Naruto 516 [Spoilers]
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 516 [Spoilers] Empty Naruto 516 [Spoilers] 10/11/2010, 6:42 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Bom dia pessoal.

Spoiler:

Spoiler:

2Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 10/11/2010, 8:13 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, deu uma diminuida no ritmo.
Mas é bom dar uma desenvolvida na situação e mostrar o que está acontecendo e como esse mar de personagens está interagindo.

Se bem que parece pouco pra quantidade de páginas, mas vamos ver.

3Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 10/11/2010, 10:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gaara guardou a fala a vida inteira pra este momento. Naruto 516 [Spoilers] 317610

4Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 10/11/2010, 11:10 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tenho a mesma opinião do Bushin.Dando uma acalmada nas coisas,o Kishi pode desenvolver a situação.

Interessante demais ver os ninjas mortos com personalidade mesmo.As lutas com eles serão sensacionais

5Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 10/11/2010, 1:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Começa a aparecer as limitações do Edo Tensei! Essa técnica não pode ser essas coca cola toda... até o fim da guerra devemos saber mais.

6Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 10/11/2010, 3:23 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 10/11/2010, 6:10 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que traços são esses?Kishimoto não "passou a limpo" não? O_o

Gostei do capítulo,foi bem parecido com os spoilers mesmo.O Edo tensei vai proporcionar grandes lutas mesmo,a cada spoiler,a cada capítulo isso fica mais óbvio.E fico com mais vontade de ver

8Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 10/11/2010, 7:23 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Só eu achei engraçado os caras mortos socializando?

Naruto 516 [Spoilers] 31259

Capítulo bacana, o discurso do Gaara foi foda, e mesmo citando o Naruto e como ele ajudou um pouco não soou nem um pouco gay, como de costume \o

9Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 10/11/2010, 10:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ver o capitulo, mesmo sendo como no spoiler, me pareceu mais legal ainda >(!
Os "Shinobi" e os "Samurais" contra Akatsuki >(! Foda.

10Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 10/11/2010, 10:37 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

O Deidara debochando do Sasori foi demais, e vai ser foda quando os mortos que eram bons entrarem em batalha vai ser foda, Kishimoto vai ter que se esforçar na parte psicológica nessa guerra.

11Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 10/11/2010, 11:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que a derrota do mal vai ser perder o controle sobre o Edo Tensei, e os mortos terem sua vingança ... isso seria foda.

mas não, não acho que vá acontecer xD

12Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 11/11/2010, 6:26 am

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Cara, não tem comparação, que isso. Quando isso sair no anime vai ser mto foda. Cada dia mais tô confiando que o Kishimoto não vai me decepcionar e finalizar o mangá com chave de ouro, fazendo tudo "ter sentido" e dando destino a todos os personagens mais importantes. KT, se eu fosse vc, ligava pro Kishimoto, fikdik

13Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 11/11/2010, 9:05 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Retiro o que eu disse, diminuiu o ritmo coisa nenhuma.
Agora que eles partiram pra guerra mesmo.

Gostei do capitulo todo em geral, e realmente no anime vai ser foda.
Unica coisa que achei bem tosca mesmo foi a página 3.

Parece que o Kishi mandou o rascunho pra eles por acidente.
Mas fora isso, o resto não decepcionou.

E sobre o Zabuza, lembrei de uma coisa, sua espada marca registrada está com o Suigetsu, será que o Kishi vai lembrar que ele e o Juugo ainda existem ?

14Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 11/11/2010, 10:54 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Zabuza x Suigetsu poderia entrar numa eventual saída do Sasuke do grupinho do Madara.Seria interessante,Sasuke seria um coringa da guerra(Ele seria mt importante.Como o Kishi as vezes usa o Sasuke no Jutsu,possível)

15Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 11/11/2010, 11:19 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Suigetsu e Juugo ainda tão com os samurais (se disfarçaram para não terem seus cus comidos já que Sasuke os largou), não sei exatamente a posição deles, mas com a traição do Sasuke está quase certo que eles ficarão contra ele.. (mas vai saber como funciona a honra entre ladrões..), porém imagino que por hora eles vão se mover "como samurais".. isso vai colocar eles em dois momentos, a principio contra Sasuke e a legião do mal, depois contra os "Shinobi" Afinal o Bee ainda tem a espada do Kisame com ele.

16Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 11/11/2010, 11:55 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Menos:
Bem, custei pra achar, mas achei:
Spoiler:
Essa é a ultima vez que eles apareceram, depois tomaram chá de sumiço.
Eu não achava esses personagens tão importantes assim, e sumiram tão rapido quanto apareceram , mas bem que o Kishi podia dar uma explicação do que acabou acontecendo com eles.

17Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 11/11/2010, 12:10 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:Acho que a derrota do mal vai ser perder o controle sobre o Edo Tensei, e os mortos terem sua vingança ... isso seria foda.

mas não, não acho que vá acontecer xD
²

Kishimoto tá levando o mangá excepcionalmente bem, a luta que mais quero ver é Neji Vs Hisashi

Sinto que teremos inúmeros flashbacks reveladores durante a guerra. Naruto 516 [Spoilers] 31259

18Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 11/11/2010, 2:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que assim como na invasão do Pain, o treino do Naruto vai durar o tempo exato pra ele salvar o dia. Não tem como os Kages vencerem seus antecessores juntos e imortais. Pra vencer um corpo do Edo Tensei acho que tem de haver uma diferença brutal de forças pra que você possa retirar o selo implantado pelo Kabuto com o inimigo te atacando. Havendo equilíbrio das forças o Edo Tensei vence no fim.

Acho que o Naruto vai derrotar todos os Zetsus sozinho, e que os mortos conscientes vão encontrar um jeito de ajudar os vivos que os enfrentarem. Com a Aliança toda ocupada/ferrada, só vão sobrar Madara, Kabuto, Naruto e Kirabee, uns contra os outros. Yamato deve recobrar a consciência em algum momento e ter que escapar do Zetsu que lá está.

O que espero é que neste instante o Kabuto abandone Madara contra os dois Jinchuurikis e vá servir de bucha pro Sasuke. Aproveitando a comoção, Zetsu indo atrás de Yamato, Kabuto chega e Sasuke está pronto.

Sasuke frita Kabuto e vai encontrar Naruto, enquanto Naruto e Bee estão mantendo Madara ocupado pra evitar a dominação mundial.

19Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 12/11/2010, 5:32 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Não sei se é muita maldade minha, mas eu acho que, se a idéia do Kishimoto for realmente terminar o mangá com o fim da guerra, alguns personagens a mais deveriam ser sacrificados, para dar mais emoção.Algum sensei talvez, ou um dos kages. Mas ninguém do "grupo" do Naruto(Neji, Tenten, Chouji, Shikamaru, Ino, Sakura, Lee, Kiba, Hinata e Shino) pq gostaria de um episódio depois do fim em que eles estivessem ainda mais crescidos, e o destino de cada um, alguns flashbacks e fim! \o/ Sempre gosto de passagens de tempo. Naruto 516 [Spoilers] 983668

20Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 12/11/2010, 9:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que no momento os outros ninjas só existem de pano de fundo, e precisam ser remanejados com a guerra pra que a batalha entre Sasuke e Naruto ocorra sem interferências. Num futuro os dois se tornarão mais fortes e mesmo os Kages não poderão interferir nesse conflito, se tornando tão poderosos quanto os filhos de Rikudou.

Este será o futuro, imo: Sasuke tentando destruír o mundo e Naruto tentando salva-lo, âmbos com poderes além dos humanos comuns, o artifício que Kishi encontrou pra que superassem os Kages com menos tempo de experiência. Com poderes de Rikudou, âmbos terão como mudar o mundo, a diferença seria para o bem ou para o mal. Acredito sim numa saga além, com âmbos mais velhos, e tão longa quanto as passagens de tempo anteriores.

21Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 12/11/2010, 9:36 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Bom, a minha sensação em relação a Naruto é um pouco diferente... se eu tivesse que chutar, diria que estamos em 75 a 80 % da estória que o Kishimoto quer contar. Naruto já tem poder mais do que suficiente pra ser Hokage, Sasuke certamente superou Itachi, Madara tem cara de ser o vilão final mesmo e estamos caminhando pra um grande confronto no mundo ninja. Eu continuo achando que o mangá termina com o Naruto sendo nomeado hokage (mesmo que postumamente) e qualquer coisa além disso, ficaria melhor como "side-stories" ou coisa do gênero. Outra passagem de tempo iria tirar um pouco a essência do mangá, forçando alguns personagens a amadurecer (Naruto principalmente) perdendo um pouco do carisma que eles têm.

22Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 12/11/2010, 11:15 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Eu concordo com o Toh, mas como eu disse, minha idéia seria dessa passagem de tempo se realizar no ÚLTIMO episódio mesmo. Só pra mostrar o que aconteceu com cada um, com alguns flashnacks emocionantes e pronto. Fecharia com chave de ouro.

23Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 13/11/2010, 12:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Jiraya já era velho pacas e continuava bobo. A tendência é que Naruto fique bobo depois de grande também. Eu acho que o vilão mór de Naruto vai ser o Sasuke, já que não é o Madara quem precisa ser derrotado e sim o "Hatred" que o gerou, e que é o mesmo do Sasuke. Madara pode até ter um background com o Naruto por ter causado a morte dos seus pais, mas Sasuke será um vilão muito mais forte por ter uma ligação de afeto com o principal também.

Foi assim com Sherlock Holmes e Moriarty, e é assim com todo vilão que tem lutas finais interessantes. Oro e Jiraya tinham uma relação de afeto, e isso sempre foi mais legal de se ver do que uma guerra de puro ódio como foi o Danzou versus mundo. Madara pode ser agora mais forte que o Sasuke, mas ainda será superado pra nos dar um final em que o antagonista principal será alguém que conhecemos bem desde o começo do mangá.

24Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 13/11/2010, 12:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho dificil isso jack! Na minha cabeça Sasuke e Naruto terão seu conflito antes do Madara, por que esse sim já possui o poder dos 6 caminhos (mesmo que incompleto), e formarão uma aliança para vencer Madara, para mim é certo que o simbolismo de trazer o Sasuke de volta significaria que o Naruto venceu a "Corrente de Ódio", pois conseguiu trazer o Sasuke que está mais imergido nessa porra do que qualquer outro personagem no mangá.
Isso logicamente vai ser facilitado com o artificio que o Itachi deixou com o Naruto, e se o mangá vier a ter um outro timeskip seria para mostrar o destino do mundo depois da guerra para ai então acabar o mangá!
Por que não vejo como nenhuma das partes fique "aguardando anos para atacar", veja bem o Madara só precisa capturar Hachibi e Kyuubi para vencer a guerra, e está tão preparado quanto vai ficar! Alongar mais a guerra só seria mais dispendioso por que ele teria que gastar chakra dos bijuus em novos Zetsu!
Paralelamente todos os Shinobis querem destruir Madara o mais rápido o possível já que ele está tão perto de sua dominação, e quanto mais tempo a guerra continuar mais chances ele vai ter de capturar o Bee ou o Naruto.
Sasuke nem se fala! Se o Zetsu não tivesse lá segurando a onda dele ele já estaria em Konoha explodindo a vila com seus novos poderes! Não existe personagem mais afobado que o Sasuke! Tudo que resta para ele é seu ódio! Prova disso é como ele se jogou tantas vezes em perigos desnecessários como lutar contra todos os Kages, e logo depois contra o Danzou e o Naruto!
Ele não vai esperar calmamente de modo algum.

25Naruto 516 [Spoilers] Empty Re: Naruto 516 [Spoilers] 13/11/2010, 1:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Existe do mesmo modo como ele esperou no primeiro timeskip. Se ele perder e fugir, vai ver que precisa de mais poderes e vai passar tempo buscando esses novos poderes. Madara pode perder força como perdeu contra o Shodai, e acabar essa luta mais fraco do que estava antes. A Aliança Ninja pode ter uma baixa tão grande que levaría anos se recuperando. Sasuke estaría escondido buscando um novo poder, tal qual seus antecessore, e aos poucos a coisa se desenrolaría.

Acho que Madara vai perder seus poderes nessa luta, bem como os Zetsus, e a Aliança vai ficar destroçada. Com isso, só sobraría mesmo Naruto e Sasuke num mundo pós-guerra.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos