e até quererem seguir ele" ele fez isso incontavél vezes durante a série e esse carisma é que poderá salvar o mundo ninja.

37NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 10/4/2009, 4:58 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu to achando que o Nagato vai virar good guy, e vai perceber que ele tava errado desde o início. Mas não duvido que ele acabe se matando, já que a vida dele teria sido toda em vão.
Acredito que só role um papo entre os dois, mesmo.

Bom, do jeito que acabar, eu tenho certeza que vou gostar. Como é bom a gente ter várias ótimas vertentes pra se acabar um arco... /cutucadableachoff

38NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 10/4/2009, 6:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ahh
Eu nao quero q o NAgato vire bonzinho não
Seria mt melhor ver ele ainda tentando se sustentar,sustentar a idéia dele sobre paz,ele agonizando sobre isso!!
NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 231776 NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 231776
E seria até mt interessante,o Kishi poderia abordar isso bem

39NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: NARUTO 443 [SPOILERS] 10/4/2009, 6:48 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, mas ele não precisa virar ultra good guy. É uma espécie de conflito de filosofias, como acontece em Rurouni Kenshin, por exemplo. A derrota dele ficaria por conta da filosofia do Narutóvski se mostrar "a correta", e ele acabar morrendo por isso, porque ele não tem um lugar no mundo justamente pela filosofia dele ser outra.

O Nagato é extremamente esperto, mas ta cego pela raiva, e o Naruto parece estar lá pra abrir os olhos dele. Ah, dane-se, eu vou adorar até se eles começarem a fazer tricô NARUTO 443  [SPOILERS] - Página 2 76182


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos